muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek Fayzullaev- deve servir de mote de campanha.
E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de jumento.
Essa globo é realmente um lixo.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho vem por detrás dar…” jun 25, 08:37
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.” jun 25, 08:32
Anonimo on ELE JÁ SABE: “muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek…” jun 25, 08:23
junho 25th, 2026 at 8:23
muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek Fayzullaev- deve servir de mote de campanha.
junho 25th, 2026 at 9:31
E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de jumento.
Essa globo é realmente um lixo.