Todos esses processos da Lava Jato que foram para o STF não vão dar em nada. Tem muita gente conspirando contra o Brasil no legislativo, no executivo e no judiciário, principalmente no STF. São inimigos do Brasil, não gostam dele. E enquanto isso o povo dorme profundamente. Sérgio Moro é um grande homem, que se levantou sozinho para lutar contra essa corja e limpar o país. Ele está fazendo a parte dele e merece o nosso apoio total.
APOIAMOS TOTALMENTE O JUÍZ SÉRGIO MORO E A LAVA JATO
*
abril 9th, 2017 at 1:17
Moro também faz parte do jogo. Ficou com a parte do “parece que agora vai”.
abril 9th, 2017 at 12:41
CERVEJA CURA TUDO.
PENA QUE OS PENSANTES USEM A DANADA EM VEZ DE PARTIR PRÁ AGRESSÃO NESSES CALHORDAS FILHOS DA PUTA.
abril 9th, 2017 at 14:05
Direita, Esquerda e Centro
#Stand Up Dilma
Uma louca em Harvard!
abril 9th, 2017 at 15:21
Lindbergh Farias encerra a extensa carta (aquele blábláblá de sempre) com a qual lançou sua candidatura à presidência do PT desse jeito (essa parte é legal):
“Convido a todos e a todas para participar desse levante, dessa vontade de incendiar o PT para mudar o Brasil.”
Não precisa incendiar o PT, Lindinho. Ele já se queimou sozinho.
abril 9th, 2017 at 15:27
Cadê o Física Quântica e os seus comentários estrambóticos
mais no entanto , pessoal.
abril 9th, 2017 at 19:04
É NE? AQUELA FOTO EM QUE ESSE JUIZINHO DE BOSTA APARECE COM AECIO NEVES SORRINDO DIZ TUDO, ALIAS PORQUE MESMO QUE JUCÁ DISSE QUE O MINEIRINHO ( SEGUNDO A LISTA DA ODEBRECHT) SERIA O PRIMEIRO À SER COMIDO???
abril 9th, 2017 at 19:09
Moro faz a parte dele, e é bom frisar que o faz com as mesmas leis que estão aí, só não as aplica quem não quer, a maioria esmagadora dos juízes é leniente e covarde, a prisão temporária e preventiva existe desde que o CP foi criado, mas somente agora um juiz macho mandar prender essa quadrilha de bandidos, todos ricos, milionários e independente de partido, não é só do PT, pelo menos com o Moro acabou aquela história de só os 3 Ps – Preto, Pobre e Prostitutas é que vão presos, os multimilionários estão na cadeia!!!!!!!!!
abril 9th, 2017 at 19:46
Ciente de que o cerco da Lava-Jato fecha-se cada vez mais no seu entorno, Lula decidiu amainar o discurso e, nesta sexta-feira (7), em entrevista à “Rádio O Povo” (Ceará), afirmou que Moro “cumpre um papel importante na história do País”.
Lula é um malandro profissional que usa a própria verborragia para anestesiar a massa ignara, que continua tratando-o como se fosse o derradeiro salvador do universo. Sua condenação, além de questão de Justiça, é condição ‘sine qua non’ para que o País consiga seguir com menos sobressaltos o tortuoso caminho que tem pela frente.
Ucho.info
http://bit.ly/2oWfh6M
abril 9th, 2017 at 19:58
Moro é aquele juiz do “não vem ao caso”?
Quando é Tucano né.
abril 9th, 2017 at 22:13
Triste fim dos “guerreiros”
O “Painel” da Folha conta que José Dirceu anda fazendo análises de conjuntura sobre a política brasileira, e envia recados para os seus colegas petistas quando alguém o visita na prisão, em Curitiba.
A um desses interlocutores, Dirceu teria dito que considera provável que Lula acabe sendo condenado e preso pela Justiça, principalmente quando forem homologadas as delações do marqueteiro João Santana e de sua esposa, Mônica Moura.
Para José Dirceu, Lula e Dilma Rousseff são os principais alvos da colaboração do casal. Mas Dirceu não para por aí. O “Painel” afirma que ele já teria dito a mais de um interlocutor que o PT deveria estimular a sua militância e os movimentos sociais a promoverem grandes manifestações de rua com objetivo de fazer frente a qualquer investida da Justiça contra Lula.
A preocupação de José Dirceu, profundo conhecedor das finanças regulares e irregulares do PT, revela que Lula tem sim culpa neste cartório, e que as delações o incriminarão.
A tentativa de estimular a militância a impedir uma eventual prisão de Lula é somente desespero, pois a Justiça cumprirá seu papel e a Polícia Federal reforçará seu aparato para garantir o cumprimento da lei.
No fim, acabará acontecendo com o Lula o mesmo que aconteceu com Dirceu quando ele foi preso: centenas de militantes passavam o dia protestando na frente do STF e da Papuda e gritando “Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro”.
Com o tempo os que protestavam foram minguando, e hoje já não há viva alma na frente do presídio em Curitiba pedindo a libertação do esquecido guerreiro.
Quem falou foi o Dirceu, que sabe das coisas do PT!