13 de maio

É impressionante a quantidade de nomes com que Dilma se define. É por isso que a cabeça dela é tão confusa, ela tem múltiplas personalidades. No fundo, ela não sabe nem quem ela é. Que nome será que ela vai usar na cadeia?

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 2033


10 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Lucia disse:

    A pergunta que não calar e que fica circulando pela internet:
    “Como é que o Lula foi parar em Curitiba? Se ele não sabe nada de nada, como é que sabia onde fica Curitiba?”

  2. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Foi pelo GPS do jatinho que o levou., o que me intriga é que depois do depoimento de LULA em Curitiba , disse que iria em todos que o chama-se , porque não tinha medo do MOURO ,então porque pediu que fosse adiantado a data deste depoimento que foi negado, muito estranho.

  3. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    A COR DA JUSTIÇA SOCIAL neste PAIS sera no FUTURO a cor VERDE OLIVA.

  4. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Qual sera no nome dela na cadeia…… Diladrona ou Iolanda.

  5. VAI.MORO! disse:

    Ela é um fenômeno:
    1. fala DILMÊS
    2. quebra de um tudo: loja de 1,99, PAÍS, etc.,
    3. passa a perna em criador pra se reeleger,
    4. Estoca vento;
    5. Muda línguas: vide o ridículo “PRESIDENTA”;
    6. Compra refinaria sucateada(COM o DINHEIRO DOS OUTROS);
    7. DIVULGA SEGREDOS DA POLÍCIA FEDERAL;
    8. corta dos DOIS LADOS;
    9. POSA de “HONESTA” e COMPETENTA;
    10. Comanda um monte de jumento.

  6. anônimo disse:

    Iolanda.
    Porque Iolanda?
    Sei lá. Talvez por influência da música cantada pelo Chico e o Cubano.

  7. Carlos disse:

    Li e achei graça da notícia hoje de que a delação do casal 20 arranhou a imagem de “honesta” de Dilma”, quem acreditou que ela era honesta,cara-pálida??????????? Desde que autorizou a compra da usina de Pasadena por 10X o valor real, sendo ela chefe do conselho de administração da PTrobrás, eu desconfiava que tinha truta da grossa, mas depois que ela faliu o Brasil pra mim a imagem dela é de corrupta, inepta , incompetente e burra, nunca vi um presidente falar tanta asneira (igual só o Mula), não sabe concatenar uma frase direito, é completamente retardada, cadeia é pouco para essa mulher que deu prejuízo de bilhões de dólares ao país.

  8. EUSEI disse:

    Acabo de ver uma entrevista do Bolsonaro no youtube…
    Jair Bolsonaro mada Recado para Lula durante entrevista sobre Presidentes)… e, cara, ele vai ser presidente mesmo.
    O cara está se melhorando, ficando afiado, e ESTÁ SEMPRE DO LADO DO QUE É CERTO e com clareza das coisas.

    O sujeito tem que ser petista ou burro para não gostar do cara.

  9. Ferrão disse:

    “A esta altura, quem ainda acredita, de coração, nos veementes protestos de inocência de Lula, ou bem considera o petista um santo, e por isso lhe presta inabalável devoção religiosa, ou é simplesmente tolo. A julgar pelo fiasco da mobilização promovida pelos sindicatos em Curitiba para apoiar Lula no dia em que este prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro, parece haver cada vez menos gente disposta, voluntariamente, a se abalar pelo ex-presidente, restando em sua torcida somente aqueles que são pagos para defendê-lo, como seus advogados e os sabujos de sempre.”

    (ESTADÃO)

  10. Ferrão disse:

    (6.) O número contido no e-mail clandestino 2606iolanda@gmail.com, usado por Dilma Rousseff para avisar João Santana e Mônica Moura sobre os avanços da Lava Jato, é tão emblemático quanto o nome da mulher do general Costa e Silva, Iolanda Barbosa.

    Foi em 26 de junho de 1968 – 26/06, portanto – que o seu grupo, a Vanguarda Popular Revolucionária, acelerou um carro-bomba, com vinte 20 quilos de dinamite, para dentro de um Quartel General em São Paulo, despedaçando o corpo do soldado Mário Kozel Filho, de 18 anos, e ferindo mais seis militares.

    Kozel foi somente o primeiro dos oito assassinados pela VPR nos tempos de Dilma e ainda haveria mais cinco pela VAR-Palmares e três pelo Colina, os outros dois grupos que ela integrou na luta armada.

    Em mais uma amostra de como a história se repete como farsa, a data da morte de Kozel poderá selar, também, a “morte” de Dilma, no sentido de cadeia que o código terrorista lhe confere. (n’O Antagonista)

Deixe um comentário

*