Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 297
Comentários
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “15 e 18, essas gostam da bagunça e sem amor as pregas (orais e anais) kkkkk” jun 23, 11:08
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Não tem nada a ver a cor vermelha na seleção, cabe no Flamengo e no Internacional…” jun 23, 10:33
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “A fome sempre foi a mesma. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/18656539/18656539_008_800d.jpg” jun 23, 10:24
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Pelinhos ralos, era demais de bom. https://cdni.pornpics.com/1280/7/458/82103285/82103285_013_1b0c.jpg” jun 23, 10:24
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Se peludinha era regra, vamos roçar o bom-bril, diziam. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/188/67343973/67343973_007_c9be.jpg” jun 23, 10:22
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Beleza natural https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/78817133/78817133_017_956a.jpg” jun 23, 10:21
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Saudosista, da épica, que o Silicone não existia ou era apenas para reparações cirúrgicas. https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/78817133/78817133_004_285b.jpg” jun 23, 10:21
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O comentaristas estão tentando encher a bola dessa copa, com 48 seleções. Algumas nem deveriam estar ali, mas… Cabo Verde…” jun 23, 10:18
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “7- Olaf que era nome de rei e em português deu nome ao príncipe dos poetas brasileiroemas pouco adotado porque…” jun 23, 09:22
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Após empatar com o Congo ex- Congo Belga, Portugal encara o Uzbequistão onde Cristiano, o belo, tem que deslanchar pois…” jun 23, 09:02
Categorias
Parceiros
Publicidade



















janeiro 16th, 2025 at 20:58
Sim….isso é muito sábio e inteligente prá galera do “todes”. Eles não entendem nem 0,5% do vídeo, mas com certeza já sairão falando que ele deve ser gado do Bozo. Porque assim sempre fica mais fácil acabar com alguma tese que não se compreende. O video é de uma pessoa muito inteligente. E o esquerdista merda não consegue chegar a um raciocínio assim. Até porque se alimentam de merda todas as manhãs, dado pelo Pai Líder deles, o Bêbado Cachaceiro Ladrão e Corrupto. Depois assistem a GLOBE que é um antro de esquerdinhas que recebem bastante dinheiro desse Ladrão para falar bem dele. Imprensa em geral é assim. E o esquerdista burro, verdadeiro gado do Ladrão, esse se alimenta dessas coisas, além de redes sociais de bolhas onde somente quem fala a mesma coisa é adorado, e quem não fala, tem ser eliminado da face da Terra….se tornando portanto, o famoso fascista. Desejo boa sorte para quem tentar mostrar esse video a um esquerdinha bosta e ele assistir até o final e concordar com algo. Ele já vai gritar nos primeiros 10 segundos e vai tentar ir embora, na sua sapiência peculiar.
janeiro 18th, 2025 at 8:35
Chora gadaiada Lula 2026 kkkkk
janeiro 18th, 2025 at 11:41
Num pais que tem uma besta dando declaração, N tem jeito mesmo