29 de maio

Será que você é um descendente dos Dropas e nem sabe? Nos comentários.

*

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 15 ) | Visualizações: 2440


15 respostas para “QUEM É VOCÊ?”

  1. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    CADE O COMENTÁRIO LUCIA .

  2. Lucia disse:

    Nas montanhas Bayan Kara Ula, entre a China e o Tibet, foi encontrada, em 1938, uma série de cavernas entrelaçadas, formando um complexo sistema de túneis. Nas paredes haviam desenhos representando o sol, a lua, e a Terra ligada a várias estrelas através de linhas. Também foram encontrados esqueletos de baixa estatura e com crânios alongados, além de 716 discos de pedra, perfeitamente redondos e com algumas inscrições (foto). Os discos foram datados como tendo de 10.000 a 12.000 anos. Os discos ficaram guardados numa universidade em Beinjing, e muitas pessoas tentaram decifrá-los mas sem sucesso.

    Em 1965, o professor Tsum Um Nui, que havia encontrado as cavernas, declarou que havia decifrado parte das inscrições contidas nos vários discos.
    Segundo ele, as inscrições contavam a história do povo Dropa, que vieram de um planeta distante numa nave espacial que, avariada, foi obrigada a pousar nas montanhas. Os Dropas então buscaram abrigo nas cavernas. Como não conseguiram reparar a nave ficaram vivendo ali e acabaram se miscigenando com os membros da tribo Ham, que habitavam cavernas vizinhas.

    História doida, não?
    Bem, se isso de fato aconteceu, e por volta de 10.000 anos atrás, eles provavelmente se espalharam pela Terra e alguns de nós podemos ser descendentes desses ETs.
    Agora, falando sinceramente, eu sempre achei você meio esquisitão mesmo. Você também não acha?

  3. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    VOCÊ QUEM MEIO ESQUISITÃO NÃO ENTENDI , eu sou normal , eu já acho o ALEX meio doido .

  4. Lucia disse:

    kkkkk
    É só uma brincadeira, José Luiz, não me dirijo a ninguém especificamente.

  5. Carlos Eduardo disse:

    é possível que todos nós somos descendentes de extraterrestres.

  6. мaringá ?? disse:

    Todos os animais se adaptaram perfeitamente ao planeta terra, menos o ser humano.
    Já notou que precisamos usar roupas de frio, protetor solar, vivemos doentes, ou seja, não fomos feitos para viver neste planeta.
    Com certeza nossa espécie veio de um planeta com menor incidência solar, e com uma temperatura mais estável em torno dos 25 graus, isso explica porque nossa pele é tão sensível ao sol e ao frio, por exemplo.
    Poderia citar inúmeras outras incompatibilidades de nossa espécie para com este planeta, mas fica para outra oportunidade.

  7. Zoto disse:

    Pois não é que o Zé se reconheceu de imediato.
    Parabéns Zé Luiz, sempre achei que o esquisitão era você. Mas fique feliz, foi um comentário da Lucia, não uma lista da Lava Jato. kkkk

    Então não somos órfãos abandonados por ET’s sem coração? Foi tudo por conta de uma avaria irreparável?

  8. #LulaNaCadeia disse:

    Já que aqui estamos, precisamos engenhar para sanar uma avaria grave no nosso país! Depois de treze anos capengando, pode se tornar pode se tornar um defeito crônico se não nos empenharmos de fato!

  9. zag disse:

    Por acaso esses aí não seriam os Nefilins???
    Honestamente, acho que deveria haver um espaço nos livros de história, mesmo que fosse algo pequeno, sobre estes assuntos.
    São coisas reais… mesmo que sejam algumas vezes inexplicáveis.

    Parabéns Lúcia pelos posts. Bem, pelo menos eu aprendo bastante com eles!

  10. Lucia disse:

    Esse assunto é interessante.
    A mais recente teoria científica diz que a vida não surgiu na Terra. Ela existia em algum outro lugar e chegou aqui a bordo dos meteoros que bombardearam a Terra em seus primórdios. Uma hipótese é que tenha vindo de Marte.
    É possível, já que nunca mais surgiram aqui outras formas de vida.

    Quanto aos ETs, existe também essa crença de que eles estiveram aqui no passado e modificaram nosso DNA ou se miscigenizaram conosco. Isso explicaria o tremendo salto que deu a evolução, em poucos anos, transformando os primeiros humanóides selvagens em seres inteligentes, capazes de inaugurar a civilização. De acordo com essa idéia, então não precisamos procurar pelos ETS. Os ETs somos nós.

    Existem também as crenças religiosas e um monte de outras idéias.
    Com a evolução tecnológica acredito que um dia saberemos a resposta.
    Por enquanto, prefiro pensar que vim de Marte.

  11. Lucia disse:

    Zoto

    Vai saber, né Zoto?

  12. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    6 MARINGÁ concordo com você , mesmo lendo seu comentário. rrsrsrsrs

  13. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    11 Lucia hummmmmm sou NORMAL, EU NÃO RASGO DINHEIRO.

  14. Zoto disse:

    6 ► Maringá, não nascemos para esse planeta ou não nos permitimos adaptação animal de nossa espécie às mudanças da terra.
    O Homem sempre contrariou a evolução natural de sua espécie: Aprendeu a cozinhar e perdeu dentes, criou as armas e não subjugou os mais fracos a predadores mais adaptados, descobriu remédios e não selecionou os mais resistentes…

    Tudo é possível dependendo de que lado olhamos. Ao utilizar as peles de outros animais para se proteger do frio pode abandonar os próprios pelos… etc

  15. xi kin dendel disse:

    Seria o Drops marido da Dropa?

Deixe um comentário

*