E agora, Temer? Vai renunciar, esperar ser renunciado, ou soltar a clássica notinha dizendo que é mentira, que nunca participou de nada? Meu Deus, o país está podre!
CADE a Marta Suplicy , ela estava e esta na lista dos ladrões , quando viu que o bicho ia pegar que o PT esta em apuros de delações covardemente mudou de Partido passou do PT para o PMDB , agora deve estar escondida em baixo do tapete repleto de sujeira.
Só vim até o Largado para avisar que o Risadinha levou minha picada, por isso tá de cama se condoendo todinho, o principal sintoma de minha picada é que quem a leva não pode ficar sentado, dói tudo por mais de um mês! Por isso a ausência do Risadinha no Largado, nem teclar o coitado pode!
UMA COISA É CERTA:
TEMER não é um petista mentiroso safado. Já admitiu que ouviu o trem.
…
Agora o Brasil se lasca todo.
Na hora que estava melhorando e as reformas NECESSÀRIAS estavam sendo feitas.
…
VEJAM AONDE VIEMOS PARAR DEPOIS DO PT!
E até parece piada,o quer o governo está fazendo com o povo, fico aqui me perguntando,será quer não teria Nem um político honesto nesse Brasil,e o Santo doAécio Neves tava la pedindo 2 milhões,e mais enrolado quer cabelo de cu kkkkk
Caralho predan esses vagabundos
podre é muito pouco Lucia, o pior é saber que quem irá julgar no STF também é do mesmo balaio, resumindo: não vai virar nada, sempre terminará em pizza – infelizmente estou quase chegando a conclusão do FÍSICA, será que vamos ter que aceitar como melhora uma intervenção militar?, e se for, será que ainda sobraram militares honestos? tomara que sim!
Irmã e Primo já estão presos militante. Se eu soubesse onde está o safado do Aécio o denunciaria.
FDP continuaram roubando mesmo após investigação e prisões, que apodreçam na cadeia. Que sirvam de exemplo e façam os próximos políticos ao menos terem medo de roubar. Agora dizer que não acharam nada de Lula é coisa de mentiroso, sujeito está tão encrencado quanto e será condenado.
STF AFASTA AÉCIO DO SENADO
STF determina afastamento de Aécio do mandato de Senador
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do Senador no RJ e em BH.
Ah, como eu gosto quando a Justiça não tarda.
Mas, se eu fosse ele, fazia que nem o Renan Calheiros: dava uma banana para o Supremo.
Sanatório da notícia
E pensar que teve intectual inteligentão
do blog ,defendendo e achando normal
essa Pressa em aprovar medidas pra
ferrar com os Direitos do Trabalhador..
.
Ah..Esses Patos Patetas,
só servem pra ferrar com o País ..
.
E pior ainda,
criticando quem foi para as ruas
se manifestar contra essa Covardia.
Moro afirma que Cunha tentou
constranger e intimidar Temer ..
“Não se pode permitir que o
processo judicial seja utilizado
para essa finalidade,
para que parte transmita ameaças,
recados ou chantagens a autoridades”, disse o juiz ..
Povo mais sem moral.. torcendo pra um lado.. outro torcendo pro outro quem perde é o Brasil.. com esse bando de ladrões .. quadrilha nojenta.. ninguem presta nessa politica.. deixem de ser sonso e torcer contra vc..
E… de repente, não mais que de repente, a petralhada descobre que:
– Delações premiadas têm validade,
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”,
– A Lava Jato não é uma perseguição contra Lula e o PT,
– A Globo não é golpista,
– A Polícia Federal não age na “ilegalidade”,
– Sergio MORO não é “agente da CIA nem “ligado a interesses dos americanos”,
– Delatores não são “pessoas criando histórias pra prejudicar Lula em 2018”,
– É muito bom comemorar bandidos pegos em flagrante…,
Resta saber se a euforia vai continuar quando o Joesley abrir o bico sobre os “cumpanheros”.
Ué, ninguém fala… Mas, o açougueiro-dono da Friboi entregou o Lula também. Disse que repassou muita propina ao Instituto do Cara em forma de patrocínio de palestras e coisas parecidas.
Engraçado é os petralhas pedindo diretas já pensando q o MOLUSCO possa candidatar-se antes da condenação em 2a instância é de rir
fora TEMER/AÉCIO/SARNEY/DILMA/SERRA etc…. toda corja NA CADEIA
Edson Fachin impôs duas medidas cautelares a Aécio Neves. Uma é a proibição de contatar qualquer outro investigado ou réu no conjunto de fatos revelados na delação da JBS. Outra é a proibição de se ausentar do país, devendo entregar seu passaporte. Aécio pode ser preso ainda hoje, e os petralhas jamais vão ver alguém chorando aqui por causa disso.
Queremos todos os bandidos enjaulados. Não vamos, por causa disso, convocar os exércitos de mercenários do MST, CUT, MTST e black blocks para incendiar o país, destruir o patrimônio público, queimar pneus e atazanar a vida dos cidadãos, nós não defendemos uma ORCRIM chefiada por Lula e o PT !
Hoje foi preso um procurador do MPF que interferia em investigações para ajudar grupo JBS e seus aliados desse e do governo anterior.
Exercer o cargo de Procurador-Geral da República impõe, não poucas vezes, a tomada de decisões difíceis. Nesses momentos, o único caminho seguro a seguir é o cumprimento irrestrito da Constituição, das leis e dos deveres institucionais. Não há outra forma legítima de ser Ministério Público.
A meu pedido, o ministro Edson Fachin determinou a prisão preventiva do procurador da República Ângelo Goulart Villela e do advogado Willer Tomaz. A medida está embasada em robusta documentação, coletada por meio de ação controlada. As prisões preventivas de ambos foram por mim pedidas com o objetivo de interromper suas atividades ilícitas.
Teori consultou Forças Armadas para proteger Lava Jato
‘Não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai’, desabafou Francisco Zavascki. Ele disse que, tendo em vista os esforços do PMDB para barrar a Lava Jato, o pai já havia consultado as Forças Armadas para ajudar a sustentar o Supremo.
Parabéns à PF, que está prendendo tudo que é ladrão!
…
Tem que consertar o país mesmo!
…
E o barbudo, maior ladrão do país, quando vai ver o sol nascer quadrado?
Tá demorando só porque tem jumentos importantes defendendo?
E o Eduardo Cunha?
Além de inteligente (coisa que petralha não é), tem pelo menos a dignidade de defender a MULHER E A FAMÌLIA, enquanto CABRA SAFADO faz é CULPAR A MULHER.
Aqui no Brasil essa cambada de politico safado que temos os caras são tão FDP, que mesmo sendo pego com gravação de voz ou filmado os caras discaradamente falam que não são eles
Se é para bem de todos, e da felicidade geral dos petistas, diga aos coxinhas que volto.
Assim se referiu Risadinha.
É muito bicha mesmo, barbaridade tchê.
Que vara- tchê.
67 Herói? Herói é quem sobrevive dando emprego no Brasil depois do PT, é quem convive com o saneamento básico precário que em nada melhorou em 13 anos, quem luta pela vida em hospitais sucateados e vilipendiados em favor de bolivarianos, esses sim são heróis, não um bosta de um político, de qualquer partido, muito menos do partidinho que governou na maior tragédia de corrupção nunca vista em qualquer país descente.
engraçado que até agora os petistas diziam que delação não provava nada e por isso não poderia ser usada como prova.
Mas acho que entendi… quando é delação contra o PT e seus aliados, ela não pode ser usada como prova. Mas para todo o resto pode, certo alex? kkk
“Não há qualquer notícia do
envolvimento do Presidente da República
que constituem crime”
(Moro)
Ao negar a Delação de Eduardo Cunha,
o chamdo de chantagista..
Pois é em 2002 votaram em LULA Risadinha, o criador da maior crise financeira, moral e institucional do país, que atingiu níveis nunca antes na história desse país. Mas ninguém sabia que além de mentiroso não resistiria ao assédio de empresários sem escrúpulos e aceitaria o que chamou de presentinhos, de bom grado mediante pequenos favores milionários, agora apurado na mesma operação que apontou Aécio como um dos muito corruptos que há entre os políticos brasileiros.
Dilma Rousseff, a honestona, teria pedido ao empresário Joesley Batista, do grupo JBS, para doar R$ 30 milhões para a campanha de Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais. A informação consta de um dos anexos da delação premiada negociada entre os donos da companhia com a Procuradoria Geral da República.
Alex alguns de seus comentários foram parar na caixa de spans.
*****
77 MENTIRA, Aécio não disse isso.
**
Sim sou a favor e apoio ações da FIESP, onde foi alocado o PATO na campanha pelo impeachment da rainha da mandioca, companheira de chapa de Michel Temer, eleito por quem votou em Dilma
Carai…
mas na boa gente… até que o Temer estava conduzindo melhor (e bem melhor) que o PT.
E agora? O Brasil até estava tendo uns indicadores mais positivos…
O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) pediu na manhã desta quinta-feira ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) que escreva uma nota oficial comunicando seu afastamento da presidência nacional do partido. Aliado político e sucessor de Aécio depois que ele deixou o governo de Minas, em 2010, Anastasia é a figura mais próxima do senador tucano a pedir a sua saída da direção da legenda. O Globo
Contra todo mundo tem gravação, tem documento… Contra o PT foi o tio do amigo do primo que disse que ouviu sei lá de quem que fulano que conhece ciclano tem um parente lá dentro e mimimi.
88 Condução da economia estava boa, na política um desastre. Se for bandido, deve ser tratado como bandido. No meio termo já ficamos desde Sarney, passando por Collor, FHC, Mensalão Lula Dilma e aqui estamos. De tempos em tempos uma crise, um escândalo e a escória no poder zombando de todos e sem medo de ser feliz, CHEGA!
Se renunciar ou sofrer Impeachment haverá eleição em 30 dias, mas quem escolhe são os Deputados e Senadores convocados por Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, que já cogitaram Gilmar mendes ou reempossar o próprio Temer.
100 – Uma centena de pessoas empresários políticos e profissionais liberais estão com Dória. Lula esteve com o Papa e todos sabemos que não é santo. Lhe pergunto: E Daí? Larga a mão de ser mentiroso
Bom concordo que o Temer deve ser punido pelo que fez. E até moralmente ele deveria renunciar.
Mas… afinal… foi os inteligentões do PT que votaram nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alex… troca o disco, ninguém aqui está defendendo o Aécio. Muito menos o Temer. A própria frase do dia já mostra isso.
Não me arrependo de ter ido as ruas para tirar a Dilma, collor, etc..
Já o PT precisa contratar e até importar militante para ir as ruas fazer volume
A JBS depositou cerca de R$ 300 milhões em propina devida ao PT numa conta secreta controlada por Joesley Batista na Suíça, cuja empresa de fachada, titular da conta, era sediada no Panamá. O saldo dessa conta de propina era gerado aos poucos, em razão de vantagens ilegais obtidas pela JBS junto ao BNDES, sempre na gestão do PT; especialmente nos anos em que Luciano Coutinho presidia o banco.
Era uma conta corrente de propina dividida, nas planilhas da JBS, entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Segundo disse Joesley, o dinheiro era sacado, no Brasil, em nome de Lula e por ordem de Lula, às vezes por meio de Guido Mantega; e também em campanhas do PT em 2010 e 2014. Os recursos eram entregues em espécie, depositados em contas de laranjas indicados pelo partido e pelo ex-presidente e, também, transferidos oficialmente para contas oficiais de campanhas. Parte expressiva desse bolo foi usado para comprar o apoio de partidos pequenos na campanha de Dilma em 2014.
As informações foram encaminhadas por Joesley à Procuradoria-Geral da República.
Alegria de PTralha dura pouco!!!
Saíram às ruas pedindo Fora Temer e depois que o supremo tirou o sigilo do áudio de Joesley, voltaram com uma conta de 300 milhões do Lula na Suíça atravessada na garganta!!!
Por isso que digo, não dá para afirmar nada sem fatos. Este jornalista Lauro Jardim caiu numa cilada. No áudio, Temer não fala nada sobre comprar o silêncio do Cunha.
De acordo com o áudio, Joesley diz: “Eu tô de bem com o Cunha” Neste momento, Temer responde: “E tem de manter isso, viu?”
Agora o que isso quer dizer? Não sei…
Sei apenas que vazar esta delação, sem áudio, foi apenas mais uma estratégia do Lula com o PT para derrubar o Governo Temer, por PEC pedir eleições diretas, dando a oportunidade de Lula ser candidato a presidência da república ainda em 2017, e não ser preso pelo Moro.
Por isso, como minha vó dizia, cautela e canja de galinha não fazem mau a ninguém!!!
A esquerda e muitos outros passaram o dia pedindo a renúncia e o impeachment de Temer, com base num suposto áudio, Quando o áudio foi liberado, o feitiço virou contra o feiticeiro!
Eliane Catanhêde diz que amanhã serão divulgadas delações da JBS que “atingem mortalmente” Lula, Dilma Rousseff, Renan Calheiros e José Serra.
“O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, mas o próprio mundo político.”
– Sabem quem é o único candidato a presidente que pode dormir sossegado esta noite?
@Alex Risadinha!
Não defendo Corruptos, e como diz uma amiga, não tenho corruptos de estimação.
Defendo o bom senso e a verdade.
E cautela realmente nunca fez mal a ninguém, você deveria experimentar isso. Afinal, não me pronunciei o dia todo, pois precisava ouvir o dito áudio. E apenas após isso dei minha opinião. Ao contrário de você, que ficou o dia todo vomitando asneiras petistas.
Mais a verdade seja dita, estratégia petista deu com os burros n’água
_________________________________________________________________
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Jacinto Pulga. on TRIBUNA LIVRE: “Central Córdoba e Flamengo vão jogar na noite desta quarta-feira, dia 7, às 21h30, no Estadio Unico Madre De Ciudades,…” maio 7, 10:28
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “Linda retrô! https://www.between-legs.com/content/galleries/90/11490/full/006.jpg” maio 7, 10:27
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “8. Me pergunto, pra quê esse monte de DePUTAdos???? Agora só vai aumentar as moscas na merda, nessa merda que…” maio 7, 10:26
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “4 e 7 – Acho difícil o Corinthians classificar, pois agora são 02 jogos fora da arena impressora.” maio 7, 10:24
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “3. O Fla fez esse teste em 2019 a 2022, contratando todos ex-santistas e ganhou muitas taças. Agora o CAM…” maio 7, 10:23
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “2. O Barça podia ter feito mais. mas C.L. é assim mesmo. Raça e coração na ponta da chuteira. O…” maio 7, 10:22
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “1. Apetitosa, olhos lindos, tetê show!!” maio 7, 10:21
Jacinto Pulga. on TRIBUNA LIVRE: “Lalá de bobeira num banheiro público fazendo de conta que estava mijando, entra o marujo e desembainha a chibata e…” maio 7, 09:53
Z🎃TO on TRIBUNA LIVRE: “Agora goleada mesmo foi na Câmara que aprovou projeto que amplia número de deputados federais de 513 para 531 “Vagas…” maio 7, 09:52
Z⚽TO on TRIBUNA LIVRE: “4 ► Duvido muito que se classifique.” maio 7, 09:47
maio 18th, 2017 at 1:26
A minha cor é VERDE OLIVA LOGO VAMOS DAR THAUZINHO para essa Democracia FALSA , por uma NAÇÃO com DISCIPLINA ORDEM e PROGRESSO .
maio 18th, 2017 at 2:03
CADE a Marta Suplicy , ela estava e esta na lista dos ladrões , quando viu que o bicho ia pegar que o PT esta em apuros de delações covardemente mudou de Partido passou do PT para o PMDB , agora deve estar escondida em baixo do tapete repleto de sujeira.
maio 18th, 2017 at 4:10
Só vim até o Largado para avisar que o Risadinha levou minha picada, por isso tá de cama se condoendo todinho, o principal sintoma de minha picada é que quem a leva não pode ficar sentado, dói tudo por mais de um mês! Por isso a ausência do Risadinha no Largado, nem teclar o coitado pode!
maio 18th, 2017 at 5:46
UMA COISA É CERTA:
TEMER não é um petista mentiroso safado. Já admitiu que ouviu o trem.
…
Agora o Brasil se lasca todo.
Na hora que estava melhorando e as reformas NECESSÀRIAS estavam sendo feitas.
…
VEJAM AONDE VIEMOS PARAR DEPOIS DO PT!
maio 18th, 2017 at 5:57
É o bandido da JBS não vai revelar quem são seus sócios?
maio 18th, 2017 at 6:35
Quem votou na Dilma votou no Temer e quem não votou nela, votou em quem? No Aécio?
maio 18th, 2017 at 7:23
Aécio, guerreiro do povo brasileiro!
KKKKK
maio 18th, 2017 at 7:29
Ver a petezada aplaudindo Sergio Moro, não tem preço. Lula já pode ir em cana sem nenhuma revolta mortadela!
maio 18th, 2017 at 7:44
E até parece piada,o quer o governo está fazendo com o povo, fico aqui me perguntando,será quer não teria Nem um político honesto nesse Brasil,e o Santo doAécio Neves tava la pedindo 2 milhões,e mais enrolado quer cabelo de cu kkkkk
Caralho predan esses vagabundos
maio 18th, 2017 at 8:49
Com essa delação só ficou confirmado o que todos já sabiam: Aécio e Temer são mais dos mesmos que já temos! Iguais a Lula, Dilma, etc, ……
maio 18th, 2017 at 9:08
Sobre o AÉCIO NADA Lucia?
Agora eu tive certeza que vocês do Largado recebem do PSDB para ficarem vomitando asneiras aqui.
maio 18th, 2017 at 9:08
A culpa não é minha, eu votei na Dilma.
maio 18th, 2017 at 9:09
Aliás, a culpa é minha sim… Se não fosse ela criar a Delação Premiada os cornos tucanos continuariam acreditando no psdbOSTA.
maio 18th, 2017 at 9:24
podre é muito pouco Lucia, o pior é saber que quem irá julgar no STF também é do mesmo balaio, resumindo: não vai virar nada, sempre terminará em pizza – infelizmente estou quase chegando a conclusão do FÍSICA, será que vamos ter que aceitar como melhora uma intervenção militar?, e se for, será que ainda sobraram militares honestos? tomara que sim!
maio 18th, 2017 at 9:45
Desde 2005 procurando provas contra o Lula… NADA.
Os outros em 2 meses já acham tudo…
Será que são tão incompetentes assim ou, NÃO TEM NADA MESMO.
maio 18th, 2017 at 9:49
O Cheirador tá sendo procurado
pra ser PRESO e eles falam de Temer..
“VAGABUNDO DEFENDE VAGABUNDO”
“QUEM DEFENDE,FAZ CAMPANHA E
VOTA EM BANDIDO É….?”
.
Será que os Trouxinhas finalmente
aprenderam o que são PROVAS ?!
(Conta na Suíça,Gravação)
“Ela sabia” Não é Prova de nada…
.
O CANDIDATO DE VOCÊS NÃO SOBREVIVEU
A UMA INVESTIGAÇÃO,
LULA É PERSEGUIDO A 30 ANOS …
maio 18th, 2017 at 9:50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 9:53
Pelo menos aqui algumas pessoas sao honestas e nao defedem bandidos, errou tem que pagar, vai virar presidiario em vez de martir ou heroi.
maio 18th, 2017 at 9:53
Já há informações que o Cheirador
vai tentar fugir pra Colômbia…
COLA NELE PF !!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 9:56
(18)
Procura e me mostra uma frase
que fale do Cheirador ……
(BANDIDO DE ESTIMAÇÃO DO LARGADO)
Ele rouba,mata,desvia,faz tráfico…
maio 18th, 2017 at 9:59
18 TOURO QUE SENTA
Vai virar presidiário porque tem provas, não suposições.
maio 18th, 2017 at 10:35
E o Juizeco Moro/PSDB
tem que ser processado e
PRESO por Obstrução de investigação..
Cunha queria “delatar” o Golpista Temer
e o Juiz de quinta disse que era
Chantagem…
SAFADO QUE RECEBE ACIMA DO TETO E
QUE SÓ SERVE A PARCELA DOS DERROTADOS..
maio 18th, 2017 at 10:40
“Você tem Provas Léo Pinheiro”
(Não,Lula mandou queimar tudo)
“Ué Léo Pinheiro,
porque você não queimou as
Provas contra você também ?)
.
Não acham um pedaço de papel de pão
contra o Lula,
a PF acha um documento em Branco,
sem assinatura e tem bobo que acredita.
maio 18th, 2017 at 10:41
Irmã e Primo já estão presos militante. Se eu soubesse onde está o safado do Aécio o denunciaria.
FDP continuaram roubando mesmo após investigação e prisões, que apodreçam na cadeia. Que sirvam de exemplo e façam os próximos políticos ao menos terem medo de roubar. Agora dizer que não acharam nada de Lula é coisa de mentiroso, sujeito está tão encrencado quanto e será condenado.
maio 18th, 2017 at 10:43
STF AFASTA AÉCIO DO SENADO
STF determina afastamento de Aécio do mandato de Senador
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do Senador no RJ e em BH.
Ah, como eu gosto quando a Justiça não tarda.
Mas, se eu fosse ele, fazia que nem o Renan Calheiros: dava uma banana para o Supremo.
Sanatório da notícia
maio 18th, 2017 at 10:45
Cármen Lúcia será presidente?
maio 18th, 2017 at 10:49
Os pelegos estao com o c.. em brasa de tanta felicidade, essa bagunca comecou com o pt no poder, 13 anos de bagunca e corrupcao na politica.
maio 18th, 2017 at 10:54
O Alex voltou? E é o Alex mesmo, só pelas argumentações kkkk
Bem vindo!!!
maio 18th, 2017 at 10:58
IBOPE,DATAFOLHA,VOXPOPULI.
(LULA GANHA TODAS)
Quanto mais tentam bater no Lula
mais ele cresce …
(Ganha de todos os Tucanos juntos)
DIRETAS JÁ !!!
LULA 2017 !!!
maio 18th, 2017 at 11:03
E pensar que teve intectual inteligentão
do blog ,defendendo e achando normal
essa Pressa em aprovar medidas pra
ferrar com os Direitos do Trabalhador..
.
Ah..Esses Patos Patetas,
só servem pra ferrar com o País ..
.
E pior ainda,
criticando quem foi para as ruas
se manifestar contra essa Covardia.
maio 18th, 2017 at 11:05
Sabe o Candidato de vocês ?!
VIROU PÓ….
maio 18th, 2017 at 11:07
Petistas comemoram! Acabou a indignação contra a Lava-Jato. Novo herói petista, Sérgio Fernando MORO!
A merda é que o Lula PT vai preso no mesmo balaio que o Aécio PSDB!
maio 18th, 2017 at 11:07
24- esse Alex é um retardado mesmo, só entende o que quer.
E tem o ZÉ que só arrota asneira aqui
maio 18th, 2017 at 11:10
Vai rindo Alex… logo logo sai o julgamento do Lula.
maio 18th, 2017 at 11:12
Moro afirma que Cunha tentou
constranger e intimidar Temer ..
“Não se pode permitir que o
processo judicial seja utilizado
para essa finalidade,
para que parte transmita ameaças,
recados ou chantagens a autoridades”, disse o juiz ..
GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO
https://oglobo.globo.com/brasil/moro-afirma-que-cunha-tentou-constranger-intimidar-temer-20907611
.
(MORO CORRUPTO,OBSTRUIU INVESTIGAÇÃO)
maio 18th, 2017 at 11:15
(32)
Moro só tem olhos para o Lula,
não quis ouvir o que o Cunha
tinha pra dizer …
MORO É AMIGO DO CHEIRADOR BANDIDO
QUE AMEAÇA MATAR DELATOR,
FAZ PARTE DA MÁFIA PRA TIRAR LULA
DO PÁREO…
maio 18th, 2017 at 11:20
Povo mais sem moral.. torcendo pra um lado.. outro torcendo pro outro quem perde é o Brasil.. com esse bando de ladrões .. quadrilha nojenta.. ninguem presta nessa politica.. deixem de ser sonso e torcer contra vc..
maio 18th, 2017 at 11:21
Ameaçar matar Delator não é obstrução de justiça?
CADEIA NESSE CHEIRADOR CHORÃO.
CONTRA O LULA??? NADA
maio 18th, 2017 at 11:23
(37)
Bem lembrado..
Onde já se viu ,
O Juiz do caso ter lado ,
ter Torcida ?
.
E mandar recado pra sua Torcida
um dia antes da audiência,
POUCA VERGONHA…
maio 18th, 2017 at 11:24
E… de repente, não mais que de repente, a petralhada descobre que:
– Delações premiadas têm validade,
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”,
– A Lava Jato não é uma perseguição contra Lula e o PT,
– A Globo não é golpista,
– A Polícia Federal não age na “ilegalidade”,
– Sergio MORO não é “agente da CIA nem “ligado a interesses dos americanos”,
– Delatores não são “pessoas criando histórias pra prejudicar Lula em 2018”,
– É muito bom comemorar bandidos pegos em flagrante…,
Resta saber se a euforia vai continuar quando o Joesley abrir o bico sobre os “cumpanheros”.
maio 18th, 2017 at 11:26
Aprenderam Trouxinhas ?!
(ÁUDIO,VÍDEO,CONTAS IRREGULARES)
E Contra o Lula,nadinha …
maio 18th, 2017 at 11:28
37. Peraí, Alberto! Aqui só quem tem lado é o PT, o lado do LULALADRÂO! Os Largados sempre se vestiram de verde-e-amarelo, e continuam!
maio 18th, 2017 at 11:29
Moro:
– Senhor Ex-Presidente, o senhor afirma que comprou o apartamento em 2005?
Lula:
– Quem assinou, minha esposa? Sim, confirmo.
Moro:
– O senhor confirma que trocou o apartamento (comprado em 2005) por um Triplex em 2004?
Lula:
– Quem assinou?
Moro:
– Não está assinado, está em branco.
Lula:
– Então doutor…
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
INTELIGENTÕES DO LARGADO, COMO LULA TROCOU EM 2004 O AP COMPRADO SOMENTE EM 2005?
AGUARDO ASNEIRAS COMO RESPOSTA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHAHAHHA
maio 18th, 2017 at 11:30
40 Ferrão
Delação premiada não, PROVAS.
Foi a primeira vez que um delator apresentou provas.
Não venha distorcer as coisa.
maio 18th, 2017 at 11:30
(42)(37)
ZERO (ZERO) FRASES DO DIA OU
COMENTÁRIOS CONTRA O CHEIRADOR.
(BANDIDO DE ESTIMAÇÃO DO LARGADO)
maio 18th, 2017 at 11:35
Só um político continua dormindo tranquilo porque nunca aceitou ajuda de empresa ligada ao esquema de corrupção petista!
Adivinhem quem?

maio 18th, 2017 at 11:35
(43)
Nem fale desse dia,
QUE SURRA,QUE SURRA !!!!kkkk
Lula devolvendo o papel ao Moro,
“TÁ ASSINADO ?” (NÃO)
“Então,
quem deve saber é quem implantou
esse documento lá”
maio 18th, 2017 at 11:40
“Ei,eu sou inteligentona
e passei minha vida dizendo
que o Lula e os filhos iriam fugir”
(TODA SEMANA,Lula ia fugir)
.
GNEWS GNEWS GNEWS
“Irmã de Aécio tinha Passagens
compradas para hoje à noite
pra Londres”
maio 18th, 2017 at 11:40
Ué, ninguém fala… Mas, o açougueiro-dono da Friboi entregou o Lula também. Disse que repassou muita propina ao Instituto do Cara em forma de patrocínio de palestras e coisas parecidas.
maio 18th, 2017 at 11:42
Engraçado é os petralhas pedindo diretas já pensando q o MOLUSCO possa candidatar-se antes da condenação em 2a instância é de rir
fora TEMER/AÉCIO/SARNEY/DILMA/SERRA etc…. toda corja NA CADEIA
maio 18th, 2017 at 11:46
Edson Fachin impôs duas medidas cautelares a Aécio Neves. Uma é a proibição de contatar qualquer outro investigado ou réu no conjunto de fatos revelados na delação da JBS. Outra é a proibição de se ausentar do país, devendo entregar seu passaporte. Aécio pode ser preso ainda hoje, e os petralhas jamais vão ver alguém chorando aqui por causa disso.
Queremos todos os bandidos enjaulados. Não vamos, por causa disso, convocar os exércitos de mercenários do MST, CUT, MTST e black blocks para incendiar o país, destruir o patrimônio público, queimar pneus e atazanar a vida dos cidadãos, nós não defendemos uma ORCRIM chefiada por Lula e o PT !
maio 18th, 2017 at 11:51
A militância do PT avisa:
– Excepcionalmente hoje, tudo o que passar na Globo é VERDADE!
maio 18th, 2017 at 11:52
É HORA DE FAZER UMA LIMPEZA COMPLETA!
maio 18th, 2017 at 11:53
(50)
Sai dos folhetins,se informe …
Até se for Condenado pelo
Juiz Corrupto que recebe acima do teto
e amigo de cheirador.
Lula poderá ser Candidato…
maio 18th, 2017 at 11:58
(52)
TEM VÍDEO,
TEM ÁUDIO DOS PRÓPRIOS MELIANTES..
.
NÃO TEM FALAÇÃO PRA SE LIVRAR DA CADEIA,
NEM DOCUMENTO EM BRANCO E NEM
“PROVAS” QUE FORAM QUEIMADAS..kkkk
maio 18th, 2017 at 11:59
Hoje foi preso um procurador do MPF que interferia em investigações para ajudar grupo JBS e seus aliados desse e do governo anterior.
Rodrigo Janot ÉPOCA
maio 18th, 2017 at 11:59
“Não acho que quem
ganhar ou quem perder,
nem quem ganhar nem
perder, vai ganhar ou
perder. Vai todo mundo
perder.”
(Dilma Rousseff)
Profecia realizada, vamos completar: com PT, PSDB, PMDB, o Brasil só vai continuar a se foder!
maio 18th, 2017 at 12:05
Teori consultou Forças Armadas para proteger Lava Jato
‘Não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai’, desabafou Francisco Zavascki. Ele disse que, tendo em vista os esforços do PMDB para barrar a Lava Jato, o pai já havia consultado as Forças Armadas para ajudar a sustentar o Supremo.
maio 18th, 2017 at 12:22
Parabéns à PF, que está prendendo tudo que é ladrão!
…
Tem que consertar o país mesmo!
…
E o barbudo, maior ladrão do país, quando vai ver o sol nascer quadrado?
Tá demorando só porque tem jumentos importantes defendendo?
maio 18th, 2017 at 12:25
E o Eduardo Cunha?
Além de inteligente (coisa que petralha não é), tem pelo menos a dignidade de defender a MULHER E A FAMÌLIA, enquanto CABRA SAFADO faz é CULPAR A MULHER.
maio 18th, 2017 at 12:31
(24)(25)
31/07/2004 ATÉ 17/05/2017
Nenhuma frase contra Alckimin,Serra,Aecio,Doria,FHC…
Nada também sobre
Roubo das Merendas,Banestado,Trensalão
Agressões a estudantes e Professores
no Paraná e SP …
Menos ainda sobre as Delações
e lista da Odebrecht sobre
O “Careca”,”Mineirinho”,o “Santo”..
.
Eis que surge HOJE a mais
pura alma,
Defensor da Honra,Moral e
Bons costumes ..kkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 12:40
Aqui no Brasil essa cambada de politico safado que temos os caras são tão FDP, que mesmo sendo pego com gravação de voz ou filmado os caras discaradamente falam que não são eles
maio 18th, 2017 at 12:42
Abriram a GAIOLA DAS LOUCAS!
maio 18th, 2017 at 12:45
Cadê o Serginho pra defende o Aécio kkkk, mais conhecido como Salvador
maio 18th, 2017 at 12:50
Se é para bem de todos, e da felicidade geral dos petistas, diga aos coxinhas que volto.
Assim se referiu Risadinha.
É muito bicha mesmo, barbaridade tchê.
Que vara- tchê.
maio 18th, 2017 at 12:51
“Ninguém aguenta mais essa podridão”, diz chefe da força-tarefa da Lava Jato nas redes sociais
Fernanda Odilla
Da BBC Brasil em Belo Horizonte
maio 18th, 2017 at 12:57
(57(58)
Dois em um …
(SEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE)
maio 18th, 2017 at 13:12
67 Herói? Herói é quem sobrevive dando emprego no Brasil depois do PT, é quem convive com o saneamento básico precário que em nada melhorou em 13 anos, quem luta pela vida em hospitais sucateados e vilipendiados em favor de bolivarianos, esses sim são heróis, não um bosta de um político, de qualquer partido, muito menos do partidinho que governou na maior tragédia de corrupção nunca vista em qualquer país descente.
maio 18th, 2017 at 13:23
“O primeiro a ser comido será o Aecio”
maio 18th, 2017 at 13:25
“Um grande acordo com todos,
com o Supremo e tudo”
“Ela tem que sair pra estancar a Sangria”
“Tem que ter o Impeachment”
maio 18th, 2017 at 13:27
engraçado que até agora os petistas diziam que delação não provava nada e por isso não poderia ser usada como prova.
Mas acho que entendi… quando é delação contra o PT e seus aliados, ela não pode ser usada como prova. Mas para todo o resto pode, certo alex? kkk
maio 18th, 2017 at 13:28
Num futuro próximo…
.
“Pai ,eu estava lendo no livro de
história que teve um Golpe no País.
O senhor apoiou esse Golpe ,pai ?”
maio 18th, 2017 at 13:30
(1 71)
Como sempre fugindo da realidade..
ÁUDIO E VÍDEO DOS PRÓPRIOS..
maio 18th, 2017 at 13:31
(desenhando)
ÁUDIO E VÍDEO DO
TEMER FALANDO,AECIO FALANDO …
.
NADA DE FALAÇÃO…
maio 18th, 2017 at 13:37
E continuam defendendo o
VAGABUNDO CHEIRADOR QUE MANDA MATAR..
maio 18th, 2017 at 13:46
“Não há qualquer notícia do
envolvimento do Presidente da República
que constituem crime”
(Moro)
Ao negar a Delação de Eduardo Cunha,
o chamdo de chantagista..
.
Quem Julga o Juiz ?
maio 18th, 2017 at 13:56
(68)
Apoiador do Pato Skaff,
Nunca esqueça …
“vamos obstruir todos os trabalhos legislativos até o país quebrar e
Dilma ficar incapacitada de governar”.
Aécio Neves, um gênio…
http://migre.me/wDLk5
maio 18th, 2017 at 14:18
Que fofo …
“Hoje brasileiros que amam seu País e querem mudanca,votam Aecio 45”
(Doria,o Gestor)
.
https://mobile.twitter.com/jdoriajr/status/518738525928562688
maio 18th, 2017 at 14:26
Pois é em 2002 votaram em LULA Risadinha, o criador da maior crise financeira, moral e institucional do país, que atingiu níveis nunca antes na história desse país. Mas ninguém sabia que além de mentiroso não resistiria ao assédio de empresários sem escrúpulos e aceitaria o que chamou de presentinhos, de bom grado mediante pequenos favores milionários, agora apurado na mesma operação que apontou Aécio como um dos muito corruptos que há entre os políticos brasileiros.
maio 18th, 2017 at 14:27
VIDA LONGA A SERGIO MORO
maio 18th, 2017 at 14:33
Dilma Rousseff, a honestona, teria pedido ao empresário Joesley Batista, do grupo JBS, para doar R$ 30 milhões para a campanha de Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais. A informação consta de um dos anexos da delação premiada negociada entre os donos da companhia com a Procuradoria Geral da República.
Ah, sei!
maio 18th, 2017 at 14:36
(79)
Você não quer que eu poste
novamente aquele números
comparativos do Governo Lula
com os Governos anteriores,
Não é ? Kkkk
.
Então vou deixar só esse
vídeo de 20 segundos do FHC/PSDB,
comparando a economia do seu governo
com a do Lula …
.
E não é que vocês INTELIGENTÕES,
queriam eles de volta…
maio 18th, 2017 at 14:37
Alex alguns de seus comentários foram parar na caixa de spans.
*****
77 MENTIRA, Aécio não disse isso.
**
Sim sou a favor e apoio ações da FIESP, onde foi alocado o PATO na campanha pelo impeachment da rainha da mandioca, companheira de chapa de Michel Temer, eleito por quem votou em Dilma
maio 18th, 2017 at 14:41
(83)
É…eu percebi …
Acredito que não seja culpa do blog,
alguns tentei postar e esqueci
de preencher o Captcha ..
maio 18th, 2017 at 14:44
(81)
Acabei de atualizar o G1 e não tem
nenhuma informação dessa.
Deve estar somente nos folhetins,
naquele estilo..
“ELA SABIA”
maio 18th, 2017 at 14:45
testando kkk

maio 18th, 2017 at 14:58
Segundo NOBLAT Temer cedeu à pressão de aliados e adversários e está pronto para renunciar ainda hoje à presidência da República.
Pronunciamento está marcado para hoje a noite…
maio 18th, 2017 at 15:05
Carai…
mas na boa gente… até que o Temer estava conduzindo melhor (e bem melhor) que o PT.
E agora? O Brasil até estava tendo uns indicadores mais positivos…
maio 18th, 2017 at 15:10
O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) pediu na manhã desta quinta-feira ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) que escreva uma nota oficial comunicando seu afastamento da presidência nacional do partido. Aliado político e sucessor de Aécio depois que ele deixou o governo de Minas, em 2010, Anastasia é a figura mais próxima do senador tucano a pedir a sua saída da direção da legenda.
O Globo
maio 18th, 2017 at 15:24
85 Alex
Ele viu no Facebook do Kim Kataguiri…
O trouxa continua acreditando no vendedor de camiseta.
maio 18th, 2017 at 15:27
Vi no twitter da Kendra: Impeachment ou Renúncia do Temer é ARMAÇÃO do LULA. Ele ñ tá nem aí se isso prejudica a economia e faz o BRASIL PARAR.
maio 18th, 2017 at 15:27
Semana passada durante o depoimento
Lula disse que a situação iria
se inverter…
(Acertou mais uma vez)
Só não achei que seria tão rápido..kkk
maio 18th, 2017 at 15:32
91 zag
Lula????????? ahahahhahahaahahahahaha
Sentindo vergonha de você agora.
FAZ UM FAVOR PARA O PAÍS… NÃO VOTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
maio 18th, 2017 at 15:33
(91)
Putz !!!!
Pata quel Parel !!!
Apaga que dá tempo ….
.
“Culpa do Lula”
“Tirar o Governo vai atrapalhar
a Economia”
“Vai parar o País”
.
Onde estava esse ser com esse
Pensamento tão futurista e inovador
quando deram um GOLPE na Presidente
por Pedaladas fiscais …??!
maio 18th, 2017 at 15:35
maio 18th, 2017 at 15:39
Empresários..Repetindo EMPRESÁRIOS…
Colocaram via imprensa na cabecinha oca
das Amebas que tirar direitos dos
trabalhadores e aposentar aos 90 anos
era uma boa ideia …
Nem estranharam ou questionaram a PRESSA
em aprovar medidas tão impopulares e
que só visam mais LUCROS pra eles …
(OS EMPRESÁRIOS)
maio 18th, 2017 at 15:43
(95)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciano Huck correu pra apagar
todas as fotos com o Cheirador
das suas redes sociais …
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VERGONHA VERGONHA VERGONHA
maio 18th, 2017 at 15:45
81 85 90
Dilma pediu R$ 30 mi à campanha de Pimentel em MG, diz delator da JBS http://folha.com/no1885133
maio 18th, 2017 at 15:48
98 Zoto
PROVAS???? Ao contrário do Moro exigimos provas.
Contra todo mundo tem gravação, tem documento… Contra o PT foi o tio do amigo do primo que disse que ouviu sei lá de quem que fulano que conhece ciclano tem um parente lá dentro e mimimi.
maio 18th, 2017 at 15:54
Deputado que recebeu mala de dinheiro está com João Doria em Nova York; Temer diz que Loures é “belíssima figura da vida pública brasileira”
MAIS UM DEUS COXINHA… DÓRIA… AHAHAHAHAHAHAHAAHAH
maio 18th, 2017 at 15:55
88 Condução da economia estava boa, na política um desastre. Se for bandido, deve ser tratado como bandido. No meio termo já ficamos desde Sarney, passando por Collor, FHC, Mensalão Lula Dilma e aqui estamos. De tempos em tempos uma crise, um escândalo e a escória no poder zombando de todos e sem medo de ser feliz, CHEGA!
Se renunciar ou sofrer Impeachment haverá eleição em 30 dias, mas quem escolhe são os Deputados e Senadores convocados por Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, que já cogitaram Gilmar mendes ou reempossar o próprio Temer.
maio 18th, 2017 at 15:56
APARECEU A MENINA SUMIDA DO ACRE…
http://www.msn.com/pt-br/noticias/operacao-lava-jato/marina-silva-o-presidente-n%C3%A3o-est%C3%A1-mais-em-condi%C3%A7%C3%B5es-de-governar-o-brasil/ar-BBBgMlP?li=AAggXC1
maio 18th, 2017 at 15:58
Pergunta que não querem calar:
Por que Moro nunca “incomodou”
Andrea Neves, irmã de Aécio,
que não tem foro privilegiado?
Qual acordo que o Cunha fez
com o Juizeco pra sua esposa
não estar Presa ..?
.
Ah….Não vem ao caso…
maio 18th, 2017 at 15:58
Pessoal calma… diz o alex e o zé que esta mídia é golpista kkkk
Não dá para acreditar neles!
maio 18th, 2017 at 16:00
mas falando sério,
Novas eleições neste momento favorecem a quem???
maio 18th, 2017 at 16:02
100 – Uma centena de pessoas empresários políticos e profissionais liberais estão com Dória. Lula esteve com o Papa e todos sabemos que não é santo. Lhe pergunto: E Daí? Larga a mão de ser mentiroso
maio 18th, 2017 at 16:02
(98)
Interessante …
A PF FILMOU O PRIMO DO AÉCIO
RECEBENDO O DINHEIRO,
MAS NA PARTE DA DILMA ACABOU
A FITA ?!!!! kkkkkkkk
UÉ ….
maio 18th, 2017 at 16:04
A delação foi fato ocorrido em 2014, não haviam combinado de filmar para obter as provas, larga a mão de bobagem alex.
maio 18th, 2017 at 16:22
106
Como e daí Zoto? Você quer para Presidente um cara que tem uma empresa baseada em apresentar Políticos para Empresários?
maio 18th, 2017 at 16:32
TEMERR DIZ QUE NÂO RENUNCIA
maio 18th, 2017 at 16:56
Bom concordo que o Temer deve ser punido pelo que fez. E até moralmente ele deveria renunciar.
Mas… afinal… foi os inteligentões do PT que votaram nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 16:57
Agora… pior mesmo é voltar o 9 dedos com todo seu esquema de corruoção… a propinocracia!!!
maio 18th, 2017 at 17:27
o certo mesmo é entrar a cavalo no palácio do planalto e mostrar a força verde oliva para esses canalhas, infelizmente é essa a única solução!
maio 18th, 2017 at 17:45
Nesse momento
o ideal mesmo seria o Juizeco de 5°
vir como candidato a Presidência,
não por ser Puro e inocente.
Mas pela obrigação de contrariar
tudo que julga,
mas a Covardia e a falta de audácia
o impedirá de ser o
“Salvador da Pátria”..
.
Nesse caso então,
LULA 2017 !!! DIRETAS JÁ !!!
maio 18th, 2017 at 17:53
A única forma do Lula escapar da prisão é ganhando uma eleição mesmo… mas agora ele está meio sem dinheiro né
maio 18th, 2017 at 17:57
17:57 – Hora do remédio Alex, bebe com leite para não fazer mal, depois você volta com o lula 2017…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 18:00
Sempre se falou que o
Filho do Lula era dono da Friboi ..
QUE IRONIA ,NÃO É Coxinhas ?
http://migre.me/wDQ75
Globo Globo Globo
maio 18th, 2017 at 18:02
(115) (116)
Ué …
Mas quem está ganhando disparado
em todas as Pesquisas ..?
IBOPE,DATAFOLHA,VOXPOPULI…..
maio 18th, 2017 at 18:26
(110)
O canalha Golpista.
Está insinuando que a
acusação contra ele PREJUDICA O PAÍS..
maio 18th, 2017 at 18:29
O Candidato que vocês queriam
pra Presidente,mancha a imagem
dos usuários de Cocaína …
maio 18th, 2017 at 18:36
E ai Trouxinhas,
Já tiraram as Panelas do bumbum ?
Ou Nunca foi contra a Corrupção..?
maio 18th, 2017 at 18:55
Alex… troca o disco, ninguém aqui está defendendo o Aécio. Muito menos o Temer. A própria frase do dia já mostra isso.
Não me arrependo de ter ido as ruas para tirar a Dilma, collor, etc..
Já o PT precisa contratar e até importar militante para ir as ruas fazer volume
maio 18th, 2017 at 18:57
PT e PSDB, TUDO COMUNISTA FDP!
Cadeia pros bandidos ESQUERDISTAS!!!
FORA COMUNISTAS!
maio 18th, 2017 at 18:58
PT e PSDB, TUDO COMUNISTA FDP!
…
Cadeia pros bandidos ESQUERDISTAS!!!
FORA COMUNISTAS!
…
Exército ou Bolsonaro!
maio 18th, 2017 at 18:59
Olha só, onde o Lula se meteu!
Relaxem, petralhas, mas não deixem de vaselinar o esfincter, a Vara do Moro vai, a Vara do Moro vem!
maio 18th, 2017 at 18:59
Aécio é ladrão de galinha perto do NINE FINGERS,
o MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS!
maio 18th, 2017 at 19:02
(122)
REPETINDO :
DE 31/07/2004 ATÉ 17/05/2017
Nenhuma frase contra Alckimin,Serra,Aecio,Doria,FHC…
Nada também sobre
Roubo das Merendas,Banestado,Trensalão
Agressões a estudantes e Professores
no Paraná e SP …
Menos ainda sobre as Delações
e lista da Odebrecht sobre
O “Careca”,”Mineirinho”,o “Santo”..
.
Eis que surge HOJE a mais
pura alma,
Defensor da Honra,Moral e
Bons costumes ..kkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 19:04
(125)
Kkkkkkkkkkkkkkk
Não conseguiu uma montagem melhor,não?
Essa tá vergonhosa …
Kkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 19:18
“Precisa estancar a sangria da Lava Jato”
“Se não o primeiro a ser comido é o Aécio”
“Quem não conhece o esquema do Aécio?”
.
Fiquem com a imagem do Candidato que
vocês Votaram e queriam pra Presidente,
Fugindo…
maio 18th, 2017 at 20:25
Roger Rocha Moreira Conta verificada @roxmo 7 h Há 7 horas Mais
Ao invés dos petistas estarem felizes (como nós) por mais corruptos estarem sendo desmascarados, ficam felizes por suporem que “nos fudemos!”
maio 18th, 2017 at 20:32
A JBS depositou cerca de R$ 300 milhões em propina devida ao PT numa conta secreta controlada por Joesley Batista na Suíça, cuja empresa de fachada, titular da conta, era sediada no Panamá. O saldo dessa conta de propina era gerado aos poucos, em razão de vantagens ilegais obtidas pela JBS junto ao BNDES, sempre na gestão do PT; especialmente nos anos em que Luciano Coutinho presidia o banco.
Era uma conta corrente de propina dividida, nas planilhas da JBS, entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Segundo disse Joesley, o dinheiro era sacado, no Brasil, em nome de Lula e por ordem de Lula, às vezes por meio de Guido Mantega; e também em campanhas do PT em 2010 e 2014. Os recursos eram entregues em espécie, depositados em contas de laranjas indicados pelo partido e pelo ex-presidente e, também, transferidos oficialmente para contas oficiais de campanhas. Parte expressiva desse bolo foi usado para comprar o apoio de partidos pequenos na campanha de Dilma em 2014.
As informações foram encaminhadas por Joesley à Procuradoria-Geral da República.
Olha só onde o Lula se meteu!
maio 18th, 2017 at 20:36
(131.) Ana Paula Vôlei Conta verificada @AnaPaulaVolei 48 min Há 48 minutos Mais
Ana Paula Vôlei retweetou Época
Da série “Essa parte da delação da JBS é mentira. Golpistas fascistas não passarão. Lula guerreiro do povo brasileiro. Vamos pegar em armas.”
maio 18th, 2017 at 20:44
se na manifestação tem cut/petista… então tem confusão
maio 18th, 2017 at 21:14
(131)
Claro …sim..sim.
Acho que foram 400 quadrilhões de Euros,
Lula vai comprar a Lua e fugir pra lá..
Mas por enquanto ele esconde
esse dinheiro embaixo do colchao
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas amebinhas
maio 18th, 2017 at 21:20
(132)
Ana Paula o que ?????
http://migre.me/wDUgB
Ah..tá….
maio 18th, 2017 at 21:35
No auge da Lava Jato a sensação de IMPUNIDADE TUCANA era tão grande que o Aécio seguia de boa pedindo propina.
CADEIA PARA SERGIO MORO.
maio 18th, 2017 at 21:44
_________________________________________________________________
KKKKK
Alegria de PTralha dura pouco!!!
Saíram às ruas pedindo Fora Temer e depois que o supremo tirou o sigilo do áudio de Joesley, voltaram com uma conta de 300 milhões do Lula na Suíça atravessada na garganta!!!
Por isso que digo, não dá para afirmar nada sem fatos. Este jornalista Lauro Jardim caiu numa cilada. No áudio, Temer não fala nada sobre comprar o silêncio do Cunha.
De acordo com o áudio, Joesley diz: “Eu tô de bem com o Cunha” Neste momento, Temer responde: “E tem de manter isso, viu?”
Agora o que isso quer dizer? Não sei…
Sei apenas que vazar esta delação, sem áudio, foi apenas mais uma estratégia do Lula com o PT para derrubar o Governo Temer, por PEC pedir eleições diretas, dando a oportunidade de Lula ser candidato a presidência da república ainda em 2017, e não ser preso pelo Moro.
Por isso, como minha vó dizia, cautela e canja de galinha não fazem mau a ninguém!!!
A esquerda e muitos outros passaram o dia pedindo a renúncia e o impeachment de Temer, com base num suposto áudio, Quando o áudio foi liberado, o feitiço virou contra o feiticeiro!
_________________________________________________________________
maio 18th, 2017 at 21:58
Putz !!!
A Gravação foi objeto da negociação
de Delação ao PGR…
http://migre.me/wDUSE
GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO
.
POIM …POIM …POIMMMMM…..
maio 18th, 2017 at 22:03
Mais uma que quando entrou aqui,
se dizia apartidária e defensora
da honra,moral e bons costumes..
Mas que nunca citou uma única vez
os desvios de conduta do CHEIRADOR
ou de qualquer outro Político que
não seja Lula ,Dilma ou do PT ..
E agora quando a chance se escancara
pede cautela e canja de galinha…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 18th, 2017 at 22:30
Xiiiiiii, PT!
Eliane Catanhêde diz que amanhã serão divulgadas delações da JBS que “atingem mortalmente” Lula, Dilma Rousseff, Renan Calheiros e José Serra.
“O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, mas o próprio mundo político.”
– Sabem quem é o único candidato a presidente que pode dormir sossegado esta noite?
Pois é!
maio 19th, 2017 at 0:12
@Alex Risadinha!
Não defendo Corruptos, e como diz uma amiga, não tenho corruptos de estimação.
Defendo o bom senso e a verdade.
E cautela realmente nunca fez mal a ninguém, você deveria experimentar isso. Afinal, não me pronunciei o dia todo, pois precisava ouvir o dito áudio. E apenas após isso dei minha opinião. Ao contrário de você, que ficou o dia todo vomitando asneiras petistas.
Mais a verdade seja dita, estratégia petista deu com os burros n’água
_________________________________________________________________