“Obviamente, nenhuma empresa pode descumprir decisões judiciais, mas até o momento o que acontece é que Elon Musk ameaçou descumprir decisão judicial. (…) Se ele ameaçou descumprir, mas não descumpriu, isso não é crime. (…) Ele criticou o Supremo. Isso não é crime. Então, a minha primeira pergunta é: sob suspeita de qual crime ele foi incluído no inquérito (das milícias digitais)? A minha segunda pergunta é a seguinte: com qual base legal e constitucional o Supremo veta contas? (…) Há claramente, no Supremo, uma tendência à censura”, diz Demétrio Magnoli sobre os ataques de Elon Musk, o bilionário dono do X (antigo Twitter) ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, e à Justiça brasileira.
Eu não esperava que o STF fosse tão FROUXO assim. Dois dias que a nossa democracia e soberania estão sob ataques e nada de tirar essa rede do ar. Se o Elon Musk fosse uma velhinha aposentada com a camisa da seleção já estaria na cadeia… Que decepção!
Não se entende nada…. os daqui nada fazem e tem de vir um de fora para tentar quebrar a merda toda? Será que vai? Não estou achando não… para acabar com essa corja toda, só a morte mesmo…. nada vai adiantar.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols. Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti…” jun 24, 05:41
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on BRASIL SEM ENDRICK: “Ser o Endrick jogasse mesmo não estaria emprestado em um timeco da França. Ele também tem problemas em obedecer o…” jun 24, 05:33
Ludmilla a cantora do Hino on HAALAND O VIKING NORUEGUÊS QUE NASCEU NA INGLATERRA: “Haddad não consegue se eleger nem para síndico do prédio dele… e ele sabe disso… ainda que tente disfarçar e…” jun 23, 20:10
Ludmilla a cantora do HIno on PARABÉNS AOS NOVOS ASSISTENTES DO GSI DE LULA: “Coisas corriqueiras num governo que, segundo a imprensa comprada, só comete deslizes. No Peru, a esquerda não quer reconhecer a…” jun 23, 20:07
Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Gatas espetaculares Posições extremas! https://pics-storage-1.ok.porn/contents/albums/main/1920×1080/148000/148848/10719277.jpg” jun 23, 17:17
Zoto on TRIBUNA LIVRE: “https://x.com/liberta___depre/status/2069474784098807937/video/1” jun 23, 16:53
Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Maddy Black unindo os coquinhos na sentada mortal https://static-ca-cdn.eporner.com/gallery/Ie/75/Fx1qKOb75Ie/7000729-maddy-black-bbc-anal-dap-017.jpg” jun 23, 16:51
Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Nicole, Linda e Holly Cada guerreira com seus machos alfas no rabo!” jun 23, 15:55
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Holly Hendrix, com muito lubrificante! https://cdni.pornpics.com/1280/7/58/44627681/44627681_068_9575.jpg” jun 23, 14:42
abril 9th, 2024 at 8:10
Fonte: imprensa paga
abril 9th, 2024 at 9:44
Com certeza isso é coisa da Miriam Leitão.
Igual àquele “entenda como um pouco de inflação é bom para você”.
abril 9th, 2024 at 10:17
Globo News
“Obviamente, nenhuma empresa pode descumprir decisões judiciais, mas até o momento o que acontece é que Elon Musk ameaçou descumprir decisão judicial. (…) Se ele ameaçou descumprir, mas não descumpriu, isso não é crime. (…) Ele criticou o Supremo. Isso não é crime. Então, a minha primeira pergunta é: sob suspeita de qual crime ele foi incluído no inquérito (das milícias digitais)? A minha segunda pergunta é a seguinte: com qual base legal e constitucional o Supremo veta contas? (…) Há claramente, no Supremo, uma tendência à censura”, diz Demétrio Magnoli sobre os ataques de Elon Musk, o bilionário dono do X (antigo Twitter) ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, e à Justiça brasileira.
abril 9th, 2024 at 10:40
No começo era assustador as ameaças a liberdade, agora 1 ano e meio depois, parece que estamos no começo ainda.
abril 9th, 2024 at 10:53
3. É melhor perguntar pros esquerdistas de plantão, eles sabem tudo…
abril 9th, 2024 at 16:08
Eu não esperava que o STF fosse tão FROUXO assim. Dois dias que a nossa democracia e soberania estão sob ataques e nada de tirar essa rede do ar. Se o Elon Musk fosse uma velhinha aposentada com a camisa da seleção já estaria na cadeia… Que decepção!
Joaquin Teixeira
abril 9th, 2024 at 16:50
Amanhã veremos: “PL da Censura é boa para a Democracia”???
abril 9th, 2024 at 19:12
Resumindo tudo
Choooooora 🐂🐂🐂🐂🐂🐂
abril 9th, 2024 at 21:54
Não se entende nada…. os daqui nada fazem e tem de vir um de fora para tentar quebrar a merda toda? Será que vai? Não estou achando não… para acabar com essa corja toda, só a morte mesmo…. nada vai adiantar.