“Uma mãe foi condenada a 3 anos, 2 meses e 3 dias por em regime fechado por roubar dois ovos de páscoa. Essa sentença é maior que a de pelo menos SETE condenados na Lava-Jato. Essa é a justiça brasileira.”
O Supla que tentou atacar Doria por privatizações agora vê a mãe em escândalo originado num banco estatal
Nesta sexta (19) soubemos que o dono da JBS, Joesley Batista, citou a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) em um dos anexos de sua delação premiada à Lava Jato. Segundo Joesley, Marta recebeu R$ 500 mil em espécie na campanha ao Senado em 2010.
Já como senadora, após manter “amizade” com o dono da JBS, Marta teria recebido entre 2015 e 2016 uma “mesada” de R$ 200 mil. O pagamento teria durado cerca de 15 meses, segundo Joesley.
PIÃOZINHO JOÃOZINHO DÓRIA E MARTA SUPLICY “BRIGANDO” É PURO TEATRO…. SÃO DOIS COMUNISTAS FDP QUERENDO ENGANAR O POVO BRASILEIRO…. ISSO SE CHAMA “ESTRATÉGIA DAS TESOURAS” COMUNISTA ONDE, DOIS COMUNISTAS FINGEM BRIGAR ENTRE SI, PARA IMPEDIR O SURGIMENTO E CRESCIMENTO DE UM VERDADEIRO CANDIDATO DE DIREITA…. QUANDO SURGE UM CANDIDATO DE DIREITA OS DOIS “ATORES” COMUNISTAS, CINICAMENTE, SE UNEM PARA ACUSÁ-LO DE “EXTREMA DIREITA”, UM PASSANDO POR DIREITA (NO CASO O ALMOFADINHA FILHINHO-DE-PAPAI COMUNISTA JOÃOZINHO DÓRIA, DA LINHA DO COMUNISMO FABIANO DO VELHOTE COMUNISTA FHC) E, O OUTRO, FAZENDO A LINHA ESQUERDA RADICAL MARXISTA-LENINISTA (NESSE CASO A PETISTA HISTÓRICA E, AGORA VIRA-CASACA DO “PARTIDO PROSTITUTA” PMDB, MARTA SUPLICY) MAS, NO FINAL, AMBOS TRABALHAM PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA TOTALITÁRIA DE ESQUERDA NO BRASIL, SUBMISSA AOS MEGA-BANQUEIROS-TRILHONÁRIOS DA “NOVA ORDEM MUNDIAL (QUE DETÉM MAIS DE 80% DO DINHEIRO DO MUNDO), A QUEM OS COMUNISTAS SERVEM COMO PELEGOS GLOBALMENTE, DESTRUINDO O EMPREENDEDORISMO CAPITALIZADO E AS CLASSES MÉDIAS INDEPENDENTES A QUEM, TAMBÉM CINICAMENTE, E COM APOIO DA “MÍDIA COMUNISTA, CHAMAM DE “ELITE”, PARA DESVIAR O FOCO DO POVÃO DA VERDADEIRA ELITE QUE ESCRAVIZA O MUNDO, E A QUEM ELES, POLÍTICOS COMUNISTAS, SERVEM COMO PELEGOS…..
quando o crime e cometido por jente de coralinho branco, nao se pode esperaa muita coisa,e nada ira acontecer com os larapios, so acho quer o brasil falta alguem quer seja pratriota, quer nao tenha medo de suja as maos para prende ou ate mata esses maginais,
Pois é Zag, como alguém que não tem dinheiro sequer para comprar um ovo de páscoa, vai conseguir uma banca de renomados advogados a lhe defender? Só milionários conseguem andar livre leves soltos e discursando por aí com tantas acusações sobre o lombo.
“OAB protocola novo pedido de
impeachment de Dilma na Câmara.
PMDB deve decidir saída do governo
por aclamação.
A vaquinha está indo pro brejo,
PT FDP.”
***
Largado por Serginho. |
Largados Comentaram ( 122 )
___________________________
A indignação é seletiva.
A luta não é contra a Corrupção.
Aos amigos tudo,aos inimigos a Lei.
A propósito, cada vez que os idiotas batem panelas, fode mais para o nosso lado.
Na ânsia de prender o Lula, coxinhas aceitaram até que o povo seja condenado em 2º instância, enquanto os políticos serão julgados por Ministros que eles mesmo escolheram.
O que leva uma mãe a roubar no supermercado não é a fome, é o exemplo e a impunidade de tantos tão espertos quanto ela.
Essa é a índole que se cultivou no brasileiro nas últimas décadas.
“Só dá pra acreditar no Brasil quando tombar um caminhão e ninguém roubar a carga” Olho na Mira
“Ora direis ouvir estrelas! Certo, perdeste o senso!”
O candidato é seu eleito militante arrependido. O Impeachment não virá pela não aceitação de Rodrigo Maia, se arrastará para além das eleições que se avizinham.
Querer agora para o cumpanhero tão outrora elogiado por Dilma o mesmo destino sinistro é ratificar a burrice com a qual escolhem suas chapas eleitoreiras.
(9) Na boa Alex, luto por um Brasil melhor.
Apesar de que eu acho que o Brasil estava se reerguendo um pouco mais com o Temer (por isso eu prefiro ele do que a Dilma), isso não torna ele inocente dos erros que ele cometeu e acho que ele tem que pagar sim! Prisão nele!!!
Só acho que estava sendo uma fase muito melhor que comparado com a Dilma.
Agora você sabe dos crimes de Lula e ainda defende ele?
Sabe que o PT levou o nosso pais para uma crise e vai afundar muito mais se ele voltar ao poder… mas ainda defende ele?
Bem… se a gente bate panela, pelo menos vamos as ruas por vontade própria e não para bater ponto para receber uma comissão depois. Também não vamos para assistir um show financiado pela cut com transporte e alimentação pagos. Vamos as ruas conscientes pedindo por um Brasil melhor e não para vandalizar.
Essa é a diferença de um militonto para quem bate panela.
Receber um investigado
fora do horário da agenda Presidencial,
Ouvir relatos de crimes e não denunciar,
incentivar a obstrução da Justiça,
marcar próximos encontros noturnos,
com o “Falastrão” e “Mentiroso” …
(SEGUNDO O LARGADO, PODE )
.
Pedaladas Fiscais pra manter
Programas Sociais.
(NÃO PODE)
________________________________
Imagina o Okamoto(assessor do Lula)
correndo pela rua com uma Mala
recheada com 500 mil ….
.
Mas parece que a indignação dos
Trouxinhas do Pato,
além de Seletiva é limitada …kkk
21- Os desempregados já vem lá do tempo da Dilma. Não aconteceu agora. Também concordo que está um pouco melhor com Temer. Se este (Temer) cometeu crime deve pagar pelo mesmo, assim como Aécio ou qualquer outro. O que parece que voce não entende( ou não quer entender) Alex, é que estamos contra os larápios. Não somente contra um ou dois partidos!
Pra quem votou em Cheirador e
o protege ,tá tudo muito bem …
(Ainda bem que pra maioria,Não)
Popularidade de Temer piora em meio
a reformas e desemprego,
mostra CNI/Ibope
Entre as áreas de atuação do governo,
85 por cento disseram desaprovar
as ações e políticas adotadas em
relação aos impostos,
e 77 por cento não aprovam as ações
de combate ao desemprego.
(Dilma X Golpista)
A pesquisa também questionou os entrevistados a respeito de
comparação do governo Temer com a
gestão anterior, de Dilma Rousseff,
e 41 por cento disseram considerar a atual administração pior que a da Petista;
Eram 34 por cento em dezembro.
Só para ilustrar..
E quantos outros presos por indícios e provas testemunhais Brasil a fora?,
E quanta acusação sem qualquer prova a militância petista não faz a seus adversários?
Ser petista é assim, não basta ser conivente com os mentirosos, tem que mentir junto.
Notícia de Folhetim não prova nada (?), mas perder uma mordomia dessas dói mais do que quebrar um cotovelo!
Na denúncia apresentada pelo MPF em Curitiba, há fartos elementos que corroboram a acusação de que Lula é o proprietário do sítio de Atibaia. Um deles é o depoimento de Claudia Bueri, mulher de Jonas Suassuna.
Ao MPF, ela disse que já sabia que “aquisição do sítio Santa Denise por Jonas Suassuna ” era para utilização de Lula.
Por estes imbecis, eles querem o Lula de volta, o Renato Duque, Barusco, Cerveró, Vaccari, Paloci, Zé Dirceu, e toda a corja que trouxe o País a essa crise sem precedente na história.
ORCRIM que acabou com tudo durante os 14 anos de PT, Tudo é Tudo mesmo: Petrobrás, BNDES, Todos os Fundos de Pensão (Previ, Pretrus, Funcef, e Correios), Ministérios: Saúde, Educação, Planejamento, Cidades, e etc …. , a diferença é mesmo de caráter, Petista NÃO tem qualquer caráter, para essa gentalha o País que se foda! Assim, aquilo que eles mesmo criaram “Nós contra Eles” só nos sobra dizer que Petista NÃO é gente, são ladrões, analfabetos, alienados, e com pouca capacidade de se indignar, fora os outros desvios de caráter, como por exemplo 100% dos Petralhas acreditam piamente que NÃO foram eles que colocaram o Michel temer na Presidência, ou seja, a culpa não é deles ………..
Moro jamais se comparou a Elliot Ness. Ele apenas citou que o momento em que ouviu o depoimento de Paulo Roberto Costa foi como um “ponto sem retorno” no combate ao crime, tal como no diálogo entre Kevin Costner e Sean Connery no filme Os Intocáveis. Quem faz essa comparação é o próprio repórter Anderson Cooper.
Você é quem come merda e arrota doce de côco com seu GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO. Leia a matéria do 60 Minutes no original da CBS antes de defecar pela boca.
Coxinhas, mortandelas, somos todos pamonhas, trouxas, enganados pelo mesmo grupo de politicos, seja lula,temer,dilma, todos fazem parte da mesma quadrilha, concorrencia falsa, estao todos juntos.
Video que o próprio nervosinho
postou ontem,
contradiz o que ele mesmo diz.
GLOBO GLOBO GLOBO
A frase sai da boca do Moro e o
Jornal de hoje só enfatizou isso..
Colocar a matéria em inglês pra
tentar uma sobrevida na merda que
vomitou ontem,
só demonstra a insistência em
manter seu hálito com cheiro
de cocô..KKKKKK
Qualquer pessoa com nível básico de conhecimento da língua inglesa pode perceber que em nenhum momento e em lugar algum, e isto está mais claro ainda no texto da reportagem original, Sergio Moro diz que se compara a Elliot Ness.
Como em tudo o mais, Lula e os seus cúmplices só sobrevivem graças à pertinácia de suas MENTIRAS!
e tem tonto babão que esquece de tomar o remedinho de manhã e fica aqui propagando tudo como se fosse verdade, interpretação pretensiosa, coisa de advogado inteligente pra enganar bobo…
(36) Joesley ou o Wesley eram dois zé mané que viraram mega empresários com o aval do PT.
Roubaram um monte do Brasil e vão pagar uma esmola para sairem livres. Tudo isso sob aplausos do Zé e do Alex.
Já mãe citada na frase do dia, que roubou ovos para seus filhos… vai pegar 3 anos!
47 – PLÁGIO DESCARADO???
Plágio descarado? Você está falando do artigo da Kendra?
Bem… acho que você não leu minha resposta naquele dia… onde deixo claro que o post dela saiu na madrugada do dia 19. Um pouco depois da meia noite, ou seja, ela escreveu ainda no dia 18/05.
Já o post que você comentou foi publicado no dia 21/05. Então… de quem é o plágio?
Mas independente disso… em vez de comentar ou questionar as ideias colocadas no post, teu objetivo é desacreditar o autor.
E pra terminar… por um lado é até bom que ela não te respondeu, pois conhecendo as respostas anteriores dela pra você… sei lá, vai que você some novamente kkk
E no fundo acho legal tua presença aqui no site. Só acho que poderia questionar mais as ideias postadas do que criticas diretas ao autor do post.
Quando Cíntia e Otávio se casaram a nave da Nossa Senhora de Fátima ficou pequena para tanta gente, os arranjos tiveram que ser amparados e remanejados. Depois da cerimônia religiosa formaram-se filas intermináveis para os cumprimentos, fila que continuou por 40 minutos após os noivos já terem se retirado do recinto. Todos queriam beijar a mão do pai do noivo. Hoje, após ser agraciado com 7 anos e nove meses de retiro espiritual, quase não há quem com isso se incomode.
Se prepare Luiz Inácio a irrelevância em breve lhe baterá nas costas.
Há 12 anos, irmãos da JBS já protagonizavam gravação polêmica quando começavam a ampliar sua atuação com dinheiro do BNDES e fazendo cartel de preços http://folha.com/no1886459
COMO IDENTIFICAR UM PSICOPATA COM A ESCALA DE HARE
Atente para o “Hare Psychopathy Checklist” e confie na sua intuição. Com certeza você vai identificar alguém no seu meio social, entre os políticos e até mesmo aqui no Largado, com características de um psicopata. Mantenha distância desta pessoa para não ser manipulado ou alimentar uma situação que vai dar prazer a quem apenas pode trazer-lhe dissabores. Eu mesmo me policio nesse sentido, embora nem sempre consiga manter minha neutralidade, então decidi compartilhar com os amigos esta ferramenta útil para estes tempos de guerra que psicopatas declararam contra a sociedade brasileira para tomar de assalto o nosso país.
Profissionais que cuidam da mente definem o psicopata como um predador que obtém vantagem sobre os outros usando de charme, engano, violência, e outros métodos para a realização dos próprios desejos.
1 – Charme superficial e descontraído. Um psicopata irá usar também uma “máscara de sanidade”, agradável e simpática.
2 – Uma grandiosa autopercepção. Psicopatas, muitas vezes, acreditam que são mais espertos ou mais poderosos do que realmente são.
3 – Necessidade constante de estimulação. Quietude, calma e reflexão não são comuns em psicopatas. Eles precisam estar constantemente entretidos e em ação.
4 – Mentira patológica. Um psicopata irá contar todos os tipos de mentiras, assim como grandes histórias com a intenção de te enganar.
5 – Psicopatas são astutos e capazes de induzir pessoas a fazer coisas que normalmente não fariam. Eles podem usar culpa, força e outros métodos para manipular.
6 – Nível de culpa Zero. A ausência de qualquer culpa ou remorso, é um sinal de psicopatia.
7 – Psicopatas demonstram reações emocionais superficiais a mortes, lesões, traumas ou situações que causam maior impacto.
8 – Falta de empatia. Psicopatas são insensíveis e não há meios de se relacionarem bem com não-psicopatas.
9 – Psicopatas normalmente são parasitas, o que significa que eles dependem de outras pessoas para sobreviver.
10 – A Escala de Hare inclui três indicadores de comportamento: controle comportamental fraco, promiscuidade sexual e desvios comportamentais precoces.
11 – Ao mesmo tempo em que não têm metas no geral, psicopatas têm metas irreais em longo prazo que costumam ser inacessíveis e baseadas no senso exagerado de suas próprias façanhas e habilidades.
12 – Comportamento impulsivo ou irresponsável são características evidenciais de um psicopata.
13 – Psicopatas não assumem uma responsabilidade, nunca admitirão estar em erro, enganados ou cometendo um erro de julgamento.
14 – Relacionamento marital. Casamentos em curto prazo aumentam a chance de que a pessoa seja um psicopata.
15 – Delinquência juvenil. A maioria dos psicopatas tem comportamento delinquente durante a juventude.
16 – Versatilidade criminal. Psicopatas são capazes de escapar facilmente, e quando são pegos, a habilidade de serem flexíveis ao cometer um crime é um indicador.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Essa Juniper tem que preparar com muito carinho https://pbs.twimg.com/media/GmV4jxFa8AAe6ze.jpg:large” jun 7, 17:41
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Juniper REN tetinhas https://pbs.twimg.com/media/GizDl5PWwAATwr0.jpg:large” jun 7, 15:30
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “JP, da Lola AIKO tem vídeo de um mandrião dilatando o rabo dela com um plug ! https://pbs.twimg.com/media/GqGqPSJbIAEzn3P.jpg:large” jun 7, 15:27
J P on TRIBUNA LIVRE: “Flamengo parece que incorporou Jorginho da terra do campeão mundial Lico e de um largado conhecido… Nome completo Jorge Luiz…” jun 7, 14:40
J P on TRIBUNA LIVRE: “Se colocar o Luia Araujo na frente vc deixa de fora um ponta esquerda como Cebolinha ou Michael ou até…” jun 7, 14:01
J P on TRIBUNA LIVRE: “Davam para uma rapidinha, só isso-que diga o J.D. e o Guayuurus que no caso de mulher não tem preconceitos.” jun 7, 13:53
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Uma delas ainda não foi submetida a uma DP… qual será ?” jun 7, 13:36
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Prefera qual, JP? https://i.postimg.cc/XV6rtXs2/a-horz.jpg” jun 7, 13:34
J P on TRIBUNA LIVRE: “´e um tanto complexa, são as particularidades de hoje em dia, por vezes um conselho ou um pedido repetido várias…” jun 7, 11:00
J P on TRIBUNA LIVRE: “Profundamente Quando ontem adormeci Na noite de São João Havia alegria e rumor Estrondos de bombas luzes de Bengala Vozes…” jun 7, 10:37
maio 23rd, 2017 at 3:01
POR ISTO que o PAIS que vivemos não é serio, DESCOBRI quem manda no PAIS é o DINHEIRO.
maio 23rd, 2017 at 3:24
É mais agora mudou , se achar o GRAVADOR PEN-DRIVE , ele sera presso
na HORA .
maio 23rd, 2017 at 5:26
O Supla que tentou atacar Doria por privatizações agora vê a mãe em escândalo originado num banco estatal
Nesta sexta (19) soubemos que o dono da JBS, Joesley Batista, citou a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) em um dos anexos de sua delação premiada à Lava Jato. Segundo Joesley, Marta recebeu R$ 500 mil em espécie na campanha ao Senado em 2010.
Já como senadora, após manter “amizade” com o dono da JBS, Marta teria recebido entre 2015 e 2016 uma “mesada” de R$ 200 mil. O pagamento teria durado cerca de 15 meses, segundo Joesley.
PIÃOZINHO JOÃOZINHO DÓRIA E MARTA SUPLICY “BRIGANDO” É PURO TEATRO…. SÃO DOIS COMUNISTAS FDP QUERENDO ENGANAR O POVO BRASILEIRO…. ISSO SE CHAMA “ESTRATÉGIA DAS TESOURAS” COMUNISTA ONDE, DOIS COMUNISTAS FINGEM BRIGAR ENTRE SI, PARA IMPEDIR O SURGIMENTO E CRESCIMENTO DE UM VERDADEIRO CANDIDATO DE DIREITA…. QUANDO SURGE UM CANDIDATO DE DIREITA OS DOIS “ATORES” COMUNISTAS, CINICAMENTE, SE UNEM PARA ACUSÁ-LO DE “EXTREMA DIREITA”, UM PASSANDO POR DIREITA (NO CASO O ALMOFADINHA FILHINHO-DE-PAPAI COMUNISTA JOÃOZINHO DÓRIA, DA LINHA DO COMUNISMO FABIANO DO VELHOTE COMUNISTA FHC) E, O OUTRO, FAZENDO A LINHA ESQUERDA RADICAL MARXISTA-LENINISTA (NESSE CASO A PETISTA HISTÓRICA E, AGORA VIRA-CASACA DO “PARTIDO PROSTITUTA” PMDB, MARTA SUPLICY) MAS, NO FINAL, AMBOS TRABALHAM PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA TOTALITÁRIA DE ESQUERDA NO BRASIL, SUBMISSA AOS MEGA-BANQUEIROS-TRILHONÁRIOS DA “NOVA ORDEM MUNDIAL (QUE DETÉM MAIS DE 80% DO DINHEIRO DO MUNDO), A QUEM OS COMUNISTAS SERVEM COMO PELEGOS GLOBALMENTE, DESTRUINDO O EMPREENDEDORISMO CAPITALIZADO E AS CLASSES MÉDIAS INDEPENDENTES A QUEM, TAMBÉM CINICAMENTE, E COM APOIO DA “MÍDIA COMUNISTA, CHAMAM DE “ELITE”, PARA DESVIAR O FOCO DO POVÃO DA VERDADEIRA ELITE QUE ESCRAVIZA O MUNDO, E A QUEM ELES, POLÍTICOS COMUNISTAS, SERVEM COMO PELEGOS…..
maio 23rd, 2017 at 8:28
quando o crime e cometido por jente de coralinho branco, nao se pode esperaa muita coisa,e nada ira acontecer com os larapios, so acho quer o brasil falta alguem quer seja pratriota, quer nao tenha medo de suja as maos para prende ou ate mata esses maginais,
maio 23rd, 2017 at 8:54
Essa é a diferença entre quem pode pagar um bom advogado (ou melhor uma equipe de advogados) de quem usa a justiça gratuita…
maio 23rd, 2017 at 9:22
Pois é Zag, como alguém que não tem dinheiro sequer para comprar um ovo de páscoa, vai conseguir uma banca de renomados advogados a lhe defender? Só milionários conseguem andar livre leves soltos e discursando por aí com tantas acusações sobre o lombo.
maio 23rd, 2017 at 9:24
Mas vocês gostavam tanto da Delação,
é o ônus do bônus…
maio 23rd, 2017 at 9:25
Ela não tem “Moro” privilegiado.
maio 23rd, 2017 at 9:29
Ué ….
______________________________
29 de março
FRASE DO DIA
Categoria: FRASE DO DIA
“OAB protocola novo pedido de
impeachment de Dilma na Câmara.
PMDB deve decidir saída do governo
por aclamação.
A vaquinha está indo pro brejo,
PT FDP.”
***
Largado por Serginho. |
Largados Comentaram ( 122 )
___________________________
A indignação é seletiva.
A luta não é contra a Corrupção.
Aos amigos tudo,aos inimigos a Lei.
maio 23rd, 2017 at 9:33
A propósito, cada vez que os idiotas batem panelas, fode mais para o nosso lado.
Na ânsia de prender o Lula, coxinhas aceitaram até que o povo seja condenado em 2º instância, enquanto os políticos serão julgados por Ministros que eles mesmo escolheram.
BATAM MAIS PANELAS IDOTAS…
maio 23rd, 2017 at 9:44
O que leva uma mãe a roubar no supermercado não é a fome, é o exemplo e a impunidade de tantos tão espertos quanto ela.
Essa é a índole que se cultivou no brasileiro nas últimas décadas.
“Só dá pra acreditar no Brasil quando tombar um caminhão e ninguém roubar a carga” Olho na Mira
maio 23rd, 2017 at 9:46
Idiotas que batem panelas Idiotas que batem panelas
Dãããã eu sou o Zé da Rosca Dãããã
maio 23rd, 2017 at 9:47
maio 23rd, 2017 at 9:57
“Ora direis ouvir estrelas! Certo, perdeste o senso!”
O candidato é seu eleito militante arrependido. O Impeachment não virá pela não aceitação de Rodrigo Maia, se arrastará para além das eleições que se avizinham.
Querer agora para o cumpanhero tão outrora elogiado por Dilma o mesmo destino sinistro é ratificar a burrice com a qual escolhem suas chapas eleitoreiras.
maio 23rd, 2017 at 10:24
(9) Na boa Alex, luto por um Brasil melhor.
Apesar de que eu acho que o Brasil estava se reerguendo um pouco mais com o Temer (por isso eu prefiro ele do que a Dilma), isso não torna ele inocente dos erros que ele cometeu e acho que ele tem que pagar sim! Prisão nele!!!
Só acho que estava sendo uma fase muito melhor que comparado com a Dilma.
Agora você sabe dos crimes de Lula e ainda defende ele?
Sabe que o PT levou o nosso pais para uma crise e vai afundar muito mais se ele voltar ao poder… mas ainda defende ele?
Bem… se a gente bate panela, pelo menos vamos as ruas por vontade própria e não para bater ponto para receber uma comissão depois. Também não vamos para assistir um show financiado pela cut com transporte e alimentação pagos. Vamos as ruas conscientes pedindo por um Brasil melhor e não para vandalizar.
Essa é a diferença de um militonto para quem bate panela.
maio 23rd, 2017 at 10:45
Receber um investigado
fora do horário da agenda Presidencial,
Ouvir relatos de crimes e não denunciar,
incentivar a obstrução da Justiça,
marcar próximos encontros noturnos,
com o “Falastrão” e “Mentiroso” …
(SEGUNDO O LARGADO, PODE )
.
Pedaladas Fiscais pra manter
Programas Sociais.
(NÃO PODE)
________________________________
Imagina o Okamoto(assessor do Lula)
correndo pela rua com uma Mala
recheada com 500 mil ….
.
Mas parece que a indignação dos
Trouxinhas do Pato,
além de Seletiva é limitada …kkk
maio 23rd, 2017 at 10:47
Mas Zoto do Pato/Skaff,
Vocês ao pedir o Impeachment da Dilma
sabiam quem iria assumir,não é ?
maio 23rd, 2017 at 11:04
(16) O lula nunca fez nada disso… ah tá.
maio 23rd, 2017 at 11:05
(17) foi o PT quem elegeu o temer. Sai o Presidente, entra o vice, são as regras.
maio 23rd, 2017 at 11:06
mas que o temer estava comandando melhor que a Dilma… ahhh isso estava. Mas isso não significava o FIM da corrupção.
maio 23rd, 2017 at 11:14
(20)
Tá melhor em quê ?
Na INFLAÇÃO porque os
DESEMPREGADOS não consomem ?
Ou nas articulações pra acabar
com Direitos do Trabalhador e
fazer você se aposentar com 90 anos ?
Tá melhor pra quem ?
maio 23rd, 2017 at 11:21
(19)
Zag,Eleitor do Aécio…
Quem tirou a Dilma ?
Foi o PT ?
.
O bom disso tudo é que
Escancarou o Golpe ,
tudo Filmado e gravado ..
“Tem que ter o Impeachment,
O Michel assume,
estanca a Sangria e
primeiro a ser comido foi o Aécio”
(Jucá/Machado)
maio 23rd, 2017 at 11:55
21- Os desempregados já vem lá do tempo da Dilma. Não aconteceu agora. Também concordo que está um pouco melhor com Temer. Se este (Temer) cometeu crime deve pagar pelo mesmo, assim como Aécio ou qualquer outro. O que parece que voce não entende( ou não quer entender) Alex, é que estamos contra os larápios. Não somente contra um ou dois partidos!
maio 23rd, 2017 at 12:01
Aliado de Temer corre com
Mala de dinheiro …
https://youtu.be/LnJeNcAUjY0
Aprenderam Moro/Dallagnol
isso que é Prova …
maio 23rd, 2017 at 12:24
Pra quem votou em Cheirador e
o protege ,tá tudo muito bem …
(Ainda bem que pra maioria,Não)
Popularidade de Temer piora em meio
a reformas e desemprego,
mostra CNI/Ibope
Entre as áreas de atuação do governo,
85 por cento disseram desaprovar
as ações e políticas adotadas em
relação aos impostos,
e 77 por cento não aprovam as ações
de combate ao desemprego.
(Dilma X Golpista)
A pesquisa também questionou os entrevistados a respeito de
comparação do governo Temer com a
gestão anterior, de Dilma Rousseff,
e 41 por cento disseram considerar a atual administração pior que a da Petista;
Eram 34 por cento em dezembro.
.
https://oglobo.globo.com/economia/popularidade-de-temer-piora-em-meio-reformas-desemprego-mostra-cniibope-21142213
GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO
Porque o Teacher exige de mim,
aos demais pode postar aquelas
correntes do facebook ou dos folhetins.
maio 23rd, 2017 at 12:27
24 Fosse um petista militante iria dizer que mala não prova nada.
Bem falou o Júlio, argumentar com quem defende Bandido é bobagem.
R$ 200 mil numa maleta e US$ 100 mil em espécie, grana viva, em sua cueca.
Tribuna da Internet
maio 23rd, 2017 at 12:30
maio 23rd, 2017 at 12:33
Só para ilustrar..
E quantos outros presos por indícios e provas testemunhais Brasil a fora?,
E quanta acusação sem qualquer prova a militância petista não faz a seus adversários?
Ser petista é assim, não basta ser conivente com os mentirosos, tem que mentir junto.
maio 23rd, 2017 at 12:40
Notícia de Folhetim não prova nada (?), mas perder uma mordomia dessas dói mais do que quebrar um cotovelo!
Na denúncia apresentada pelo MPF em Curitiba, há fartos elementos que corroboram a acusação de que Lula é o proprietário do sítio de Atibaia. Um deles é o depoimento de Claudia Bueri, mulher de Jonas Suassuna.
Ao MPF, ela disse que já sabia que “aquisição do sítio Santa Denise por Jonas Suassuna ” era para utilização de Lula.
maio 23rd, 2017 at 12:42
Por estes imbecis, eles querem o Lula de volta, o Renato Duque, Barusco, Cerveró, Vaccari, Paloci, Zé Dirceu, e toda a corja que trouxe o País a essa crise sem precedente na história.
ORCRIM que acabou com tudo durante os 14 anos de PT, Tudo é Tudo mesmo: Petrobrás, BNDES, Todos os Fundos de Pensão (Previ, Pretrus, Funcef, e Correios), Ministérios: Saúde, Educação, Planejamento, Cidades, e etc …. , a diferença é mesmo de caráter, Petista NÃO tem qualquer caráter, para essa gentalha o País que se foda! Assim, aquilo que eles mesmo criaram “Nós contra Eles” só nos sobra dizer que Petista NÃO é gente, são ladrões, analfabetos, alienados, e com pouca capacidade de se indignar, fora os outros desvios de caráter, como por exemplo 100% dos Petralhas acreditam piamente que NÃO foram eles que colocaram o Michel temer na Presidência, ou seja, a culpa não é deles ………..
maio 23rd, 2017 at 12:46
Não re-eleja ninguém!
maio 23rd, 2017 at 12:49
(29)
Notícia de folhetim só te
ENGANA e te USA pra propagar as Mentiras
como fez ontem,
com aquele vídeo do Moro pra CBS ..
.
Moro se compara a
Eliot ness dos Intocáveis..
GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO
https://m.oglobo.globo.com/brasil/moro-se-compara-eliot-ness-em-programa-de-tv-americano-21379320
Poim…poim…poim…poimmmmm…
maio 23rd, 2017 at 13:25
Moro jamais se comparou a Elliot Ness. Ele apenas citou que o momento em que ouviu o depoimento de Paulo Roberto Costa foi como um “ponto sem retorno” no combate ao crime, tal como no diálogo entre Kevin Costner e Sean Connery no filme Os Intocáveis. Quem faz essa comparação é o próprio repórter Anderson Cooper.
Você é quem come merda e arrota doce de côco com seu GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO. Leia a matéria do 60 Minutes no original da CBS antes de defecar pela boca.
http://www.cbsnews.com/news/brazil-operation-car-wash-involves-billions-in-bribes-scores-of-politicians/
maio 23rd, 2017 at 13:37
Coxinhas, mortandelas, somos todos pamonhas, trouxas, enganados pelo mesmo grupo de politicos, seja lula,temer,dilma, todos fazem parte da mesma quadrilha, concorrencia falsa, estao todos juntos.
maio 23rd, 2017 at 13:40
Video que o próprio nervosinho
postou ontem,
contradiz o que ele mesmo diz.
GLOBO GLOBO GLOBO
A frase sai da boca do Moro e o
Jornal de hoje só enfatizou isso..
Colocar a matéria em inglês pra
tentar uma sobrevida na merda que
vomitou ontem,
só demonstra a insistência em
manter seu hálito com cheiro
de cocô..KKKKKK
.
https://twitter.com/rcp01/status/866638546962087936
maio 23rd, 2017 at 14:18
Uma duvida para os Ptinhos de Borracha do Largado:
– É o Joesley ou o Wesley que é filho do Lula?
ahahahahahaahahaha
PUTZ… OS IMBECIS ACHARAM QUE O LULINHA ERA O DONO…
QUEREM UM FILHO DE EX-PRESIDENTE NA CORRUPÇÃO?
PROCUREM O ACIONISTA FABIO HENRIQUE CARDOSO NA RÁDIO DISNEY.
O “CHOLO” É LIVRE
maio 23rd, 2017 at 15:04
Nao tenho mais duvidas, lula e o dono da friboi.
maio 23rd, 2017 at 15:05
pra que ser dono, dá pra ganhar muito dinheiro só pela influencia do Papi…
maio 23rd, 2017 at 15:11
Qualquer pessoa com nível básico de conhecimento da língua inglesa pode perceber que em nenhum momento e em lugar algum, e isto está mais claro ainda no texto da reportagem original, Sergio Moro diz que se compara a Elliot Ness.
Como em tudo o mais, Lula e os seus cúmplices só sobrevivem graças à pertinácia de suas MENTIRAS!
maio 23rd, 2017 at 15:21
e tem tonto babão que esquece de tomar o remedinho de manhã e fica aqui propagando tudo como se fosse verdade, interpretação pretensiosa, coisa de advogado inteligente pra enganar bobo…
maio 23rd, 2017 at 16:00
39- Mentiras são a especialidade desse partidos de esquerda! Veja no link aonde chega o desespero desta raça:
http://migre.me/wFKGh
maio 23rd, 2017 at 16:29
(36) Joesley ou o Wesley eram dois zé mané que viraram mega empresários com o aval do PT.
Roubaram um monte do Brasil e vão pagar uma esmola para sairem livres. Tudo isso sob aplausos do Zé e do Alex.
Já mãe citada na frase do dia, que roubou ovos para seus filhos… vai pegar 3 anos!
maio 23rd, 2017 at 16:43
The book is on the table …kkkk
171 Nato … kkkkkkk
Tá no Vídeo,tá na capa do G1
Depois de tomar na rabeta,
Tá falando outras línguas …
Será que em algum outro lugar
esses caras conseguem enganar
alguém com esse papinho fraco…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Qualquer pessoa com nível básico…”
Bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé…
Afinal,é por isso que to aqui,
acordo me escangalhando de rir
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The book is on the table,
Table,
Table,
Table ….
Kklkkklklkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 23rd, 2017 at 16:47
(41)
Acredite no link do
REVOLTA BRASIL ……Sil..Sil..Sil..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maio 23rd, 2017 at 16:55
É Zag ,
Mas Joesley disse EM VIDEO
que ele teve que pedir pelo
AMOR DE DEUS para
o CHEIRADOR que você votou,
PARAR de pedir propina …
E como sempre aqui tem VÍDEO,
COM SOM EM PORTUGUÊS
nada de Canja de galinha,
Folhetim,página em Árabe,Russo
ou alemão…kkkkkk
https://youtu.be/uRFE7KFbqxM
BraZIl BraZil BraZil
Yes we can !!!!!
maio 23rd, 2017 at 16:56
NÃO ESQUEÇAM:
…
SOCIALISTA/COMUNISTA NÃO PRESTA!
maio 23rd, 2017 at 16:58
Falando nisso Zag ,
Depois do PLÁGIO DESCARADO,
A “canja de galinha” não deu
mais as caras …
Tá muito decepcionado,Zag?
Acho que ao menos você merecia
uma satisfação…..
maio 23rd, 2017 at 17:04
É….Não tem mais jeito..
A Casa Caiu ..
Finalmente apareceram as
Provas contra o Lula …
.
maio 23rd, 2017 at 17:05
“Qualquer pessoa com um
Nível básico…..”
maio 23rd, 2017 at 17:20
47 – PLÁGIO DESCARADO???
Plágio descarado? Você está falando do artigo da Kendra?
Bem… acho que você não leu minha resposta naquele dia… onde deixo claro que o post dela saiu na madrugada do dia 19. Um pouco depois da meia noite, ou seja, ela escreveu ainda no dia 18/05.
Já o post que você comentou foi publicado no dia 21/05. Então… de quem é o plágio?
Mas independente disso… em vez de comentar ou questionar as ideias colocadas no post, teu objetivo é desacreditar o autor.
E pra terminar… por um lado é até bom que ela não te respondeu, pois conhecendo as respostas anteriores dela pra você… sei lá, vai que você some novamente kkk
E no fundo acho legal tua presença aqui no site. Só acho que poderia questionar mais as ideias postadas do que criticas diretas ao autor do post.
maio 23rd, 2017 at 17:36
Se prepara Luiz.
Quando Cíntia e Otávio se casaram a nave da Nossa Senhora de Fátima ficou pequena para tanta gente, os arranjos tiveram que ser amparados e remanejados. Depois da cerimônia religiosa formaram-se filas intermináveis para os cumprimentos, fila que continuou por 40 minutos após os noivos já terem se retirado do recinto. Todos queriam beijar a mão do pai do noivo. Hoje, após ser agraciado com 7 anos e nove meses de retiro espiritual, quase não há quem com isso se incomode.
Se prepare Luiz Inácio a irrelevância em breve lhe baterá nas costas.
maio 23rd, 2017 at 17:44
(50)
Será que vou precisar mostrar
que foi você que questionou
o Texto e a autoria ….?!
maio 23rd, 2017 at 17:47
A delação do largado é o arquivo,
já tenho vários guardados prontos
para o uso ..
Se bem que tem uns tão sem vergonha
que até desmascarado com suas
próprias palavras ,
voktam falando em inglês pra
enganar trouxa..kkkkkk
maio 23rd, 2017 at 17:54
Profissionalismo é isso:
Rocha Loures devolve mala faltando R$ 35 mil da propina, aponta PF http://folha.com/no1886621
maio 23rd, 2017 at 17:56
(50)
Que resposta dela pra mim ?
Eu quase nem vejo ela por aqui,
e quando aparece vem com aqueles
TEXTÃO chato que alguns fingem
que leram …
.
Eu mesmo me vigio pra não
postar Big texto ,
só enche a página e ninguém lê..
maio 23rd, 2017 at 18:00
Há 12 anos, irmãos da JBS já protagonizavam gravação polêmica quando começavam a ampliar sua atuação com dinheiro do BNDES e fazendo cartel de preços
http://folha.com/no1886459
maio 23rd, 2017 at 20:26
Agora vai‼
maio 23rd, 2017 at 21:53
COMO IDENTIFICAR UM PSICOPATA COM A ESCALA DE HARE
Atente para o “Hare Psychopathy Checklist” e confie na sua intuição. Com certeza você vai identificar alguém no seu meio social, entre os políticos e até mesmo aqui no Largado, com características de um psicopata. Mantenha distância desta pessoa para não ser manipulado ou alimentar uma situação que vai dar prazer a quem apenas pode trazer-lhe dissabores. Eu mesmo me policio nesse sentido, embora nem sempre consiga manter minha neutralidade, então decidi compartilhar com os amigos esta ferramenta útil para estes tempos de guerra que psicopatas declararam contra a sociedade brasileira para tomar de assalto o nosso país.
Profissionais que cuidam da mente definem o psicopata como um predador que obtém vantagem sobre os outros usando de charme, engano, violência, e outros métodos para a realização dos próprios desejos.
1 – Charme superficial e descontraído. Um psicopata irá usar também uma “máscara de sanidade”, agradável e simpática.
2 – Uma grandiosa autopercepção. Psicopatas, muitas vezes, acreditam que são mais espertos ou mais poderosos do que realmente são.
3 – Necessidade constante de estimulação. Quietude, calma e reflexão não são comuns em psicopatas. Eles precisam estar constantemente entretidos e em ação.
4 – Mentira patológica. Um psicopata irá contar todos os tipos de mentiras, assim como grandes histórias com a intenção de te enganar.
5 – Psicopatas são astutos e capazes de induzir pessoas a fazer coisas que normalmente não fariam. Eles podem usar culpa, força e outros métodos para manipular.
6 – Nível de culpa Zero. A ausência de qualquer culpa ou remorso, é um sinal de psicopatia.
7 – Psicopatas demonstram reações emocionais superficiais a mortes, lesões, traumas ou situações que causam maior impacto.
8 – Falta de empatia. Psicopatas são insensíveis e não há meios de se relacionarem bem com não-psicopatas.
9 – Psicopatas normalmente são parasitas, o que significa que eles dependem de outras pessoas para sobreviver.
10 – A Escala de Hare inclui três indicadores de comportamento: controle comportamental fraco, promiscuidade sexual e desvios comportamentais precoces.
11 – Ao mesmo tempo em que não têm metas no geral, psicopatas têm metas irreais em longo prazo que costumam ser inacessíveis e baseadas no senso exagerado de suas próprias façanhas e habilidades.
12 – Comportamento impulsivo ou irresponsável são características evidenciais de um psicopata.
13 – Psicopatas não assumem uma responsabilidade, nunca admitirão estar em erro, enganados ou cometendo um erro de julgamento.
14 – Relacionamento marital. Casamentos em curto prazo aumentam a chance de que a pessoa seja um psicopata.
15 – Delinquência juvenil. A maioria dos psicopatas tem comportamento delinquente durante a juventude.
16 – Versatilidade criminal. Psicopatas são capazes de escapar facilmente, e quando são pegos, a habilidade de serem flexíveis ao cometer um crime é um indicador.