Devo dizer que a militância cai de boca nesta PICAnha e ainda fica gritando (de boca cheia mesmo) Bolsonaro Fascista.
Sem mais para o momento, subscrevo muy humildemente,
Mané Pé de Mesa,
a seu dispor
Que fique claro que é apenas um símbolo do que a esquerda fascista gosta.
Tem em modelo bosta também, que eles amam pois estão acostumados a logo de manhã, abocanhar seu naco de merda e agradecer pelo painho deles, o Corrupto Ladrão, por ter ofertado tamanha iguaria diária. Turminha linda. Do amor. Que só tem argumentos rasteiros, como roubo das jóias, cartão de vacina, Rolex….. Isso é que faz se satisfazer com essas iguarias ofertadas pelo partido que vocês amam…. ficam assim…. sem argumentos, referências, nada.
Moa on ELE JÁ SABE: “Por isso que perdeu kkkkk” jun 27, 14:25
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem…” jun 27, 10:52
janeiro 6th, 2025 at 10:53
e ainda diz, te mordo todinho.
janeiro 6th, 2025 at 12:17
Devo dizer que a militância cai de boca nesta PICAnha e ainda fica gritando (de boca cheia mesmo) Bolsonaro Fascista.
Sem mais para o momento, subscrevo muy humildemente,
Mané Pé de Mesa,
a seu dispor
janeiro 6th, 2025 at 20:29
Que fique claro que é apenas um símbolo do que a esquerda fascista gosta.
Tem em modelo bosta também, que eles amam pois estão acostumados a logo de manhã, abocanhar seu naco de merda e agradecer pelo painho deles, o Corrupto Ladrão, por ter ofertado tamanha iguaria diária. Turminha linda. Do amor. Que só tem argumentos rasteiros, como roubo das jóias, cartão de vacina, Rolex….. Isso é que faz se satisfazer com essas iguarias ofertadas pelo partido que vocês amam…. ficam assim…. sem argumentos, referências, nada.
janeiro 7th, 2025 at 17:18
Lanchinho do brochavel cornão ineligível