e o Mengão venceu o Fortaleza e daí…
daí que não convenceu e mesmo jogando em casa
na quarta feira contra o Palmeiras-poucas são as chances , a não ser que façam marcação especial no Endrick.
Se disseram que esse campeonato seria disputado, não imaginei que seria assim. Ninguém quer ser campeão.
– O Botafogo, perdendo pra ele mesmo!
– Palmeiras, time sem a mesma vontade de 2022;
– Flamengo, esse ano só quis cheirinho de volta;
– Atlético Mineiro, ja passou a vez.
E por aí vai. Campeonato de times que só querem competir.
Como dizia o Dinho dos Mamonas Assassinas.
O importante é competir, mas te mato de pancada, se voc~e não ganhar. kkk
quando robôs e inteligência artificial -digo internet e meios digitais dominarem o universo
do trabalho humano ,o que restará para os simples mortais,fazer o quê?
Zoto diz assim não a cu que aguente- ontem vieste com Green Green Grass of Home de tom jones
,seria ela verssão oiginaj do sucessodo agnaldo…
Os Verdes Campos da Minha Terra
Agnaldo Timóteo
Se algum dia à minha terra eu voltar
Quero encontrar as mesmas coisas que deixei
Quando o trem parar na estação
Eu sentirei no coração
A alegria de chegar
De rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar
Quero encontrar a sorrir para mim
O meu amor na estação a me esperar
Pegarei novamente a sua mão
E seguiremos com emoção
Pros verdes campos do lugar
Nesse instante que eu vivo a esperar
Sempre a sonhar na minha grande so
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fishing News Copa do Mundo 2026 Dia 24 de Junho, Quarta-Feira 🗓️ *AGENDA DO DIA* : 24/06 : 16h⏰ Suíça…” jun 24, 17:23
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CHARADA DO DIA: “O caminhão mais pesado é o azul que está carregado. O vermelho só tem dois eixos o que indica menor…” jun 24, 16:13
atecubanoS on CHARADA DO DIA: “Concordo com o Ronaldo, acho que é o vermelho. Estourou até os pneus 🙂” jun 24, 14:09
atecubanoS on HORA DO HINO: “Acho que está faltando uma jogadora, só contei 10” jun 24, 14:06
Z😉T⛟ on CHARADA DO DIA: “Caminhão azul é o mais pesado, esta com o eixo cardan mais baixo, já o vermelho esta com os pneus…” jun 24, 13:05
José Carlos on CHARADA DO DIA: “Imagino que todos são do mesmo modelo e peso… afinal perguntou qual “Caminhão é mais pesado” e não “qual caminhão…” jun 24, 12:41
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “A sentada mortal da Natalie (com cinto) é desse ensaio… https://i002.imx.to/i/2023/07/02/4190g2.jpg” jun 24, 12:27
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Depois veja lá no outro post se vc quer ver uma sentada mortal de anjinho eu posto privado lá” jun 24, 10:58
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Candee Licious tem muita fome https://i004.imx.to/i/2024/05/18/53x2lt.jpg” jun 24, 10:57
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “7 – Guaica essa que você postou é a Candee Licious. Você confundiu pq ela aparece no mesmo ensaio com…” jun 24, 10:54
novembro 6th, 2023 at 7:43
quala diferença entre Ternura e Diógenes?
novembro 6th, 2023 at 7:52
é que Diógenes procurava um homem sério.
novembro 6th, 2023 at 8:44
Puyol: “Si Vinicius cambiara alguna actitud, sería más admirado”
novembro 6th, 2023 at 8:57
só falta o Vasco bater logo a noite o Botafogo
aí o caceta cláudio manoel dá uma de seu buneco e vai pra galera.
novembro 6th, 2023 at 9:00
e pior ,joga o campeonato a alcance do Palmeiras que nada fez por merecer
novembro 6th, 2023 at 9:08
e o Mengão venceu o Fortaleza e daí…
daí que não convenceu e mesmo jogando em casa
na quarta feira contra o Palmeiras-poucas são as chances , a não ser que façam marcação especial no Endrick.
novembro 6th, 2023 at 9:47
Se disseram que esse campeonato seria disputado, não imaginei que seria assim. Ninguém quer ser campeão.
– O Botafogo, perdendo pra ele mesmo!
– Palmeiras, time sem a mesma vontade de 2022;
– Flamengo, esse ano só quis cheirinho de volta;
– Atlético Mineiro, ja passou a vez.
E por aí vai. Campeonato de times que só querem competir.
Como dizia o Dinho dos Mamonas Assassinas.
O importante é competir, mas te mato de pancada, se voc~e não ganhar. kkk
novembro 6th, 2023 at 10:35
quando robôs e inteligência artificial -digo internet e meios digitais dominarem o universo
do trabalho humano ,o que restará para os simples mortais,fazer o quê?
novembro 6th, 2023 at 10:46
isso sim é música velha,pqp .e o pescador ainda
trocava algumas palavras qdo ia pra zona:
Inspiração
Solano e Seu Conjunto
Foi na mesa de um bar
Onde encontrei inspiração
Foi bebendo e fumando
Que eu fiz esta nossa canção
Levantei o copo e avistei aquela mulher
Ela foi o meu tudo, a tirei-a do lodo
E agora não me quer
Se canto esta canção é pra ela sentir
Eu sei aonde ela estiver
Ela vai ter que me ouvir
Seu nome não digo
Pois é um castigo nele citar
Pois também não forneço
Seu endereço se alguém perguntar
Se canto esta canção é pra ela sentir
Eu sei aonde ela estiver
Ela vai ter que me ouvir
novembro 6th, 2023 at 11:15
Zoto diz assim não a cu que aguente- ontem vieste com Green Green Grass of Home de tom jones

,seria ela verssão oiginaj do sucessodo agnaldo…
Os Verdes Campos da Minha Terra
Agnaldo Timóteo
Se algum dia à minha terra eu voltar
Quero encontrar as mesmas coisas que deixei
Quando o trem parar na estação
Eu sentirei no coração
A alegria de chegar
De rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar
Quero encontrar a sorrir para mim
O meu amor na estação a me esperar
Pegarei novamente a sua mão
E seguiremos com emoção
Pros verdes campos do lugar
Nesse instante que eu vivo a esperar
Sempre a sonhar na minha grande so
novembro 6th, 2023 at 14:40
relacha Ternura, o Zoto ainda está na penumbra com o apagão-looo nomaliza.
novembro 6th, 2023 at 22:33
por tudo que ouvi,tank very much.