Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 382
Comentários
- Ludmilla a cantora do Hino on HAALAND O VIKING NORUEGUÊS QUE NASCEU NA INGLATERRA: “Haddad não consegue se eleger nem para síndico do prédio dele… e ele sabe disso… ainda que tente disfarçar e…” jun 23, 20:10
- Ludmilla a cantora do HIno on PARABÉNS AOS NOVOS ASSISTENTES DO GSI DE LULA: “Coisas corriqueiras num governo que, segundo a imprensa comprada, só comete deslizes. No Peru, a esquerda não quer reconhecer a…” jun 23, 20:07
- 𝕄.𝕋 on PARABÉNS AOS NOVOS ASSISTENTES DO GSI DE LULA: “A ptzada não vai entender o erro.” jun 23, 19:03
- Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Gatas espetaculares Posições extremas! https://pics-storage-1.ok.porn/contents/albums/main/1920×1080/148000/148848/10719277.jpg” jun 23, 17:17
- Zoto on TRIBUNA LIVRE: “https://x.com/liberta___depre/status/2069474784098807937/video/1” jun 23, 16:53
- Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Maddy Black unindo os coquinhos na sentada mortal https://static-ca-cdn.eporner.com/gallery/Ie/75/Fx1qKOb75Ie/7000729-maddy-black-bbc-anal-dap-017.jpg” jun 23, 16:51
- Alaor on TRIBUNDA LIRE 18+: “Nicole, Linda e Holly Cada guerreira com seus machos alfas no rabo!” jun 23, 15:55
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Holly Hendrix, com muito lubrificante! https://cdni.pornpics.com/1280/7/58/44627681/44627681_068_9575.jpg” jun 23, 14:42
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Ela queria mais ainda! https://cdni.pornpics.com/1280/7/305/53300760/53300760_069_0069.jpg” jun 23, 14:41
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Linda Sweet, sem pregas mesmo! https://cdni.pornpics.com/1280/7/305/53300760/53300760_081_82d6.jpg” jun 23, 14:41
Categorias
Parceiros
Publicidade



















dezembro 23rd, 2024 at 9:30
isso ocorreu no Maranhão ,ao que parece.
dezembro 23rd, 2024 at 10:39
Vi o vídeo completo no instagran, morreu uma pessoa (mulher) que estava no caminhão.
Foi na divida do PA com TO>
Estrada federal, bem descuidada e com obras de baixa qualidade! Eu acho!
dezembro 23rd, 2024 at 10:41
Tá bem com cheiro de armação de petista pra agora vender o serviço de balsa.
dezembro 23rd, 2024 at 13:10
A ponte tem 60 anos. Ou quase. Sem manutenção de todos os governos. Deu nisso. Dói mortos e doze desaparecidos.
dezembro 23rd, 2024 at 21:57
Relativizando problemas do governo (?) atual. Se fosse na gestão BOLSONARO, seria ele somente o culpado de tudo, visto que ele presidia o país, mas agora no governo do Ladrão Cachaceiro….se relativiza dizendo que se passaram vários governos e assim foi…. O Bêbado pai dos jumentos agora, só lamenta. E diz que vai liberar verba para arrumar…. se for igual a verba do RS…melhor esperar sentado e indo pelo desvio que tem….vai demorar bastante….
dezembro 24th, 2024 at 5:45
Divisa de Maranhão com Tocantins. A ponte foi construída em 1950 ou 1961. Estava em péssimas condições. O responsável direto pela manutenção é o DNIT que responde ao ministério dos transportes. Culpa única e exclusiva do governo federal. E dizer que governos anteriores não deram manutenção para “dividir” a responsabilidade é igual à desculpa dos petistas muito usada para minimizar a roubalheira: Mas quem estava no poder antes também roubava.
Essa desculpa foi muito usada para justificar o mensalão.
dezembro 24th, 2024 at 5:45
*1960 ou 1961
dezembro 24th, 2024 at 5:46
Resumindo: Culpa direta do Renan Filho e responsabilidade máxima do molusco que o colocou no cargo.