Jogaram uma bomba no Instituto Lula? E só fez aquele buraquinho no portão? Aquilo não foi bomba não, Lula, foi bombinha de São João que algum militonto de aluguel jogou para que vocês pudessem se fazer de vítimas. Bomba mesmo foi votarem num bêbado, analfabeto e gatuno para dirigir um país tão complexo e cheio de problemas como o Brasil.
*
agosto 1st, 2015 at 3:21
PROBLEMAS estes criados por
seus ANTECESSORES que NADA fizeram como,
Analfabetismo ,Hiper inflação ,
Violência , Saúde ,Combate a Corrupção ..
“Parece até que o Brasil
só foi descoberto depois do Lula“
“Quem NADA fez enquanto pôde ,
agora RECLAMA de quem faz o que pode“
“500 ANOS em 10“
agosto 1st, 2015 at 7:56
Verdade alex se a ignorância tivesse sido combatida pelos governos anteriores Lula jamais seria eleito.
ESSA BOMBA É CASO SÉRIO, precisa ser investigada a fundo. É preciso ter acesso ao circuito interno de TV do instituto bem como a lista dos que por lá passaram desde sua criação.
Contam a boca miúda que já há suspeitas de que Lula sofreu grande perigo, se ele não é ligeiro perderia mais um dedo com um pavio tão curto. Será? Acho que não, ele não teria essa coragem nem pra desviar o foco das acusações.
agosto 1st, 2015 at 8:20
Olha o robô tubaína aí, gente!!!
agosto 1st, 2015 at 8:41
Ih! tem militonto pão com mortadela neste espaço. Esses mavs estão em toda parte, ooooh praga.
agosto 1st, 2015 at 9:37
A cara do atentado do rio centro…
agosto 1st, 2015 at 9:56
agosto 1st, 2015 at 10:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só posso rir desse alex babaquinha
agosto 1st, 2015 at 11:14
Atualizaram a razão social do Instituto Brahma!
http://bit.ly/1OV4UGQ
agosto 1st, 2015 at 11:26
Problemas criados por antecessores: “Pela primeira vez, o déficit nominal rompeu a barreira dos 8% do PIB. A dívida bruta (que não inclui reservas internacionais) também subiu em junho para 63% do PIB, o pior resultado da história”.
http://glo.bo/1VTcGWe
agosto 1st, 2015 at 11:50
As contas pragmáticas de Lula
O repórter Claudio Dantas (guarde esse nome) diz na IstoÉ:
“Lula já faz seus cálculos ante um possível impeachment de Dilma… ou eventual renúncia. A familiares o cacique petista confessou estar arrependido de tê-la escolhido como pupila. Dilma revelou-se incontrolável, pouco competente e está destruindo sua ‘herança política’. ‘Eu errei feio. Poderia ter escolhido o Jaques Wagner ou qualquer outro’, diz.
Para ele, a melhor solução é ‘Dilma sair logo’. Nessa equação, Michel Temer assume a Presidência com o compromisso de não disputar a reeleição em 2018. Até lá, Lula espera uma recuperação econômica que crie condições para voltar”.
Para nós também! Já esse compromisso de Michel Temer…,
agosto 1st, 2015 at 12:00
Rato é rato. Acabou a impunidade: Conselho arquiva reclamação contra procurador que abriu investigação sobre o Brahma.
http://bit.ly/1OUQiHq
agosto 1st, 2015 at 12:48
Instituto Brahma sofre novo atentado: jogaram um dicionário na área de acesso ao local.
Os petistas, por não serem familiarizados com o objeto, acionaram a Polícia Federal.
agosto 1st, 2015 at 13:34
*12* Perícia no objeto confirma: não era um dicionário era a Constituição Federal! Bomba de muito maior efeito moral!
agosto 1st, 2015 at 13:35
Atentados em série: Terroristas atiram saco cheio de bosta no Instituto Brahma. By Joselito Muller
http://bit.ly/1JDRsXw
agosto 1st, 2015 at 13:39
UBER supera valor da Petrobras na IBOVESPA!
agosto 1st, 2015 at 13:44
Pátria Educadora (culpa FHC): Alunos brasileiros têm baixo nível de aprendizagem em exame da Unesco. Teste avaliou o desempenho de 134 mil estudantes do ensino fundamental em matemática, leitura e ciências naturais em 15 países.
http://glo.bo/1JXA4sC
agosto 1st, 2015 at 15:15
Ih …
Teve 135 mil alunos pra serem Avaliados ?!
(Que bom)
Em outros tempos onde foram criados
os analfabetos e miseráveis..
(Não tinha Escola e nem comida)
Já que FHC – PSDB construiu
ZERO (0) UNIVERSIDADES..
(O Filho de pobre NUNCA conseguiria ser
um MÉDICO ou ENGENHEIRO)
E O Filho de RICO ,papai pagava
cursinho de vestibular CARO pra
FILHINHO PASSAR ..
(Como presente ainda ganhava carro)
Porque papai ficava contente porque
não ia gastar dinheiro com nível superior)
agosto 1st, 2015 at 15:29
(2)
É Zoto ,
Talvez aquela BOLINHA de PAPEL
que jogaram no SERRA que fez ele
parar no HOSPITAL e que chegou
a ponto dele dar uma ENTREVISTA COLETIVA
pra chromingar …
(DE TÃO PESADA)
Tenha ricocheteado nele e só chegou
agora no Instituto Lula …
agosto 1st, 2015 at 15:30
Quando petralhas falam em bomba eu me lembro logo de uma feita com 50 kg. de dinamite, que no dia 26/06/1968 foi lançada de um carro em direção a um quartel, matando o tenente Mario Kozel Filho, de 19 anos, que estava de serviço. Pedaços do seu corpo foram espalhados por um raio de 400 metros.
Foi a turma da Dilma, e testemunhas dizem que ela estava no carro que lançou a bomba.
Só sei que até hoje a familia do rapaz pede por justiça, mas esse ato terrorista não foi investigado pela comissão da inverdade e os culpados permanecem impunes.
Além disso eles estão no poder e recebem gorda compensação financeira mensal, criada pelo Lula, por terem lutado contra a ditadura.
Já a família do rapaz perdeu o filho que só estava trabalhando e nunca receberam indenização nenhuma.
Num país que o povo fosse realmente educado e escolarizado o bêbado analfabeto nunca teria sido eleito. Bêbabdo não serve para nada, não consegue dirigir nem a própria vida. Se entra num carro causa acidentes, e geralmente destrói até a própria familia. Como é que vai dirigir um país?
E o que dizer então das pessoas que votaram numa terrorista, que roubou bancos, armas, sequestrou gente, aterrorizou pessoas e tudo o mais? Qual pode ser a índole de uma pessoa assim? Será que acharam que ela era uma alma boa? Não era nem inteligente, porque não era da cúpula pensante (?) do movimento, mas fazia parte dos “leões de chácara”, que os chefões contratam para fazer o “serviço sujo”.
Tudo que estamos vendo essa gente fazer leva a uma única conclusão: a ditadura não foi tão ruim com eles quanto dizem que foi, pois se tivesse sido mesmo hoje eles não estariam aqui enchendo o saco da gente e destruindo o país que eles nunca amaram.
A única coisa que eles amam é o poder e o enriquecimento.
Essa gente é mentalmente doente.
agosto 1st, 2015 at 18:25
20 a 24 (ui) – cara chato pra cacete
Até parece que os militares largaram o osso por causa dessa escória…
agosto 1st, 2015 at 18:29
Tem gente que encontra a própria mãe em qualquer lugar! Mas não se esquece nunca de ter sido educado, entre uma visita e outra, por uma autêntica pensadora de puteiro. Suas ilações não deixam dúvidas, nem enganam ninguém!
agosto 1st, 2015 at 21:01
Lucia. Manda esses caras para a cuba que o pariu, ou para Cornéia do Norte, para ele ver como é bom o comunismo! O mesmo que a Dilma Vana e seus comparsas queriam implantar no Brasil.
agosto 1st, 2015 at 22:57
PT gay.
agosto 1st, 2015 at 22:57
PT fedorento.
Kkkkk