Só falta colocar culpa da seca dos rios da Amazônia e as enchentes do sul no lombo de Lula,se bem que as enchentes é culpa da quantidade de bolsoloides que tem lá né
Esses caras chegam a serem engraçados: o bolsonarismo é uma doutrina de mentirosos, loucos e oportunistas! O bozo fechou os olhos para as queimadas para pasto e agricultura, para o garimpo ilegal, proibiu os fiscais do IBAMA de fazer a destruição das máquinas, o que facilitou a destruição dos rios, peixes e comunidades, mas culpa é do Lula. A canalhice não tem limites. Mas pode chorar, o bozo vai em cana.
“Veja trazendo q este governo gastou 1 bi em viagens. Enquanto isso, Sul se afoga e Norte e Centro-Oeste queimam. Este dinheiro faria diferença. Não somos uma desgraça?”
Ah…sabedores da doutrina lixo do atual governo….esquerdistas fascistóides…. agora que as verdades eclodem, sempre há explicação pífia para tudo…. irão queimar junto com suas soberbas…..
2 – Mas no governo passado a “imprensa íntegra e independente” não colocou a culpa das queimadas no pantanal no presidente da época e agora não pode?
3 – Este ano teve muito mais queimadas na Amazônia do que no ano passado. Se informe melhor em vez de ficar só lendo a carta capital e o site do PT.
O dinheiro que foi gasto em viagens e farra do atual governo teria melhor uso se fosse investido em programas de conservação na Amazônia, Cerrado e Pantanal.
E por falar na catástrofe ecológica que acontece no Pantanal e Amazônia eu queria saber por onde anda a tartaruga Marina Silva?
Ela não deveria estar trabalhando em vez de ficar se escondendo?
SE OLHAR ESSA FOTO DE LONGE, PARECE A CARICATURA DO CHEFAO lULA
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho vem por detrás dar…” jun 25, 08:37
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.” jun 25, 08:32
Anonimo on ELE JÁ SABE: “muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek…” jun 25, 08:23
novembro 18th, 2023 at 9:56
Mas não eraso na época do Ex que isso acontecia???
novembro 18th, 2023 at 9:59
Só falta colocar culpa da seca dos rios da Amazônia e as enchentes do sul no lombo de Lula,se bem que as enchentes é culpa da quantidade de bolsoloides que tem lá né
novembro 18th, 2023 at 17:19
Esses caras chegam a serem engraçados: o bolsonarismo é uma doutrina de mentirosos, loucos e oportunistas! O bozo fechou os olhos para as queimadas para pasto e agricultura, para o garimpo ilegal, proibiu os fiscais do IBAMA de fazer a destruição das máquinas, o que facilitou a destruição dos rios, peixes e comunidades, mas culpa é do Lula. A canalhice não tem limites. Mas pode chorar, o bozo vai em cana.
novembro 18th, 2023 at 18:24
“Veja trazendo q este governo gastou 1 bi em viagens. Enquanto isso, Sul se afoga e Norte e Centro-Oeste queimam. Este dinheiro faria diferença. Não somos uma desgraça?”
novembro 18th, 2023 at 20:20
Ah…sabedores da doutrina lixo do atual governo….esquerdistas fascistóides…. agora que as verdades eclodem, sempre há explicação pífia para tudo…. irão queimar junto com suas soberbas…..
novembro 19th, 2023 at 7:48
2 – Mas no governo passado a “imprensa íntegra e independente” não colocou a culpa das queimadas no pantanal no presidente da época e agora não pode?
3 – Este ano teve muito mais queimadas na Amazônia do que no ano passado. Se informe melhor em vez de ficar só lendo a carta capital e o site do PT.
O dinheiro que foi gasto em viagens e farra do atual governo teria melhor uso se fosse investido em programas de conservação na Amazônia, Cerrado e Pantanal.
novembro 19th, 2023 at 7:50
E por falar na catástrofe ecológica que acontece no Pantanal e Amazônia eu queria saber por onde anda a tartaruga Marina Silva?
Ela não deveria estar trabalhando em vez de ficar se escondendo?
novembro 19th, 2023 at 13:16
Amazônia tá queimando e os artistEs ficaram Cegos. Só com toda verba que foi pra globo, já se tem uma idéia pq não é noticiado lá.
novembro 20th, 2023 at 9:43
Ano passado era culpa do Bozo.
Esse ano é um fato corriqueiro natural.
novembro 23rd, 2023 at 15:59
SE OLHAR ESSA FOTO DE LONGE, PARECE A CARICATURA DO CHEFAO lULA