10 de maio

“Justiça dos EUA acusa criminalmente responsáveis da Telexfree por fraude. A qui faz propaganda em camisa de time.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 1292


14 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Rodrigo disse:

    Maldito complexo de vira-latas. Aqui também foram acusados de fraude.

  2. taioba disse:

    Por isso eles são um país rico, e nós……………

  3. Magno disse:

    Eu não arrisquei mas tenho um amigo chamado Xico Tripa
    que é torcedor do Botafogo.

  4. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Fraude não, pirâmide com outro nome. mas se vc quiser posso te oferecer um ganho extra vendendo produtos da Herbalife ou da Amway.

  5. manrel disse:

    Um petista, desiludido com a bandalheira do seu governo no país, dizia pra outro que a saída era o Brasil declarar guerra contra os Estados Unidos; que assim eles invadiam logo essa porra, e a gente ficava ‘numa boa’, como os americanos. Ao que o outro responde: “Mas, cê já pensou? E se a gente ganha essa guerra???”

  6. manrel disse:

    A revista Exame denuncia o resultado do Fundo Soberano do Brasil, com 14 bilhões de reais, sob a direção de Arno Augustin – subordinado de Mantega. Augustin comprou 12 bilhões de reais em ações da Petrobras que, mesmo sem nada a ver com o Fundo, dotou-o com 3,9% do capital da companhia. Como as ações da Petrobras perderam 40% de valor nos dois anos seguintes, Augustin e seus ‘magos das finanças’ decidiram vender tudo. Compraram na alta, venderam na baixa e jogaram no lixo 4,4 bilhões de reais.

    A revista ainda compara a gestão profissional entre fundos soberanos de outros países e esse desastre feito pelo PT com o nosso dinheiro. É medonho, mas quem ainda fica surpreso? Tudo em que o PT coloca as mãos arde no rabo dos contribuintes!

    E até o momento, ninguém foi responsabilizado por isso. E, será que será?

  7. manrel disse:

    Até tu, Zagalo?
    (pra quem achava que o Zagalo só fala besteira!)

    As bandeiras não tremulam, apitos, camisetas… estão encalhados nas lojas…
    O Brasil as vésperas da Copa, não esta vibrante em Verde e Amarelo, o Brasil esta Vermelho.
    Vermelho de vergonha. Vermelho de ver tanta corrupção como nunca antes, vermelho de ver tanta maracutaia, tanta cara de pau dos governantes.
    Estamos vermelhos vendo grande parte de nossos políticos e poderes sendo calados e comprados pela corrupção.
    O PT conseguiu tirar o brilho até do que o brasileiro mais gosta…
    É o vermelho tingindo de corrupção nosso coração verde e Amarelo…!

  8. Zé da Porca disse:

    Brasileiro gosta de futebol e da seleção, na hora agá vai torcer, vai vibrar, vai comemorar.
    Mas já não se faz de idiota com tanta facilidade, vai protestar e vai cobrar. Quem esperar pelo voto em cada gol vai amargar uma decepção do tamanho de sua arrogância.
    Vamos Brasil, fatura esse hexa e manda esse pete pra puta que o pariu.

  9. Lucia disse:

    A imagem do Brasil no exterior não está feia, está suja.
    Antigamente ninguém conhecia o Brasil, só sabiam da existência da floresta amazônica e, no máximo, sabiam que aqui as cobras andavam no meio da rua e que a capital do país era Buenos Aires.
    Mas tudo isso mudou. Agora graças ao péssimo trabalho desenvolvido pelo PT o Brasil ganhou destaque internacional. O mundo inteiro já sabe que existimos, graças a essa enxurrada de escândalos, à roubalheira, à impunidade, às instituições que não funcionam, incluindo o judiciário, a crimilidade desenfreada que mata mais gente em um ano do que uma guerra inteira, à criatividade do governo na manipulação de dados oficiais e sua incompetência em gerenciar o país, à péssima educação escolar, ao povo banana e sem reação, à proximidade do país com o comunismo, e todas as outras porcarias que abundam nesta republiqueta.
    Devemos tudo isso ao PT, principalmente ao Lula, que é motivo de riso em todo país sério. Imagem pior que a nossa não é possível, parece que somos o lixo do mundo. Vai ser muito difícil mudar essa imagem, ela vai permanecer muito tempo como um estigma que nos caracteriza.
    Que pena! Eu preferia que o Brasil fôsse conhecido pelo seu avanço científico ou tecnológico, pelo alto grau de educação e participação do seu povo, pela sua democracia exemplar, ou qualquer outro fato semelhante.
    Mas, enfim, somos o que somos e o que fazemos de nós.

    FORA DILMA! FORA PETRALHAS!

  10. Lucia disse:

    SERGINHO

    Sem piada para distrair o chefe, deixo o link para uma bela pole dance:

    http://www.youtube.com/watch?v=f2iQsnGomkM

  11. manrel disse:

    A Lúcia quer distrair ou hipnotizar o chefe? Eu, pelo menos, tô em transe até agora!!!

  12. Zoto disse:

    Serginho agora vai se encher de nostalgia Lúcia 10. Dizem que ele já foi bom nisso no passado.
    Só reclamava quando batia o saco na barra, mas aguentava firme.

    Bom fim de semana e um feliz dia das mães para todos.

  13. Tiago Lorão disse:

    Time? Qual?
    Só vi na camisa do Botafogo, mas não vi em camisa de time nenhum…

  14. Serginho. disse:

    Maravilha, Lúcia.
    Obrigado.
    Zoto, vá cagar no mato.
    Tiago, faz sentido. Mal aê.

Deixe um comentário

*