Preciso colocar um desses na porteira da fazenda e depois cobrar entrada para o pessoal ver de perto. Vou ficar milionário.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on QUEM COMPRARIA ESSE BONECO?: “Karioka, fala uma única coisa boa que esse governo está fazendo. Porque o desmatamento na Amazônia aumentou muito, a inflação…” abr 29, 20:49
Ludmilla a cantora do Hino on QUEM COMPRARIA ESSE BONECO?: “Falta ainda as algemas, a camisa de preso com número impresso 1313 na frente, uma foto da fubanga da cuidadora…” abr 29, 20:25
Paulo on CHARADA DO DIA: “O investimento foi 1000. 900 na primeira compra e 100 na segunda” abr 29, 20:15
março 18th, 2025 at 14:41
Estavsa sem oculos, e a principio achei que eram Alaor e Nati!
Depois vi que stava enganado!
março 18th, 2025 at 14:54
temos visto de tudo, mas essa extrapolou o limite da insanidade.
março 18th, 2025 at 14:56
Preciso colocar um desses na porteira da fazenda e depois cobrar entrada para o pessoal ver de perto. Vou ficar milionário.
KKKKKKKKKKKKKKKK