Largado por 𝓩𝓞𝓣𝓞 | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 381
Comentários
- Anônimo on BRASILEIRÃO VOLTOU: “Comum, tão comum quanto um gol que Pelé fez no Juventus da Mooca que foi reproduzido como o mais belo…” jul 17, 08:15
- Anônimo on A SANTA CEIA, POR LEONARDO DA VINCI: “no,no,no ma un companero teu vá dá una porrada no Edmundo, hihihi.” jul 17, 08:13
Categorias
Parceiros
Publicidade



















agosto 3rd, 2024 at 16:37
o Adão….
agosto 3rd, 2024 at 20:06
O Adão não foi. O Adão comeu a Eva.
agosto 5th, 2024 at 9:28
Tem 3 ai que não sei quam são !!! os da esquerda, mulher loira, cara copm a capa verde, e um dos arqueiros.
agosto 5th, 2024 at 15:13
Tem dois de verde aí. O de óculos é sir Isaac Newton e o que está na ponta da mesa no lado esquerdo é o filho do Guilherme Tell.
O arqueiro na cabeceira da mesa é Robin Hood que acertou, com os olhos vendados, uma maçã colocada na cabeça de um amigo. Tanto a lenda de Robin Hood quanto a de Guilherme Tell tem um episódio com a maçã. Guilherme Tell usou uma besta para acertar uma maçã colocada na cabeça do filho e o Robin Hood usou um arco.
Quanto à loira eu não sei quem é.
Se alguém souber eu agradeço se postar a identificação.