Dias Toffoli, Lewandowski, Gilmar Mendes e o bando de advogados defensores dessa pandilha que tomou de assalto o Brasil, estão na maior irritação com a decisão tomada por Fachin de levar os casos polêmicos, tal qual o de Antônio Palocci, para decisão no plenário da Corte e não na ‘imbatível’ maioria da Segunda Turma.
***
Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 1357
maio 6th, 2017 at 9:40
Recurso contra o ato do Fachin acho que seria no caso exercido pela Ministra Carmen Lúcia ,ela é a presidente, saber-se-ia um voto de antemão.
maio 6th, 2017 at 10:51
Esse STF aparelhado por presidentes petistas e similares está cada vez mais atuando em causa própria. Temem os seus ministros que as malhas da Lei os atinjam, afinal seus rabos estão atados aos mesmos feixes daqueles meliantes que as primeiras instâncias prendem e, por isso, eles os soltam.
Um legislativo corruPTo, uma alta corte cooptada e forças armadas submissas são os ingredientes ideais para a instalação de uma ditadura executiva. Só falta o agente!
Ou a sociedade reage energicamente em legítima defesa ou o Brasil será cubanizado proximamente!
maio 6th, 2017 at 11:07
“Ventos frios sopram de Curitiba”
maio 6th, 2017 at 11:40
AMNÉSIA SELETIVA
Com tantos companheiros presos, Rui Falcão finge que não se lembra de todos:
“Saudamos a decisão do Supremo Tribunal Federal de libertar José Dirceu e esperamos que a mesma decisão se estenda ao companheiro João Vaccari”.
O presidente do PT, esquece de interceder também pelos antigos comparsas Sérgio Cabral, Marcelo Odebrecht e Antonio Palocci, que tanto contribuíram para os tempos de bonança do partido.
https://www.youtube.com/watch?v=sED_bHo8GKw
maio 6th, 2017 at 12:21
VEJA (agora, vermelhinha da Siva) em sua edição de 31 de março, trouxe em extensa matéria de capa: A VEZ DE AÉCIO.
http://bit.ly/2qMqPKO
Não se viu aqui, nem em qualquer outra mídia, o menor pio dos petistas sempre prontos a lapidar seu irmão ideológico, o perdedor de eleição, cheirador de pó, etcéteras e tais.
O motivo é muito simples: os defensores do bandido Lula, arrotam a todo momento que seus delatores não têm provas e que apenas intentam com isso reduzir suas penas. Desqualificam o tempo todo o trabalho da Lava Jato como se fosse uma conspiração política contra seu bandido de estimação enquanto acusam Sergio Moro de partidário tucano.
Agora, diante do paradoxo midiático que VEJA os colocou, estão forçados a admitir a validade das acusações contra Lula ou igualmente rechaçar a denúncia da Odebrecht em relação a Aécio.
Marisa Letícia mandou os coxinhas enfiarem as panelas no cu, o silêncio dos petralhas reflete idêntico procedimento entre os petistas que, coletivamente solidários, devem estar fazendo mesmo uso da língua, uns aos outros.
maio 6th, 2017 at 14:43
Quanto mais engrossam as delações contra Aécio mais ele vai se afastando da mídia, perdendo a voz. Se comprovada sua culpa, que apodreça na mesma cadeia onde Lula irá cumprir seus longos anos de pena pelos crimes que nem um militante pode negar sem a consciência de estar defendendo uma grande mentira.
Não há a menor dúvida da culpabilidade dele e de toda a elite partidária petista. “As provas que o ex-diretor da Petrobras pretende entregar à Justiça implodem o que restou da antiga cúpula do PT”.
“Renato Duque ingressou na Petrobras em janeiro de 2003, início do primeiro mandato de Lula. Saiu da companhia em meados de 2012, na metade do primeiro mandato de Dilma Rousseff. Em quase uma década, encarnou o papel de um competente e discreto gestor de milionárias propinas para o PT.”
“Ao juiz Sergio Moro, Duque contou que o dinheiro sujo que jorrava dos contratos da Petrobras abasteceu as contas partidárias do PT e os bolsos de petistas coroados como José Dirceu, Antonio Palocci e o próprio Lula.”
Também na VEJA dessa semana Ferrão.
maio 6th, 2017 at 17:44
Lula disse:
“Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.”
Lula podia ter poupado os seus petralhas de dormir com essa:
João Doria responde a Lula e mostra sua carteira de trabalho – “Eu trabalho, Lula.”
https://www.youtube.com/watch?v=fC_DsGgFHug
maio 6th, 2017 at 20:42
Sabe… até entendo militante fanático defender o Lula.
Mas para os casos que os próprios petistas reconheceram o crime, como podem apoiar ou comemorar decisões como libertar o José Dirceu.
Infelizmente jogo político tem em todo lugar… até no STF.
maio 6th, 2017 at 20:43
(7) Boa!!!! kkkk
maio 6th, 2017 at 21:06
maio 6th, 2017 at 21:08
segue imagem legal
