#6 Bem lembrado, Luy. O Marlon Brando deixou o rabiosque da Maria Schneider amanteigado antes de executar a moça.
É como disse um tio meu depois de assistir ao filme: Eu já vi comer pão com manteiga e rabo com vaselina agora também já vi comerem rabo com manteiga. Só falta alguém comer pão com vaselina.
A história por trás da cena desse filme é absolutamente medonha. Basta dizer que em nenhum momento ela consentiu com isso. Gostava muito do Marlon Brando até saber dessa história, fazendo com que eu perdesse totalmente o interesse por essa pessoa.
Eu acho que do suave ao hard, tudo tem que ser consentido. O que esse sujeito fez é uma coisa que beira a animalidade.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus,o poder que a Ella Hollywood tem https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n2f.jpg” jun 23, 03:15
Ludmilla a cantora do HIno on TESTE DE VISÃO: “Nojo da que se diz mulher.” jun 22, 22:28
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “O tal do alfa mostrando quem manda na parada? https://realbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=787918” jun 22, 17:16
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Ela (e) em ação https://www.twpornstars.com/p/45343728” jun 22, 15:21
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bem trabalhada! https://cdni.pornpics.com/1280/2/36/28194805/28194805_014_10f6.jpg” jun 22, 15:20
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Jeitosa, mas prefiro não encarar. Ela gosta de guerra de espadas. KKK https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89774025/89774025_005_5523.jpg” jun 22, 15:17
fevereiro 3rd, 2025 at 7:57
Pão na chapa com manteiga e café : R$99,90
fevereiro 3rd, 2025 at 9:15
Sem “mantega” ainda está caro, prefira o sem margarina!
fevereiro 3rd, 2025 at 9:28
Sem margarina ele te dá 1 real.
fevereiro 3rd, 2025 at 11:38
É que dá mais trabalho tirar a manteiga que a margarina, kkk
Como diria Seo Manuel!
fevereiro 3rd, 2025 at 14:42
depois que o marlon fez o rabicó da moça, a gíria do momento era…
é na manteiga.
fevereiro 4th, 2025 at 9:38
#6 Bem lembrado, Luy. O Marlon Brando deixou o rabiosque da Maria Schneider amanteigado antes de executar a moça.
É como disse um tio meu depois de assistir ao filme: Eu já vi comer pão com manteiga e rabo com vaselina agora também já vi comerem rabo com manteiga. Só falta alguém comer pão com vaselina.
fevereiro 4th, 2025 at 10:23
A história por trás da cena desse filme é absolutamente medonha. Basta dizer que em nenhum momento ela consentiu com isso. Gostava muito do Marlon Brando até saber dessa história, fazendo com que eu perdesse totalmente o interesse por essa pessoa.
Eu acho que do suave ao hard, tudo tem que ser consentido. O que esse sujeito fez é uma coisa que beira a animalidade.