29 de dezembro

Largado por Serginho. | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 120


6 respostas para “ENOJA”

  1. Zoto disse:

    Traduzindo:
    Tá ruim, mas pra eles está muito bom, o Condenado é nosso amigo e nada nos faltará.

    Vendidos da notícia, animadores de presépio militante.

  2. frog belgium disse:

    Parece samba enredo dos acadêmicos do hospício.

  3. Anônimo disse:

    É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada resina! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!

  4. Anônimo disse:

    É por essas e por outras que jornais e revistas só vendem por causa da manchete. E isso acontece inclusive nas redes sociais. Já perceberam que antes de Bolsonaro ninguém se portava com isso? A não ser que não venha daqueles que acostumaram a criticar? Pensamento de manada cambada! Enquanto isso os “influencers ” falam um monte de merda mas ninguém fala nada. Vão ler para entender cobaias!

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Quando quero dar boas gargalhadas eu procuro ler alguma coisa de “jornalistas e repórteres” petistas. É cada malabarismo para tentar fazer merda cheirar bem. São pérolas do tipo “está ruim mas está bom”, “infelizmente temos uma boa notícia”, “a frase da bandeira brasileira é Independência ou morte”, “o Chile e Equador não fazem parte da América do Sul”, “mesmo estando errado o presidente está certo” e por aí vai.

  6. anônimo disse:

    ela não gosta de rola mas propicia é louca.

Deixe um comentário

*