31 de agosto

Por favor, leia sobre estas duas fotos nos comentários.

*

21

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 1537


10 respostas para “MAS… JÁ?”

  1. Lucia disse:

    MAS… JÁ?

    Nem bem foi divulgada a provável existência do exoplaneta Proxima b, que orbita a estrela Proxima Centauri, já encontraram este livro, escrito em 1970, que descreve alienígenas da Proxima Centauri, que já visitaram a Terra e ainda podem estar por aqui.

    O livro relata como sendo verdadeira a história de um grupo de psicólogos da California, liderados por Margaret Williams e Lee Gladden, que durante 7 anos se comunicaram telepaticamente com um ser originário do sistema estelar onde está localizada Proxima Centauri.

    Esse ser, a que chamaram Hands, por causa das suas 8 mãos, contou a eles sobre Cenos, um povo que habitava um planeta que orbitava Proxima Centauri (só pode ser o recém descoberto Proxima b).

    Segundo esse tal de Hands, os Cenos tinham 2,40 m. de altura, vários corações, a força de 5 humanos, não tinham doenças e nem defeitos, não precisavam dormir, viviam por 120 anos dos nossos, e já visitaram a Terra várias vezes.

    Depois que li tudo isso me lembrei que certa vez vi um sujeito assim no MacDonald’s.

  2. Lucia disse:

    FOTO DA DIREITA

    Ulla! Ulla! Ulla! Ulla! Marcianos, Intergaláticos e Humanos

    Este é o nome de uma exposição que vai começar em São Paulo, com obras de 5 artistas de expressão, relacionada com esses temas do título e também a como as práticas políticas se desassociam da realidade do cidadão comum, tornando-se alienígenas e alienadoras.

    O destaque da exposição são as obras do artista brasileiro Henrique Alvim Corrêa (1876 – 1910), criador das ilustrações de “Guerra dos Mundos”, ficção e clássico do autor britânico H.G. Wells, no qual relata a invasão de marcianos na Terra e que completa neste ano 110 anos desde seu lançamento. Será apresentada uma edição original do livro “Guerra dos Mundos” de 1906, com 31 gravuras feitas por Alvim, além de cinco desenhos originais que deram origem a esta edição do livro.

    David Medalla, artista filipino que será homenageado na próxima Bienal de Veneza, apresenta, entre suas obras, uma instalação que convida o público a bordar em um tecido suas utopias sobre a possível existência de planetas e seres desconhecidos.

    Kiluanji Kia Henda, de Angola, destaque nas Bienais de Veneza e de São Paulo, apresenta uma série de 10 serigrafias que traça uma narrativa sobre a influência da Guerra Fria na África, onde as imagens alienígenas contrastam com as legendas de guerra.

    Fernando Duval, artista brasileiro, gaúcho-carioca, participante da última Bienal do Mercosul, mostra uma série de desenhos na qual apresenta os instrumentos musicais de seu universo artístico pertencente ao planeta Fahadoica, da Galáxia de Washemin. O universo artístico de Duval produz um paralelo entre o nosso universo científico e as nossas instituições “reais”.

    O artista suíço Olaf Breuning apresenta vídeos que desafiam não só os limites entre realidade e ficção, mas também os conceitos instituídos de obra de arte.

    Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea
    De 04 de setembro a 05 de novembro, das 12:00 às 20:00 hs.
    R. Chabad, 61 – Jardim Paulista
    Entrada grátis

  3. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Eu já comentei aqui varias alienígenas que passaram aqui ate comentei data e os nomes dessas especies ,deste a formatação do PANETA TERRA já passou mais de 57 raças diferente visitaram o planeta, mas ninguém acredita em min , mas na DILMA vocês acreditam no GOLPE DE CARATE DELA.

  4. Lucia disse:

    Eu acredito em você. Eu sei até de onde você veio e para onde você vai. O Maringá confirmou que seu nome está na lista.

  5. zag disse:

    Show Lúcia, curti a matéria.
    Mas fiquei curioso em imaginar um ser com oito mãos.
    Com nove dedos é fácil né…

  6. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Está mais fácil acreditar em Et do que na conversa fiada do PT.
    Lúcia, existem muitas “coincidências” em histórias antigas e que hoje não tem explicação plausível.
    Há quem acredite que a Terra foi povoada por Extraterrestres por oferecer condições ideais e que somos monitorados por eles. Se for assim, porque é que eles não impediram algumas desgraças tais como a 1º e 2º Guerras Mundiais, Lula ganhar a eleição etc.?

  7. Zoto disse:

    As pragas fazem parte da experiência Carlos Eduardo… Só pode.

  8. Carlos Crispim disse:

    Não existem coincidências no passado que não tem explicação plausível, as pessoas que não tem formação acadêmica adequada é que, por falta de explicação científica, acham que tudo foi feito por ETS, claro, assim é mais fácil, quebrar pedras de várias toneladas com Laser é mais fácil do que com ferramentas primitivas, e por aí vai, até hoje não encontrei nada que sugira visitas ETs na Terra, tudo é fantasia da mente de ignorantes. Basta ver na internet as “milhões” de fotos de ETs sempre desfocadas e sem nitidez, mas hoje em dia qualquer pessoa é capaz de tirar fotos de 1 KM de distãncia fácilmente, mas quando é um UFO ou OVNI é sempre desfocada, por que será?

  9. Nemias disse:

    Gigantes…explicação para a construção das piramides do egito, machu pichu, Stoneages, linas de Nazca dentre outros.

  10. japa disse:

    E os lagartos continuam dominando a terra. Vamos ver até onde vai. Atentos ao céu e resistam`a nova ordem mundial.

Deixe um comentário

*