“A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (7), com 316 votos favoráveis, 166 contra e três abstenções, regime de urgência para o projeto de lei que regulamenta contratos de terceirização. Vem aí mais um instrumento de corrupção.”
Náo acredito que seja de corrupção. Quando você terceiriza enfraquece o Sindicato. A justiça do trabalho também perde. Só Brasil, no mundo, tem este tipo de proteção, que aliás, foi deturpada com o tempo. A Terceirização vai dar uma arrumada nisso. Por último, se o PT é contra …. É bom para o Brasil!
Algo mudou no cenário político. A estratégia de coalizão que Lula adotou, o toma lá dá cá, parece que parou de funcionar quando livraram a cara de corruptos petistas… E só petistas. #TamoJunto?
Em briga de bandidos quem ganha é o país.
Dilma, renuncia que dói menos.
Saiu Pepe Vargas e entrou Temer para articular com a casa de tolerância.
De cara Temer pediu que Luiz Henrique e Roberto Requião retirassem suas assinaturas de apoio à implantação da CPI do BNDES. Ficou com a cara do Pepe Legal, disseram NÂO e ainda ouviu de Eduardo Cunha “Michel Temer, é o “melhor quadro que o governo tem” para exercer a articulação política com o Congresso Nacional, mas “não muda nada”.
É PT, ganhar roubando é triste, não tem com quem comemorar nem políticos ofendidos, nem com o povo enganado.
Marcha para 12 de abril (Juca Chaves) ▼
Sabe quem apareceu hoje cedo defendendo isso Serginho?
O Paulinho da Força Sindical.
O mesmo Líder do CarnaCoxinha que vocês ficam vomitando aqui no Blog.
Agora fodam-se aí seus trouxas por dar moral para um partido de merda chamado PSDB e aguentem a Arruaça que esses MOLEQUES e seus comparsas querem fazer como País.
Vejam que beleza a fala do deputado Carlos Sampaio. Um pateta petralha (desculpa o eufemismo) tentou tirar onda e se deu mal. Gentleman é o exército do Stédile. Só esqueceram os baderneiros da CUT e caterva que a PM de Brasília agora não é mais petista e enfiou a porrada nos meliantes. Ratos de esgoto!!!!!!
Zé Ruela do Eno, o PT e a sua quadrilha esfarelou-se. O que dizer da manifestação monstro do exército de Bracaleone do Stédile ontem em todo o Brasil? Ridícula. Nas lotéricas fazendo jogo tinha mais gente. E o estapafúrdia estimativa de participantes feita pelos pelegos: segundo a PM eram 30 os participantes, segundo a CUT 100. Vão ter que enfiar as tubaínas que sobraram nos cus dos petralhas. Está na fila Ruela?
Homenagem a parte mais dolorida do Zé Ruela do Eno.
Soneto do olho do cu
Arthur Rimbaud e Paul Verlaine
Tradução de Marcos Silva
Obscuro e pregueado cravo violeta
Respira, humildemente no meio da espuma
Inda úmida de amor que em doce encosta ruma
Da brancura da bunda à beirada da meta.
Filamentos tais como lágrimas de leite
Choraram, sob o vento cruel que os repele,
Através de coágulos de barro em pele,
P’ra se perder depois onde a encosta os deite.
Mi’a boca se ajustou muita vez à ventosa
Minh’alma, do coito material invejosa,
Fez ali lacrimal e de soluços ninho.
Azeitona em desmaio e taça carinhosa
O tubo onde desce celeste noz gostosa
Canaã feminino em suor muradinho!
ESPEREM O ATENDIMENTO DE CAIXAS DE BANCO TERCEIRIZADOS, MÉDICOS TERCEIRIZADOS, PILOTOS DE AVIÃO TERCEIRIZADOS, PROFESSORES, SERVIDORES PÚBLICOS TERCEIRIZADOS ATENDENDO À POPULAÇÃO……..ALGUÉM AQUI CONHECE UM TERCEIRIZADO QUE NÃO É EXPLORADO PELA EMPRESA CONTRATADA???? A RECEITA É SIMPLES: A EMPRESA CONTRATANTE GANHA SE ISENTANDO DE RESPONSABILIDADES TRABALHISTA, A CONTRATADA GANHA UM DINHEIRO FÁCIL E O TRABALHADOR É O ÚNICO QUE PERDE…PERDE COM UM SALÁRIO MENOR E É MAIS EXPLORADO…TOMARA QUE NÃO SEJA APROVADO…ISSO SEM FALAR NA SEGREGAÇÃO DAS EMPRESAS QUE TERÃO FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA REMANESCENTES E TERCEIRIZADOS EXERCENDO O MESMO TRABALHO, MAS COM SALÁRIOS DIFERENTES..ISSO SEM FALAR NA DEMISSÃO EM MASSA PARA CONTRATAR TERCEIRIZADOS….É SÓ OCOMEÇO….DO FIM….
Dá-lhe PT: O IPCA registrou alta, em 12 meses, de 8,13% – o maior aumento desde dezembro de 2003. Em março, o índice subiu 1,32% – a maior variação desde fevereiro de 2003.
O aumento dos preços no último mês foi o maior para os meses de março desde 1995 – vinte anos atrás. No domingo vamos dar a resposta, sem mortadela. Canalhas!!!!
HADLER,
VOCÊ PRECISA SER MAIS OBJETIVO…O TEMA AQUI É O PROJETO DE LEI 4330, E NÃO ECONOMIA E INFLAÇÃO…DAQUI A POUCO, VOCÊ VAI COMEÇAR A FALAR SOBRE CARROS, TAMBÉM???
Quem está errado é vc. Aqui no Largado, independente da frase do dia, a gente fala o que quiser, não existe regulamentação da mídia. Mas vou te dar uma colher de chá: O PL 4.330/2004, de autoria do então deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) tramita no Congresso há mais de 10 anos e foi submetido a todas as Comissões pertinentes. Muitas das coisas que vc afirmam não são verdades. A empresa contratante não vai poder se eximir das suas responsabilidades fiscais e previdenciárias e a terceirização no serviço publico será regulamentado por Decreto específico. O projeto sem dúvida ficou pior depois das sugestões arrecadatórias do Levyano. E no mais é o seguinte: a CUT, a UNE et caterva são a favor? Então sou contra!!!
12 Pois é terceirizar pode ser algo muito ruim, veja o exemplo do Ministério da Saúde que terceirizou em nível de escravidão quase 15 mil cubanos para o programa Mais Médicos.
Exploram os pobre coitados e ainda embolsam uma ‘graninha’ fácil para ditadores bolivarianos.
Porra, tenho meda de caixa alta. Sinto-me pressionado, ainda mais quando vem seguido de grunhidos. Gostei mesmo foi do gás de pimenta nos córneos do Vicentinho. Soltou até a língua presa do petralha. E aí o bobalhão passou a circular no Congresso de cadeira de rodas. Canastrão!!
Alexandre, pastor evangélico a orar para um Deus surdo, não se preocupe. Segundo o Governo de merda do presidente Rui Falcão, tem tão pouca gente desempregada que não há o que temer com a terceirização, se quiserem contratar terão que começar dando-lhes altos salários, férias 13º e tudo mais quanto a CLT preconiza. Não poderão nem pensar em fazer como dona Dilma que na hora de contratar, promete mundos e fundos, mas na hora do vamos ver faz a vaca tossir feito vaca louca.
Rsrsrsashuashuashukkkk
Todos que entram aqui esculacham o Helder
(Alvo fácil)
.
Touro que adora sentar ,que entrou aqui
fazendo um personagem indígena ,
já se popularizou e mandou um (Otário)
.
O que o desespero não faz …
Ptroubras contratava sete vezes mais terceirizados do que concursados. O quadro da estatal tinha em 2014 80% de terceirizados, inclusive em funções de concursados. Corja!!!!!
Um levantamento feito pela Risearch mostrou que os KKK enviados pelas redes sociais são a versão moderna da claque dos antigos programas de TV. De acordo com o estudo as pessoas que respondem kkk raramente estão rindo de verdade do que foi escrito. “O kkk é usado como aquela risadinha que a gente dá quando o chefe conta uma piada”, disse o coordenador do estudo, Mauricio Riso. Na próxima semana os pesquisadores vão fazer o mesmo estudo com rsrsrs e com o hahaahhuhuhuu. Nos aqui do Largado oferecemos o pombo-hiena como cobaia!!!
Fernando Pimentel, o rei do nepotismo, nomeou Vera Maria, mulher do ministro Patrus Ananias, como a nova diretora de Qualificaçao e Extensão da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais. Pulha!!!
Se aprovarem esse golpe trabalhista que é a PL 4330, quem entrar num emprego, vai ter que se conformar e que será difícil ganhar uma promoção. E quando for dispensado, irá ficar peregrinando a procura de outro e se na outra empresa que tiver a vaga for a mesma terceirizada que o dispensou, ficará mais difícil ainda.
O PT assim como privatizou a PTroubras para os “cumpanheiros”, terceirizou o Brasíl para os petralhas. Patrimonialismo e aparelhamento do poder público, mais de 600 mil cargos comissionados.
Só retificando o 19, pois a palavra “evangélico” ficou pra lá de mal colocada e totalmente desnecessária. A referencia à gritaria do Sr alexandre deveria dizer somente “pastor a orar para um Deus surdo”.
Peço desculpas sinceras aos evangélicos que nos leem e aos que se sentiram ofendidos com a menção equivocada.
Quanto ao BNDES, que na última década se tornou uma caixa preta com tamanho rombo secreto que nem dá mais para afirmar com certeza que o E ainda esteja lá, pois perdulário como anda não se pode classifica-lo de Econômico de jeito nenhum.
Jean Wyllys mudou de assento em voo Rio-Brasília da TAM nessa terça-feira após notar que o deputado federal Jair Bolsomito chegou para ocupar o lugar a seu lado. Bolsomito filmou a cena e publicou o vídeo no Facebook com o seguinte relato do episódio: “O que aconteceria se um homossexual, tipo Marivalda, fosse humilhada em voo da TAM?
Pergunta :
Quem entra num Avião filmando ,
pra ver quem será o passageiro
que sentará ao seu lado …?
.
Bolsonaro viu que Jean iria embarcar
e pediu um assento ao seu lado ..
.
Resumindo :
DESEJO REPRIMIDO
José Antonio Dias Toffoli fez a coisa certa. Nesta quarta-feira, ele rejeitou um pedido feito pela defesa do diretor da Galvão Engenharia, Erton Medeiros, para anular a delação premiada do doleiro Alberto Youssef na Lava Jato.
Toffoli nem chegou a discutir o mérito do pedido, afirmando que o tipo de recurso apresentado pela defesa não era cabível.
Chefe 9 dedos ta mandando brasil para o buraco, se todos caras palidas resolvessem ir ao banco hoje tirar o dinheiro depositado, quebrariam a cara, so existe dinheiro virtual.
O pior hipocondríaco é aquele que lê tudo sobre a doença que “tem”, só para descrever todos os sintomas que aprendeu para que o médico ratifique seu diagnóstico.
“O que o governador Fernando Pimentel está executando em Minas segue um script calhorda e safado que estava planejado pelo PT. Antes das eleições, Rui Falcão, presidente do partido dos corruptos do Mensalão e do Petrolão, prometia:”nós vamos mostrar o desempenho das gestões tucanas em Minas Gerais e em outros lugares para demolir esse sofisma de que eles são bons gestores”.
O que vemos quando Pimentel completa 100 dias? Nada além de inchaço da máquina pública, aumento de energia, desvalorização do servidor, aumento de salário para o alto escalão, manobras fiscais e nomeação de fichas sujas. Nada além de um ato político lamentável e sem precedentes na história de Minas, numa tentativa vil de desqualificar administrações consagradas pelos mineiros.
Não surpreende. Tudo faz parte de uma estratégia canalha do partido dos corruptos. É orientação do PT para o congresso que será realizado em Fortaleza a destruição pura e simples das gestões tucanas, usando para isso o governo pimentelesco de Minas. Está lá escrito: ” ressaltamos a importância do governo de Minas Gerais no desmascaramento do modo tucano de governar.” É isso que importa para o PT: destruir a imagem de Aécio e de Anastasia. Destruir é preciso, governar não é preciso é o lema deste simulacro de governador.
Fica provado o que o Brasil já sabia, mas Minas foi iludida: Fernando Pimentel não tem currículo para ser governador de Minas Gerais. Foi péssimo ministro. Sua obra mais vistosa fica em Cuba, para quem intermediou um empréstimo bilionário para construir um porto sem nenhuma compensação para o Brasil, a não ser as propinas pagas pela Odebrecht. Pimentel representa para Dilma o que Marco Aurélio Garcia foi para Lula: apenas um assessor com os dentes muito mal cuidados, o que justifica toda a sujeira e podridão que sai da sua boca.”
(36)
Esse ai entende mesmo é
da Pemba do Silver …
.
Se em qualquer País do MUNDO ,
se todos os correntistas do Banco
Forem ao mesmo tempo e
retirarem o seu Dinheiro ,
restará o Lastro …
CANALHAS !!
Pimentel está 4 MESES à frente do Governo ,
AECIO e sua trupe ficaram 144 MESES (12 ANOS)
e QUEBRARAM MINAS ,
Tanto que o Povo de lá
ABOMINOU O CHEIRADOR E VOTOU DILMA …
.
(Quem conhece o PSDB ,NÃO vota no PSDB)
Somente o Zoto ,o Manrel ,o Helder e as
Demais Amebas …
Quem não lembra da associação que os petralhas aqui do Largados (meia dúzia de 2 ou 3) faziam em relação ao Aécio Neves e o helicóptero do Zezé Perella? A CPI do BNDES, protocolada ontem pelo senador Ronaldo Caiado, não conseguiu o número de 27 assinaturas necessário para a sua implantação. Seis senadores retiraram o apoio: Fernando Ribeiro, Omar Aziz, Otto Alencar, Rose de Freitas, Ivo Cassol e adivinhem quem? Zezé Perrella. Governista é phoda, afinal o cara é Segundo Secretário da Mesa do Senado Federal, montado a imagem e semelhança do Renan Calhorda. Pulhas!!!
Quem é o Pimentel? É aquele dos financiamentos secretos do BNDES; É aquele que aumentou em quatro o número de secretarias em MG; É aquele que nomeou Vera Maria, mulher do ministro Patrus Ananias, como a nova diretora de Qualificaçao e Extensão da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais; É aquele que aumentou os salários dos secretários de estado em 40%; É aquele que nomeou 11 secretários de estado com problemas na Justiça ou que já se envolveram em escândalos; É aquele que parou o trânsito da Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema, sem a menor cerimônia, na noite da segunda-feira de carnaval para jantar no restaurante Gero; É aquele que recebeu R$ 2 milhões por consultorias nos anos 2009 e 2010. Em suma um canalha petralha!!!!
Quem conhece o PT, NÃO vota no PT. Por isso em São Paulo Geraldo Alckmin venceu a disputa para o governo em 644 dos 645 municípios paulistanos! Só perdeu em Hortolândia mas por muito pouco: 35.809 votos para Alexandre Padilha contra 32.354 para o tucano. Mas não foi só isso. Aécio Neves venceu a petista Giuma Ruimself em 565 dos 645 municípios, um total de 88%. Traduzindo para os asnos petralhas: tanto Aécio como o Alckmin bateram o PT na cidade de Guarulhos, administrada pelo PT há 14 anos; na mitológica São Bernardo de Lula, que está na segunda gestão petista, de Luiz Marinho, o coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, e na Osasco do presidente do PT paulista, Emídio de Souza. Pulhas!!!
Tribo mineira vai sentir saudades de chefe aecio neves, pimentel nao bom, tribo mineira vai sofrer muito,povo querer logo grito de guerra contra grande chefa do sapato grande, uuuuu.
Os cubanos adoram um ianque imperialista. O jornalista Guga Chacha, no seu blog no Estadão, publicou os resultados de uma pesquisa conduzida pelo jornal Washington Post, em parceria com o canal de TV Univision. Eles mostram que Barack Obama tem praticamente o dobro de popularidade de Fidel Castro em Cuba. A imagem do presidente americano é positiva para 80% dos cubanos, enquanto esse número cai para 44% em relação a Fidel e 47%, no caso de Raúl Castro. Outros dados interessantes: mais da metade dos cubanos, 52%, gostariam de mudar-se para os Estados Unidos, proporção semelhante aos que estão insatisfeitos com o sistema político da ilha, 53%. Quase 80% da população do país desaprovam o sistema econômico. E aí petralhada como explicar aos seus acólitos que o ianque imperialista é mais popular do que o comaandante? Quem conhece o comunismo não gosta de comunista. Canalhas!!
O PT trata os Correios como uma lata de lixo. O mensalão começou a ser desvendado por causa de um esquemão dentro dos Correios. As eleições em Minas Gerais foram fraudadas pelo PT com a participação ativa dos Correios. O fundo de pensão dos funcionários está quebrado por causa dos roubos e fraudes travestidos de investimentos dos petralhas. E, agora, para culminar, o governo quer colocar Ideli Salvatti na presidência da empresa. Agora fodeu de vez!!!!
O juiz Sergio Moro defende os interesses da Petrobras muito melhor do que a CGU e que a anta que afirmou recentemente que a “luta pela recuperação da Petrobras é minha”. Hoje ele determinou o bloqueio de um crédito de 163 milhões de reais que a Queiroz Galvão tem a receber do governo de Alagoas. É a primeira vez que, acatando o pedido do Ministério Público, Sergio Moro mandou sequestrar valores de uma empreiteira que participou do esquema de corrupção da Petrobras. E acrescentou: “No processo criminal, o montante pago a título de propina a agentes públicos constitui produto do crime que deve ser recuperado. Respondem por esses valores tanto o agente público como o corruptor”. Para fundamentar a decisão, Sergio Moro mencionou quatro notas fiscais emitidas por empresas de fachada do doleiro Alberto Youssef para o consórcio integrado pela Queiroz Galvão e pela IESA, no valor total de 1,3 milhão de reais. Ele citou também um contrato de consultoria assinado entre a Queiroz Galvão e a empresa de Paulo Roberto Costa no valor de 600 mil reais. “O próprio Paulo Roberto Costa reconheceu que esses contratos destinavam-se a disfarçar o repasse a ele de propinas cujo pagamento havia ficado pendente e que os serviços não teriam, total ou parcialmente, sido prestados”. Sergio Moro nos representa!!!!
Para todo o lado que se olha na Administração Pública tem roubo sob os auspícios do PT: A Eletroubras tem usado recursos de um fundo do setor elétrico para bancar dívidas contraídas por suas distribuidoras e tapar rombos financeiros dessas estatais. A manobra considerada ilegal foi constatada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que analisou as práticas da Eletroubras na gestão dos recursos da Reserva Global de Reversão (RGR). Ratazanas!!!
Dois eventos policiais no mesmo dia, na mesma tarde, na mesma cidade de São Paulo.
1) o rapper Mano Brown foi preso por desacato, ao ser apanhado dirigindo com carteira de motorista vencida.
2) uma funcionária do Metrô foi estuprada por dois homens.
Quem mereceu a solidariedade do prefeito petista Fernando Haddad e do secretário de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy? Mano Brown, claro. Por ordem de Haddad, Suplicy foi à delegacia solidarizar-se com o artista, aliás, antes de qualquer apuração de sua conduta. E a moça que, enquanto estava no trabalho, foi vítima de estupro, crime hediondo?
Nem Haddad, nem Suplicy, nem secretário nenhum, sequer lhe telefonou, para FINGIR solidariedade.
Além do mais é salafrário: O recurso proposto pela defesa do governador Fernando Pimentel no processo que pede a rejeição das contas de sua campanha foi rejeitado por quatro votos a dois, durante sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). O recurso contestava multa de R$ 52 milhões aplicadas pela Corte por irregularidades na prestação de contas de campanha. O TRE apontou que a coligação de Pimentel gastou R$ 10,1 milhões a mais do que havia previsto. A campanha previa gastos de R$ 42 milhões. Crápula!!!
Dá-lhe Pimentel: Operador de campanhas petistas estava em avião que transportava dinheiro vivo, Benedito de Oliveira Neto, empresário beneficiado por contratos com o governo federal e financiador do “bunker” onde o comitê da campanha de Dilma Rousseff em 2010 se misturava com um núcleo de espionagem, era um dos ocupantes do avião em que a PF apreendeu 116.000 reais na noite do dia 08/10/2014, em Brasília. Nas eleições de 2014, o empresário voltou à cena, só que mais discretamente. Bené auxiliou a campanha do petista Fernando Pimentel. Sempre nos bastidores. Ele transitava entre Brasília e Belo Horizonte. A Polícia Federal abriu inquérito para apurar a origem do dinheiro. Vai ter telhado de vidro assim na casa do caralho!!!!
Domingo passado foi comemorado a Páscoa e a Ressurreição.
E justamente nessa semana que a Operação Satiagraha está ressurgindo e cuidado ‘bicudos’: troquem o telhado de vidro por cerâmicas.
MINAS GERAIS – OUTUBRO DE 2014
.
O Povo Mineiro Chutou o PSDB ,
depois de 12 Anos de Rombos e
ELEGEU o Petista PIMENTEL que está
APENAS 4 MESES À FRENTE DO ESTADO .
.
E para mostrar ainda a total
insatisfação com o Desgoverno TUCANO,
VOTARAM NA DILMA NO 1° e 2° TURNOS .
Brasil testa nova estratégia para melhorar imagem nos EUA
Da BBC Brasil em Washington
Enquanto Brasil e Estados Unidos se reaproximam após o escândalo de espionagem que fez a presidente Dilma Rousseff cancelar sua visita a Washington em 2013, a embaixada brasileira na capital americana testa uma nova estratégia para promover o país nos círculos de decisão do país.
A iniciativa segue os passos de outros países e busca colocar o Brasil na agenda dos principais think tanks de Washington, em um momento em que a Operação Lava Jato respinga nos Estados Unidos (a Petrobras é ré na Justiça americana em ação movida por acionistas que se dizem prejudicados pela má gestão na empresa).
O Comunismo é bom até acabar o dinheiro dos outros! Tal Fidel Castro, tal governo Dilma PT!
Dilma e Barak Obama já agendaram encontro na Cópula das Américas, próximo sábado dia 11, só não se sabe se vai ser no apartamento dele ou no dela…, ou vão fugir dos paparazzi, num motel! Onde quer que seja, o Brasil PT, vai abrir as pernas para o Tio SAM! Duvidam?
Apresentador do Programa de TV norte-americana, Last Week Tonight, John Oliver apresenta material que debocha da corrupção brasileira, satiriza o governo Dilma Rousseff e a corrupção na Petrobras e faz panelaço no ar!
(63)Sensacional !!!!! ashuashuashukkkkrsrs
ashuashukkkkkkkkkrsrsrsrskkkkrsrsrs
.
O que teriam em comum
Lindsay lohan e Aecio ?
COCAÍNA !!!!!!!!!!!!!!!
.
Um helicóptero com
450 quilos de COCAÍNA !!!!!!!
ashussjuashukkkkrsrdrsrsrsashuashuashukk
A Polícia Militar de São Paulo decidiu ampliar a área de interdição da avenida Paulista para o protesto marcado para domingo (12) contra o governo Dilma Rousseff (PT). Segundo o porta-voz da corporação militar, Emerson Massera, toda a extensão da avenida será fechada a partir do meio-dia, duas horas antes da manifestação, marcada para as 14h.
STF anula decreto de desapropriação, enquadra Dilma e MST e garante direito de propriedade contra invasões.
O ministro Celso de Mello invalidou o decreto de Dilma Rousseff de 26 de dezembro de 2013, que declarou de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado “Fazenda Vista Alegre”, situado no município de Dracena (SP). No julgamento do Mandado de Segurança (MS) 32752, o ministro revelou que “o imóvel em questão foi alvo de diversos atos de esbulho possessório, que comprometeram a exploração da propriedade e, em consequência, o cumprimento de sua função social”.
O decano esclarece que esse é um veto permanente a qualquer tipo de comportamento com o intuito de praticar atos inaceitáveis de violência e de ilicitude, como os atos de invasão da propriedade alheia e de desrespeito à autoridade das leis e à supremacia da Constituição da República, perpetrados por movimentos sociais organizados, como o MST.
Teori Zavascki desobrigou João Vaccari Neto, de dizer a verdade perante a CPI da Petrobras, em obediência ao direito do tesoureiro petista de não autoincriminar-se. Nesse caso, se a verdade pode incriminá-lo, então, João Vaccari Neto é CULPADO.
J P on TRIBUNA LIVRE: “e vc JP´ o que vai ver hoje? olha, é público e notório que ligo a tv as 4 e…” set 12, 14:56
J P on NOTÍCIAS DO DIA: “O santo celebrado em 12 de setembro é São Guido, também conhecido como o “pobre de Anderlecht” vc já ouviu…” set 12, 14:46
J P on TRIBUNA LIVRE: “foram visto descendo a rua da ladeira cantando: Pois é, falaram tanto que desta vez, lalá-clóvis cedolino disseram que era…” set 12, 14:35
J P on TRIBUNA LIVRE: “cadê lalá cadê lalá. saiu dizendo vou ali já volto já e não voltou porque, porque será pois com o…” set 12, 14:22
persladongni601 on TRIBUNA LIVRE: “Follow the White Rabbit – https://t.me/+gHob-EazpwI5ZDAy” set 12, 11:42
Guaicurus on JÁ FOI MUITO HOMENAGEADA: “Todos queriam ela e as menina queriam ser ela. Fato! https://fapello.com/content/s/u/suzana-alves/1000/suzana-alves_0005.jpg” set 12, 11:03
abril 8th, 2015 at 1:41
Depois da Derrota nas Eleições ,
virou uma Política de Vingancinha ..
Tudo que o Governo for Contra ,
vão votar a favor …
abril 8th, 2015 at 7:44
Náo acredito que seja de corrupção. Quando você terceiriza enfraquece o Sindicato. A justiça do trabalho também perde. Só Brasil, no mundo, tem este tipo de proteção, que aliás, foi deturpada com o tempo. A Terceirização vai dar uma arrumada nisso. Por último, se o PT é contra …. É bom para o Brasil!
abril 8th, 2015 at 7:59
1
é só o inicio do xororô, a cobra ainda não começou a fumar…
abril 8th, 2015 at 8:25
Algo mudou no cenário político. A estratégia de coalizão que Lula adotou, o toma lá dá cá, parece que parou de funcionar quando livraram a cara de corruptos petistas… E só petistas. #TamoJunto?
Em briga de bandidos quem ganha é o país.
Dilma, renuncia que dói menos.
abril 8th, 2015 at 8:34
Saiu Pepe Vargas e entrou Temer para articular com a casa de tolerância.
De cara Temer pediu que Luiz Henrique e Roberto Requião retirassem suas assinaturas de apoio à implantação da CPI do BNDES. Ficou com a cara do Pepe Legal, disseram NÂO e ainda ouviu de Eduardo Cunha “Michel Temer, é o “melhor quadro que o governo tem” para exercer a articulação política com o Congresso Nacional, mas “não muda nada”.
É PT, ganhar roubando é triste, não tem com quem comemorar nem políticos ofendidos, nem com o povo enganado.
Marcha para 12 de abril (Juca Chaves) ▼
abril 8th, 2015 at 8:56
Sabe quem apareceu hoje cedo defendendo isso Serginho?
O Paulinho da Força Sindical.
O mesmo Líder do CarnaCoxinha que vocês ficam vomitando aqui no Blog.
Agora fodam-se aí seus trouxas por dar moral para um partido de merda chamado PSDB e aguentem a Arruaça que esses MOLEQUES e seus comparsas querem fazer como País.
abril 8th, 2015 at 9:05
Vejam que beleza a fala do deputado Carlos Sampaio. Um pateta petralha (desculpa o eufemismo) tentou tirar onda e se deu mal. Gentleman é o exército do Stédile. Só esqueceram os baderneiros da CUT e caterva que a PM de Brasília agora não é mais petista e enfiou a porrada nos meliantes. Ratos de esgoto!!!!!!
http://bit.ly/1DjtugL
abril 8th, 2015 at 9:16
Zé Ruela do Eno, o PT e a sua quadrilha esfarelou-se. O que dizer da manifestação monstro do exército de Bracaleone do Stédile ontem em todo o Brasil? Ridícula. Nas lotéricas fazendo jogo tinha mais gente. E o estapafúrdia estimativa de participantes feita pelos pelegos: segundo a PM eram 30 os participantes, segundo a CUT 100. Vão ter que enfiar as tubaínas que sobraram nos cus dos petralhas. Está na fila Ruela?
abril 8th, 2015 at 9:17
Atenção thresome Zé, Marivaldo e Risadinha!
Esta terra tem dono! Nossa bandeira jamais será vermelha!
http://tinyurl.com/lla2oxw
Vão estocando vaselina PACU!
abril 8th, 2015 at 9:19
Homenagem a parte mais dolorida do Zé Ruela do Eno.
Soneto do olho do cu
Arthur Rimbaud e Paul Verlaine
Tradução de Marcos Silva
Obscuro e pregueado cravo violeta
Respira, humildemente no meio da espuma
Inda úmida de amor que em doce encosta ruma
Da brancura da bunda à beirada da meta.
Filamentos tais como lágrimas de leite
Choraram, sob o vento cruel que os repele,
Através de coágulos de barro em pele,
P’ra se perder depois onde a encosta os deite.
Mi’a boca se ajustou muita vez à ventosa
Minh’alma, do coito material invejosa,
Fez ali lacrimal e de soluços ninho.
Azeitona em desmaio e taça carinhosa
O tubo onde desce celeste noz gostosa
Canaã feminino em suor muradinho!
abril 8th, 2015 at 9:41
CPI DO BNDS JA!
abril 8th, 2015 at 10:51
ESPEREM O ATENDIMENTO DE CAIXAS DE BANCO TERCEIRIZADOS, MÉDICOS TERCEIRIZADOS, PILOTOS DE AVIÃO TERCEIRIZADOS, PROFESSORES, SERVIDORES PÚBLICOS TERCEIRIZADOS ATENDENDO À POPULAÇÃO……..ALGUÉM AQUI CONHECE UM TERCEIRIZADO QUE NÃO É EXPLORADO PELA EMPRESA CONTRATADA???? A RECEITA É SIMPLES: A EMPRESA CONTRATANTE GANHA SE ISENTANDO DE RESPONSABILIDADES TRABALHISTA, A CONTRATADA GANHA UM DINHEIRO FÁCIL E O TRABALHADOR É O ÚNICO QUE PERDE…PERDE COM UM SALÁRIO MENOR E É MAIS EXPLORADO…TOMARA QUE NÃO SEJA APROVADO…ISSO SEM FALAR NA SEGREGAÇÃO DAS EMPRESAS QUE TERÃO FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA REMANESCENTES E TERCEIRIZADOS EXERCENDO O MESMO TRABALHO, MAS COM SALÁRIOS DIFERENTES..ISSO SEM FALAR NA DEMISSÃO EM MASSA PARA CONTRATAR TERCEIRIZADOS….É SÓ OCOMEÇO….DO FIM….
abril 8th, 2015 at 10:57
Dá-lhe PT: O IPCA registrou alta, em 12 meses, de 8,13% – o maior aumento desde dezembro de 2003. Em março, o índice subiu 1,32% – a maior variação desde fevereiro de 2003.
O aumento dos preços no último mês foi o maior para os meses de março desde 1995 – vinte anos atrás. No domingo vamos dar a resposta, sem mortadela. Canalhas!!!!
abril 8th, 2015 at 10:59
HADLER,
VOCÊ PRECISA SER MAIS OBJETIVO…O TEMA AQUI É O PROJETO DE LEI 4330, E NÃO ECONOMIA E INFLAÇÃO…DAQUI A POUCO, VOCÊ VAI COMEÇAR A FALAR SOBRE CARROS, TAMBÉM???
abril 8th, 2015 at 11:00
O OUTRO DIZ CPI DO BNDS
E NEM SABE O NOME DO BANCO: BNDES…..
PARA QUEM NÃO CONHECE…..
abril 8th, 2015 at 11:17
Quem está errado é vc. Aqui no Largado, independente da frase do dia, a gente fala o que quiser, não existe regulamentação da mídia. Mas vou te dar uma colher de chá: O PL 4.330/2004, de autoria do então deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) tramita no Congresso há mais de 10 anos e foi submetido a todas as Comissões pertinentes. Muitas das coisas que vc afirmam não são verdades. A empresa contratante não vai poder se eximir das suas responsabilidades fiscais e previdenciárias e a terceirização no serviço publico será regulamentado por Decreto específico. O projeto sem dúvida ficou pior depois das sugestões arrecadatórias do Levyano. E no mais é o seguinte: a CUT, a UNE et caterva são a favor? Então sou contra!!!
abril 8th, 2015 at 11:28
12 Pois é terceirizar pode ser algo muito ruim, veja o exemplo do Ministério da Saúde que terceirizou em nível de escravidão quase 15 mil cubanos para o programa Mais Médicos.
Exploram os pobre coitados e ainda embolsam uma ‘graninha’ fácil para ditadores bolivarianos.
abril 8th, 2015 at 11:36
Porra, tenho meda de caixa alta. Sinto-me pressionado, ainda mais quando vem seguido de grunhidos. Gostei mesmo foi do gás de pimenta nos córneos do Vicentinho. Soltou até a língua presa do petralha. E aí o bobalhão passou a circular no Congresso de cadeira de rodas. Canastrão!!
abril 8th, 2015 at 11:37
Alexandre, pastor evangélico a orar para um Deus surdo, não se preocupe. Segundo o Governo de merda do presidente Rui Falcão, tem tão pouca gente desempregada que não há o que temer com a terceirização, se quiserem contratar terão que começar dando-lhes altos salários, férias 13º e tudo mais quanto a CLT preconiza. Não poderão nem pensar em fazer como dona Dilma que na hora de contratar, promete mundos e fundos, mas na hora do vamos ver faz a vaca tossir feito vaca louca.
abril 8th, 2015 at 11:43
15, OBRIGADO OTARIO FOI ERRO DE DIGITACAO.
abril 8th, 2015 at 11:55
Rsrsrsashuashuashukkkk
Todos que entram aqui esculacham o Helder
(Alvo fácil)
.
Touro que adora sentar ,que entrou aqui
fazendo um personagem indígena ,
já se popularizou e mandou um (Otário)
.
O que o desespero não faz …
abril 8th, 2015 at 11:58
“Discutir com petralha é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.” Babaca!!!
abril 8th, 2015 at 12:02
Ptroubras contratava sete vezes mais terceirizados do que concursados. O quadro da estatal tinha em 2014 80% de terceirizados, inclusive em funções de concursados. Corja!!!!!
http://glo.bo/1c8C9bU
abril 8th, 2015 at 12:05
Um levantamento feito pela Risearch mostrou que os KKK enviados pelas redes sociais são a versão moderna da claque dos antigos programas de TV. De acordo com o estudo as pessoas que respondem kkk raramente estão rindo de verdade do que foi escrito. “O kkk é usado como aquela risadinha que a gente dá quando o chefe conta uma piada”, disse o coordenador do estudo, Mauricio Riso. Na próxima semana os pesquisadores vão fazer o mesmo estudo com rsrsrs e com o hahaahhuhuhuu. Nos aqui do Largado oferecemos o pombo-hiena como cobaia!!!
http://bit.ly/1CwyfoF
abril 8th, 2015 at 12:07
Fernando Pimentel, o rei do nepotismo, nomeou Vera Maria, mulher do ministro Patrus Ananias, como a nova diretora de Qualificaçao e Extensão da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais. Pulha!!!
abril 8th, 2015 at 12:14
Se aprovarem esse golpe trabalhista que é a PL 4330, quem entrar num emprego, vai ter que se conformar e que será difícil ganhar uma promoção. E quando for dispensado, irá ficar peregrinando a procura de outro e se na outra empresa que tiver a vaga for a mesma terceirizada que o dispensou, ficará mais difícil ainda.
abril 8th, 2015 at 12:19
O PT assim como privatizou a PTroubras para os “cumpanheiros”, terceirizou o Brasíl para os petralhas. Patrimonialismo e aparelhamento do poder público, mais de 600 mil cargos comissionados.
http://bit.ly/1CBVC0b
abril 8th, 2015 at 12:20
Marivalda, minha anta. Seu forte não é mesmo economia, se é que vc tem algum forte. Asno!!!!
abril 8th, 2015 at 12:25
Só retificando o 19, pois a palavra “evangélico” ficou pra lá de mal colocada e totalmente desnecessária. A referencia à gritaria do Sr alexandre deveria dizer somente “pastor a orar para um Deus surdo”.
Peço desculpas sinceras aos evangélicos que nos leem e aos que se sentiram ofendidos com a menção equivocada.
abril 8th, 2015 at 12:26
Quanto ao BNDES, que na última década se tornou uma caixa preta com tamanho rombo secreto que nem dá mais para afirmar com certeza que o E ainda esteja lá, pois perdulário como anda não se pode classifica-lo de Econômico de jeito nenhum.
abril 8th, 2015 at 13:01
Jean Wyllys mudou de assento em voo Rio-Brasília da TAM nessa terça-feira após notar que o deputado federal Jair Bolsomito chegou para ocupar o lugar a seu lado. Bolsomito filmou a cena e publicou o vídeo no Facebook com o seguinte relato do episódio: “O que aconteceria se um homossexual, tipo Marivalda, fosse humilhada em voo da TAM?
http://abr.ai/1yVRfpY
abril 8th, 2015 at 13:09
CRIMINOSO !!!
Cometeu IDIOTAFOBIA ….
abril 8th, 2015 at 13:31
Pergunta :
Quem entra num Avião filmando ,
pra ver quem será o passageiro
que sentará ao seu lado …?
.
Bolsonaro viu que Jean iria embarcar
e pediu um assento ao seu lado ..
.
Resumindo :
DESEJO REPRIMIDO
abril 8th, 2015 at 14:57
Nos bastidores da TAM? Tem sempre um patrulheiro GLTB a postos em defesa do seu ídolo!
abril 8th, 2015 at 15:00
A Cesar o que é de Cesar
José Antonio Dias Toffoli fez a coisa certa. Nesta quarta-feira, ele rejeitou um pedido feito pela defesa do diretor da Galvão Engenharia, Erton Medeiros, para anular a delação premiada do doleiro Alberto Youssef na Lava Jato.
Toffoli nem chegou a discutir o mérito do pedido, afirmando que o tipo de recurso apresentado pela defesa não era cabível.
abril 8th, 2015 at 15:10
Chefe 9 dedos ta mandando brasil para o buraco, se todos caras palidas resolvessem ir ao banco hoje tirar o dinheiro depositado, quebrariam a cara, so existe dinheiro virtual.
abril 8th, 2015 at 15:12
O pior hipocondríaco é aquele que lê tudo sobre a doença que “tem”, só para descrever todos os sintomas que aprendeu para que o médico ratifique seu diagnóstico.
abril 8th, 2015 at 15:14
10. BANANAdler
Pelo menos assumiu que é você que posta poema GAY né Baitola.
DEIXA SEU HERÓI O BOLSONARO TE PEGAR SEU PEDERASTA.
abril 8th, 2015 at 15:36
A farsa do PT em Minas.
“O que o governador Fernando Pimentel está executando em Minas segue um script calhorda e safado que estava planejado pelo PT. Antes das eleições, Rui Falcão, presidente do partido dos corruptos do Mensalão e do Petrolão, prometia:”nós vamos mostrar o desempenho das gestões tucanas em Minas Gerais e em outros lugares para demolir esse sofisma de que eles são bons gestores”.
O que vemos quando Pimentel completa 100 dias? Nada além de inchaço da máquina pública, aumento de energia, desvalorização do servidor, aumento de salário para o alto escalão, manobras fiscais e nomeação de fichas sujas. Nada além de um ato político lamentável e sem precedentes na história de Minas, numa tentativa vil de desqualificar administrações consagradas pelos mineiros.
Não surpreende. Tudo faz parte de uma estratégia canalha do partido dos corruptos. É orientação do PT para o congresso que será realizado em Fortaleza a destruição pura e simples das gestões tucanas, usando para isso o governo pimentelesco de Minas. Está lá escrito: ” ressaltamos a importância do governo de Minas Gerais no desmascaramento do modo tucano de governar.” É isso que importa para o PT: destruir a imagem de Aécio e de Anastasia. Destruir é preciso, governar não é preciso é o lema deste simulacro de governador.
Fica provado o que o Brasil já sabia, mas Minas foi iludida: Fernando Pimentel não tem currículo para ser governador de Minas Gerais. Foi péssimo ministro. Sua obra mais vistosa fica em Cuba, para quem intermediou um empréstimo bilionário para construir um porto sem nenhuma compensação para o Brasil, a não ser as propinas pagas pela Odebrecht. Pimentel representa para Dilma o que Marco Aurélio Garcia foi para Lula: apenas um assessor com os dentes muito mal cuidados, o que justifica toda a sujeira e podridão que sai da sua boca.”
Fonte.
abril 8th, 2015 at 15:40
(36)
Esse ai entende mesmo é
da Pemba do Silver …
.
Se em qualquer País do MUNDO ,
se todos os correntistas do Banco
Forem ao mesmo tempo e
retirarem o seu Dinheiro ,
restará o Lastro …
abril 8th, 2015 at 16:11
CANALHAS !!
Pimentel está 4 MESES à frente do Governo ,
AECIO e sua trupe ficaram 144 MESES (12 ANOS)
e QUEBRARAM MINAS ,
Tanto que o Povo de lá
ABOMINOU O CHEIRADOR E VOTOU DILMA …
.
(Quem conhece o PSDB ,NÃO vota no PSDB)
Somente o Zoto ,o Manrel ,o Helder e as
Demais Amebas …
abril 8th, 2015 at 17:39
Quem não lembra da associação que os petralhas aqui do Largados (meia dúzia de 2 ou 3) faziam em relação ao Aécio Neves e o helicóptero do Zezé Perella? A CPI do BNDES, protocolada ontem pelo senador Ronaldo Caiado, não conseguiu o número de 27 assinaturas necessário para a sua implantação. Seis senadores retiraram o apoio: Fernando Ribeiro, Omar Aziz, Otto Alencar, Rose de Freitas, Ivo Cassol e adivinhem quem? Zezé Perrella. Governista é phoda, afinal o cara é Segundo Secretário da Mesa do Senado Federal, montado a imagem e semelhança do Renan Calhorda. Pulhas!!!
abril 8th, 2015 at 17:42
Quem é o Pimentel? É aquele dos financiamentos secretos do BNDES; É aquele que aumentou em quatro o número de secretarias em MG; É aquele que nomeou Vera Maria, mulher do ministro Patrus Ananias, como a nova diretora de Qualificaçao e Extensão da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais; É aquele que aumentou os salários dos secretários de estado em 40%; É aquele que nomeou 11 secretários de estado com problemas na Justiça ou que já se envolveram em escândalos; É aquele que parou o trânsito da Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema, sem a menor cerimônia, na noite da segunda-feira de carnaval para jantar no restaurante Gero; É aquele que recebeu R$ 2 milhões por consultorias nos anos 2009 e 2010. Em suma um canalha petralha!!!!
abril 8th, 2015 at 17:49
Quem conhece o PT, NÃO vota no PT. Por isso em São Paulo Geraldo Alckmin venceu a disputa para o governo em 644 dos 645 municípios paulistanos! Só perdeu em Hortolândia mas por muito pouco: 35.809 votos para Alexandre Padilha contra 32.354 para o tucano. Mas não foi só isso. Aécio Neves venceu a petista Giuma Ruimself em 565 dos 645 municípios, um total de 88%. Traduzindo para os asnos petralhas: tanto Aécio como o Alckmin bateram o PT na cidade de Guarulhos, administrada pelo PT há 14 anos; na mitológica São Bernardo de Lula, que está na segunda gestão petista, de Luiz Marinho, o coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, e na Osasco do presidente do PT paulista, Emídio de Souza. Pulhas!!!
abril 8th, 2015 at 17:52
Após muito chororô parece que conseguiram…
…e o AÉSSALÃO tomou posse.
ahahahahahahahahahahaa
abril 8th, 2015 at 17:54
Tribo mineira vai sentir saudades de chefe aecio neves, pimentel nao bom, tribo mineira vai sofrer muito,povo querer logo grito de guerra contra grande chefa do sapato grande, uuuuu.
abril 8th, 2015 at 17:57
Os cubanos adoram um ianque imperialista. O jornalista Guga Chacha, no seu blog no Estadão, publicou os resultados de uma pesquisa conduzida pelo jornal Washington Post, em parceria com o canal de TV Univision. Eles mostram que Barack Obama tem praticamente o dobro de popularidade de Fidel Castro em Cuba. A imagem do presidente americano é positiva para 80% dos cubanos, enquanto esse número cai para 44% em relação a Fidel e 47%, no caso de Raúl Castro. Outros dados interessantes: mais da metade dos cubanos, 52%, gostariam de mudar-se para os Estados Unidos, proporção semelhante aos que estão insatisfeitos com o sistema político da ilha, 53%. Quase 80% da população do país desaprovam o sistema econômico. E aí petralhada como explicar aos seus acólitos que o ianque imperialista é mais popular do que o comaandante? Quem conhece o comunismo não gosta de comunista. Canalhas!!
http://bit.ly/1JpshWd
abril 8th, 2015 at 18:01
O PT trata os Correios como uma lata de lixo. O mensalão começou a ser desvendado por causa de um esquemão dentro dos Correios. As eleições em Minas Gerais foram fraudadas pelo PT com a participação ativa dos Correios. O fundo de pensão dos funcionários está quebrado por causa dos roubos e fraudes travestidos de investimentos dos petralhas. E, agora, para culminar, o governo quer colocar Ideli Salvatti na presidência da empresa. Agora fodeu de vez!!!!
http://bit.ly/1E78rPf
abril 8th, 2015 at 18:08
O juiz Sergio Moro defende os interesses da Petrobras muito melhor do que a CGU e que a anta que afirmou recentemente que a “luta pela recuperação da Petrobras é minha”. Hoje ele determinou o bloqueio de um crédito de 163 milhões de reais que a Queiroz Galvão tem a receber do governo de Alagoas. É a primeira vez que, acatando o pedido do Ministério Público, Sergio Moro mandou sequestrar valores de uma empreiteira que participou do esquema de corrupção da Petrobras. E acrescentou: “No processo criminal, o montante pago a título de propina a agentes públicos constitui produto do crime que deve ser recuperado. Respondem por esses valores tanto o agente público como o corruptor”. Para fundamentar a decisão, Sergio Moro mencionou quatro notas fiscais emitidas por empresas de fachada do doleiro Alberto Youssef para o consórcio integrado pela Queiroz Galvão e pela IESA, no valor total de 1,3 milhão de reais. Ele citou também um contrato de consultoria assinado entre a Queiroz Galvão e a empresa de Paulo Roberto Costa no valor de 600 mil reais. “O próprio Paulo Roberto Costa reconheceu que esses contratos destinavam-se a disfarçar o repasse a ele de propinas cujo pagamento havia ficado pendente e que os serviços não teriam, total ou parcialmente, sido prestados”. Sergio Moro nos representa!!!!
http://bit.ly/1FmWfX1
abril 8th, 2015 at 18:14
Para todo o lado que se olha na Administração Pública tem roubo sob os auspícios do PT: A Eletroubras tem usado recursos de um fundo do setor elétrico para bancar dívidas contraídas por suas distribuidoras e tapar rombos financeiros dessas estatais. A manobra considerada ilegal foi constatada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que analisou as práticas da Eletroubras na gestão dos recursos da Reserva Global de Reversão (RGR). Ratazanas!!!
http://abr.ai/1NUG7At
abril 8th, 2015 at 18:19
Por que eles fugiram da CPI do BNDES (está certo Alexandre?)
http://bit.ly/1Nb18vF
abril 8th, 2015 at 18:23
HONRAS DA CASA PETISTA
Dois eventos policiais no mesmo dia, na mesma tarde, na mesma cidade de São Paulo.
1) o rapper Mano Brown foi preso por desacato, ao ser apanhado dirigindo com carteira de motorista vencida.
2) uma funcionária do Metrô foi estuprada por dois homens.
Quem mereceu a solidariedade do prefeito petista Fernando Haddad e do secretário de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy? Mano Brown, claro. Por ordem de Haddad, Suplicy foi à delegacia solidarizar-se com o artista, aliás, antes de qualquer apuração de sua conduta. E a moça que, enquanto estava no trabalho, foi vítima de estupro, crime hediondo?
Nem Haddad, nem Suplicy, nem secretário nenhum, sequer lhe telefonou, para FINGIR solidariedade.
abril 8th, 2015 at 18:26
Além do mais é salafrário: O recurso proposto pela defesa do governador Fernando Pimentel no processo que pede a rejeição das contas de sua campanha foi rejeitado por quatro votos a dois, durante sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). O recurso contestava multa de R$ 52 milhões aplicadas pela Corte por irregularidades na prestação de contas de campanha. O TRE apontou que a coligação de Pimentel gastou R$ 10,1 milhões a mais do que havia previsto. A campanha previa gastos de R$ 42 milhões. Crápula!!!
abril 8th, 2015 at 18:49
Dá-lhe Pimentel: Operador de campanhas petistas estava em avião que transportava dinheiro vivo, Benedito de Oliveira Neto, empresário beneficiado por contratos com o governo federal e financiador do “bunker” onde o comitê da campanha de Dilma Rousseff em 2010 se misturava com um núcleo de espionagem, era um dos ocupantes do avião em que a PF apreendeu 116.000 reais na noite do dia 08/10/2014, em Brasília. Nas eleições de 2014, o empresário voltou à cena, só que mais discretamente. Bené auxiliou a campanha do petista Fernando Pimentel. Sempre nos bastidores. Ele transitava entre Brasília e Belo Horizonte. A Polícia Federal abriu inquérito para apurar a origem do dinheiro. Vai ter telhado de vidro assim na casa do caralho!!!!
http://abr.ai/1Pl2sL2
abril 8th, 2015 at 19:52
30 Zoto. CPI do BNDES? Conta outra porque essa já era!
abril 8th, 2015 at 20:01
Domingo passado foi comemorado a Páscoa e a Ressurreição.
E justamente nessa semana que a Operação Satiagraha está ressurgindo e cuidado ‘bicudos’: troquem o telhado de vidro por cerâmicas.
abril 8th, 2015 at 20:22
52- isso mostra a hipocrisia da turminha dos direitos humanos só para bandidos.
Cadê a Luciana Genro e a Ossário?
abril 8th, 2015 at 20:22
MINAS GERAIS – OUTUBRO DE 2014
.
O Povo Mineiro Chutou o PSDB ,
depois de 12 Anos de Rombos e
ELEGEU o Petista PIMENTEL que está
APENAS 4 MESES À FRENTE DO ESTADO .
.
E para mostrar ainda a total
insatisfação com o Desgoverno TUCANO,
VOTARAM NA DILMA NO 1° e 2° TURNOS .
abril 8th, 2015 at 20:24
Acho que os Tucanos não sabem
Governar sem recorrer ao FMI …rs
abril 8th, 2015 at 20:54
O PT é uma bosta, o PSDB é uma bosta, e Minas tbém é uma bosta.
abril 8th, 2015 at 21:07
Brasil testa nova estratégia para melhorar imagem nos EUA
Da BBC Brasil em Washington
Enquanto Brasil e Estados Unidos se reaproximam após o escândalo de espionagem que fez a presidente Dilma Rousseff cancelar sua visita a Washington em 2013, a embaixada brasileira na capital americana testa uma nova estratégia para promover o país nos círculos de decisão do país.
A iniciativa segue os passos de outros países e busca colocar o Brasil na agenda dos principais think tanks de Washington, em um momento em que a Operação Lava Jato respinga nos Estados Unidos (a Petrobras é ré na Justiça americana em ação movida por acionistas que se dizem prejudicados pela má gestão na empresa).
O Comunismo é bom até acabar o dinheiro dos outros! Tal Fidel Castro, tal governo Dilma PT!
abril 8th, 2015 at 21:15
Dilma e Barak Obama já agendaram encontro na Cópula das Américas, próximo sábado dia 11, só não se sabe se vai ser no apartamento dele ou no dela…, ou vão fugir dos paparazzi, num motel! Onde quer que seja, o Brasil PT, vai abrir as pernas para o Tio SAM! Duvidam?
abril 8th, 2015 at 21:18
Até os americanos fazem chacotas do ídolo dos coxinhas. kkkkkkk
abril 8th, 2015 at 21:31
Apresentador do Programa de TV norte-americana, Last Week Tonight, John Oliver apresenta material que debocha da corrupção brasileira, satiriza o governo Dilma Rousseff e a corrupção na Petrobras e faz panelaço no ar!
http://tinyurl.com/qcl7u86
abril 8th, 2015 at 21:37
Ôpa, ía me esquecendo! O 24 de hoje é o mesmo de ontem. kkkkkkkkk
abril 8th, 2015 at 21:59
(63)Sensacional !!!!! ashuashuashukkkkrsrs
ashuashukkkkkkkkkrsrsrsrskkkkrsrsrs
.
O que teriam em comum
Lindsay lohan e Aecio ?
COCAÍNA !!!!!!!!!!!!!!!
.
Um helicóptero com
450 quilos de COCAÍNA !!!!!!!
ashussjuashukkkkrsrdrsrsrsashuashuashukk
abril 8th, 2015 at 22:11
A Paulista é nossa!
A Polícia Militar de São Paulo decidiu ampliar a área de interdição da avenida Paulista para o protesto marcado para domingo (12) contra o governo Dilma Rousseff (PT). Segundo o porta-voz da corporação militar, Emerson Massera, toda a extensão da avenida será fechada a partir do meio-dia, duas horas antes da manifestação, marcada para as 14h.
FORA DILMA!
abril 8th, 2015 at 22:26
STF anula decreto de desapropriação, enquadra Dilma e MST e garante direito de propriedade contra invasões.
O ministro Celso de Mello invalidou o decreto de Dilma Rousseff de 26 de dezembro de 2013, que declarou de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado “Fazenda Vista Alegre”, situado no município de Dracena (SP). No julgamento do Mandado de Segurança (MS) 32752, o ministro revelou que “o imóvel em questão foi alvo de diversos atos de esbulho possessório, que comprometeram a exploração da propriedade e, em consequência, o cumprimento de sua função social”.
O decano esclarece que esse é um veto permanente a qualquer tipo de comportamento com o intuito de praticar atos inaceitáveis de violência e de ilicitude, como os atos de invasão da propriedade alheia e de desrespeito à autoridade das leis e à supremacia da Constituição da República, perpetrados por movimentos sociais organizados, como o MST.
FORA VAGABUNDOS! FORA DILMA!
abril 8th, 2015 at 22:33
Não falo, logo, sou culpado.
Teori Zavascki desobrigou João Vaccari Neto, de dizer a verdade perante a CPI da Petrobras, em obediência ao direito do tesoureiro petista de não autoincriminar-se. Nesse caso, se a verdade pode incriminá-lo, então, João Vaccari Neto é CULPADO.
FORA PT! FORA DILMA!