Talvez seja essa a desculpa pros esquerdinhas bostas não estudarem corretamente. Fica mais fácil para eles lerem em redes sociais de pessoas “gabaritadas” como Felipe Neto e afins, e daí nem chegam a formar uma opinião, somente copiam a burrice de quem ele viu (leu?…nada, com esquerdinha não tem essa de ler…se der para ver video, melhor)…
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, por certo Luisito Soares pensava ontem no empate contra a costa do Marfim, ah se eu estivesse lá…” jun 22, 08:31
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Depoisde um domingo sofrido o que se espera para essa segunda com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Erling Haaland voltam…” jun 22, 08:27
Rivier on GIRAFALES, Professor.: “Poderia concordar com ele, mas ai seriam dois errados” jun 21, 09:28
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Pois é, o que eu li: O SBT está celebrando um crescimento expressivo em sua audiência, impulsionado principalmente pela transmissão…” jun 21, 09:08
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Há dois municípios que reverenciam este Santo, um no Maranhão e outro no RS. São Luiz Gonzaga rogai por nós.” jun 21, 08:57
JPB on TREIBUNA LIVRE: “A Igreja Católica celebra em 21 de junho o dia de São Luís Gonzaga, padroeiro oficial da juventude. Nascido na…” jun 21, 08:51
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Como diria o Zeca Urubu- Buzz Buzzard- fazendo um penteado em frente ao espelho, copiado depois por muitos na vida…” jun 21, 08:48
JPB on TREIBUNA LIVRE: “o Pica-Pau convence o Jubileu a ir até Nova York com uma mentira: ele diz que há uma velhinha oferecendo…” jun 21, 08:36
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Interessa ou vão acabar com o teu domingo. Espanha 13:00 Arábia Saudita Bélgica 16:00 Irã Uruguai 19:00 Cabo Verde” jun 21, 08:09
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Possíveis rivais do Brasil no mata-mata da Copa, Holanda e Japão aplicam goleadas Teremos chances…futebol é cheio de surpresas..” jun 21, 07:58
março 18th, 2025 at 20:38
Talvez seja essa a desculpa pros esquerdinhas bostas não estudarem corretamente. Fica mais fácil para eles lerem em redes sociais de pessoas “gabaritadas” como Felipe Neto e afins, e daí nem chegam a formar uma opinião, somente copiam a burrice de quem ele viu (leu?…nada, com esquerdinha não tem essa de ler…se der para ver video, melhor)…