É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada resina! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!
É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada cambada! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!
Quando quero dar boas gargalhadas eu procuro ler alguma coisa de “jornalistas e repórteres” petistas. É cada malabarismo para tentar fazer merda cheirar bem. São pérolas do tipo “está ruim mas está bom”, “infelizmente temos uma boa notícia”, “a frase da bandeira brasileira é Independência ou morte”, “o Chile e Equador não fazem parte da América do Sul”, “mesmo estando errado o presidente está certo” e por aí vai.
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
dezembro 29th, 2023 at 10:18
Traduzindo:
Tá ruim, mas pra eles está muito bom, o Condenado é nosso amigo e nada nos faltará.
Vendidos da notícia, animadores de presépio militante.
dezembro 29th, 2023 at 17:30
Parece samba enredo dos acadêmicos do hospício.
dezembro 30th, 2023 at 13:02
É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada resina! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!
dezembro 30th, 2023 at 13:03
É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada cambada! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!
dezembro 30th, 2023 at 17:51
Quando quero dar boas gargalhadas eu procuro ler alguma coisa de “jornalistas e repórteres” petistas. É cada malabarismo para tentar fazer merda cheirar bem. São pérolas do tipo “está ruim mas está bom”, “infelizmente temos uma boa notícia”, “a frase da bandeira brasileira é Independência ou morte”, “o Chile e Equador não fazem parte da América do Sul”, “mesmo estando errado o presidente está certo” e por aí vai.
dezembro 31st, 2023 at 10:58
ela não gosta de rola mas propicia é louca.