“Pessoas mortas e beneficiários do Bolsa Família constam como doadores de campanhas eleitorais. Definitivamente, ninguém acredita na justiça desse país.”
“Eu xingo a Dilma,
quero a Prisão do Lula,
grito contra a Corrupção…
Viu como
sou honrado,Digno e defendo a
Moral e bons costumes…
Mas continuo não citando as mazelas
e falcatruas do Candidato CHEIRADOR
que eu fiz campanha e Votei …”
ALEX as pessoas que estão a favor da DILMA e LULA é que estão mamando à custa de nosso dinheiro e estão com medo que a torneira do Governo feche , tanto que a maiorias dos ARTISTA estão preocupado em ganhar dinheiro nosso fácil, acho melhor eles irem trabalhar de verdade com seu trabalho e suor que é mais digno e mais prazeroso , do que ficar assaltando nosso dinheiro , Nossos Impostos é para outra finalidade , não para serem roubados e assaltado , ladrões tem que estar na CADEIRA , para cumprir seus erros ,senão na outra vida estarão no óleo , O MEU DINHEIRO ROUBADO que paguei os IMPOSTOS foram roubados com certeza absoluta cobrarei com juros altíssimo em outras Vidas, acho melhor os ladrões assaltante pagarem aqui nesta VIDA , pois os juros serão bem mais baixos., se LULA roubou muito, que pague logo atrás da GRADE ,SENÃO DO OUTRO LADO ele estará em RUINAS.( LEI É LEI DO UNIVERSO QUÂNTICO essa LEI ninguém escapa).
13 anos de PeTe e militante continua com o que tinha na época dos milicos, os Sem Terra continuam sem terra, a CUT continua enganando o trabalhador e baderneiros fazendo arruaças defendendo as boquinhas na maquina inchada de inúteis. Tá certo alex. Volta Lula, volta Dilma, volta pra PQP.
Mas antes deixa de ser covarde Lula, vá ouvir o que o Moro quer lhe perguntar ao inves de ficar ouvindo um bando de advogados, os mais caros do país, que depois vão querer o dinheiro que Lula não tem, só pra eles.
Somente Lula, com 136 referências de delatores, é mais citado que Dilma na revelação das safadezas investigadas pela Lava Jato. Dilma foi citada gravemente por 11 delatores da Lava Jato, incluindo seu ex-líder do Governo no Senado, Delcídio Amaral, que a denunciou por 72 vezes.
Petistas de alto costado acham que as investigações da Operação Greenfield chegarão a Lula. O ex-presidente se envolvia pessoalmente na definição de investimentos de fundos de pensão e até do BNDES. No governo Lula, fundos de pensão controlados por petistas, como o Previ (funcionários do Banco do Brasil), além do banco de fomento BNDES, viraram sócios de dezenas de empreendimentos privados.
Lula foi bem tratado pelos fundos de pensão. Ele merece, é claro.
A Oi, bancada por Previ e Funcef, comprou a empresa de fundo de quintal de Lulinha.
E a Petros teve como conselheiro Jacó Bittar, pai de um dos laranjas, digo, amigo de Lula e de dois sócios de Lulinha.
O trio petista dos fundos de pensão, que atuava sob o comando de Lula e Luiz Gushiken, era formado por Guilherme Lacerda (Funcef), Sergio Rosa (Previ) e Wagner Pinheiro (Petros).
Os três foram pegos pela operação Greenfield.
A ZELITE SAFADA QUER QUE OS POBRES PEGUEM NO ARADO E SUJEM AS MÃOS DE TERRA.
Fazenda doada por Gilberto Gil ao MST há dez anos está às moscas, criticam alguns coxinhas safados.
“Antigamente era café, laranja, manga, muita fruta que tinha aqui. Jaqueira, gado… Hoje, está tudo largado”, disse Florisvaldo Sena dos Santos, um pequeno agricultor da região. “Muita gente quer terra, e esta aí fica sem ninguém. A fazenda tem o mais importante: água”.
Colega minha chegava em casa. Abriu o portão e entrava com seu carro. Quatro entram atrás anunciando assalto.
O porteiro do prédio em frente viu e acionou a polícia, chegaram rápido. Dois fugiram, um foi baleado e também fugiu, outro preso.
Horas depois o elemento ferido foi preso ao dar entrada em um hospital público para remoção da bala.
Passaram vários dias e essa colega foi chamada para reconhecimento dos criminosos. Entrou pelo foro, passou pelo público e dirigiu-se à sala de reconhecimento.
Marido dela sentado na área comum aos acompanhantes ouviu uma menina, vinte e poucos anos, apontando para ela dizendo. “Essa é a vaca que colocou meu homem na cadeia… Vou matar ela”.
Imediatamente acionou a mensagem do celular da esposa, que comunicou o fato à polícia que a mantiveram oito horas presa ao local até que pudesse sair em razoável segurança.
Há uma completa distorção de valores na cabeça da escória da população. Culpam JANAÍNAS e não quem cometeu o crime pela desgraça em que vivem.
(12) kkkkkkkk
Os Tucanos de “Direita” sempre
tentando usar os argumentos mais
esdrúxulos como exemplo ..
Janaína PASCHOAL
(É dessa que estamos falando)
foi PAGA pelo PSDB pra providenciar
um Parecer que não foi lido pelo
RELATOR ANASTÁCIA DO PSDB…
.
De “VÍTIMA” ,essa Janaína (A MALUCA)
não tem nem a cara ..
Há uma certa dificuldade funcional na interpretação de texto e um grotesco erro do ornitólogo que me impede levar a sério o comentário.
Janaína não é vítima, é a denunciante de um crime, aliás co-autora da denúncia conjuntamente feita com Hélio Bicudo, petista dos tempos em que o PT foi um partido.
O caso acima é real, e a esposa do bandido muito se assemelha aos militantes, sobretudo petistas atuais.
Andorinha
Andorinha lá fora está dizendo:
— “Passei o dia à toa, à toa!”
Andorinha, andorinha, minha cantiga é mais triste!
Passei a vida à toa, à toa…
PT lentamente está sendo destruído e botando a culpa nos “traidores”.
Bem como Hitler justificou-se que só perdeu a guerra pois foi traído por seus generais.
Super cunha e janaina maravilha, meus herois, enquanto isso dilma sai pelas portas do fundo, levando na mudanca, papagaio, galinhas e seus cachorros, vai para porto alegre, tchau.
(28)
Dono do helicóptero do PÓ
(ZEZÉ PERRELA)
ganhou 3 contratos sem licitação
de Aécio Neves + AEROPORTO CLANDESTINO NAS TERRAS DA FAMÍLIA NEVES DE MG…
Quer também que eu coloque aqui
a sua CAMPANHA PARA A ELEIÇÃO
DO CHEIRADOR DE MINAS ..?
.
Mesmo assim fique a vontade
para apagar o que você quiser,
“O QUE JÁ FOI VISTO,
JAMAIS SERÁ DESVISTO”
Nem que Jesus voltasse hoje pra terra deixaria o povo mais Feliz , que o impeachment DA Dilma, KKKKK estamos quase livres do pt , entao so pra nao esquecer VAI TNC ALEX rasgadinha, perdeuuuuuuu
Juiz Bolivariano alex, não lhe sobra muitas coisas a falar de positivo precisas denegrir outros candidatos. Deve ser muito triste ser obrigado a viver assim… tenho pena.
26 não será apagado, eu de minha parte não falei nem que Lula é culpado nem inocente, julgar não é meu trabalho, mas por tudo que se disse e do que se apurou isso não importa, de tanto esmero da militância petista em polarizar discussões entre ‘nós’ (PT) e eles (O resto do mundo) o brasileiro já rotulou LULA como o fez com o ‘Rouba mas Faz’ do Maluff e a escória da militância tenta fazer com seus opositores, sejam eles políticos, policiais, juízes etc.
Veja essa foto. Se o policial olhar para os seios da moça indefesa, é assédio na ‘cuspilança’ militante;
Que tal o militante ao invés de ficar aqui falando bobagens não tenta explicar o que o PT e seus sindicatos fizeram com os fundos de pensão de várias categorias de trabalhadores. Até em campanha de Maduro na Triste Venezuela foi parar os fundos dos servidores do correio.
A defesa de Delcídio do Amaral reagiu ao recurso de Lula para tentar anular sua delação, assim como a ação que o investiga por obstrução da Justiça.
Na peça, os advogados do ex-senador afirmam ser “curioso que, os que dizem ‘detestar delatores’, convivem bem com corruptos e os toleram”.
Eles também afirmam o seguinte:
“As maquinações urdidas por grupos políticos e econômicos para criar fatos ou engendrar estratégias que possam tirar o crédito das investigações ou desabonar o colaborador se renovam a cada instante e progridem na promoção de mentiras, calúnias e idéias extravagantes quando não delirantes, demonstrando que no Brasil atual quando se trata de política não há mais distinção entre preço e valor, o segundo foi absorvido pelo primeiro”.
“A perseguição política encetada contra Delcídio após sua colaboração é prova concreta dessa afirmação. Não existem dúvidas sobre desvios e abusos na Petrobrás que vinculam mandarins da república a crimes contra à administração pública e que macularam diretamente o equilíbrio do processo eleitoral durante pelo menos três eleições.”
Pt não fez privatização. Fez concessão. Em troca de muito dinheiro pro bolso deles.
Alex é DM mesmo. Igual a Dilma. Não diz coisa com coisa. E ainda esqueceu que o placar da eleição foi apertado. Vencido apenas pelo bolsa esmola.
Ele fala tanto que quer provas (que estão todas nas mãos da PF). Mostre uma prova que Aécio é cheirador ou traficante, como você levianamente o acusa. Mas, cuidado. Isso tudo pode chegar a ele.
Quem acompanhou Michel Temer na China viu um chefe de Estado respeitado. “Um golpista não seria tão bem recebido como ele foi. Até garçom fez fila para aplaudi-lo na saída do hotel”, comentou um senador que integrou a comitiva. “Temer tem postura. Isso faz diferença.”
Dilma não tinha modos, inteligência, cultura etc, mas tinha VOTOS.
Cheque-mate, coxinhas golpistas. POIM POIM POIM POIM!
Só tem uma coisa que o alex corre mais de que trabalho, é a verdade. Um filho da puta de um partido que tem a pachorra de se dizer dos trabalhadores, que está há 14 anos no poder não tem o direito de questionar a autoria de nenhum roubo, é ele o responsável há mais de uma década pela gestão de tudo que se diz respeito ao erário público federal.
Mesmo com denúncias a bandidagem é tão grande que comissões de funcionários que representam seis fundos de pensão (Funcef, Previ, Petros, Postalis, Real Grandeza e Fapes) pediram socorro e mudanças na legislação, a fim de proibir pessoas que tenham exercido “atividades politico-partidárias” de ocupar cargos de diretoria e conselhos, a fim de reduzir influência política na decisão sobre o investimento. Folha de São Paulo
A zelite tentou prender o Nosso Guia com historinha de sítio, tríplex, mas não arrumou nada.
E pensar que ele vai pro xilindró por causa de um campinho de pelada: http://tinyurl.com/gwh53dl
alex risadinha desqualificado mentiroso e canalha, se dá a bunda ninguém tem nada com isso, mas o cara mostra um vídeo de um jornalista cumpanhêro insistindo nas mesmas perguntas que a cartilha da indecência que será banida em breve do cenário político nacional, insiste em difamar, sempre com o entrevistado negando os fatos… Mas alguém puxou um coro no jogo do Brasil e Argentina e isso para esse mentecapto é prova de alguma coisa. Volto a repetir, não me interessam fatos pessoais de quem quer que seja, quer dar a bunda para quem quer que seja é problema seu, mas seja coerente e tenha o mínimo de honestidade.
Quanto ao Arcanjo, já foi exaustivamente debatido aqui e em outros lugares, não perderei meu temp
(62) Boa, companheiro Sucuri! kkkkkkkkkkk O golpista nem aparece! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto isso, olhe só como Lula é bem tratado em todo lugar: http://tinyurl.com/jlyjkpk
Mais um parça de responsa que infelizmente se foi. Notem o olhar de admiração e alegria do falecido Zacarias, eterno trapalhão. http://tinyurl.com/46jzqz9
(71) Os malditos coxinhas usam esse vídeo para tentar ridicularizar
Lula, alvo da ironia explícita do imperialista Obama, que chega a elogiar a beleza do metalúrgico, numa evidente chacota. Mas, reparem como o retirante não se abala e não se deixa humilhar pelas gracinhas do ianque. Chama, no final, Obama, e por meio do intérprete, diz que não vai aceitar essas palhaçadas.
(74) Boa, companheiro que não pôde estudar! kkkkkkkkkkkk Quero ver os coxinhas responderem essa, kkkkkkkkkkkkkk
Mas, o problema é que a direita não tem amor aos seus heróis. Como eles costumam dizer, “Nos não temos ladrões de estimação”. Podem prender Temer, Aecinho, Jucá, Cunha, que eles não tão nem aí. São uns oportunistas. Já nós jamais abandonaremos Lula, Dilma, Bumlai, Cerveró, Zé Dirceu, Lindinho, Léo pinheiro, Deocídio e companhia.
Renato Duque contou aos procuradores, em seu acordo de delação, que negociou diretamente com Dilma Rousseff o apoio financeiro das empreiteiras do petrolão às campanhas de 2010 e 2014.
Dilma não só sabia, como autorizou pessoalmente os repasses. Ela também estava ciente de que o dinheiro tinha origem em contratos da Petrobras.
Nem precisa desfazer as malas, querida.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Z👓TO on TRIBUNA LIVRE: “INTER x BARÇA https://youtu.be/ABVQXgr2LW4” maio 6, 17:05
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “amanhã trarei docinhos fiquem ligados!” maio 6, 17:01
Alaor on NÃO DÁ PRA RECLAMAR DO SUS: “Essas fazem o serviço completo https://pics-sharing.net/upload/f799f2fd.jpg” maio 6, 16:35
Guaicurus on NÃO DÁ PRA RECLAMAR DO SUS: “Tem plano pra esses atendimentos? https://cdni.pornpics.com/1280/1/125/89249329/89249329_006_aa00.jpg” maio 6, 16:11
Alaor on NÃO DÁ PRA RECLAMAR DO SUS: “8 – Dupla mandando ver na LIA LIN, a oriental que voce postou! https://www.twpornstars.com/p/38731146” maio 6, 16:10
Guaicurus on NÃO DÁ PRA RECLAMAR DO SUS: “Médico examinando a enfermeira https://www.between-legs.com/content/galleries/18/11318/full/005.jpg” maio 6, 16:06
setembro 6th, 2016 at 0:48
“Eu xingo a Dilma,
quero a Prisão do Lula,
grito contra a Corrupção…
Viu como
sou honrado,Digno e defendo a
Moral e bons costumes…
Mas continuo não citando as mazelas
e falcatruas do Candidato CHEIRADOR
que eu fiz campanha e Votei …”
setembro 6th, 2016 at 0:54
Tiraram a Dilma ,
vão trazer o Lula de volta …
“Consulta do Senado sobre
novas eleições Presidenciais
tem 92% de aprovação”
Kkkkkkklllklkkkkkkkkkkkj
Kkkkkkkkkkkkkk_kjjkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
setembro 6th, 2016 at 1:20
ALEX as pessoas que estão a favor da DILMA e LULA é que estão mamando à custa de nosso dinheiro e estão com medo que a torneira do Governo feche , tanto que a maiorias dos ARTISTA estão preocupado em ganhar dinheiro nosso fácil, acho melhor eles irem trabalhar de verdade com seu trabalho e suor que é mais digno e mais prazeroso , do que ficar assaltando nosso dinheiro , Nossos Impostos é para outra finalidade , não para serem roubados e assaltado , ladrões tem que estar na CADEIRA , para cumprir seus erros ,senão na outra vida estarão no óleo , O MEU DINHEIRO ROUBADO que paguei os IMPOSTOS foram roubados com certeza absoluta cobrarei com juros altíssimo em outras Vidas, acho melhor os ladrões assaltante pagarem aqui nesta VIDA , pois os juros serão bem mais baixos., se LULA roubou muito, que pague logo atrás da GRADE ,SENÃO DO OUTRO LADO ele estará em RUINAS.( LEI É LEI DO UNIVERSO QUÂNTICO essa LEI ninguém escapa).
setembro 6th, 2016 at 6:13
13 anos de PeTe e militante continua com o que tinha na época dos milicos, os Sem Terra continuam sem terra, a CUT continua enganando o trabalhador e baderneiros fazendo arruaças defendendo as boquinhas na maquina inchada de inúteis. Tá certo alex. Volta Lula, volta Dilma, volta pra PQP.
Mas antes deixa de ser covarde Lula, vá ouvir o que o Moro quer lhe perguntar ao inves de ficar ouvindo um bando de advogados, os mais caros do país, que depois vão querer o dinheiro que Lula não tem, só pra eles.
setembro 6th, 2016 at 8:17
DUPLA RECORDISTA
Somente Lula, com 136 referências de delatores, é mais citado que Dilma na revelação das safadezas investigadas pela Lava Jato. Dilma foi citada gravemente por 11 delatores da Lava Jato, incluindo seu ex-líder do Governo no Senado, Delcídio Amaral, que a denunciou por 72 vezes.
OS COXINHAS SE RASGAM!
setembro 6th, 2016 at 8:21
QUEREM PEGAR O NOSSO GUIA. MALDITOS COXINHAS!
Petistas de alto costado acham que as investigações da Operação Greenfield chegarão a Lula. O ex-presidente se envolvia pessoalmente na definição de investimentos de fundos de pensão e até do BNDES. No governo Lula, fundos de pensão controlados por petistas, como o Previ (funcionários do Banco do Brasil), além do banco de fomento BNDES, viraram sócios de dezenas de empreendimentos privados.
setembro 6th, 2016 at 10:07
Apenas o início
Janaína Paschoal no Twitter esta manhã:
“Plebiscitos, referendos, consultas populares ‘repentinas’ constituíram os instrumentos preferidos da ditadura venezuelana.”
“O impeachment é um remédio expressamente previsto na Constituição Federal. Essas tais eleições não têm previsão constitucional.”
“É natural que os petistas questionem o impeachment e peçam eleições inconstitucionais. Eles votaram contra a CF de 88!”
“Pelo bem do Brasil e da América Latina, estejam alertas! O impeachment não foi o fim do processo; foi o início! Haverá muitas dificuldades!”
setembro 6th, 2016 at 10:37
Lula foi bem tratado pelos fundos de pensão. Ele merece, é claro.
A Oi, bancada por Previ e Funcef, comprou a empresa de fundo de quintal de Lulinha.
E a Petros teve como conselheiro Jacó Bittar, pai de um dos laranjas, digo, amigo de Lula e de dois sócios de Lulinha.
setembro 6th, 2016 at 11:40
(7)
Se o Padeiro da esquina fizesse o
Parecer para o impeachment,
ele passaria da mesma maneira …
Janaína (A MALUCA) é a “heroína”
da oportunidade ,
é o “blefe” das cartas marcadas ..
setembro 6th, 2016 at 12:02
A SEDE DE SANGUE DOS COXINHAS NÃO ACABA?
O trio petista dos fundos de pensão, que atuava sob o comando de Lula e Luiz Gushiken, era formado por Guilherme Lacerda (Funcef), Sergio Rosa (Previ) e Wagner Pinheiro (Petros).
Os três foram pegos pela operação Greenfield.
setembro 6th, 2016 at 12:08
A ZELITE SAFADA QUER QUE OS POBRES PEGUEM NO ARADO E SUJEM AS MÃOS DE TERRA.
Fazenda doada por Gilberto Gil ao MST há dez anos está às moscas, criticam alguns coxinhas safados.
“Antigamente era café, laranja, manga, muita fruta que tinha aqui. Jaqueira, gado… Hoje, está tudo largado”, disse Florisvaldo Sena dos Santos, um pequeno agricultor da região. “Muita gente quer terra, e esta aí fica sem ninguém. A fazenda tem o mais importante: água”.
setembro 6th, 2016 at 12:54
Colega minha chegava em casa. Abriu o portão e entrava com seu carro. Quatro entram atrás anunciando assalto.
O porteiro do prédio em frente viu e acionou a polícia, chegaram rápido. Dois fugiram, um foi baleado e também fugiu, outro preso.
Horas depois o elemento ferido foi preso ao dar entrada em um hospital público para remoção da bala.
Passaram vários dias e essa colega foi chamada para reconhecimento dos criminosos. Entrou pelo foro, passou pelo público e dirigiu-se à sala de reconhecimento.
Marido dela sentado na área comum aos acompanhantes ouviu uma menina, vinte e poucos anos, apontando para ela dizendo. “Essa é a vaca que colocou meu homem na cadeia… Vou matar ela”.
Imediatamente acionou a mensagem do celular da esposa, que comunicou o fato à polícia que a mantiveram oito horas presa ao local até que pudesse sair em razoável segurança.
Há uma completa distorção de valores na cabeça da escória da população. Culpam JANAÍNAS e não quem cometeu o crime pela desgraça em que vivem.
setembro 6th, 2016 at 13:59
(12) kkkkkkkk
Os Tucanos de “Direita” sempre
tentando usar os argumentos mais
esdrúxulos como exemplo ..
Janaína PASCHOAL
(É dessa que estamos falando)
foi PAGA pelo PSDB pra providenciar
um Parecer que não foi lido pelo
RELATOR ANASTÁCIA DO PSDB…
.
De “VÍTIMA” ,essa Janaína (A MALUCA)
não tem nem a cara ..
setembro 6th, 2016 at 14:04
E ai Zoto ,
Depois de eleger Maluf,Alckimin os
INTELIGENTÕES paulistas vão
votar no João Doria Jr ou
no Celso Russomano …?
Realmente o Pastel não estava
com uma cara muito boa …kkkk
setembro 6th, 2016 at 14:25
Há uma certa dificuldade funcional na interpretação de texto e um grotesco erro do ornitólogo que me impede levar a sério o comentário.
Janaína não é vítima, é a denunciante de um crime, aliás co-autora da denúncia conjuntamente feita com Hélio Bicudo, petista dos tempos em que o PT foi um partido.
O caso acima é real, e a esposa do bandido muito se assemelha aos militantes, sobretudo petistas atuais.
setembro 6th, 2016 at 14:29
JOÃO DÓRIA JUNIOR
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS
É O QUE MAIS SE APROXIMA DE UM ADMINISTRADOR.
PENA QUE TENHAS QUE FICAR DANDO PITACOS NA TERRA DO ZOTO, JÁ QUE NEM VOTO PARA VEREADOR CONSEGUE DE QUEM TE CONHECE DE PERTO.
setembro 6th, 2016 at 14:41
Está secando as tetinhas dos petistas… vamos ver essa paixão pela Dilma sem dinheiro público para financiar estes movimentos.
setembro 6th, 2016 at 15:16
(17)
Vocês que votaram no CHEIRADOR,
e só por isso já fazem apologia
ao uso de drogas ,
vão ter que mudar esse discurso…
A vaquinha que fizeram pra Dilma
chegou a mais de 700 MIL REAIS..
O FORA TEMER com o apoio dos
Sindicatos em pouco tempo
já bateu as manifestações
Pró impeachment..
Se as Eleições fossem hoje,
LULA-PT ganharia até do Juiz Moro ..
.
Portanto a Mortadela ,
Só serve pra discurso dos DERROTADOS.
setembro 6th, 2016 at 15:20
Ei.. Psiu… Você ai.
É você mesmo, que votou no Temer e agora fica choramingando.
Veja que notícia boa: http://bit.ly/2c1JJXs
#BORA TEMER
setembro 6th, 2016 at 15:24
Que bom saber militante.
kkkkkkkkk
As eleições não são hoje.
KKKKKKKK
setembro 6th, 2016 at 15:25
(19)
Prefeito de Nova Iguaçu ?!
Alguém aqui vota por lá..
Eu pelo menos,
não voto..
setembro 6th, 2016 at 15:27
Melhor Temer o futuro do que fudê-lo Dilma vez!
setembro 6th, 2016 at 15:27
(20)
Daqui a pouco terá,
E O LULA TEM OS VOTOS …
setembro 6th, 2016 at 15:29
Que outra notícia boa!!
http://bit.ly/2cq6jIr
PT lentamente está sendo destruído e botando a culpa nos “traidores”.
Bem como Hitler justificou-se que só perdeu a guerra pois foi traído por seus generais.
Vai lá, é LULA 2018!!! (em curitiba)
setembro 6th, 2016 at 15:29
Super cunha e janaina maravilha, meus herois, enquanto isso dilma sai pelas portas do fundo, levando na mudanca, papagaio, galinhas e seus cachorros, vai para porto alegre, tchau.
setembro 6th, 2016 at 15:29
Lula será para sempre lembrado como o MAIOR LADRÃO QUE ESSE PAÍS JÁ VIU NA POLÍTICA!
Esse o futuro de Lula, alex
setembro 6th, 2016 at 15:33
Lula em 2018 será eleito presidente da lavanderia no presídio!
setembro 6th, 2016 at 15:33
militante alex, seu futuro parece o de cuspir ou defecar no vão do MASP.
Diga-me qual traficante que eu apoio e eu não lhe apagarei seu comentário.
setembro 6th, 2016 at 15:37
Um dia lula sentado na varanda do seu triplex, vai refletir, que o governo de esquerda no comando do brasil , foi uma grande furada.
setembro 6th, 2016 at 15:43
(28)
Dono do helicóptero do PÓ
(ZEZÉ PERRELA)
ganhou 3 contratos sem licitação
de Aécio Neves + AEROPORTO CLANDESTINO NAS TERRAS DA FAMÍLIA NEVES DE MG…
Quer também que eu coloque aqui
a sua CAMPANHA PARA A ELEIÇÃO
DO CHEIRADOR DE MINAS ..?
.
Mesmo assim fique a vontade
para apagar o que você quiser,
“O QUE JÁ FOI VISTO,
JAMAIS SERÁ DESVISTO”
Kkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkk
setembro 6th, 2016 at 15:46
Só queria ver essa “determinação”
em apagar comentários que
tem como única função xingar e
ofender …
Mas esses podem,
Já que estão caminhando ao seu lado
nessa luta pela moral e bons costumes..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
setembro 6th, 2016 at 15:50
(26)
Mesmo sem Provas pra acusar
(JÁ QUE O MORO CONSEGUE)
Nem precisa apagar esse seu comentário,
deixa ele se perpetuando na HIPOCRISIA,
de quem votou num CHEIRADOR
pra Presidente …
setembro 6th, 2016 at 15:54
Mas, com essa eu não contava!
Clique
setembro 6th, 2016 at 15:58
Nem que Jesus voltasse hoje pra terra deixaria o povo mais Feliz , que o impeachment DA Dilma, KKKKK estamos quase livres do pt , entao so pra nao esquecer VAI TNC ALEX rasgadinha, perdeuuuuuuu
setembro 6th, 2016 at 16:03
Juiz Bolivariano alex, não lhe sobra muitas coisas a falar de positivo precisas denegrir outros candidatos. Deve ser muito triste ser obrigado a viver assim… tenho pena.
26 não será apagado, eu de minha parte não falei nem que Lula é culpado nem inocente, julgar não é meu trabalho, mas por tudo que se disse e do que se apurou isso não importa, de tanto esmero da militância petista em polarizar discussões entre ‘nós’ (PT) e eles (O resto do mundo) o brasileiro já rotulou LULA como o fez com o ‘Rouba mas Faz’ do Maluff e a escória da militância tenta fazer com seus opositores, sejam eles políticos, policiais, juízes etc.
Veja essa foto. Se o policial olhar para os seios da moça indefesa, é assédio na ‘cuspilança’ militante;

setembro 6th, 2016 at 16:17
Que tal o militante ao invés de ficar aqui falando bobagens não tenta explicar o que o PT e seus sindicatos fizeram com os fundos de pensão de várias categorias de trabalhadores. Até em campanha de Maduro na Triste Venezuela foi parar os fundos dos servidores do correio.
setembro 6th, 2016 at 16:51
agora que ia ficar boa a conversa poxa,
assim não pode parar…
setembro 6th, 2016 at 17:08
Coisas que jamais alguém viu ou verá:
1) Enterro de anão
2) Roberto Carlos de bermuda
3) Um taxista miltante defendendo o Haddad
setembro 6th, 2016 at 17:09
A NEOLIBERAL ODEBRECHT DELATA LULA
Lula será preso por causa do Itaquerão, é o que já comemora a zelite. A Odebrecht entregou à PGR o esquema do estádio do Corinthians.
http://tinyurl.com/heoqeft
setembro 6th, 2016 at 17:12
O eterno coxinha Deocídio responde a Lula
A defesa de Delcídio do Amaral reagiu ao recurso de Lula para tentar anular sua delação, assim como a ação que o investiga por obstrução da Justiça.
Na peça, os advogados do ex-senador afirmam ser “curioso que, os que dizem ‘detestar delatores’, convivem bem com corruptos e os toleram”.
Eles também afirmam o seguinte:
“As maquinações urdidas por grupos políticos e econômicos para criar fatos ou engendrar estratégias que possam tirar o crédito das investigações ou desabonar o colaborador se renovam a cada instante e progridem na promoção de mentiras, calúnias e idéias extravagantes quando não delirantes, demonstrando que no Brasil atual quando se trata de política não há mais distinção entre preço e valor, o segundo foi absorvido pelo primeiro”.
“A perseguição política encetada contra Delcídio após sua colaboração é prova concreta dessa afirmação. Não existem dúvidas sobre desvios e abusos na Petrobrás que vinculam mandarins da república a crimes contra à administração pública e que macularam diretamente o equilíbrio do processo eleitoral durante pelo menos três eleições.”
setembro 6th, 2016 at 17:15
(35)
Seu Candidato Cheirador PERDEU
onde foi Governador ,
não precisa de ninguém pra se
Denegrir …kkkk
(Quem conhece Aécio,
não vota em Aécio)
setembro 6th, 2016 at 17:17
ELA É CHIQUE E MAJESTOSA ATÉ O FIM
Os manifestantes que queriam dar um abraço em Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, foram barrados pela segurança.
http://tinyurl.com/z6uj27p
NÃO É PRA QUALQUER UM FALAR COM UMA MULHER DIFERENCIADA. OS GOLPISTAS SE RASGAM!
setembro 6th, 2016 at 17:17
(38)
Interessante ….
Também nunca vi nenhum Maringá
defender algum Candidato a Prefeito..
Poim..Poim ….poim….poimmmm….
setembro 6th, 2016 at 17:21
(38)
Ai Maringá sua fantasia sexual
atendida ..
http://migre.me/uUXUC
setembro 6th, 2016 at 17:24
(38)
Maringá ,
Chora na cama que é lugar quentinho..
http://migre.me/uUY0C
setembro 6th, 2016 at 17:26
poxa vida, não vai ter resposta nenhuma pro 36
setembro 6th, 2016 at 17:33
– Marcela, onde eu gozo?
– Fora, Themer, fora!!!!
setembro 6th, 2016 at 17:37
kkkkkkkkkkkkkkLula chama Renan como sua testemunha em processo por obstrução de Justiça kkkkkkkkkkkkk
Nao, espera, o PMDB nao é a direita golpista? kkkkkkkkkkkkkk
setembro 6th, 2016 at 17:47
É TUDO FARINHA PODRE DO MESMO SACO…
setembro 6th, 2016 at 17:49
(36)
Claro ..
Assim que ele explicar pra você
que essa história começou quando
FHC (PARTIDO QUE VOCÊS QUERIAM DE VOLTA)
deu início as Privatizações …
setembro 6th, 2016 at 17:56
Na era FHC/PSDB fundos de Pensão registraram prejuízos Bilionários ..
A diferença é que a PF não era aparelhada
e nada investigava…
setembro 6th, 2016 at 17:56
UÉ, SÔ BURRO MESMO, NÃO ENTENDI NADICA DE NADA!
setembro 6th, 2016 at 17:59
(52)
Só pra você ter uma ideia ..
Operações da Polícia Federal:
Governo FHC – 48
Governo PT – 1.273 (15 mil presos)
setembro 6th, 2016 at 18:00
(50)>>>>>>(46)
setembro 6th, 2016 at 18:13
Pt não fez privatização. Fez concessão. Em troca de muito dinheiro pro bolso deles.
Alex é DM mesmo. Igual a Dilma. Não diz coisa com coisa. E ainda esqueceu que o placar da eleição foi apertado. Vencido apenas pelo bolsa esmola.
Ele fala tanto que quer provas (que estão todas nas mãos da PF). Mostre uma prova que Aécio é cheirador ou traficante, como você levianamente o acusa. Mas, cuidado. Isso tudo pode chegar a ele.
setembro 6th, 2016 at 18:13
Uma Presidenta honesta,
eleita por 54 milhões de votos,
é deposta.
Um CONDENADO PENALMENTE
volta à função pública usando
tornozeleira eletrônica..
Esse é o Brasil do Golpe e dos
MORALISTAS SEM MORAL …kkkkk
setembro 6th, 2016 at 18:18
(55)
Ele mesmo (EM VÍDEO)
vai te responder ou NÃOOOOOOOOOO ..kk
“Sou um homem a frente do meu tempo”
setembro 6th, 2016 at 18:28
(55)
Se quiser tem até denúncia
(EM VÍDEO)
do POLICIAL CIVIL MINEIRO ARCANJO
que assim como a modelo se “suicidaram”
com a vida deles ..
setembro 6th, 2016 at 18:41
Tudo puxa-saco neoliberal
Quem acompanhou Michel Temer na China viu um chefe de Estado respeitado. “Um golpista não seria tão bem recebido como ele foi. Até garçom fez fila para aplaudi-lo na saída do hotel”, comentou um senador que integrou a comitiva. “Temer tem postura. Isso faz diferença.”
Dilma não tinha modos, inteligência, cultura etc, mas tinha VOTOS.
Cheque-mate, coxinhas golpistas. POIM POIM POIM POIM!
setembro 6th, 2016 at 18:45
Só tem uma coisa que o alex corre mais de que trabalho, é a verdade. Um filho da puta de um partido que tem a pachorra de se dizer dos trabalhadores, que está há 14 anos no poder não tem o direito de questionar a autoria de nenhum roubo, é ele o responsável há mais de uma década pela gestão de tudo que se diz respeito ao erário público federal.
Mesmo com denúncias a bandidagem é tão grande que comissões de funcionários que representam seis fundos de pensão (Funcef, Previ, Petros, Postalis, Real Grandeza e Fapes) pediram socorro e mudanças na legislação, a fim de proibir pessoas que tenham exercido “atividades politico-partidárias” de ocupar cargos de diretoria e conselhos, a fim de reduzir influência política na decisão sobre o investimento.
Folha de São Paulo
setembro 6th, 2016 at 18:47
GAMBÁ FALASTRÃO
A zelite tentou prender o Nosso Guia com historinha de sítio, tríplex, mas não arrumou nada.
E pensar que ele vai pro xilindró por causa de um campinho de pelada:
http://tinyurl.com/gwh53dl
setembro 6th, 2016 at 18:54
(59)
Claro …
Observe como a história põe cada um
no seu devido lugar ..
http://migre.me/uUZXp
Lula ,Dilma e o Golpista INVISÍVEL…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
setembro 6th, 2016 at 19:08
alex risadinha desqualificado mentiroso e canalha, se dá a bunda ninguém tem nada com isso, mas o cara mostra um vídeo de um jornalista cumpanhêro insistindo nas mesmas perguntas que a cartilha da indecência que será banida em breve do cenário político nacional, insiste em difamar, sempre com o entrevistado negando os fatos… Mas alguém puxou um coro no jogo do Brasil e Argentina e isso para esse mentecapto é prova de alguma coisa. Volto a repetir, não me interessam fatos pessoais de quem quer que seja, quer dar a bunda para quem quer que seja é problema seu, mas seja coerente e tenha o mínimo de honestidade.
Quanto ao Arcanjo, já foi exaustivamente debatido aqui e em outros lugares, não perderei meu temp
setembro 6th, 2016 at 19:10
Alex,
Tá bom… O Aécio é cheirador. Mas isso é um vício dele e se for o caso deve responder por isso. Mas isso não faz ele um ladrão.
Agora o Lula, dilma e toda a patota do PT roubaram milhões dos brasileiros, isso inclui os pobres e trabalhadores (que eles tanto falam).
setembro 6th, 2016 at 19:31
(63)
Calma Bete ,calma …
Em que momento do vídeo o
Aécio desmente …?
setembro 6th, 2016 at 19:31
(62) Boa, companheiro Sucuri! kkkkkkkkkkk O golpista nem aparece! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto isso, olhe só como Lula é bem tratado em todo lugar:
http://tinyurl.com/jlyjkpk
setembro 6th, 2016 at 19:33
Sempre bem recebido pelos maiores democratas do mundo:
http://tinyurl.com/jf8rkg2
setembro 6th, 2016 at 19:35
E mais uma overdose de democracia e liberdade só pra irritar os coxinhas ditatoriais:
http://tinyurl.com/jkg8cxw
setembro 6th, 2016 at 19:39
A tríade dos sonhos! Competentes, honestos e democratas até a alma. Pena que dois já foram assessorar o Cramulhão, digo, foram ao encontro do Senhor.
http://tinyurl.com/zxkaugd
setembro 6th, 2016 at 19:43
Mais um parça de responsa que infelizmente se foi. Notem o olhar de admiração e alegria do falecido Zacarias, eterno trapalhão.
http://tinyurl.com/46jzqz9
setembro 6th, 2016 at 19:45
(66 ao 70)
É um verdadeiro Estadista ..
Mas a que os Coxinhas mais gostam,
você esqueceu de colocar..
https://youtu.be/7vmuSZtiG4A
setembro 6th, 2016 at 19:47
Os dois melhores presidentes que o Brasil já teve. Sempre juntos, sempre amigos.
http://tinyurl.com/zrfvb4y
setembro 6th, 2016 at 19:49
Bumlai, amigo de toda a vida.
http://tinyurl.com/ha5tafl
setembro 6th, 2016 at 19:53
(72)
Presidente trata com Presidentes ..
.
Agora me responda ,
TRAFICANTES TRATAM COM _____________.
http://migre.me/uV1d4
setembro 6th, 2016 at 19:58
(71) Os malditos coxinhas usam esse vídeo para tentar ridicularizar
Lula, alvo da ironia explícita do imperialista Obama, que chega a elogiar a beleza do metalúrgico, numa evidente chacota. Mas, reparem como o retirante não se abala e não se deixa humilhar pelas gracinhas do ianque. Chama, no final, Obama, e por meio do intérprete, diz que não vai aceitar essas palhaçadas.
setembro 6th, 2016 at 20:07
(74) Boa, companheiro que não pôde estudar! kkkkkkkkkkkk Quero ver os coxinhas responderem essa, kkkkkkkkkkkkkk
Mas, o problema é que a direita não tem amor aos seus heróis. Como eles costumam dizer, “Nos não temos ladrões de estimação”. Podem prender Temer, Aecinho, Jucá, Cunha, que eles não tão nem aí. São uns oportunistas. Já nós jamais abandonaremos Lula, Dilma, Bumlai, Cerveró, Zé Dirceu, Lindinho, Léo pinheiro, Deocídio e companhia.
setembro 6th, 2016 at 20:13
(75)
Putz !!!
Isso que é forçar a barra …
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkmmkkklkkkkkkkkkk
Como se esse Vídeo fosse o único
em que o Obama tece elogios ao Lula..
setembro 6th, 2016 at 20:18
(76)
Já aqui você pode comparar
como o Sociólogo FHC-PSDB
era tratado pelo Bill Clinton
quando ia com o Pires na mão
MENDIGAR NO FMI…
Humilhação pouca era bobagem …kkk
setembro 6th, 2016 at 20:29
(76) Os coxinhas tão nem aí pro FHC…
setembro 6th, 2016 at 20:49
Quem mente nao pode ser honesta
setembro 6th, 2016 at 23:18
PRÓXIMO DESTINO DE DILMA É CURITIBA
Renato Duque contou aos procuradores, em seu acordo de delação, que negociou diretamente com Dilma Rousseff o apoio financeiro das empreiteiras do petrolão às campanhas de 2010 e 2014.
Dilma não só sabia, como autorizou pessoalmente os repasses. Ela também estava ciente de que o dinheiro tinha origem em contratos da Petrobras.
Nem precisa desfazer as malas, querida.