12 de maio

“Existe uma diferença abissal entre Mãe Dinah e Dilma. A vidente previa catástrofes e a Dilma as realiza.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 44 ) | Visualizações: 2276


44 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jose Hadler disse:

    A Frilouca classifica como inadmissível privatização da Petrobras. Então devolve!!! São mais de 25 mil cargos de confiança preenchidos por petralhas.

  2. taioba disse:

    A diferença entre elas é que a segunda é mais eficiente!

  3. Jose Hadler disse:

    Dá-lhe PT: de cada 100 brasileiros em idade de trabalho, 47 não têm emprego, mas só 3 procuram. Só eles aparecem nas estatísticas de desemprego (IBGE). Já segundo a Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) da Fundação Seade e o Dieese, antigamente tão ao gosto da petralhada, a taxa de desemprego no conjunto das seis regiões metropolitanas onde a realiza, subiu de 10,3% em fevereiro para 11,0% em março. De acordo com o levantamento, o nível de ocupação nas regiões caiu 0,7%, com eliminação de 137 mil postos de trabalho. Insipientes!!!!!

  4. ERNESTO disse:

    Seguramente este pseudo site de humor, tem uma inconfessável dependência financeira com oposição, toma tenência e para com cantilena de perdedor, posta humor aí, porra.

  5. Fernando disse:

    Cada vez pior a situação e nada é feito e ninguem é punido.

  6. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    ótima essa. nunca ri tanto!!!

  7. Cisco Kid disse:

    Aos cientistas políticos do largado-
    Acabo de ver um carro com um decalque-
    FORA DILMA
    E leva o PT contigo.

    Também penso que o ciclo acabou.
    Agora é saber quem:
    o playboy ou prateado Tomazo Buceta.

  8. ERNESTO disse:

    Cheguei a este site a uns 03 anos atrás e indiquei curti e rí muito; este espaço era diferenciado, é certo que a maioria das ironias e piadas eram inéditas, coisa do passado; aqui tá igual horário político, a piada do tópico 5 é justamente esta confirmação, cansei, fui procurar algo que valha a pena.

  9. manrel disse:

    Diz o Guilherme Fiuza que muitos não entenderam por que, em meio a tantos negócios privados lucrativos com esse doce de mãe que é a Petrobras, Dilma veio falar que não admite a privatização da empresa. Acharam até que ela estivesse esclerosada, respondendo a coisas que ninguém perguntou. Mas, a lógica de Dilma está perfeita: é mesmo inadmissível privatizar o que já foi privatizado.

  10. Cisco Kid disse:

    Ernesto, qual tópico não gostaste, hoje estão todas maneiras!

  11. manrel disse:

    Ô Ernesto, seria ótimo se tivéssemos todo esse espaço no horário político, não? Infelizmente, lá apenas rola a mentirada que você aprova e, por isso, nem se preocupa em assistir! E não vem com esse ranço de autoritarismo comunistoide idiota “toma tenência”… aqui é a autêntica festa da democracia, financiada apenas com a livre consciência de quem quiser falar! Se o seu negócio é continuar alegremente tomando tudo na brincadeira, faça bom proveito. E você já vai tarde!

  12. disse:

    (11) “B2 ficou nervosa”

  13. disse:

    Mandou o rapaz embora.

  14. manrel disse:

    Tá fraco, Zé! Já tomou sua vitamina B2 hoje?

    http://tinyurl.com/nwjbds4

  15. Jose Hadler disse:

    E a gente não conhecia esse lado solidário do Zé Ruela Padilhando Rodoanel. Afinal de contas MAV com MAV se atrai. Fica a sugestão ao Ernesto: para o seu gosto apurado estão a sua disposição inúmeros blogs patrocinados pelo desgoverno federal. Sabe o que eles tem em comum? Todos os seus proprietários são foram processados e condenados por calúnia e difamação. Vai procurar a sua turma com o PHA, com o Nassif, com o gordinho sinistro PML, com o Imundo do Azenha, com o MCarta et caterva. Tenho certeza que o Largado sobreviverá sem a sua audiência. Aqui preservamos a qualidade e não a quantidade. Fora petralhas!!!!

  16. manrel disse:

    O PT e o PR contrataram e pagaram com dinheiro público (meu e seu), do Fundo Partidário, os mesmos advogados que representam, na esfera particular, condenados no mensalão e réus acusados de corrupção, das operações Porto Seguro e Sanguessuga, da Polícia Federal. Na prestação de contas dos dois partidos, em 2012 e 2013, ao TSE, constam repasses de até R$ 40 mil mensais para os escritórios que trabalham para José Genoino e Rosemary Noronha. O ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, diz que no caso há uma “impropriedade manifesta”, pois, recursos públicos (meu e seu) não podem bancar despesas com processos criminais, de cunho “pessoal”!

    Dois escritórios disseram trabalhar de graça e um “a preços módicos” para esses clientes e todos afirmam que os pagamentos foram por serviços prestados exclusivamente aos partidos.

    E aí, deso-Ernesto! Não é de morrer de rir?

  17. Jose Hadler disse:

    Esta é a entrevista que realmente causou furor em Portugal e não aquela do Pinguço. E dá-lhe Ney Matrogrosso.

    http://twixar.me/N0m

  18. Zoto disse:

    Ernesto, sem dúvida nenhuma, o humor do site era muito melhor antes. Agora é só escândalos, roubos e falcatruas do PT.
    Esse PT tem que acabar, sumir do poder, ser investigado julgado e condenado e o tempo todo ser vaiado, muito vaiado e xingado.
    Só assim o Brasil vai melhorar e o bom humor enfim vai voltar.
    Apoiado Ernesto: FORA DILMA e leva o PT com você, FORA PT e leve a Dilma com Você‼

  19. disse:

    B1 saiu em defesa do B2

  20. Zoto disse:

    O bicho chato e encrenqueiro esse.

  21. ERNESTO disse:

    Zoto, Cisco, Manrell e companhia, Consciência politica, eu tem ou não e ponto; festa política uma ova, isto é disfarce pura e simples, mera sublimação, um disfarce nada ingênuo. Veja bem, Zotinho; não tem essa de fora PT, em vez de GRITAR qualquer coisa mostre argumentos pois os fatos estão aí para desmentir de antemão, a “indignação” da direita aqui na verdade é recalque.

  22. manrel disse:

    Se o Zé não sabe, além de fonte de grande prazer, a frutinha que você adora é rica em vitaminas A, B1, B2, B6, C, D e E. Tem quase o alfabeto inteiro, você pode até aprender a ler enquanto goza!

    http://tinyurl.com/nph85g4

  23. Zoto disse:

    Os feitos, mal feitos por sinal, do atual governo já é argumento suficiente para eu gritar, enquanto me deixarem, FORA PT‼ pois essa facção que se apoderou do governo travestida de partido já tripudiou com tudo de bom que tínhamos no país e com o aval de vendilhões da pátria no congresso e senado, quer por mesadas em espécie quer por cargos estapafúrdios como 39 inúteis ministérios, com seus assessores e adjacentes da pandilha de sevandijas.
    Grito a pleno pulmões e não é nenhum integrante da caterva remunerada, quer infiltrada na mídia, na internet ou em movimentos pacíficos que vai fazer o povo parar de ter nojo desse partido que tudo que faz é contra o povo brasileiro.

  24. ERNESTO disse:

    ZOTINHO, Cê não é o Messias não, que desespero é esse? Se realmente pensa que o mundo era um mar de rosa antes da direita largar o osso, coitado, a questão política não se resume ao partido da situação; o buraco é bem mais embaixo; vejo realmente que sua indignação é tão simplista que na verdade fica óbvio, interesse próprio ameaçado.

  25. manrel disse:

    Pra quem veio só dizer adeus, o Arnesto até que não foi longe, não?! Então tá, deu pra dar uma olhadinha na apostila do MAV e voltar à carga, nervoso e atropelando as palavras, mas fazendo jus à sua cota. Então, vou te contar um segredinho, a direita eu não sei, mas nunca antes na história desse país vermelho os “direitos” estiveram tão entusiasmados com esses ‘fatos que estão aí’! Com a foice e o martelo se afogando na Tsunami da corrupção, vai faltar vagas na Papuda! E a piada que você procura está nas páginas do Financial Times, depois das papagaiadas do Illuminati Zé Carioca, a Dilma Groucho Marx é a nova grande sensação da comédia internacional!

  26. Zoto disse:

    A velha imbecilidade petista de sempre de achar que todos são iguais a eles, que defendem qualquer coisa, desde que levem algum trocado por isso. Merece resposta nenhuma, não quer debate algum quer calar quem grita, por mera prostituição ideológica.
    PT já deu, cansou, encheu.

  27. ERNESTO disse:

    Esse conversa não acaba, mas por hoje é o seguinte acho degradante – falta palavra melhor, seguir qualquer conceito de uma fonte como o tal do Financial Times, a Inglaterra não me faz a cabeça, acho ridículo seu sistema de governo e abomino suas práticas comerciais, o umbigo é o único interesse dos mesmos. Obvio que o que incomoda é criticado, e note que pela primeira vez o PIB da potencia é menor que o da republiqueta.
    ps- minha indignação não me permite calar, o Adeus fica adiado.

  28. manrel disse:

    Largar o osso faz parte do jogo democrático, agora tomar posse do osso e não querer largar nunca, é sintomático do totalitarismo socialista descarado, não? Nem que seja preciso mentir invertendo tudo, né Ernestinho?

  29. Zoto disse:

    TODOS JUNTOS, VAMOS, PRA FRENTE BRASIL, BRASIL, SALVE A SELEÇÃO!!!

    Estavam todos lá, ao lado de Lula lá. Na Suiça, na escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014, em 30 de outubro de 2007, lá estavam treze governadores. Entre os quais José Serra, governador de São Paulo e candidato à presidência em 2010. O evento não foi tema da campanha. Também lá estavam Eduardo Campos, governador de Pernambuco. E Aécio Neves, governador de Minas Gerais. Todos estavam lá. Todos vibraram. Todos comemoraram. Todos concordaram.

    Não há como ser contra uma Copa do Mundo do Brasil, em termos eleitorais. Se posicionar contra o futebol é a morte política. Os governadores estavam certos em estar lá. Com Lula. Todos abraçados com Lula. O lance do ex-presidente era exatamente chegar em 2014, ano de eleição, com um evento magnífico e ele retornando. O câncer e os escândalos impediram a sua candidatura. A crise econômica pode melar o sucesso da Copa. Os protestos de rua podem fazer a imagem de Dilma desabar. A Copa, que seria consagração, virou risco.

    Os jornais noticiam que o Governo Federal vai iniciar intensa e pesada campanha para defender a Copa. Prepare-se, oposição. Eles não terão o mínimo escrúpulo em colocar a culpa de qualquer fracasso na política e nos interesses eleitorais. Vão querer debitar qualquer derrota nas costas dos adversários. É o que eles fazem o tempo todo, taxando a oposição de turma do contra. Ao que parece, a oposição ainda não sabe qual discurso utilizar. É simples.

    Quem esteve lá batendo palmas não pode ser contra a Copa do Mundo. Aliás, ser contra é uma imbecilidade, pois o evento vai ocorrer de qualquer maneira. Que cada governador de oposição faça um balanço imediato das obras da Copa no seu estado. E que o estado cumpra a sua parte, denunciando claramente se o governo federal não estiver cumprindo a sua. Mesmo com todos os problemas enfrentados pela incompetência petista, o mineiro, o paranaense e o paulista precisam mostrar uma grande Copa ao mundo.

    Cada governador deve mobilizar o seu estado com uma campanha séria. Como Minas, São Paulo e Paraná estão se preparando para a Copa? Envolvam as “comunidades”. Motoristas de taxi. Hotéis. Restaurantes. Shoppings centers. Escolas. Criem estratégias locais. Usem e abusem do voluntariado. Não esqueçam que todos os estudantes estarão em férias. Eles são uma mão-de-obra fantástica. Não esperem pela Fifa, pelo Ministério dos Esportes, pela Embratur. Senhores governadores, liderem a Copa na sua capital e no seu estado.

    Sobre a polícia, o melhor caminho é mostrar como ela age em outros países democráticos. Tragam a NYPD para palestras. Definam as regras e as comuniquem desde já. Não aceitem máscaras. Não aceitem gangs uniformizadas. Não aceitem mochilas em manifestações. Criem regras. Façam palestras nas escolas. Criem uma Bolsa Copa para estudantes e aposentados irem para a rua receber bem o visitante. Criem uma identidade local. Façam marketing. Sejam duros, extremamente duros contra a bagunça. Sejam gentis, extremamente gentis com os torcedores e turistas. Mãos à obra, governadores. Vai ter Copa sim. E a culpa dos problemas não pode ser da oposição, como o governo começará a vender na sua grande campanha de comunicação, agora sob nova direção – (Texto gentilmente roubado lá no Blog Coturno Noturno).

  30. manrel disse:

    Umbigo cada um cuida do próprio! Mas, se você pensa que quem manda aqui é o Fidel Castro, danou-se, o buraco é mesmo muito mais embaixo e a Oligarquia Financeira Internacional cansou do descalabro de Dilma Roussef e da quebradeira da indústria nacional, da Petrobras, da Eletrobrás e da instabilidade bolivariana aos investimentos estrangeiros que o seu governo instalou. Esses são os fatos! O PT está de aviso prévio! Tome nota!

  31. Lucia disse:

    DADOS DO DESEMPREGO

    De acordo com a última PNAD Contínua do IBGE, o Brasil tem 160,4 milhões de indíviduos em idade de trabalhar. Desse total, 6,1 milhões estão desempregados, e 62,5 milhões não procuram emprego.

    Nessa altura dos acontecimentos é bom lembrar do bolsa familia. Dados do Ministério do Desenvolvimento Social informam que em 2013 foram gastos com o programa 20,6 BILHÕES de reais, beneficiando cerca de 50 mil pessoas, o que corresponde a mais de 25% da população do Brasil. É a mesma população de toda a África do Sul. De cada 4 brasileiros, 1 recebe o bolsa familia.
    Para 2014 a terrorista presidanta pretende incluir no programa mais 500 mil familias, o que corresponderia a cerca de l,8 milhão de pessoas.
    Desde o início do programa até agora, apenas 12% deixaram o programa, mas não se sabe se melhoraram de vida ou se foram descobertas nas inúmeras fraudes que existem, onde pessoas mortas, animais e gente que não tem direito, até estrangeiros, recebem o benefício.

    O que dizer de um programa que pretende acabar com a pobreza, mas do qual ninguém sai nunca mais? Pelo contrário, a cada dia entra mais gente. Estudos revelam que a quantidade de beneficários sobre mais rapidamente que o crescimento da população brasileira.
    Deveria haver um prazo para a pessoa encontrar um emprego e sair do programa. Dois anos, cinco anos, não importa, mas que houvesse prazo. Tem gente que está há 12 anos recebendo isso e não vai sair nunca mais. É isso que está errado.
    Mas enfim, trabalhar para quê? Se tudo continuar como está um dia 20% da população estará garantindo um salário para 80% da população. Será que isso vai dar certo? Não sei.
    Acho que basta continuar votando no pt e aguardar para ver o resultado.

    FORA PETRALHAS!

  32. manrel disse:

    FATOS

    Um acordo internacional que confirma a insatisfação da Oligarquia Financeira Transnacional contra o desgoverno Dilma Rousseff será discutido nesta segunda-feira, às 9h 30min, com o ministro da Justiça do Reino Unido, Chris Grayling, que lidera uma comitiva ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para fechar uma parceria inédita “para aperfeiçoamento das políticas públicas estaduais de prevenção e combate à corrupção, transparência e governo aberto”.

    O acordo será firmado no gabinete do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional de SP, Julio Semeghini, onde estarão presentes o Corregedor-Geral da Administração do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, e o Cônsul-Geral britânico em São Paulo, John Doddrell.

  33. ERNESTO disse:

    Manrel, meu caro; daqui a pouco você vai me dizer que corremos riscos e que a Família e etc estão ameaçadas. Ora, a oligarquia financeira que se dane, por que esta mesma “oligarquia Financeira” não se cansa com a China, é muito simples – quem pode mais …, A instabilidade bolivariana é o pano de fundo para colocar defensores da “democracia” assim como fizeram no Iraque, na verdade amigo é MONEY e mais nada que move os interesses; o resto são “tertulias para dormitar bovinos”.

  34. Zoto disse:

    Lula só abre a boca quando tem certeza. Defendeu a negociata da refinaria de Pasadena. Para ele a compra “foi bem explicada”. Como assim?!? Então, já que Lula quer dizer alguma coisa, ele que explique agora a diferença entre um negócio bem feito e um negócio bem explicado.

  35. Jose Hadler disse:

    Amigo de verdade é “Money”. Que o diga a cueca dos Gesuínos da vida. Boa referência em termos de jornal não é o FT e sim o Granma de Cuba. Democracia boa é a da Venezuela do Maduro. O tal do Arnesto é um verdadeiro samba do crioulo doido ambulante. Mistura alho com bugalhos. Como vomita asneiras atrás de uma pretensa erudição. Cara você pertence a um partido de trabalhadores que não trabalham, de estudantes que não estudam e de intelectuais que não pensam. Já dizia a ex-mulher do Chavez: “El Socialismo solo funciona en dos lugares: en el Cielo, donde no lo necesitan, y en el Infierno, donde ya lo tienen”.

  36. Jose Hadler disse:

    “O PT não inventou a corrupção, ele apenas a desmoralizou”;
    “O PT não inventou a corrupção, mas foi o único partido a transformá-la numa categoria de pensamento”;
    “O PT não inventou a corrupção, mas fez dela um sistema”;
    “O PT não inventou a corrupção, mas fez dela um ato de resistência”.

  37. Jose Hadler disse:

    1) Os petralhas inteligentes são patifes; os petralhas honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são petralhas;
    2) Coisas antagônicas e incompatíveis: petralha e democracia, petralha e honestidade, petralha e meritocracia, petralha e vernáculo, petralha e caráter, petralha e educação;
    3) Uma da inúmeras vantagens em não ser petista é que no dia das mães você não precisa vistá-la na zona;
    4) E por fim mais inquestionável que a Lei da Gravidade. Nem todo filho da puta é petista, mas todo petista é filho da puta.

  38. manrel disse:

    Então tá, a China é o nosso modelo! E em que classe você se encaixa na versão brasileira? A dos ingênuos, operários à espera do paraíso na Terra; dos burocratas e polícia política, no controle do aparelho do Estado; ou na elite dos espertalhões que se utilizam de todos os outros para a manutenção dos seus eternos privilégios?! E não venha me dizer que Fidel Castro, Maduro Chaves, Foro de São Paulo, et caterva são bonzinhos como o Papai Noel! Se o Antônio Gramsci fez a sua cabeça, a minha ele não engana!

  39. manrel disse:

    MALANDRO MODERNO
    Bezerra da Silva

    Malandro moderno,
    colarinho branco,
    só usa bons ternos,
    não liga pro azar.
    Dólar na Suíça,
    mansão beira-mar,
    seu nome é corrupção,
    pra quê trabalhar?

    (E daí? Pois é!)

    Quem te viu, quem te vê,
    malandragem,
    não consegue acreditar,
    não consegue acreditar.
    Sindicalista de outrora,
    desfruta belas senhoras,
    uma em cada lugar.

    (Quem te viu, quem te vê)

    Mas tenho certeza
    que você é bem feliz
    porque conseguiu na vida
    tudo aquilo que sonhou.
    Roubou o dinheiro do povo
    e vive na tranqüilidade
    sua sorte é que você
    vive no País da impunidade.

    Malandro moderno.

    http://tinyurl.com/k4tjg9y

  40. manrel disse:

    G3R4Ç4O BR4S1L

    Olha só o gol contra que os idiotas do 247 marcaram!

    http://tinyurl.com/l8yancn

    Vamos divulgar?

  41. ERNESTO disse:

    Jose Hadler, Manrel e Zoto, pela postura uníssona e tom revoltante acho que são codinomes de uma mesma pessoa; Não sou e nunca fui filiado a qualquer partido; sou profissional liberal meu interesse resume-se ao bom senso e se opino é por não ter qualquer compromisso partidário. Nem sou fã do Lula, a meu ver falta-lhe carisma, mas é óbvio que o que ele representou e representa, materializa a máxima de que o que faltou a direita foi puro interesse, com vontade política é possível melhorar as condições de quem realmente necessita e se algum caolho ou cego não viu que os paradigmas são outros, certamente é por ter interesses exclusivamente pessoais em jogo. Repito; se o site é de humor por que esta celeuma desenfreada com um partido que chegou ao poder pelo voto. O desespero é tão grande que logo pedirão a tomada do poder pela força.

  42. manrel disse:

    É muito fácil ficar em cima do muro e vir aqui falar bonitinho! Realmente, os paradigmas são outros: a manipulação dissimulada de uma massa de ignorantes e ingênuos para sustentação de parasitas em um sistema totalitário. 40 milhões de votos cabrestados em um programa de assistidos que não para de aumentar, tá bom pra você? Institucionalizar a mendicância é melhorar as condições dos necessitados ou perpetuar a sua imobilidade social! Fazer filhos para aumentar a renda, agora é profissão liberal? Chegar ao poder pelo voto justifica tudo! Justifica a ladroagem, o inchaço do estado, o sucateamento da indústria, os escândalos diários, a insegurança e a violência urbana, a doutrinação marxista e o estupro das consciências vulneráveis nas redes de ensino, a dilapidação do patrimônio nacional na quebradeira da Petrobras, na incompetência do planejamento energético e no rombo na Eletrobrás que vamos, eu e você, pagar caro… longo é o rosário! Só não vê quem anda de antolhos e tem as orelhas mais altas que o couro cabeludo! Um profissional liberal não tem interesses pessoais? Conta outra Ernesto! A sua arenga não cola, não venha arrotar sua neutralidade e seu “bom senso” alienados a uma realidade perversa contra a qual aqui resistimos, pelo nosso sagrado direito de livremente procurarmos novos caminhos.

  43. Jose Hadler disse:

    Desconfie imediatamente do “isento”, pois atrás dele existe um MAV MAV. A minha postura, do Manrel e do Zoto estão consonantes com a de dois terços das pessoas pesquisadas pelo Datafolha que exigem mudanças, sem a participação da Frilouca. Se para o canalha do Onori$ CaU$a só lhe faltasse carisma seria excelente. Mas lhe falta caráter, honestidade, compostura, estudo, e por aí vai. Esse papo de esquerda e direita já era cara, muda o disco. No dia que o Lula for de esquerda eu até bato palmas. Quem é de esquerda leu Marx. Quem é de direita ENTENDEU Marx!1!!!

  44. Jose Hadler disse:

    Sou de uma direita sim que preconiza uma economia descentralizada fundada na liberdade econômica, na meritocracia, no mercado livre e no livre comércio, que respeita o direito a propriedade, assim como dos meios de produção, que se posiciona pela privatização e a desregulamentação, pela liberdade total e incondicional da imprensa e expressão. Aquela mesma direita que foi popularizada por Ronald Reagan, Margaret Thatcher e Adenauer. Estou com Nelson Rodrigues e não abro: “Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta.” Também compartilho sua máxima: “A melhor maneira de não ser canalha é ser reacionário.”

Deixe um comentário

*