Para quem não viu no cinema e aprecia o gênero. Spectre era uma organização criminosa que aparecia nos filmes anteriores. Após impedir um atentado terrorista no México, Bond é afastado do serviço, mas mesmo assim retorna ao país para enfrentar a organização. O filme entrou para o Guinness por possuir a maior explosão já ocorrida no cinema. Foram usados 8.418 litros de combustível e 33 kg. de explosivos. Link no vídeo.
CLIQUE PARA AMPLIAR
*
*
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 775
junho 3rd, 2016 at 18:48
Achei fraquinho. Vale só pelo bofão do Daniel Craig.
junho 3rd, 2016 at 22:07
Eu gosto, mas sou fã do 007.
Se você assistir os antigos vai achar a história uma bobagem, mas é legal pelos equipamentos inusitados, pela correria com carros, pelas coisas absurdas que acontecem, pelo charme do 007, pelos meandros da espionagem.
Agora nesses filmes mais novos, especialmente com o Daniel Craig, 007 virou um filme comum de espionagem, quase um filme policial. Ele está super armado, bate em todo mundo, e por aí vai.
Não tem tanto charme. Legal é você ver o cara se jogar com o automóvel do alto de um prédio e cair direitinho, bem estacionado numa vitrine, ou pegar carona num foguete e ir ao espaço para destruir uma arma nuclear.
Mas, de qualquer forma, eu ainda gosto desses filmes.