11 de julho

Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 78


5 respostas para “PETISTA IMAGINANDO OS CUMPANHEIROS NO BC”

  1. Guaicurus disse:

    Essa sabe usar o corpinho pra esconder as coisas e lucrar.

    Já os mensaleiros PTzada, usam a mídia, pra esconder suas fraudes e acusam o ex-Presidente de tudo.

    kkkk

  2. É eu disse:

    Dinheiro das jóias do cornão ineligível

  3. Z🏀TO disse:

    “Era uma vez… Uma democracia, mais que relativa, tatibitate que lá pelos anos 2 mil e dois ou três, deste terceiro milênio, caiu nas mãos de um lhegalhés olho-grosso e parlapatão que, ao voltar à cena do crime, comunistamente aparelhou todas as instituições que estão funcionando e fez da caserna uma de suas cavernas.
    Por favor, me digam onde vocês acham que fica essa constrangedora desgovernança aqui na América Latrina. Já vou avisando: fica muito próxima da Cochinchina, mas tá com o pé que é um leque, caindo de Maduro para ser o que é hoje a Venezuela.”

  4. Z🏀TO disse:

    AMARGO REGRESSO
    Esse filme a gente já viu… Petrobras quer construir navios. Olha a Petrolona aí, gentem!

  5. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    Tem coisa que está ficando redundante. A esquerda roubando mais que nunca, e os adoradores do Ladrão ficam ainda com o pensamento fixo no antigo presidente, como se ele fosse maior e mais poderoso do que o que se encontra aí se dizendo no poder. Irmãos Batista é que estão no poder isso sim. E a roubalheira irá continuar sim. Os adoradores do ladrão ficarão sempre na merda. Somente os escolhidos do alto escalão é que terão seus privilégios aumentados. Mas os bestas adoradores preferem ficar na ladainha do Bolsonaro. Acho que a redundância desse povo é por conta de falta de argumento mesmo. Burrice pura.

Deixe um comentário

*