12 de abril

Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 137


7 respostas para “O AMOR VENCEU”

  1. Máximo Ternura disse:

    E pedindo a prisão do “boso”.

  2. Paulista21cm disse:

    #cortecomamor

  3. Guaicurus disse:

    Quanto menos instruída a população, mais vão votar no Partido das Trevas, pois a doutrinação vai ser a única aula que nossos filhos terão.

  4. Furtman disse:

    ELE mesmo já reclamou que basta o cara terminar o ensino médio que já não quer mais votar no petê…

  5. anonimo disse:

    O Tio Sam passou a ter o dedo em riste e foi acrescentada a seguinte frase: “I Want You”, em português, “Eu quero você”. Essa modificação foi uma jogada de marketing para o recrutamento de soldados para a Primeira Guerra Mundial. Gostaria de fazer a referência deste texto em um trabalho escolar ou acadêmico?

  6. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    Pois é pessoal….assim caminha a jumentada, achando lindo uma situação dessas. Na outra gestão, gritavam que ele não queria o progresso da ciência, e agora, não tem nem o mínimo necessário…. mas os esquerdopatas irão dizer que tudo isso é fake news. Amanhã o G1 vai dizer que é fake essa notícia. E os jumentos irão acreditar, e professar sua fé sem medo de serem idiotas, néscios e o gado “fiel” desse Ladrão que deveria estar morto…

  7. Diver disse:

    Desde a década de 2010 eu leio esquerdistas escrevendo impropérios e mantras ridiculamente absurdos nesse site. Tinha um, o tal de Alex Risadinha que naquela época eu falava que Bolsonaro seria um dia Presidente do Brasil e que muita sujeira viria à tona, ele tripudiava disso e quando teve a eleição para presidente da Câmara bem antes das eleições presidenciais, esse energúmeno me desafiou com os dizeres: “Seu candidato não consegue ser presidente da câmara e você tem coragem de o imaginar Presidente do País? Ele teve 4 votos, você não sabe nada de política! Dá licença!”
    Meses depois, Bolsonaro se tornara Presidente, Alex sumiu deste site e eu me afastei também. Voltei hoje e percebo uma coisa. Não há luz que ilumine a ignorância política de um esquerdista!

Deixe um comentário

*