14 de maio

“Maravilha a CPI da Petrobras. Dos 13 integrantes, dez serão do governo. Dá-lhe, PT.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 83 ) | Visualizações: 3922


83 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FISICA QUANTICA disse:

    Isto está me parecendo mais um enganação , quem vai ganhar é a Imprensa , vendendo MATÉRIA, NINGUEM VAI PRESO , e se for é pena leve , prisão domiciliar, LOGO SOLTO , PAIS NÃO É SÉRIO ,E todos pagam por ISTO. MAS vamos ter agora a COPA DO MUNDO ,AI DESVIA A TENSÃO DA CPI , ESTARAM OS INTEGRANTES DA CPI assistindo os jogos nos ESTADIO ,E A GLOBO (GALVÃO BUENO) RASGANDO SEDA APRESENTANDO OS POLITICOS DA CPI. AINDA VAMOS VER ESSAS PRAGA NO VIDEO NA HORA DO JOGO , NINGUEM MERECE, SÓ NO BRASIL MESMO.

  2. Lucia disse:

    Se esse caso da Petrobrás for investigado para valer ainda vamos ter muitas surpresas. A roubalheira não se limita a uma única empresa, mas tem inúmeras ramificações formando uma verdadeira teia de aranha, e no centro dela estão as mesmas pessoas podres de sempre.

    Em 2007, com a Dilma petralha como presidente do Conselho, a Petrobrás comprou a Suzano Petroquimíca, por 2,7 bilhões de reais. Mas, como a empresa tinha dívidas e outras pendências, a Petrobrás ofereceu por ela a quantia de 4,1 bilhões de reais. Um dia antes da compra a Suzano valia 1,29 bilhões de reais.
    Posteriormente a Suzano foi incorporada à Braskem, que é a maior empresa petroquimica do Brasil, controlando todo o polo petroquímico do Sul, e é sócia da Petrobrás.
    E quem é essa Braskem? É uma empresa criada por uma sociedade entre a Petrobrás e a Construtora Odebrecht, a mesma Odebrecht que recebe empréstimos milionários do BNDES, que faz obras públicas por todo o Brasil, que construiu o porto de Cuba, que opera na Venezuela, na África, etc., etc., etc.
    Tem mais um detalhe: dias antes da Petrobrás fazer a compra, uma corretora do Uruguai, a Vailly S/A, que nunca negociou ações da Suzano, comprou um grande lote de papéis da petroquímica. A Vailly é ligada ao Banco Safra. Pois é.

    Em 2008 a Petrobrás associou-se com a Unipar e criaram a empresa Quattor. A Unipar pagou 380 milhões de reais para entrar nessa sociedade, e em 2009 ela depositou 466 mil reais na conta de uma das empresas do tal Youssef. Supeita-se que esse não tenha sido o único depósito, que outros foram feitos.

    Em 2010 a Petrobrás fechou contrato com a Odebrecht, através de licitação cheia de irregularidades, para prestar serviços de segurança, de saúde e de meio ambiente, em unidades da Petrobrás no Brasil e no mundo. Valor do contrato: 826 milhões de dólares.
    Posteriormente os próprios auditores da Petrobrás apontaram inúmeras irregularidades na licitação e no contrato, e pediram a sua revogação. E o que aconteceu?
    A Odebrecht doou 8 milhões de dólares para a campanha da Dilma, e a Petrobrás abaixou o valor do contrato para 480 milhões de dólares. E tudo bem, assunto resolvido.

    E aí, o que você acha de tudo isso?

    FORA PETRALHADA!

  3. Zoto disse:

    A Petrobrás nunca foi assunto para uma CPI, é caso de polícia!

  4. Jose Hadler disse:

    E o capacho do Renan Calhorda ainda por cima indicou à revelia os três senadores representantes da oposição. Tudo para impressionar a Friolouca para apoiar a candidatura de Renanzinho Calhordinha Filhinho para governador de Alagoas. Vendilhão canalha!!!!!

  5. disse:

    Preocupante isso. O problema é se acontecer o mesmo que aconteceu em 1964, quando a oposição liderada também por Tancredo Neves não conseguia eleger-se e arquitetou o Golpe Militar, condenando o Brasil a pelo menos 30 anos de atraso.
    E não venham falar MERDA que a oposição foi perseguida e mimimi porque o senhor Tancredo tinha passagem livre nos corredores da Ditadura, sendo até eleito por eles em 1985.

  6. manrel disse:

    Preocupado com que Zé? Se está tudo maravilha em Belém do Brasil, se o ‘povo’ está confiante e defeso por heroicos paladinos, se a massa delira de felicidade na onipresença do Messias, se o Exército, a família, e a sociedade seguem na santa paz a estrela guia vermelha rumo ao paraíso na Terra do profeta Marx… Relaxa e goza, Zé!

  7. Marivaldo disse:

    Foi aprovada a CPI dos Pedágios do governo tucano de São Paulo e dos nove membros, sete são governistas e dois são do PT. Se fossem comparadas, a dos pedágios colocaria a do metro nos chinelos.
    Dá-lhe tucanalhas!

  8. Zoto disse:

    ‘Capenga, esvaziada e a toque de caixa, a CPI da Petrobrás montada por Renan Calheiros deve começar hoje a blindar os cambalachos da desmoralizada petroleira que já foi uma das 12 maiores do mundo. A Petrobrás foi tomada de assalto pelas terceirizações que hoje chefiam os funcionários de carreira que perambulam por lá. Os senadores da oposição não aceitaram a indicação de Renan para esse arremedo de investigação’.
    A Petrobrás continua sendo um caso de polícia.

  9. Zoto disse:

    Um desses institutos de pesquisas “científicas” realizou levantamento em Brasília e constatou que, se a eleição fosse hoje, Aécio Neves teria 19,3% das intenções de voto e Dilma Vana 17,6%. Isso aí, tanto faz, como tanto fez, já que a eleição não é hoje. O que vale nessa pesquisa, para quem acredita nessas coisas, é que nada mais nem menos do que 58,7% dos eleitores ainda estão indecisos.

  10. manrel disse:

    A HISTÓRIA SE REPETE (ou, o medo do Zé!)

    Durante o Regime Militar no Brasil (*), entre 1968 e 1973, aconteceu o “milagre econômico brasileiro”, época de excepcional crescimento econômico, mas também denunciada pelos oposicionistas como “anos de chumbo”. O crescimento do PIB saltou de 9,8% em 1968 para 14% em 1973. Com a conquista da terceira Copa do Mundo em 1970 no México, instaurou-se o ufanismo do “Brasil potência” e criou-se o mote: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. A alta nas bolsas de valores derivou numa euforia generalizada, embalada por canções como Pra Frente Brasil. Foi a época que gerou o maior crescimento econômico desde a Proclamação da República. Foi, porém, um período contraditório da História do Brasil. O Milagre Brasileiro e os Anos de Chumbo coexistiam e negavam-se. Entretanto, a crise do petróleo e a dívida externa nos anos 1970, e início da seguinte, e o sentimento de desconfiança que se seguiu, se encarregaram de sepultar de vez o tal “milagre econômico”, ficando apenas os reflexos dos anos de chumbo, que a oposição ‘anistiada’ insiste ainda em demonizar!

    (*) Leia-se Lulopetismo e desconsiderem-se as datas.

  11. manrel disse:

    O Marivaldo, boas novas, logo cedo? Seja bem vindo! Queremos mesmo tucanalhas e petralhas todos na Papuda! Como dizem que somos poucos os que comentam nesta coluna do Largado, estamos sempre convidando os “direitos” a se manifestarem aqui! De que lado você está? Lembrando sempre que, as mazelas estaduais, tais como educação, criminalidade, corrupção, são também importantes, mas a prioridade ainda é o Governo Central de onde devem emanar os melhores exemplos para a totalidade da Nação!

  12. ERNESTO disse:

    O bando de todo dia com a companheira Lucia , Manrel, Zoto, e Ze hadler, codinomes da dor de cotovelo, quem pode mais chora menos, é Dilma seus despeitados! Deixa de conversa fiada e digam logo a que vieram, digam que esta indignação na verdade é puro ressentimento!

  13. manrel disse:

    Como nem todo mundo tem acesso à boa informação, recomendamos a leitura do Ucho.info, diariamente, para não serem levados na conversa da malandragem vermelha que não quer largar o osso!

    Autorizado pelo Risadinhas, não vou nem resumir: é CtrlC/CtrlV, mesmo. (ipsis litteris, tá bom Ernesto?)

    I – EM ESCANCARADA E ANTECIPADA CAMPANHA, DILMA VIAJA PELO BRASIL PARA ESPARRAMAR MAIS MENTIRAS.

    Conversa fiada – Ignorando a legislação eleitoral vigente, Dilma Rousseff, a presidente, está a rodar pelo Brasil em clara e escancarada campanha. Como se a impunidade fosse a cartilha do cotidiano, Dilma, que está de olho em mais uma temporada no Palácio do Planalto, vem prometendo o que sabe ser impossível de cumprir. O pior é que a imprensa amestrada noticia tais fatos como se fossem normais e viáveis.

    No comando de um governo inoperante, que ao longo de quarenta meses ignorou a necessidade de se investir em infraestrutura, Dilma, agora em atitude palanqueira, prometeu despejar R$ 80 bilhões em pelo menos cem obras no sistema rodoviário nacional. Ridícula e utópica, a promessa confirma o que as pesquisas de opinião têm apontado de forma seguida: o Brasil cansou da incompetência petista e quer mudança.

  14. manrel disse:

    II – EM ESCANCARADA E ANTECIPADA CAMPANHA, DILMA… MAIS MENTIRAS.

    Faltando pouco mais de seis meses para o final do seu desgoverno, Dilma vem a público para tentar salvar o seu projeto político, como se boa parte da população não tivesse massa cinzenta em pleno funcionamento. Não há como acreditar nas promessas de Dilma, pois quem acompanha o cotidiano da política nacional sabe a extensão da incompetência que reina nos corredores palacianos.

    Escândalos de corrupção e desmandos no Brasil são em número tão assustador, que a população já não se recorda de algumas promessas feitas por Dilma Rousseff. Ainda na campanha presidencial de 2010, quando aparecia diante do eleitorado à sombra do agora lobista Lula, Dilma prometeu construir 6 mil creches em quatro anos de mandato. Até dezembro de 2012, apenas 7 creches haviam sido entregues por Dilma. De lá para cá não se tem notícia de que outras foram entregues.

    Em dezembro de 2012, Dilma foi a Paris para um encontro com o presidente François Hollande e, no Palácio do Eliseu, sede do governo francês, não apenas tentou ensinar os europeus como sair da crise, mas prometeu, diante de uma plateia de empresários, que em dois anos construiria 800 aeroportos regionais. Com o governo Dilma na reta final, o Brasil está mergulhado em uma crise econômica preocupante e nenhum dos aeroportos prometidos sequer chegou ao papel.

    Como se fora contaminada pelo vírus da mitomania, Dilma Rousseff tem cruzado o Brasil para destilar mentiras aqui e acolá, como se a imprensa nacional fosse desprovida de profissionais independentes e com memória ativa. É importante destacar que Dilma é o primeiro embuste que escapou da seara insana de Lula, não podendo, portanto, levar o Brasil à ruína apenas porque seu desejo é continuar em palácio.

    http://tinyurl.com/ly4dvq2

  15. Jose Hadler disse:

    O Arnesto não ia vazar do Largado, pois não encontrava mais um humor sadio? Está esperando o que mala causídica? Vai recorrer também à Comissão Interamericana de Direitos Humanos? Vai procurar um blog que lhe dê ouvidos. O único que tem alcunha aqui é você Arnesto. Quem precisa se esconder no anonimato é petralha MAV. Não meça os outros pela sua régua. Nós não escondemos a que viemos: “Fora Dilma e leve o PT junto”. Entendeu agora ou quer que desenhe?

    http://twixar.me/6hm

  16. Jose Hadler disse:

    Será Marinalda que o escândalo do pedágio em SP chega aos pés do escândalo de Pasadena? Só o roubo do PT lá passou de US$ 1,5 bilhão ou seja, bateu todos os recordes mundiais de rapinagem. E olha que não estamos levando em conta a Refinaria Abreu e Lima, o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), a Refinaria Premium I
    no município de Bacabeira, a refinaria Nansei, em Okinawa, e por aí vai. Ratos aloprados!!!!!

  17. manrel disse:

    Pois, é doutor Arnesto! Amor de pica, quando bate fica! Apareça sempre, não vai faltar testosterona pra lhe consolar!

  18. Jose Hadler disse:

    Uma homenagem para o Zé Ruela Rodoanel do Milton Viola Fernandes, também conhecido como Millôr Fernandes, tão a gosto do Arnesto.

    Militar é incompetente demais!!!
    Militares, nunca mais!

    Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo.

    Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças.
    Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.

    Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.

    Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de
    crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

    Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o
    petróleo vai acabar um dia.

    Para apressar logo o fim do chamado “ouro negro”, deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

    Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

    Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do “estou desempregado”.

    Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.

    Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os
    índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

    Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.

    O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.

    Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

    Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que
    queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.

    Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma “bombinha de São João” no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

    Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d’água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas…ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

    Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e
    senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos
    escândalos que fazem a alegria da gente hoje. Os de hoje é que são bons e honestos. Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!

    Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.

    Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL,
    tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

    Outras desgraças criadas pelos militares: Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL;
    TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

    Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Pensa!!

    Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos
    seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.

    Graças a Deus!

    Ainda bem que os militares não continuaram no poder!! Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:

    “Militar no poder, nunca mais!!!”, exceto os domesticados.

    Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.

    Militares jamais!

    Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram
    injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo. Os países socialistas são exemplos a todos.

    ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.
    ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!

    Millôr Fernandes

  19. Zoto disse:

  20. Jose Hadler disse:

    Brasil do PT!!!!!

    http://twixar.me/Dvm

  21. Jose Hadler disse:

    Singela homenagem aos petralhas frequentadores do Largado.

    http://twixar.me/Fvm

  22. manrel disse:

    Empresa dos EUA quer cultivar maconha medicinal no Uruguai. O Uruguai abre uma grande oportunidade de produção de conhecimento científico”, disse Paulo Siqueira, diretor internacional da Stanley Brothers, companhia americana que produz o óleo. No ano passado, o mercado da maconha medicinal movimentou nos Estados Unidos cerca de US$ 1,5 bilhão. Segundo as projeções para este ano, o valor deve crescer para US$ 2,4 bilhões, de acordo com a Stanley Brothers.

    Não é mesmo interessante que o comunista Mujica abaixe as calças para os dólares do capitalista Tio Sam? Lá como cá, os beatos vermelhos não hesitam em acender uma vela pra Deus e outra pra o Diabo!

  23. Jose Hadler disse:

    Charge do dia por Spon Holz

    http://twixar.me/bvm

  24. Zoto disse:

    Medicina eleitoral
    Médicos estrangeiros não foram avaliados e não se sabe se têm ou não capacidade
    O Programa Mais Médicos, segundo a lei que o rege, define os médicos estrangeiros como intercambistas, o governo lhes paga como bolsistas e a mídia os trata como assistencialistas. A presidente Dilma também. Às vésperas do 1º de Maio, motivada por 43% de rejeição, ela afirmou: “Os médicos cubanos do programa são melhores do que os brasileiros, no sentido de serem mais atenciosos. Os prefeitos só querem que a gente mande médicos cubanos para as cidades.”
    Ocultando a verdade e distorcendo os fatos, a presidente tenta, desesperadamente, contabilizar os últimos dividendos do investimento eleitoral.
    Na verdade, médicos brasileiros estão sendo substituídos por médicos estrangeiros pelos prefeitos pelo abjeto motivo de diminuir ainda mais os investimentos na saúde e fazer propaganda eleitoral, enganando a boa vontade e a crença do povo. O cidadão pode ser enganado por confiar, por não resistir à propaganda de bilhões de reais, mas não é bobo. As denúncias se multiplicam e pode ser que as despesas tenham sido em vão.
    No seu contumaz autoritarismo, o governo, esquecendo a responsabilidade conferida pelo voto, não usou o Revalida e tirou dos conselhos regionais o dever de registrar os médicos do programa. Sabia que os conselhos não registrariam médicos estrangeiros que não fossem submetidos ao exame, inaptos a atuarem no nosso país. Restou o direito e dever de fiscalizar.
    As autoridades gestoras não nos enviaram nada mais do que uma lista com nomes e municípios. Nada de nomes ou endereços das unidades de saúde que os receberam, muito menos seus supervisores e preceptores. Nada de cumprir a lei. Às nossas solicitações, nenhuma resposta digna. Continuando a busca, o Cremerj encontrou algumas unidades de saúde com médicos estrangeiros fazendo assistência, atuando sem supervisão ou preceptoria, sozinhos, com a função dada pelo governo federal, e apoiada por prefeitos e governadores, de cuidar do bem maior do cidadão brasileiro: a sua saúde. Não foram avaliados e não se sabe se têm ou não capacidade para tal.
    Todos sabem que o Rio de Janeiro e outros locais não são regiões longínquas e não carecem de médicos. Estão cientes de que a origem do mal é a gestão. Não faltam médicos, mas faltam aos médicos concursos públicos, salário compatível com seus conhecimentos e responsabilidades, condições dignas de trabalho. Carece o governo de sensibilidade democrática.
    O Tribunal de Contas da União está de olho; os médicos, indignados; e a população, atenta. A negação do diálogo com as entidades médicas, o desrespeito e a soberba do governo transformam a decepção no desejo de lutar em defesa da profissão, da medicina de qualidade que praticamos e do atendimento digno que a população merece. Ou trilhamos todos, médicos e governo, o caminho do debate democrático para as soluções necessárias ou a medicina nacional e a saúde da população amargarão perdas irreparáveis. É tempo de governar com responsabilidade.
    Sidnei Ferreira é presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj)

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/opiniao/medicina-eleitoral-12477837#ixzz31i4Qh5gH
    © 1996 – 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  25. ERNESTO disse:

    Lucinha, Manrelzinho, Zotinho, e Zezinho hadler:
    -Quantos advogados são necessários para trocar uma lâmpada?
    – R. Quantos você pode pagar/ – Pois bem meus caros a minha crítica foi e esta desvirtuada, no humor não há reservas. Que raivinha desmedida é essa? Essa porra aqui é uma Corporação de Ofício? Mesmo sendo, faço questão de mostrar meu escárnio.
    Ps-diariamente.

  26. alex RISADINHA disse:

    Vamos tomar cuidado para que
    os “Fantasmas do Passado“
    nao voltem jamais ….
    .
    .
    .
    .
    Obs.:
    Galera do Copia e Cola ,
    vamos maneirar ,
    ta chato pra cacete esses Textos
    quilometricos que soh servem
    pra ocupar a pagina e que nem
    mesmos seus companheiros leem…
    (Alias ,nem vcs mesmos leem,
    soh copiam e colam)
    .
    Tentem resumir com suas
    proprias palavras.

  27. ERNESTO disse:

    Fatos:
    Salário mínimo com FHC em 1994 = U$73,00
    Salário mínimo com o PT em 2014 = U$326,00
    Aumento de 450% cotado em dólares!

    O PT inventou a corrupção,a inflação, o desemprego, as sete pragas do Egito, vai acabar com a família e os bons costumes que as elite deitaram e rolaram. Que beleza,viva nós!

  28. ERNESTO disse:

    Ernesto sou eu mesmo, só não passo os dados completos por que certamente os defensores da família e da honra, que assumem a condição de “porta-voz do povo” com a materialização de uma inexistente consciência coletiva é capaz de me causar prejuízos financeiros, né não Zezinho hadler?

  29. disse:

    “Acontece uma coisa engraçada no Brasil, não sei se vocês já notaram. Quem nunca fez, desanda a cobrar de quem fez. Então é isso que nós estamos assistindo. Gente que nunca fez quando pôde, cobrar de quem está fazendo quando pode”.

    Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/05/gente-que-nunca-fez-nada-critica-obra-do-sao-francisco-diz-dilma.html

  30. disse:

    (28) Ernesto não me compare com os B1 B2. Não sou ignorante que vai com a manada no barulho do PSDB.

  31. ERNESTO disse:

    Perfeitamente Zé, o citado é HADLER, vulgo – dono da verdade, saudações!

  32. Jose Hadler disse:

    Arnesto “defensores…. é capaz?????.” Imagino uma petição desse gabarito. O réu está fodido. É por isso que num ranking da educação em 36 países, o Brasil do PT atualmente amarga a penúltima posição, à frente somente do México. Eu fico cá imaginando com relação a formação de “adivogados”. Agora Zé Ruela Rodoanel é muita cara de pau falar em obra de Transposição do São Francisco. Qual obra do São Francisco? A ponte para bodes? Vai procurar sua turma petralha!!!!

    http://twixar.me/7vm

  33. Zoto disse:

    Todas as categorias estão felicíssimas com seus salários, não há greve nem manifestações, não é?
    Geralmente é assim mesmo, essa turma do PT e quem os defende não têm muita afinidade com a leitura, sempre querem um resuminho pronto, de fácil digestão que não lhes cansem muito os poucos neurônios que lhes sobraram da lobotomia a que foram submetidos em programas como o ‘Campus Party’ da última páscoa, para que consultem cartilhas “didáticas” pré elaborada e devidamente censurada pelo partidão da malandragem. Por isso mesmo não deu certo, eram tantas dicas que embolaram tudo e Lula, principal garoto propaganda da anti-leitura, concluiu que o partido jogou dinheiro fora.
    Não se estressem militantes, da pra comprar pão com mortadela trabalhando de verdade também.
    Fantasma do passado à que o marqueteiro de Dilma criminosamente em campanha antecipada se referia, certamente deve ser o próprio Lula.
    Desespero total do PT que já não tem a certeza, muito menos consegue passar a seus ‘colaboradores’ remunerados ou não, de que Dilma como candidata irá ou não para um segundo turno. Lula, que muitos pedem para votar a concorrer, por sua vez teme que se voltar nesse momento pode comprometer toda a sua pseudo-popularidade e, tal qual Maluff, nunca mais ser eleito.
    É, o PT já era, talvez tenha que decidir apoiar Eduardo Campos no segundo turno contra Aécio Neves.

  34. Jose Hadler disse:

    Arnesto, além de ser um “adivogado” que não domina o pátrio idioma, pretende realmente avançar em análises macroeconômicas? Seu único indicador para efeitos de comparação é o salário-minimo, mesmo diante de conjunturas díspares? Então vamos lá por saber não ocupa espaço: quando Lula assumiu o governo a dívida pública brasileira estava em 26% do PIB. Hoje o endividamento público brasileiro está maior que 60% do PIB. A dívida externa brasileira, aquela que o Mula disse que pagou bate seguidos recordes, atingindo US$ 482 bilhões no final de 2013, o maior valor desde o início da série histórica do BC, em 1971. Os débitos aumentaram em 37% com a Frilouca. Com o agravante que mais de um terço da dívida externa, vence entre 2014 e 2015. Arnesto se atenha a sua área, que já é demais para o seu cabedal jurídico.

  35. Zoto disse:

    *voltar
    Mais uma de Dilma, ao invés de conversar e negociar com a Polícia Federal, resolve proibir que façam greve na copa. Hora dona Dilma Vana, a PF nem precisa fazer greve para infernizar essa copa, basta que cumpra seu papel rigorosamente e minuciosamente. Basta que reviste tudo e todos que por ela tiver que passar. É só isso que Dilma está pedindo que a PF faça nessa copa das copas, que ao contrário de que possa parecer, torço para que dê certo e que, pelo menos tenhamos algo descente dentro de campo.

  36. Jose Hadler disse:

    Por falar em medo pombo hiena estelionatário um “revival”:

    http://twixar.me/Mvm

    Ela é que tinha a real visão do futuro. Veja o que ela fala sobre a inflação.

  37. Jose Hadler disse:

    O pombo hiena estelionatário também é adepto da escritora Patrícia Secco, aquela que apresentou um projeto, aliás já aprovado pelo Ministério da Cultura, de mudar obras clássicas da literatura brasileira para torná-las atrativas para os jovens. Inicialmente seriam dois dois títulos: A Pata da Gazela, escrita por José de Alencar e O Alienista, de Machado de Assis. Ela assim como o pombo, querem mudar o que escrevemos, para tornar o texto mais acessível. Por essas e por outras o PT não vai deixar nunca de ser “o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam ”. Ratos!!!!

  38. Jose Hadler disse:

    Digno dos filmes dos Trapalhões: Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil concedeu uma entrevista à Folha afirmando, aquilo que todos já sabíamos, que o governo está represando tarifas (vide situação da Petrobrás). Teve a cara de pau de chamar isso de “política anticíclica”. O, desculpe a má utilização do termo, ministro Guido Manteiga veio a público hoje desmentir o Irrevogável Mercandante, afirmando que o governo não represa as tarifas coisa nenhuma. Verdadeira Casa de Noca, onde o “côro come”. Esses petralhas estão redefinindo inclusive o conceito de incompetente. Ratazanas!!!!!

  39. alex RISADINHA disse:

    (29)
    Caraca hein !!!!
    Vou carregar isso como um Mantra …
    .
    “Gente que nunca fez
    quando pode ,
    Cobra de quem esta fazendo
    quando pode ….“

  40. alex RISADINHA disse:

    Entao Hadler jose ,
    eh como se fosse uma Criptonita pra vc … ?
    Se vc nao puder Copiar e colar
    arrisca a cometer erros de portugues,
    de digitaçao como qualquer mortal..?
    Ja copiando ……………rsrsrsrsrs

  41. Jose Hadler disse:

    Você pombo hiena estelionatário é aquele do “apostos” ou da “extratosfera”? Isso é erro de digitação ignorante? É mediocridade mesmo, falta de estudos. Certamente estava fazendo greve durante as aulas de português ou ameaçando de dar porrada no professor. Canalha analfabeto!!!!

  42. Zoto disse:

    Além de travadinha, Dilma Vana não gosta de levar desaforo pra casa: “Quem nunca fez obra desanda a cobrar de quem faz”. Ah tá. O Brasil da Silva está gastando R$ 26 bilhões em arenas de futebol e obras de entorno inacabadas em vez de empregar essa dinheirama na saúde, educação, transporte, segurança e ela ainda metendo os cachorros?!?
    Dilma, pelo que tem de obra parada e mal feita, nem se dá conta, mas está falando dela mesmA.

  43. Jose Hadler disse:

    Esse é um governo canalha que promete mas não cumpre e ainda tem o caradurismo de mentir compulsivamente, e de acusar os outros de omissão. São os reis do engodo. Exemplo não faltam: em todo o País, apenas 11% das ações previstas no PAC 2 para a área da saúde foram concluídas desde 2011, ano de lançamento da segunda edição programa. Das 24.066 ações sob responsabilidade do Ministério da Saúde ou da Funasa, cerca de 2,5 mil foram finalizadas até dezembro. Metade das ações programadas para o período de 2011 a 2014 permanece no papel, ou seja, nos estágios classificados como “ação preparatória” (estudo e licenciamento), “em contratação” ou “em licitação”. Enquanto isso, 9.509 ações constam em obras ou em execução, quantidade que representa 39% do total. Canalhas!!!!

  44. MÂRMI disse:

    AQUI MEIA DUZIA DE COITADOS LATEM DE BARRIGA CHEIA E QUANDO SÁO OBRIGADOS A ENGOLIR A VERDADE COBRAM OS ERROS DE PORTUGUES NORMAIS NA NET. O ARGUMENTO DESSES FILHOS DA PUTA É SEMPRE O MESMO TÁ RUIM TÁ RUIM E TÁ RUIM…….MAIS ABRE A GELADEIRA E AÍ TÁ BOM……ALIÁS NUNCA TEVE TÁO BOM……..VÁO SI FUDER SEUS MALACOS INDIGNOS DA PÁTRIA SAIAM DESOCUPEM A MOITA SEUS TRAIDORES QUE SÓ FALAM MAL DO BRASIL…….

  45. Jose Hadler disse:

    A fabricante de promessas não cumpridas. E nós que somos caras de pau. Corja!!!!!

    http://twixar.me/14m

  46. alex RISADINHA disse:

    (43)
    Ontem no Programa do Jo ,
    A Cris lobo falou sobre essas
    noticias Disseminadas ,Profanadas
    pela net no maior estilo
    VAI – QUE – COLA ou como
    no Estilo do Hadler Jose
    ENGANA TROUXA …..rsrsrsrs

  47. alex RISADINHA disse:

    (44)
    Mas isso dai eh um dos
    artificios (entre tantos outros)
    que eles aprenderam com o Teacher
    (Pai de todos os filhotes da Ditadura)
    Um outro que eles costumam usar
    muito logo apos tomar uma carcada
    eh de copiar textos imensos para que
    a trozoba que eles tomaram fique
    la pra tras e ninguem mais veja …
    .
    Ontem o B2 chegou ao ponto de
    postar uma musica …rsrsrsrs
    Daqui a pouco vao publicar ate
    receita de bolo de chocolate ….rsrsrs

  48. Jose Hadler disse:

    O velho e corrupto marmota é um exemplo vivo da ignorância que infesta as lides petralhas. O cara é recordista mundial de erros de português por centímetro quadrado. Erros segundo ele comezinhos, normais para o seu nível cultural e para a cloaca em que convive. Os argumentos então são o seu forte. Em vez de ir para Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, Bolívia, Irã, Palestina, países entre outros tão ao gosto dos petralhas, quer que nós ‘desocupemos a moita”. Aliás moita é o termo correto para quem só faz defecar. Quanta pretensão. Agora o país é deles petralhas. A geladeira do animal está cheia só se for de frascos para exames de fezes e urina, que ele saboreia no final do dia. Roedor da família Sciuridae, nós vamos escorraçar vocês nas urnas. Ninguém engana todo mundo o tempo todo. Caixa alta não nos impressiona valente da farofa. Simbiose de marmota com jumento.

    http://twixar.me/6hm

  49. manrel disse:

    Mais alguns ‘mantras para carregar’ (?) o Risadinha! O missal é extenso, mas não vamos abusar da atrofia neuronal do columbídeo!

    OUTRO EUROPEU MUITO IMPORTANTE! Os homens não são virtuosos, ou seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude, porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e algumas mulheres são, e por isso que as instituições têm que ser virtuosas. Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet.

    UMA DAS PRESIDENTES QUE ESTEVE EM BAURU. Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.

    OS BODES SÃO IMPORTANTÍSSIMOS. Os bodes, eu não lembro qual é o nome, mas teve um prefeito… teve o prefeito de Tejuçuoca e me disse assim: ‘eu sou o prefeito da região produtora da terra do bode’. Então, é para que o bode sobreviva que nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes que são importantíssimos e fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios aqui do estado.

    TANTO BACKBONE COMO BACKROLL. Tem uma infraestrutura muito importante para o Brasil, que é também a infraestrutura relacionada ao fato de que nosso país precisa ter um padrão de banda larga compatível com a nossa, e uma infraestrutura de banda larga,tanto backbone como backroll, compatível com a necessidade, que nós teremos para entrarmos na economia do conhecimento, de termos uma infraestrutura, porque no que se refere a outra condição, que é a educação, eu acho importantíssima a decisão do Congresso Nacional do Brasil em relação aos royalties.

    Quem sabe o nosso doutor “honoris rabulae”, que também reza pelo mesmo ripanço, possa mitigar a nossa santa ignorância traduzindo tudo para o velho e bom português do Brasil…?

    Caso ele não saiba, pergunte ao Zé!

  50. Jose Hadler disse:

    E o que dizer da jornalista de predileção do pombo hiena estelionatário: “Cris lobo”. Exatamente a filha dileta do sequestrador Franklin Martins, o pai do projeto do controle social da mídia, e irmã da Tereza Cruvinel, aquela que desmoralizou a EBC-Empresa Brasil de Comunicação. As nossas referências como jornalistas são outras: jornalistas da estatura moral de um William José Waack, de um Paulo Eduardo Martins, de um Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé, de um Guilherme Fiúza, de um Boris Casoy entre outros. Nós literalmente não nós pautamos por jornalistas petralhas. Com relação as afirmações da “Cris” a nossa postura é similar a de um cavalo na parada da Independência com relação : cagando, andando e sendo aplaudido, até porque a sua audiência é nula. E dá-lhe Datafolha que já está batendo o desespero na escumalha.

  51. alex RISADINHA disse:

    (49)
    Eu achei que vc voltaria a publicar
    novamente a sua Belfie com a banana.
    Mas deve ter tido “problemas“ de
    Ciumes com o B1 ….rsrsrs

  52. Jose Hadler disse:

    Estamos bombando nas ruas, do norte ao sul, do leste ao oeste.

    http://twixar.me/T4m

  53. Jose Hadler disse:

    O que o Brasil aguarda ansiosamente. Não aguentou ver uma graminha verde já quis cair de boca.

    http://twixar.me/m4m

  54. manrel disse:

    Vídeo pode?

    http://tinyurl.com/mvh39c4

  55. Jose Hadler disse:

    Ninguém está mais aguentando. Até os vermes estão vomitando. Pede para sair Capitão Nascimento.

    http://twixar.me/d4m

  56. manrel disse:

    Desculpe, Risadinha, mas eu estava ocupado com a sua irmã!

    http://tinyurl.com/lfhhfcy

  57. Jose Hadler disse:

    Escalação da seleção da realidade brasileira.

    http://twixar.me/04m

  58. Jose Hadler disse:

    Olimpíada da Frilouca.

    http://twixar.me/F4m

  59. manrel disse:

    Não sou de mandar correntes, mas… esta funciona!

    http://tinyurl.com/n6ldy5t

  60. alex RISADINHA disse:

    Pensei que estivesse
    ocupado procurando o
    Manual do proprietario do
    Chevette 97 pra Copiar,Colar e postar
    pra fugir de mais uma carcada…rsrs

  61. Jose Hadler disse:

    A Copa das Copas: traficantes comemorando gol com tiros de metralhadora.

    http://twixar.me/l4m

  62. Jose Hadler disse:

    A síndrome do pombo hiena estelionatário enxadrista.

    http://bit.ly/1nFe1vV

  63. Jose Hadler disse:

    Com a Frilouca até os operários são “fakes”.

    http://twixar.me/w4m

  64. manrel disse:

    Viu como você se engana? Enquanto você está na cama com o Mârmi, eu cuido da sua família!

    http://tinyurl.com/ndn3r45

  65. Jose Hadler disse:

    PT governando pelo pobres. Acredite se quiser.

    http://twixar.me/94m

  66. alex RISADINHA disse:

    (64)
    Estudos cientificos realizados em Harvad
    indicam que pedofilos homossexuais
    usam da mesma artimanha que a sua
    para seduzirem garotos na puberdade..

  67. Jose Hadler disse:

    Pombo hiena (nome científico Ratus Vuadoris) você é incapaz de entender Carlos Zéfiro, quanto mais “Harvad”. Você inclusive nem sabe escrever o nome correto da Universidade. Certamente mais erro de digitação, que aliás é como você assina: com a digital.

  68. alex RISADINHA disse:

    (63)
    Selo (Cris lobo)
    de ENGANA TROUXA !!!rsrs

  69. alex RISADINHA disse:

    Lindo …..
    Quando o casal de
    homossexuais idosos saem em
    defesa um do outro …
    (Chega a emocionar)

  70. Jose Hadler disse:

    Pombos-hienas se reproduzem em quaisquer épocas do ano, já que a natureza promíscua de suas mães independem das estações. Na natureza os seus ninhos estão situados cerca do trabalho de suas mães, ou seja, em lupanares sinalizados com luz vermelha. Os filhotes normalmente são vermelhos-pálidos com manchas escuras na forma de estrela. São cuidados e alimentados com a chamada “bolsa-família”. O tipo de ninho construído é similar a uma cloaca, onde eles se refestelam em excrementos.

    http://twixar.me/54m

  71. manrel disse:

    Cara nem tá dando mais pra te trazer uma boa leitura!
    A sua família não me larga! Olha a Risadinha dela!

    http://tinyurl.com/mcepv8z

  72. manrel disse:

    Voltando ao que interessa e falando do que é preciso, esta é a imagem que o Brasil Vermelho espelha para o mundo! Duvido que os brasileiros verde e amarelo queiram mais do mesmo! Quem defende o continuísmo não está nem aí com o povo, são canalhas e corruptos apenas advogando em causa própria. O Brasil que se dane!

    “Preocupado com seus cidadãos que estarão no Brasil durante a Copa do Mundo, o governo japonês alertou sobre riscos que os turistas estarão sujeitos a sofrer no país, como assalto, sequestro e fraudes com cartões de crédito. Segundo informou a Agência France Presse (AFP), o Ministério das Relações Exteriores do país emitiu um comunicado onde recomenda aos viajantes japoneses que andem em grupo e que evitem sair à noite. Também aconselha que evitem locais desertos, se vistam com discrição e mantenham as câmeras fotográficas e outros dispositivos móveis fora da vista.”

    E graças ao governo PT podemos celebrar a manutenção da maioridade penal, os direitos humanos dos menores assassinos e louvar a Pax Vermelha de sangue de 50.000 brasileiros a cada ano petista que vier! FORA, FORA, FORA GOVERNO PETRALHA!

  73. manrel disse:

    Placar de hoje:

    DIREITOS 52 X 20 PETRALHAS

    sujeito a alteração até às 24:00

  74. Jose Hadler disse:

    Propagando do PT que não foi ao ar.

    http://twixar.me/64m

  75. Jose Hadler disse:

    A torcida está pronta para a Copa

    http://twixar.me/H4m

  76. Jose Hadler disse:

    Impressora a 1000 por hora, 24 horas por dia e não dá dando conta da demanda.

    http://twixar.me/3lm

  77. Jose Hadler disse:

    Mascote da Copa: Vagabundeco

    http://twixar.me/Klm

  78. Jose Hadler disse:

    A imagem fala por si.

    http://bit.ly/1osoJe9

  79. Jose Hadler disse:

    A revista alemã Der Spiegel estampou em sua capa a nossa vergonha.

    http://bit.ly/1mWuMIu

  80. Jose Hadler disse:

    Núcleo de MAV do PT.

    http://bit.ly/1jhmVm7

  81. Jose Hadler disse:

    Dilma acusa Lula Transposição do São Francisco.

    http://bit.ly/1nQccif

  82. Jose Hadler disse:

    Trem Bala do PT.

    http://bit.ly/1jJMgEC

  83. Jose Hadler disse:

    A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz suspendeu a veiculação televisiva de uma propaganda do PT que começou a ser apresentada no dia 6 de maio, no qual a presidente Dilma Rousseff fala sobre ações positivas do governo petista. Corja!!!!

    http://bit.ly/1mtr3PR

Deixe um comentário

*