Deixa eu ver se entendi: “defender a democracia” é prender um ex-presidente por dar uma entrevista?
Leandro Ruchel
Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 94
Leandro Ruchel
Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 94
julho 23rd, 2025 at 5:15
Não, eh prender por roubo por Mortes na covid, por rachadinhas, por ameaçar pessoas, sair desligando pessoas que vão investigar os roubos dele e outras coisinhas +
julho 23rd, 2025 at 6:38
Dar entrevista ….o meliante caga pela boca. Sem anistia…cadeia e laço nele.
julho 23rd, 2025 at 8:01
Mais ou menos isso. Defender democracia também é ser tendencioso e encobrir a roubalheira do PT.
Defender a democracia é descondenar ladrão e corrupto.
Defender a democracia é proibir que se divulgue os atos imorais e errados de políticos da esquerda.
Defender a democracia é perseguir os inimigos políticos do estado entre várias outras “cositas”.
Esse é o conceito de defender a democracia para o pessoalzinho sem caráter e sem noção da esquerda porque para essa corja, quero dizer turma, democracia é quando eles mandam e desmandam e ditadura é quando os outros estão no poder.
E o pior de tudo é que a própria PGR já retirou as acusações de roubo por se mostrarem infundadas mas os jumentos ainda insistem nessa mentira. E muito mais chocante é ver que os jumentos festejaram quando o molusco mesmo estando preso dava entrevistas e agora festejam porque proibiram um presidente que não foi condenado e não está preso não pode dar entrevista.
Que viva a democracia relativa!
julho 23rd, 2025 at 9:13
“o meliante caga pela boca” Esta falando do ex atual?
“Mortes na covid?” não é verdade e não está nos autos, tenta as joias.
julho 23rd, 2025 at 10:38
Democracia e cuidar dos próprios interesses.
Sobre a COVID, veja o que os governadores e prefeitos fizeram com os recursos que foram enviados, sem licitação. O Nordeste, que em sua maioria é governado pelo PT, tiveram mais mortes, proporcionalmente a população, e pra onde mais o governo federal enviou recursos.
Sobre as joias do Bolsonaro, pode ser, mas e sobre os 02 contêineres de presentes que o lule levou e está sob sigilo, ninguém do PT fala?
Isso é a democracia dos ptzadas
julho 23rd, 2025 at 10:40
Democracia é processar quem atenta contra a Democracia(caso desse genocida) e também quem rouba a Nação como o atual 1º Mandatário ! A verdade é que estamos ferrados enquanto existir a direita radical e a esquerda idem !!!
julho 23rd, 2025 at 14:31
Os ditadores que usam “defesa da democracia”,como pretesto para repressão são todos amigos de Lula.
julho 23rd, 2025 at 20:33
Eu tenho sempre a impressão que esses tolos que escrevem atrocidades sem nenhum fundamento a não ser a repetição exaustiva do mesmo, depois que escrevem aqui, saem correndo e deixam as marcas do estrume pelo caminho….
O tonto falar de roubo das jóias, rachadinha, Covid e todas essas merdas é tão inócuo quanto querer ainda lincar a morte da Marielle ao Bolsonaro. São tantas idiotices que foram lançadas no intuito de fornecer e fomentar uma esquerda burra, que quase dá certo. Somente os imbecis acreditam nisso e propagam como se fosse a expressão da verdade. Os idiotas esquerdinhas acusam de genocídio quando eles apoiam com muita força e raiva a Palestina, querendo que o Estado de Israel suma do mapa. Se eles souberem como se chama isso, que parem de usar o termo “genocídio”. Idiotas! Nada sabem do que falam e escrevem. Burros na maior essência da palavra. Seguidores de um Ladrão Corrupto que conseguiu implantar na cabeça de merda desses trouxas as coisas mais ignóbeis, e eles acham que está certo e passam pro mundo como se fossem os mais sábios e doutores da verdade plena. Nojo desse tipo de pessoa. Que além de burra, sem instrução alguma do que fala e escreve, se toma de sua soberba e se coloca como o certo na questão. Voltem para a escola. Precisam se informar mais. Não pela Rede Goebbels, não pelas vias da esquerda, onde só se fala coisas néscias. Aprenam o que significa o termo “Fascismo”, “Genocídio”, “nazismo”…termos que vocês usam aleatoriamente mas nem sabem seus real significado. Só sabem de onde ouviram falar.
Aliás, agora esse blog recebeu uma enxurrada desse tipo de pessoa. Os que ficam na espreita para falar quando acham que sabe de alguma coisa… e só falam merda.