13 de novembro

A “Dama do tráfico amazonense” esteve no ministério de Flávio Dino 2 vezes neste ano

Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho cuja esposa se reuniu com equipe de Flávio Dino

CLEMILSON DOS SANTOS FARIAS É TIDO COMO UM INDIVÍDUO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE. SUA ESPOSA, APONTADA COMO BRAÇO-FINANCEIRO DA FACÇÃO COMANDO VERMELHO, SE REUNIU COM ASSESSORES DE FLÁVIO DINO EM BRASÍLIA POR DUAS VEZES

Uma mulher adentra numa igreja evangélica Assembleia de Deus, em Manaus, e caminha pelo tapete vermelho sob fortes aplausos em direção ao marido, que aguarda em pé para recepcioná-la. São 18h30 do dia 11 de dezembro de 2022, um domingo. O casal se abraça e se beija. Em seguida, a mulher senta numa espécie de trono, é coroada pelo marido e recebe uma varinha… A cerimônia, no entanto, é interrompido por uma ação da Polícia Militar. Os agentes vão logo em direção ao homem, e um deles anuncia ao pastor o que foram fazer no local: “Estamos prendendo o maior traficante de Manaus”.

A cena poderia ser de um filme, mas não. O homem em questão é Clemilson dos Santos Farias, 45 anos, também conhecido como “Tio Patinhas”. Ele é um dos líderes do Comando Vermelhoe, por anos, foi considerado o “número um” na lista de procurados do Amazonas. Condenado a 31 anos de reclusão por associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Sua mulher, coroada por ele naquela noite evangélica, é Luciane Barbosa Farias, de 37 anos, a “dama do tráfico”. Apontada como o braço financeiro do Comando Vermelho e responsável por lavar o dinheiro da facção, foi condenada a 10 anos pelos mesmos crimes do marido. Mesmo assim,foi recebida duas vezes este ano por auxiliares do ministro da Justiça, Flávio Dino, em Brasília, conforme revelou o Estadão nesta segunda-feira, 13. O nome dela não consta da agenda oficial das autoridades.

Estadão Política

Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 167


8 respostas para “COMANDO VERMELHO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA”

  1. Máximo Ternura disse:

    Vou antecipar os argumentos dos militantes:

    – É fake news.
    – Cadê a fonte?
    – Culpa do Bolsonaro.
    – É o governo do amor.

  2. Guaicurus disse:

    Como vovó dizia, “Ladrão que rouba ladrão, tinha 100 anos de perdão”

    Agora é “Ladrão que protege ladrão, ganha todo dia mais 100 milhões”

    Com fraudes, roubos e tráfico!

  3. Guilherme disse:

    10% da grana do casal é da assembléia de Deus ?

  4. Ludmilla a cantora do hino disse:

    O pior são as pessoas que ainda vêm com a conversa de que o outro “roubou as jóias” o relógio….a mesma lenga lenga sem provas, enquanto esse partido esfregando na nossa cara que o crime está no poder e melhor termos medo….. lamentável….

  5. frog belgium disse:

    Novidade nenhuma. O ministro já foi até a favela da maré.

  6. Antonio Moura disse:

    Quanta injustiça e mentiras.
    Segundo “especialistas” contratados pela rede globo a pobre vítima da sociedade está segurando só um guarda-chuvas. Ele também não é traficante, ele é um mero dono de uma empresa que vende talco.

  7. Leigo disse:

  8. Dirceu Maringá (que não é o Zé) disse:

    Nada demais, caros amigos…
    Ela apenas foi oferecer seus serviços para ser também o “braço financeiro” da PTralhada…

Deixe um comentário

*