17 de abril

Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.

– Desculpe-me – disse o coelho, – não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

– Não há problema – responde a cobra – a culpa foi minha, não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

– Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu…

Então a cobra examinou o coelho e disse: – Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

– Você é dura, fria, escorregadia, é viscosa, anda sorrateiramente, inspira medo, não tem testículos, mas parece masculina… você deve ser a Dilma Rousseff!
***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 612


5 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Xico Tripa® disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Fran - mg disse:

    Coelho é aluno do Largados; inteligente e observador

  3. Lulista disse:

    Coelho gay

  4. Eu mesmo disse:

    huahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhau

  5. Bull disse:

    Podem até protestar, mas a piada é nova e boa.

Deixe um comentário

*