Tem gente que está feliz kamula. Vivem tomando no fiofó mas parece que gostam.
Agora, com mais esse plano de impostos do Malddad é que a coisa vai ferrar de vez.
Em vez de reduzir gastos eles fizeram populismo barato e o resultado está aí.
Dólar a R$ 6,00 vai deixar tudo mais caro.
Tem gente que gosta de tomar no fiofó. Tem prazer nisso. A esquerda é assim. Quanto mais merda comer, mais serão gratos pelo que foi oferecido. Coitados no sentido pleno da palavra. (aquele que sofre coito).
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Z😉T⚽ on UM DIA FOI ASSIM…: “E pensar que o sabonete Phebo Odor De Rosas é preto… https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_2X_618747-MLA99932085853_112025-F.webp” jun 26, 17:42
Z😉T⚽ on TRIBUNA LIVRE: “4 Anonimo ► Ah se essa megasena fosse tão honesta quanto as indevassáveis urnas smartmatic… Dona maria, confere que o…” jun 26, 17:39
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Natalie e Anna De Ville https://i002.imx.to/i/2023/06/25/40iiux.jpg” jun 26, 16:16
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “mostrando quem manda na parada kkkkkkk https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n22.jpg” jun 26, 16:14
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Já imaginou Guaica, você dando de mamar pra Ella Hollywood? https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3mw4.jpg” jun 26, 16:13
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “tem boneca que eu já vi ser montada por 3” jun 26, 15:16
novembro 29th, 2024 at 18:01
Se livramos do boi bandido também kkkk
novembro 29th, 2024 at 18:04
Tem gente que está feliz kamula. Vivem tomando no fiofó mas parece que gostam.
Agora, com mais esse plano de impostos do Malddad é que a coisa vai ferrar de vez.
Em vez de reduzir gastos eles fizeram populismo barato e o resultado está aí.
Dólar a R$ 6,00 vai deixar tudo mais caro.
novembro 29th, 2024 at 20:53
Tem gente que gosta de tomar no fiofó. Tem prazer nisso. A esquerda é assim. Quanto mais merda comer, mais serão gratos pelo que foi oferecido. Coitados no sentido pleno da palavra. (aquele que sofre coito).