3 de junho

“Definitivamente, o medo venceu qualquer fio de esperança que pudéssemos ter. Dá-lhe, PT.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 51 ) | Visualizações: 1852


51 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. alex RISADINHA disse:

    É Sério mesmo ..?!
    Que prefere IGNORAR mais uma vez
    as manifestações dos PROFESSORES de SP ,
    pra simplesmente postar NADA ..
    Somente pra colocar no fim ,
    (DÁ – LHE, PT)
    .
    .
    .
    Pata Quel Parel !!!
    E se diz APARTIDÁRIO !

  2. Lucia disse:

    Graças à era petralha vamos precisar criar algumas novas leis, que até agora não existiam porque nunca foram necessárias.

    Já está no caminho para ser votada a chamada “lei de responsabilidade fiscal das estatais”, segundo a qual os presidentes de empresas de economia mista deverão ter seu nome aprovado pelo senado, e comprovar no mínimo um ano de experiência no mercado.
    O conselho fiscal das empresas não poderá ser composto por agentes políticos ligados à União, especialmente ministros de estado e titulares de cargos públicos até o 3º escalão.

    Vamos precisar acrescentar artigos à nossa legislação para tipificar o crime de “estelionato eleitoral”, embora alguns admitam que ele já existe no código penal, o famoso “171”.

    Também é preciso fixar algum limite para a atuação de marqueteiros nas campanhas eleitorais.

    Já existe um projeto para incluir na legislação o crime de “lesa patria”, amplamente cometido pela petralhada.

    Esse é o legado do pt para a nossa pátria. Nossa, porque deles ela não é, eles a veem somente como uma fábrica de dinheiro para eles meterem a mão e enriquecerem.

  3. Anônimo disse:

    DEMOCRACIA COMPANHEIRA
    A democracia nesse Brasil da Silva funciona de duas maneiras: pela força e pela farsa.
    INDA QUE MAL PERGUNTE…
    Estamos no terceiro dia do sexto mês do ano e o que foi que Dilma Vana governou até agora?

  4. O PT ROUBOU! disse:

    O PT ROUBOU! O PT ROUBOU! O PT ROUBOU! O PT ROUBOU!

    O BNDES divulgou os valores dos financiamentos às empreiteiras mas queremos saber por que o governo PT decidiu subsidiar obras no exterior, como se o Brasil nadasse em dinheiro e contasse com uma infraestrutura magnífica.

    Queremos saber se não houve superfaturamento nos contratos entre as empresas e os diferentes países. Queremos saber se as obras foram efetivamente realizadas. Queremos saber tudo sobre a atuação de LULA como lobista das empreiteiras no exterior, queremos um raio-X da Odebrecht.

    O PT ROUBOU O BRASIL! O PT ROUBOU O BRASIL! O PT ROUBOU O BRASIL!

  5. disse:

    2. Lucia

    Caraca que notícia boa se for verdade… Crime de “Lesa Pátria”…

    É a chance de enquadrar o Fernando Henrique por vender empresas Brasileiras em troca de MOEDA PODRE.

  6. disse:

    O medo não venceu nada e a prova disso foi que nem o TERRORISMO POLÍTICO promovido pelo PIG conseguiu eleger o AÉSSALÃO.

    E TEM IDIOTA QUE AINDA VOTA NO PSDB

  7. ze rocha disse:

    1. Alex Risadinha (TAXISTA IMBECIL), Vai se informar com o Petralha que te manda escrever bobagens na rede, a Greve de Professores de SP ACABOU na semana passada! Aquela imbecil de Bebel do seu Partido Ladrão que comanda a APEOESP (que não é o maior sindicato da categoria em SP) em conjunto com aqueles aloprados da CUT (tudo linha auxiliar baixa do PT) não conseguiram PORRA NENHUMA! Ficou provado que era movimento marcado por idiotas que além de abandonar a Petralha vagabunda, compraram novas panelas entendeu? Não né, você é Petista e portanto alienado mental, então pergunte ao seu mandante sobre o que escrever porque está ultrapassando de Bobagens para asneiras.

  8. Besta Fubana disse:

    Blatter ligou pra Lula ontem à noite. Foram horas de conversa.
    Blatter tomando calmante e Lula tomando cachaça 51. Blatter ligou pra Lula pra se aconselhar. Pra saber como é que se faz pra sair ileso de um poço de lama. Como sair perfumado de uma fossa cheia de bosta corrupcional, um assunto no qual Lula tem vários diplomas de “honoris causa”. Blatter queria saber de Lula como é que se fica de fora de todos os processos de corrupção, mesmo tendo sido o patrono de todos eles. Nos próximos dias ficaremos sabendo se os conselhos de Lula foram eficazes ou não. Se Blatter vai conseguir burlar ou não o FBI e a justiça americana. Aliás, o FBI, a polícia federal americana é a última esperança de se fazer justiça com os corruPTos por aqui, já que a merda petista respingou nos gringos por lá!

  9. nabucodonosor disse:

    o ze rocha tá um granito na sapatilha dos petralhas. o ze rocha tá inspirado que só a porra, sô! o ze rocha capou o Zé petralha e enrabou o Risadinha do jeitinho que ele gosta. Ave são Lula! Nunca lhes falte o croquete do ze rocha!

  10. Nunca antes neste país disse:

    As únicas coisas que os petralhas se vagloriavam, lógico que indevidamente, era o Pronatec (idéia do Serra), a Bolsa Família (junção de programas criados pelo FHC e reunidos por sugestão do Marcondes Pirillo) e o índice de desemprego (que para efeitos de estatísticas considerava empregado até malabarista de semáforo). O Pronatec foi para o vinagre por falta de pagamentos, o Bolsa Família está com os repasses para Estados e Municípios atrasados e o pleno emprego do PT foi para o caralho: ainda com todas as falcatruas existentes na apuração do índice, o número de desempregados, em abril, chegou a 8 milhões, 1,3 milhão a mais do que no trimestre encerrado em janeiro, um aumento de espantosos 18,7%. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o aumento foi de 14%, ou 985 mil pessoas desempregadas a mais. Eu só queria viver no Brasil que os discursos do PT dizem que existe. E ainda tem imbecil que vota no PT.

  11. Nunca antes neste país disse:

    Nós aqui no Largado não praticamos crime de ódio ao PT. É nojo, asco, repulsa mesmo!

  12. Interpol na área disse:

    Escândalo da Fifa coloca brasileiro em lista de procurados da Interpol. Alerta vermelho para Jack Warner, Nicolas Leoz, Alejandro Burzaco, Hugo Jinkis, Mariano Jinkis e o brasileiro JOSÉ MARGULIES!

    É bom que se note que não é nenhum alerta “verde-e-amarelo”, é um ALERTA VERMELHO! FALÔ GALERA DO PT?

  13. Interpol na área disse:

    Quem não acreditar pode ir lá no Twitter da Interpol e conferir!

    Vamos repetir:

    Alerta VERMELHO da Interpol atrás do José Margulies, mas pode chamar de Zé Bagulho, combina mais com a cor do alerta!

    http://tinyurl.com/qxmo7vg

  14. peganomeu disse:

    Aaaaaaa e se a eleiçao fosse hoje, aaaaaaaaa e se o debate fosse hoje.

  15. alex RISADINHA disse:

    Pronto !!!
    Se instituiu no Largado a volta do
    AGREGADOR DE COMENTÁRIO…rsrs
    .
    O cara comenta com um NICK e
    depois volta com mais uns 2 NICKS FAKES
    pra AGREGAR credibilidade ao seu comentário…
    .
    Estão igual a PUTAS ,
    cheios de nomes de GUERRA ..
    ASHUASHUASHURSRSKKKKKKKKRSRDASGHUASHU

  16. Anônimo disse:

    Petralhas são amigos de Jean Wyllys; os semelhantes se atraem. Ambos fedendo merda é normal, afinal orgasmo fecal é tudo o que eles conseguem na vida. Mas nem tudo está perdido, “O Boticário” tem a solução!

  17. puta disse:

    Por falar em putas, quando algumas ficam famosas não dá mais pra trocar nome de guerra porque senão cai a freguesia. Pra quem já tem fama é muito mais fácil dar o cu na cama!

  18. alex RISADINHA disse:

    Parece até que todos os dias
    compravam no Boticário ,
    Tem pessoas que nunca compraram
    nenhum perfume lá e agora diz
    que vai Boicotar ..rsrsrs
    .
    Quero ver Boicotar a Coca-Cola
    que fez um comercial parecido ,
    Sair do Facebook depois que o
    Mark desfilou apoiou uma parada gay e
    até boicotar o próprio Google …
    .
    “Quanto mais VIADO no Mundo
    (MELHOR)
    Sobra mais MULHER ..“
    (alex Risadinha , O Mestre)

  19. Datamoura disse:

    DATAMOURA informa :

    O PT acaba de declarar que lançará candidato próprio à Presidência da FIFA. Segundo a nota: os quadros do partido estão mais qualificados a lidar com aquele volume de recursos…

  20. disse:

    19.

    O Blatter saiu quem assume é o Aécio.

    ahahahahahahaha

  21. disse:

    Festival de besteirol na Assembleia: deputado do PSDB propõe lei para obrigar entrega mais rápida de pizzas e sanduíches em Goiás

    Não bastasse o pouco preparo da maioria dos seus 41 deputados, mais envolvidos em brigas e bate-bocas no plenário do que preocupados em debater os problemas do Estado, a Assembleia Legislativa abriu com chave de ouro o seu festival de besteirol edição 2015.

    Saiu na frente o deputado Marquinhos Palmerston, do PSDB, apresentou um projeto de lei fixando o prazo máximo de 50 minutos (em dias úteis) e 60 minutos (fins de semana e feriados) para que empresas de fast-food entreguem as pizzas, sanduíches e pratos encomendados pelos seus clientes, por telefone ou internet.

    E TEM TROUXA QUE AINDA VOTA NO PSDB

  22. disse:

    Bastou o Pimentel corrigir as merdas que o PSDB fez com os professores em Minas para o “Juizticeiro” do Paraná invadir a casa dele em mais um circo midiático.

    E TEM TROUXA QUE AINDA VOTA NO PSDB

  23. Fudeu PT disse:

    nenhum petralha é macho de andar com uma camiseta do PT na rua…

    Fudeu PT!

  24. Zoto disse:

  25. Fudeu PT disse:

    Dilma afunda o país. Quase meio milhão de brasileiros perderam o emprego nos últimos 90 dias. A taxa de desemprego foi de 8% no trimestre, de acordo com a Pnad Contínua, e foi divulgada nesta quarta-feira pelo IBGE.

    Fudeu PT!

  26. o PT disse:

    “Ao mesmo tempo que lutamos pelo fim do financiamento empresarial decidimos que os Diretórios Nacional, estaduais e municipais não mais receberão doações de empresas privadas, devendo essa decisão ser detalhada, regulamentada e referendada pelos delegados(as) ao 5º. Congresso Nacional do PT.

    O Partido revitalizará a contribuição voluntária, individual dos filiados, filiadas, simpatizantes e amigos. Tais definições são coerentes com nosso Estatuto, segundo o qual ‘arrecadação básica e permanente do Partido é oriunda de seus próprios filiados’. Ao mesmo tempo, condizem também coerentemente com a nossa defesa de uma reforma política democrática que ponha fim à interferência do poder econômico nas decisões políticas.”

    Papa São Lula viu a debandada dos militontos e mordeu a língua! Nada disso tá valendo mais. O PT não abre mão da grana das Empresas!

    E tem idiota que ainda gosta de chupar a rola do Mulla!

  27. Justo Veríssimo disse:

    Bom parlamentar é Nazareno Fonteles (PT-PI), médico e deputado federal, que apresentou a preciosa peça “bolivariana”, propondo a criação de um confisco denominado “Poupança Fraterna”. O PLP 137/2004 “Estabelece o Limite Máximo de Consumo, a Poupança Fraterna e dá outras providências.” E tem idiota que vota no PT!

  28. chamando urubu de meu louro disse:

    Foi só o PT encampá os LGTB e o amigo do deputado levantando a bandeira de quanto mais viado no mundo melhor. Mulé sobrando, vi não, cumpadi. a bateção de bolacha é a moda da moda. É, mané bão procês que gosta e vão se furando e se esfregando. Nós hétero que sobrô, tamos é catando lata pra pescar um bacalhau. isso Num é vida não.

  29. Lucio disse:

    E batendo muita punheta, reconheço!!!

  30. Comedor de Petralhas disse:

    Risadinha, prefiro as putas, pelo menos elas entregam o que vendem, dão a buceta, o cu, fazem boquete, batem punheta e o que mais o cliente quiser, ao contrário dos políticos nojentos que estão no teu partido e nos demais partidos, o contribuinte paga altos impostos para manterem esses desgraçados nos devidos cargos para supostamente representarem a sociedade, só que se quisermos ter educação, saúde e segurança de qualidade temos que pagar por fora, e com as putas não existe o tal por fora, só se a puta for corrupta e diz que não faz anal, mas por uma graninha extra ela abre o cu, entendeu? Igual aos políticos nojentos do teu partido e dos demais também!

  31. Lucio disse:

    Chupetinha pra nóis, isquece. Né?

  32. Esquerda é LIXO! disse:

    Resumindo: ESQUERDA É LIXO!

  33. alex RISADINHA disse:

    (31)
    Você ainda precisa pagar ?!
    .
    Consigo isso tudo de graça …

  34. Comedor de Petralhas disse:

    Risadinha, eu não falei que faço uso de putas, a sua interpretação é ridícula! O que disse é que prefiro a sinceridade de uma puta do que o vazio demagogo de um político!

    Serginho, a frase do dia de amanhã poderia ser essa:

    ” O PT é um partido igual a uma puta que diz que não faz anal, mas se arreganha todinha quando cai uma graninha extra.”

  35. Comedor de Petralhas disse:

    O Risadinha é igual a uma puta que diz que não faz sexo anal sem camisinha, mas por uma graninha extra se arreganha todinho, sem vaselina e até as bolas, e com direito a gozada na boca e tapa na bunda! Danado esse taxista, o Marivaldo que o diga!

  36. Lucio disse:

    Gente, isso tudo é coisa de quem assiste muito redtube.
    Faço mea culpa e afirmo que, antigamente, eu pagava.
    Hoje eu cobro!!! E elas adoram…

  37. Lucio disse:

    PS: alex, Marivaldo e Zé: nem vem. Não gosto de viado…

  38. alex RISADINHA disse:

    “prefiro as putas, pelo menos elas entregam o que vendem“
    .
    (Precisa de interpretação ?)rs

  39. alex RISADINHA disse:

    (37)
    É isso aí …
    Filho da Puta também é gente …

  40. Comedor de Petralhas disse:

    Sim, precisa desenhar para quem não entende!

  41. Comedor de Petralhas disse:

    E se fosse o meu caso, não teria a menor vergonha em dizer que pago para transar com puta, pois isso não é considerado crime.
    Crime é o que o seu partidinho de merda está fazendo com o nosso país!

  42. Lucio disse:

    40- Lulla Dilma, vc quer dizer?

  43. brasil pobre disse:

    Fico pensando, sera que um dia seremos igual aos americanos, gente com cultura e educacao. E no caso da fifa tem idiota que diz que os eua estao com dor de cotovelo por conta da escolha do pais da proxima copa, ne nao fio! e que eles nao pagam propina igual aos nossos atuais governantes, so isso, meu desejo e que os eua colonizassem o brasil, ve se melhora um pouco a nossa cultura, no fundo somos apenas uma tribo de ladroes sanguinarios e outros alienados de um partidinho comercial, nazista e rico em marketing.

  44. Esquerda é LIXO! disse:

    ESQUERDA política, a escória do mundo!!!!!

  45. Zoto disse:

    É a frase ta precisando de patrocínio

  46. Esquerda é LIXO! disse:

    Agora conheceremos o VERDADEIRO CARÁTER de MUJICA. Veremos se ele dirá toda a verdade na CPI do PETROLÃO sobre o seu amiguinho corrupto e megalomaníaco.

  47. Falei e disse:

    FRASE DE TODOS OS DIAS

    http://tinyurl.com/or2h32j

  48. Anônimo disse:

    Lula vaiado

  49. Anônimo disse:

    clique

  50. Falei e disse:

    Lula vaiado. Seria ótimo, se fosse verdade! Mas esse vídeo é fake.

  51. Falei e disse:

    pré-requisito para defender o PT

    http://tinyurl.com/o8uz923

Deixe um comentário

*