26 de março

Terrorista é covarde, ataca civis, inocentes desarmados e desprevinidos. E o mais impressionante é que há seres, os irracionais os defendendo, defendendo o Hamas, defendendo o terrorismo como esse do vídeo. É muita falta de caráter e de inteligência.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 161


5 respostas para “ATAQUE TERRORISTA NA RUSSIA”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Terrorista não devia ser classificado como ser humano e sim como praga.
    Só para lembrar, nos anos 1950, 1960 e 1970 o comunismo incentivou e bancou grupelhos terroristas mundo afora. Aqui no Brasil a esquerdalha que hoje diz a mentira de que lutaram contra a ditadura tinha como objetivo, através da guerrilha e de atentados, implantar uma “ditadura do proletariado” aqui no Brasil. Nos anos 1970 e início dos anos 1980 a Europa e o Japão sofreram com terroristas pró comunismo e quando o comunismo fracassou os terroristas islâmicos tomoram o seu lugar.
    Lamentável e é um problema que só tende.

  2. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Terrorista é um ser covarde, porque ataca pessoas desarmadas. Quando as Forças Militares os confrontam, se escondem com os civis…

  3. Zoto disse:

    Querem a guerra a qualquer custo, provocam com requinte de crueldade e sadismo extremo. O alerta velado exclusivo a cidadãos americanos dá uma boa pista de como agem os democratas, que nada fazem para impedir uma tragédia da qual tem ciência prévia.
    Com medo, o mundo se arma para um grande conflito, com armamentos que alguém fabrica, e vende.

  4. Furtman disse:

    Quando ouço um “jornaliste” falando acusa sem provas, já sei que ele tem lado..

  5. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    Mas o esquerda, para seguir a cartilha dos podres, tem de aceitar e validar o que o terror faz. Eles estão assinando embaixo tudo o que acontece, porque tem de seguir o que o Grande Líder Ladrão deles comanda. E será assim….f4asc1st@ são os outros, segundo eles, genocida são os outros, segundo eles…. e assim estamos vivendo nesse país onde a imprensa encobre o que teria de ser revelado, e escancara as coisas para beneficiar o lado do Ladrão de 9 dedos. E ainda o esquerdopata fala o tempo todo: “chora gado”…. imbecis em nivel muito alto.

Deixe um comentário

*