15 de dezembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 52


7 respostas para “Agnaldo Timóteo e Antônio Abujamra, uma verdadeira aula!”

  1. J P disse:

    E o pessoal sem noção reúnem-se para se manifestar.
    como quem diz, quando nada mais temos a nos pegar, qualquer fato é causa.

  2. Máximo Ternura disse:

    Acaso tal entrevista repetisse hoje em dia, Abujamra repetiria os mesmos argumentos, afinal, esquerdistas são incapazes de enxergar a realidade além das linhas da idolatria.

  3. Anônimo disse:

    E Timóteo se foi pela covid mesmo tendo sido vacinado.

  4. Anônimo disse:

    Não sou contra vacinas, digo isso antes que
    alguém possa pensar diferente, ou seja, usar
    os dizeres de Dom João VI a Pedro I-
    “Põe a coroa na tua cabeça,
    antes que algum aventureiro o faça”.

  5. Zoto disse:

    Vacinas produzidas a toque de caixa ($$) tendo um mundo inteiro de cobaia a testá-las. ButantãVAC jogada no lixo sem que tenha servido para qualquer coisa, Coronavac chinesa com eficácia zero e alguns efeitos colaterais graves apresentados por diversas vacinas por toda a parte.
    Também não sou contra vacina, mas há de se produzir com o mínimo de respeito ao ser humano e jamais se utilizar de uma pandemia para benefícios político-partidário, isso é crime hediondo.

  6. Anônimo disse:

    Vacina é importante, posso afirmar que só tomei uma vez na vida quando estudante escolar mas a esfinge permaneceu no meu ombro por toda a vida.
    Ela é importante, quando estudante morávamos em uma república e um amigo de nome Rogério , não o Rogério dedos grandes amigo do Zoto, mas outro Rogério e a cadeira de estudos de problemas brasileiro ofereceu uma viagem para conhecer certo biomas e meu amigo foi sem vacinar-se e pegou a malária que o levou para sempre.

  7. Ludmilla a cantora do HIno disse:

    Mais uma prova de que esquerdista não costuma ser sólido nas suas opiniões…. quando viu que não tinha muito mais a acrescentar num revide, Abujamra muda de assunto… se sentindo triste…. ele pensou que por estar no seu programa, Agnaldo ia mudar discurso. Quando ele disse que se cuba fosse bom, Caetano, Gil e a patota linda e cheirosa que não vende discos, mas gosta de fomentar ideias contra direita, como se fossem os arautos da sabedoria. Quando Agnaldo argumentou isso, o rumo da conversa “tem de acabar”… bem ao estilo esquerdista de ser.

Deixe um comentário

*