Uma aliança EUA-Rússia será a maior força politico-militar que o mundo já viu. A elite globalista, perto disso, será um peido de mico.
Olavo de Carvalho (09/11/16)
Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 40
Olavo de Carvalho (09/11/16)
Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 40
agosto 16th, 2025 at 10:46
essa é a tua opinião, que não tem fundamento algum, é pura fantasia, não faz o menor sentido.
agosto 16th, 2025 at 11:55
Esse cara deve ter tomado um chá de cogumelo com trombeta.
Viajou na maionese e falou um monte de merdas.
1 – Explorar o ártico, como ele disse, só se for o fundo do oceano pois o Ártico não tem terra, só gelo. Onde existe um continente a ser explorado é na Antártica. No outro lado do mundo.
Ele falou que o Macron respeita os países menores mas não sabe o que a França faz com as ex-colônias. A França é tão colonialista e imperialista quanto a Rússia, só não tem os meios necessários para mostrar isso.
Resumindo: O mundo ganharia muito mais se ele ficasse de boca fechada em vez de falar esse monte de estultices.
Não sabe o que é estultice? Procure em um dicionário. 🙂
agosto 16th, 2025 at 18:20
O que conversaram, e quais assuntos trataram nada se sabe ainda, e poucos saberão, mas a região do Ártico não é só gelo, é rica em diversos minerais, incluindo fosfato, bauxita, minério de ferro, cobre e diamantes. Seu degelo tem aguçado os interesses na exploração desses minerais. A Noruega já estuda explorar gás e petróleo em águas profundas da região, causando temor sobre a pouco conhecida biodiversidade da região.
Vale lembrar que o Polo Norte e Ártico são coisas diferentes:
Polo Norte: É o ponto mais ao norte do planeta e está localizado sobre o Oceano Ártico, um corpo de água congelado.
Ártico: É uma vasta região geográfica que abrange o extremo norte de continentes e ilhas, incluindo a própria Groenlândia.
agosto 16th, 2025 at 20:27
Se é loucura ou não… não sei, mas quando a guerra começou, os esquerdinhas estavam odiando o Putin, pediam que se boicotasse produtos da Russia (vodca?) e tal…. hoje o Ladrão Maior desse país conversa com o Putin para tentar resolver algumas coisas, inclusive barrar a sanha de Trump contra o Maior ladrão que esse país já teve. Daí que a patotinha do L, agora aplaude Putin. Não é mais um inimigo. Agora é coleguinha. Então é pasmaceira atrás de pasmaceira dessa turminha do amor. Se amanhã o Rei dos Jumentos falar que o Trump é um amigo…. a turminha que adorava Preta Gil vai começar a achar o topete dele lindo, quase telúrico….. talvez até um dos 4 baianos faça uma música exaltando o Trump…. duvidam? E depois o gado são os outros….