15 de abril

“Moraes é o ditador não eleito do Brasil”



Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 160


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jaum disse:

    “Ain ELão Moska é taxista”!

  2. Máximo Ternura disse:

    Cadê os esquerdistas pra repetir o que a cartilhia do pt ordena a eles?

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Esse cara foi parar no STF por indicação do vampirão do Temer que estava enrolado com a história de um terminal no porto de Santos.

  4. Pato Contribuinte disse:

    Elon Musk jamais vai se rebaixar para uma figura de um membro do STF brasileiro na qualidade que o povo chama de “XANDÃO”. Esse Xandão acha que tem o rei na barriga. É uma vergonha como ter um cara desses no STF e que eu acredito não representar a Justiça dos Homens.

  5. Máximo Ternura disse:

    Membro do… PCC

  6. Pato Contribuinte disse:

    Correção: Ele não me representa e nem o seu fantoche, o Presidemente, Luladrão!

  7. Z⭕️T⭕️ disse:

    Foi só perguntar o porque de tanta censura…

    De pronto a Lei Xandre, o grande, já mostrou ser censor e autoritário… Cortem a cabeça e incluam-no no inquérito da Fakenews financiadores de golpista.

    E sem afrouxar a coleira o dono do pranauto já não vai honrar com o contrato de patrocínio, que é só para aplaudir o guverno cumpanhero mesmo. E só não canelou o contrato com a Starlink pra não prejudicar seus sócios do agro negócio que acabara de inaugurar.

  8. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    Mas os esquerdopatas adoram ele e seu menino bêbado… acham que eles estão certos, que eles representam a democracia no mais puro sentido, e que tudo o que fazem está correto. Eles estão certos? Pois é….e ainda tem “esperto” bradando: “Chora gado”…. sem perceber que eles são o pior tipo de gado que existe, o que idolatra, até comendo merda como estão comendo

Deixe um comentário

*