tijolos de isopor.Só pode.Quem consegue fazer os cálculos matemáticos- quantos tijolos tem na pilha da frente- o peso
de cada tijolo e o peso do conjunto da obra.
No Brasil o máximo permitido acho que ainda é 60 km- isso porque nos embarques de navios as sacas das maiorias dos grãos são 50 e 60 k – peso não recomendado internacionalmente que é 25 k.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Guaicurus, e a brincadeira não é no rabinho da moça não… o rabinho ela não liberou” jun 9, 11:02
Guaicurus on CAPITURADO: ““Errado está a polícia, pois entrou na contramão e colidiu na lateral da moto, que tinha a preferencial da via.”…” jun 9, 11:00
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O docinho de hj, já fazendo um “sanduiche”, sendo ela o recheio.” jun 9, 10:48
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “3. O Cuiabayer está voltando aos trilhos, sem grandes “estrelas” e cobrando na mídia as dívidas dos grandes, que querem…” jun 9, 10:47
fevereiro 9th, 2015 at 10:28
tijolos de isopor.Só pode.Quem consegue fazer os cálculos matemáticos- quantos tijolos tem na pilha da frente- o peso
de cada tijolo e o peso do conjunto da obra.
fevereiro 9th, 2015 at 12:49
E o salário é menor que de um professor.
104 tijolos 2,5 kg cada 260kg… Moleza.
fevereiro 9th, 2015 at 13:08
É desses peões quer precisamos para o MCMV!
fevereiro 9th, 2015 at 19:58
22 x 8: 176 tijolos
700g cada tijolos: 113 k aprox.
Acho.
fevereiro 9th, 2015 at 21:06
EU ACHO QUE NÃO SÃO TIJOLOS , SIM CAIXINHA DE PAPELÃO 10 G CADA UMA.
O FORTE ALI É O EQUILIBRIO.
fevereiro 9th, 2015 at 21:16
No Brasil o máximo permitido acho que ainda é 60 km- isso porque nos embarques de navios as sacas das maiorias dos grãos são 50 e 60 k – peso não recomendado internacionalmente que é 25 k.