3 de dezembro

“A projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias a fim de que o governo não seja obrigado a cumprir neste ano a meta de superávit primário (poupança para pagamento dos juros da dívida pública). A redução da meta permitirá ao governo fechar as contas deste ano sem descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso é um golpe vergonhoso, além da admissão da incompetência do governo em seus gastos.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 67 ) | Visualizações: 1935


67 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Vieira disse:

    Caso seja aprovada dará a Presidanta o direito de usar bilhões do Fundo Soberano do Brasil, poupança do excedente do superávit primário iniciada 2008, para fechar as contas.
    Dará também o direito de subtrair mais de 20 bilhões de receitas do ano passado que a Presidanta prever (erradamente) que não se repetirá quando fechar 2014, para efeito de renegociar dívidas de instituições financeiras com a União. Absurdo! PT é assim.

    Em resumo caso seja aprovada esta Lei de Diretrizes Orçamentárias, será uma fenda extensa que tira a responsabilidade da Presidanta de apresentar os gastos de forma analítica.

    A crise econômica não afeta de forma agressiva a classe rica, mas mata a classe pobre não de fome em forma de desconforto na falta de saúde e outras conjunturas negativas que afetam o comportamento humano diante sociedade.

  2. Vieira disse:

    Última frase de forma correta:

    A crise econômica não afeta de forma agressiva a classe rica, mas mata a classe pobre não de fome, PORÉM em forma de desconforto na falta de saúde e outras conjunturas negativas que afetam o comportamento humano diante sociedade.

  3. Pau no Cu da Petralhada disse:

    Mais dinheiro para financiar ditaduras mundo afora!

  4. zelito disse:

    Os petistas mor, Brasil, Venezuela e Argentina afundam o crescimento da América Latrina:
    Que lindo isso, petistas! Haja competência! São jegues mesmo.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/12/1556794-brasil-venezuela-e-argentina-afundam-crescimento-latino.shtml

  5. mano2r disse:

    Os otimistas dizem que estamos caminhando a passos largos para virar uma Venezuela. Os pessimistas dizem que vamos virar uma Cuba.
    Tamo f… e mal pago.

  6. Jose Hadler disse:

    O Brasil ficou na 69ª colocação entre os 175 países avaliados pelo Índice de Percepção da Corrupção, divulgado nesta quarta-feira pela Organização Não Governamental (ONG) Transparência Internacional. A lista é crescente e enumera os países menos corruptos aos mais corruptos. No ano passado, o Brasil ocupava a 7. Falando nisso o Superintendente do INCRA no Maranhão foi preso pela PF. Ratos!!!

  7. manrel disse:

    Senado ao vivo, o povo barrado lá fora!

    https://www.youtube.com/watch?v=BQm7yAZWBHI

    Este é o modelo de participação popular que o PT pretende!

  8. manrel disse:

    Novo governo, novas ideias: Chantagem por decreto!

  9. manrel disse:

    Com a aprovação da PLN-36, todos os administradores públicos que foram punidos e condenados por infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal têm um “Habeas Corpus” do Congresso Nacional…!

  10. Marivaldo disse:

    Isso não é uma frase, é um texto da mídia PIG! E os arruaceiros ontem fazendo baderna no Congresso e chamando até Senadora de vagabunda.

  11. Zoto disse:

    Partidinho de merda limpando a ficha de todos os canalhas e péssimos administradores, inclusive a Dilma.

  12. Zoto disse:

    Aécio acusa Dilma de comprar parlamentares e colocar Congresso de ‘cócoras’ http://folha.com/no1556966

  13. manrel disse:

    Então tá!

    O PT decidiu expulsar qualquer filiado envolvido comprovadamente em casos de corrupção. Mas só vale da Operação Lava-Jato para cá. Casos anteriores, de réus condenados e cumprindo pena, são casos anteriores!

    http://tinyurl.com/nxukczv

  14. alex RISADINHA disse:

    Mas diz ai ,Judas Manrel …
    O Partidinho que vc votou ,
    vai começar a expulsar por
    Envolvimento em Corrupçao quando ..?

  15. disse:

    DE ONDE SAÍRAM OS MANIFESTANTES

    “Militantes” que agrediram a Sen. Vanessa, são na maioria funcionários de gabinetes demotucanos. São os “mil e tantos” coxinhas pagos…

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/12/03/de-onde-sairam-os-agressores-demo-tucanos/

  16. disse:

    “FHC COMEÇOU O MENSALÃO PARA SE REELEGER”
    “AÉCIO VAI RETOMAR O MENSALÃO PARA TER 3º TURNO”
    e vai PERDER novamente

  17. alex RISADINHA disse:

    Bando de arruaçeiros comprados,
    sao os mesmos que estao tentando
    dar o Golpe desde as eleiçoes,
    meia duzia que logicamente dentro
    de um lugar fechado conseguem tumultuar…
    .
    E adivinhem quem esta por la ?
    O Ex cantor Lobao …Descobriu que ser
    POLEMICO da VOTO ,ta seguindo os
    passos do Bolsonaro…
    .
    Nunca vi tanto Politico querer aparecer
    com declaraçoes contundentes ..
    (SO PRA APARECER NO YOUTUBE E
    GANHAR SEUS 15 MINUTINHOS DE FAMA)
    Podem Reparar …

  18. manrel disse:

    Governo caloteiro quer institucionalizar o calote no povo do brasileiro! E os medíocres aplaudem!

  19. MARCELO disse:

    Rotina razoavelmente fácil para conseguir uma boa posição na vida, e não se tornar um pobre diabo postador diário da internet, como essas tristes figuras vadias e reacionárias que pululam aqui.

    Siga esses passos que terás 95% ou mais de chances de ter uma vida confortável e tranquila, com um bom emprego publico, com ótimo salário, benefícios, excelente assistência medica, participação de um bom fundo de pensão, para ganhar tanto como na ativa ao se aposentar, não dependendo só do maldito INSS, viagens a trabalho hospedando-se nos melhores hotéis, e almoçando e jantando nos melhores restaurantes.

    Passo 1- Faça um curso superior nas áreas que mais disponibilizam vagas em concursos, tais com Adm. De Empresas, direito, economia, etc… esqueça esse negócio de vocação.
    É de bom alvitre que a universidade seja a menos puxada possível, justificarei isso no passo 4,

    Passo 2- Aproveite bem as férias antes de começar o primeiro semestre da facul. porque depois vai complicar.
    P
    asso 3- Matricule-se no melhor cursinho preparatório para concursos que puder, veja bem o histórico do mesmo.

    Passo 4- Comece o cursinho logo no 1º semestre da faculdade, estude tudo que for dado. Falei para pegar uma universidade fácil, por isso, porque o que interessa é enfiar a cara no cursinho, a faculdade é só passar de ano, porque com os currículos daqui, 95% do que você aprende não utiliza na vida pratica, o que interessa é o diploma..

    Passo 5- Faça todos os concursos que aparecerem, não importa que não tenhas o diploma de curso superior, pois ainda não vais passar mesmo, porem é a melhor maneira de se ambientar para quando chegar a hora certa.

    Passo 6- Faça algum esporte paralelamente, isso é muito importante, Surf, capoeira, jiu jitsu, qualquer coisa, que seja feita com prazer e de preferência diariamente, não essas besteiras de futebol de final de semana, que só serve para te deixar quebrado e contundido.

    Passo 7- De posse do diploma universitário e com a bagagem de quatro anos de cursos preparatórios, estarás pronto, comece a fazer todos os concursos que aparecerem, evitando empresas estaduais e municipais, que são uma droga, procure grandes empresas estatais, ministéros, etc…

    Você ficou 4 anos estudando exclusivamente para concursos, 4 anos da para saber tudo que pode cair em um concurso. Talvez digam, é uma coisa simples, claro que é, porem ninguém faz ao pé da letra como esta aqui, agora, se fizer e não fores uma anta, não tem erro, já estarás dentro de uma boa empresa, e não deu tanto trabalho assim. É só correr para o abraço.
    Deixo aqui essas dicas, pois sei que tem gente aqui, que também deve ficar impressionada, e desmotivada, com o poder de corrosão e malignidade destes parias postantes, você não precisa ser assim, uma sanguessuga da sociedade produtiva.

  20. alex RISADINHA disse:

    Essa é a Super Mega Maravilhosa Oposiçao ..?
    Que eles prometeram fazer …?rsrsrs
    .
    Se a Dilma Peidar ,eles Cheiram…
    (Pra tentar descobrir o que ela comeu)rsrs
    .
    Parafraseando Joaozinho Trinta :
    “RATOS E URUBUS ,
    LARGUEM A MINHA FAIXA…“
    (Dilma-Presidente Reeleita pela MAIORIA DA POPULAÇAO)

  21. disse:

    O apartamento de FHC em Paris

    O endereço. “Pois é, mas nós sabemos do apartamento que Sergio Motta (Braço direito do ex-presidente Fernando Henrique, atuou por três anos como ministro das Comunicações) e FHC compraram na Avenida Foch”

    Lá será o Revelion do Alto Tucanato, neste ano.
    Certamente vão reunir a turma do barulho.
    Esse FHC de tantas privatizações…
    “Isso com uma aposentadoria de 23 mil…”
    ahahahaha

  22. disse:

    Como a família fez Paulo Roberto Costa
    converter-se em “enojado”

    A IMPRENSA PUBLICA E OS COXINHAS DE PIJAMA ACREDITAM.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/12/03/como-a-familia-fez-paulo-roberto-costa-converter-se-em-%E2%80%9Cenojado%E2%80%9D/

  23. manrel disse:

    Votei e voto, em qualquer partido contra o PT! Dessa vez foi o PSDB e, por sinal, Aécio Neves está se saindo muito bem e melhorou muito como um líder de oposição! Continua credor de meu voto! Quanto à expulsão de corruptos “comprovadamente” identificados, sabemos muito bem o que o PT quer dizer com isso. Como não há comprovação mais legítima do que uma sentença de condenação do STF, aguardamos a expulsão dos Heróis Petralhas da Papuda! Querem cobrar os outros, deem exemplo! Ou continuarão apenas sendo um modelo de tudo o que mais não presta neste país! Não se escreve CorruPTo sem PT!

  24. alex RISADINHA disse:

    Falar de FHC É PIADA ,é chover no molhado..
    Desde o 2° Mandato que ele nao quer saber
    de Politica …
    .
    Viu que nao fez MERDA NENHUMA no 1° mandato e
    mesmo assim os BOBOS ALEGRES votaram nele,
    Entao resolveu Zoar de Vez e deu a Volta no MUNDO
    VIAJANDO PRA LA E PRA CA…
    (Sabendo que as AMEBAS AMESTRADAS SE ALIMENTAM
    DE COCO E TEM MEMORIA CURTA)
    .
    Resolveu dar o da Graça nessa CAMPANHA e
    AFUNDOU DE VEZ AS PRETENÇOES DO AECINICO.
    Porque o POVAO lembrou do “Pai dos Pobres“ e
    e fugiu da Ladainha do “garoto prodigio“ CHEIRADOR…

  25. Zoto disse:

    Oposição é só para assuntos que envolvam a política. Compra de parlamentares, mensalões, corrupção e demais métodos de coalizão coercitiva que Luis Inácio ensinou é assunto para polícia. PT que já enfiou o rego nas contas públicas, agora tenta socar Ideli no T CU.
    Partidinho de merda esse.

  26. manrel disse:

    Apenas a ditadura militar barrou o ingresso de manifestantes no recinto da Câmara, antes da ditadura bolivariana PT. O capacho presidencial Renan Calheiros, segue ordens superiores, só isso!
    Assalariados nas galerias? Gargarejos de fezes…, cadê as provas?

  27. manrel disse:

    Marivaldo, papagaio amestrado, coloque um supositório auditivo e…, VÁ PRA CUBA, mas leve a Jandira Maracangahlia com você!

  28. alex RISADINHA disse:

    Daqui a pouco aparece o
    Babac…..ops…Banana Hadler com sua
    COTA DIARIA DE 10 a 15 posts SEGUIDOS com
    LINKS FRAUDULENTOS QUE NAO LEVAM
    A LUGAR NENHUM OU NO MAXIMO A
    UMA FOTO MONTAGEM E COM SEUS JA
    CONHECIDOS NUMEROS MALUCOS JOGADOS NO AR..
    (15% de 27 avos fracionados a 2 /5 dentro da
    margem percentual de virgulas…,…,…,…)rsrs
    .
    Ele adora usar Virgulas nos Numeros Malucos..
    rsrsrsrskkkkkashuashuashursrsrsrsrsr

  29. manrel disse:

    Paulo Roberto Costa afirmou à CPMI que o esquema de propina não é exclusividade da Petrobras. “O que acontece na Petrobras acontece no Brasil inteiro, nas rodovias, ferrovias, nos portos e aeroportos”.

    Ou seja, ora vivemos no auge da Cleptocracia Petista!

  30. manrel disse:

    “Infelizmente aceitei uma indicação política para a diretoria, em 2004. Estou extremamente arrependido de ter feito isso”, disse o gatunão Paulo Roberto Costa. Tem problema não, Paulinho! Quem se arrepende e confessa os pecados, vai direto pra o Céu! E se você estiver mesmo falando a verdade, provavelmente, até já tenham encomendado a sua “extrema unção”!

  31. manrel disse:

    Tem notícia que rende… Paulo Roberto Costa confirmou aos parlamentares: “Tudo que eu falei na delação, e que eu não posso abrir aqui, eu confirmo. A delação premiada é um instrumento sério e não pode ser usado de artifício, de mentira”. Ele disse também que, “a responsabilidade final de aprovar a compra de um ativo como Pasadena é 100% do conselho de administração. Eximir o conselho pela compra da refinaria é um erro”.
    Bingo, Paulinho! Será que o PT vai expulsar essa turma todinha mesmo?

  32. manrel disse:

    Fala a Besta Fubana

    Cabra caluniente que só a porra. Dizer que o Petrolão se repete em hidrelétricas, aeroportos, portos, ferrovias, rodovias e em todos os quadrantes de Banânia, é uma baixaria mitomânica desmedida. É não reconhecer que a corrupção, assim como a miséria e a pobreza, foi extinta desde que o PT chegou ao puder há 12 anos. Esse mentiroso tá fudido.

  33. hilton costa disse:

    Se vc se acha importante, passe frente a um cemiterio, la esta cheio de gente importante que tentou mudar o mundo e nao conseguiu, desistam, o brasil nao tem jeito.

  34. manrel disse:

    Assim como o militante deputado-gay, Jean Wyllys, defende que a felicidade da classe depende do direito que todo homo-afetivo deve ter para se assumir e fazer proselitismo, outros, mais discretos, prescrevem concorrer para um cargo público, tornar-se um bem remunerado parasita do Estado e, como complemento de lazer, dar a bunda só nas horas vagas.

    Questão de gosto, não se discute!

  35. manrel disse:

    hilton costa, é melhor você desistir sozinho, então! Seu derrotismo só beneficia os corruPTos! Talvez o seu brasil não tenha jeito, mas o nosso Brasil tem!

  36. MARCELO disse:

    Falou qualquer coisa relacionada a trabalho tu fica todo arrepiado não é seu manrel rola bosta, sai xingando e dando butinada para todo lado, essa porra que eu botei hoje ai não é para você não, que é vagabundo profissional, acho que é por isso que tu tem essa fobia do PT, porque tem um derivado da palavra trabalho no nome do partido, se mudassem de PT para PVG, partido dos vagabundos, tu até se filiava, não é sangue suga inútil.
    Agora vai se fuder que estou indo para casa pois a noite vai começar, com seus prazeres para mim e com os seus terrores noturnos para voçê.

  37. manrel disse:

    Então, veja bem onde você defeca a porra que te injetaram, ou corra o risco de melecar sua própria corja, sempre presente e ativa durante o expediente! Mudem o Partido Traíra para Partido dos Viados-Galheiros e espécimes “hors concours”, como você, nem precisam se recadastrar.

  38. Meg disse:

    Oi Serginho, só lembrei agora que voê perdeu mais uma.
    Aceeita que dói menAs!

  39. Jose Hadler disse:

    Meg é o alter ego do Zé Ruela Rodoanel?

  40. Jose Hadler disse:

    Quem serão os petralhas com os codinomes ”Tigrão”, ”Melancia” e ”Eucalipto” que vira e mexe aparecem nas delações? Quadrilha!!!

  41. Jose Hadler disse:

    Porra concursado vai escrever uma coluna na revista Claudia. Descreva suas experiências em ressuscitação boca a boca e extração de camisinha por flatulência. Azêmola!!!

  42. Jose Hadler disse:

    Porra concursado você com cedilha? Jumento!!

  43. manrel disse:

    Marmelada concurçado sangue suga! Fala sério!

  44. Jose Hadler disse:

    O blogueiro petralha Miguel do Rosário, do blog O Cafezinho, preferido dos “pogreçistas” aqui no Largado, em fevereiro, , foi condenado em primeira instância a pagar 15 000 reais a Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da TV Globo, por tê-lo xingado de “golpista” acusando-o de cometer “todo o tipo de abuso contra a democracia” e ” a dignidade humana” e de se empenhar “dia e noite para denegrir a imagem do Brasil, aqui e no exterior.” Só que quando saiu a sentença, Rosário fez pouco caso, dizendo que podia pagá-la.
    Kamel, então, recorreu à segunda instância, alegando que os 15 000 reais não tinham sido suficientes para puni-lo, pois achara a quantia irrisória. Pois bem, os desembargadores da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acabam de majorar a indenização para 20 000 reais. Não se sabe se ainda será pouco para o bolso de Rosário. Imprensa marrom!!!!

    http://twixar.me/Pb4

  45. Jose Hadler disse:

    Parente do concursado!!!

    http://twixar.me/7b4

  46. Jose Hadler disse:

    Da série dá-lhe PT: O Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) anunciou hoje que vai subir a Selic, taxa básica de juros da economia, em 0,5 ponto percentual para 11,75% ao ano. Maior taxa real de juro (descontada a inflação do mundo) em um grupo de 40 países. Somos “líderes incontestes”. Canalhas!!

    http://twixar.me/Nb4

  47. Jose Hadler disse:

    A participação popular que o PT quer é do jeito deles, com direito a sanduiche de mortadela e tubaína. Todo o resto é golpista. Matula!!

  48. Jose Hadler disse:

    “Vamos mostrar que a sociedade brasileira continua acordada. Brasil não é uma republiqueta”. Aécio Neves

    http://twixar.me/xb4

  49. zelito disse:

    MAIS juros pros canalhas petistas comemorarem…
    Pobre país esse Brasil, onde canalhas ainda tiram onda de playboy com dinheiro do povo, defendendo governos vergonhosos como o do PT, cafajestes sem qualquer caráter para apresentar…

  50. Jose Hadler disse:

    “Retirem o povo das galerias.” Renan Calhorda, filho dileto da Rainha de Copas (“Corte-lhes a cabeça”). Mariolas!!!

    http://twixar.me/6b4

  51. Jose Hadler disse:

    Juros aumentam mais 0,5%. Maldito Arminio Fraga. Fora FHC. Fora Aécio Neves. PSDB partido entreguista!!!!

  52. Jose Hadler disse:

    AAA – Associação Amigos do Alheio – Sen. Aloysio Nunes Ferreira.

  53. Jose Hadler disse:

    Terrorista controlada pela polícia do Calhorda!!!

    http://twixar.me/kb4

  54. Jose Hadler disse:

    O Tribunal de Contas da União (TCU) consolidou as fiscalizações relacionadas às obras preparatórias para a Copa do Mundo (aquela dos 7 a 1), nos meses de junho e julho de 2014. A conta final da Copa do Mundo foi fechada em R$ 25,5 bilhões, de acordo com o relatório consolidado. Do total, R$ 7 bilhões foram gastos em mobilidade urbana e R$ 8 bilhões em estádios. Já as obras relativas a aeroportos custaram R$ 6,2 bilhões e as obras de entorno dos estádios custaram R$ 996 milhões. Bigorilha da nação!!

    http://twixar.me/qb4

  55. Jose Hadler disse:

    Fora Collor – Democracia;
    Fora FHC – Democracia;
    Fora Gilma – Golpe.

  56. Marivaldo disse:

    Enquanto os arruaceiros em Brasilia pagos pelo PSDB e DEM fazem badernas e os Largados tucanos inconformados são defensores ferrenhos da Lei de Responsabilidade Fiscal aplicada ao Gov. Dilma. Esses hipócritas fingem ou não percebem o que está acontecendo no seu quintal. Superávit primário do governo tucano que felizmente está se despedindo de Minas, está com déficit até o mês de novembro, R$ 1,7 bi. Quer dizer que quando é governo tucano pode?

  57. Jose Hadler disse:

    Marivalda minha anta. Não vou discutir LDO com você pois sei que seus parcos conhecimentos, em qualquer que seja a área, são inferiores a de uma ameba. Podemos constatar isso por conta das fontes de você cita, todas elas financiadas pelo Governo Federal. Vc viu o JN anta? Alguma notícia do governo de Minas asno? O juiz Moro está processando alguém do PSDB? Vai chupar um canavial de rola otário. O pior cego é aquele, como no seu caso, que reúne duas “qualidades intrínsecas”: ignorância e subserviência . Múmia!!!

  58. Jose Hadler disse:

    Se o Congresso Nacional tivesse uns 50 iguais, nós já teríamos varrido o PT do mapa!!

    http://twixar.me/Gg4

  59. Jose Hadler disse:

    Vigília democrática!!

    http://twixar.me/Dg4

  60. manrel disse:

    Cadê as provas dos pagamentos, Mariposa?! Me diga uma coisa Esperidião Amin, está contra o PLN-36, ele é PSDB ou DEM? Outra, por acaso o governo mineiro está pedindo mudança na lei, ou fez alguma chantagem por decreto pra fugir da sua responsabilidade? Você já conferiu quantos estados e municípios deficitários, certamente vão seguir o mau exemplo da sua Tia e dar o calote na União? Para de peidar os espermatozoides do seu Jegue-13 polegadas, safardana!

  61. Jose Hadler disse:

    Indignação aumenta e mais gente sai das redes sociais para o gramado em frente do Congresso!

    http://twixar.me/Wg4

  62. Jose Hadler disse:

    “Se comprovadas essas denúncias, é algo extremamente grave. Nós estamos frente a um governo ilegítimo. Essa é a denúncia a meu ver mais grave que surgiu até aqui”. Aécio Neves, diante da revelação do depoimento de Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, um dos executivos da Toyo Setal, que parte da propina paga pelas empreiteiras foi convertida em doação regular ao PT entre 2008 e 2011. Relembrando Gilma Yousseff foi eleita presidANTA em 2010.

  63. Jose Hadler disse:

    ‘É imoral impedir a entrada do povo na casa do povo.’ Lobão

    http://twixar.me/hg4

  64. Jose Hadler disse:

    Esta notícia é para os três felizes porquinhos: O Estado de São Paulo recebeu nesta quarta, 3, o Certificado de Estado Modelo da Campanha Construindo Cidades Resilientes. O reconhecimento da ONU (Organização das Nações Unidas) se deve à implantação no Estado de um sistema integrado de gestão e prevenção de riscos de desastres naturais, por meio do trabalho desenvolvido pela Defesa Civil nos 645 municípios paulistas. Por isso o PSDB está lá desde 1995!!!

    http://twixar.me/vg4

  65. Jose Hadler disse:

    Vicentinho e Tiririca, entre outros menos votados, são legítimas “EÇELÊNCEAS”!!!

  66. Jose Hadler disse:

    Juros básicos vão a 11,75% ao ano. Minha pergunta é: será que a propina básica do PT e PMDB acompanha o aumento da Selic? Mario Sabino

  67. Jose Hadler disse:

    O PT é uma espécie de religião bizarra. Tem profetas, dogmas, tem fiéis, tem dízimo. Não tem santos, não tem Deus, mas tem um monte de diabos dispostos a construir um inferno. Paulo Eduardo Martins

    http://fb.me/4zvepgZxD

Deixe um comentário

*