19 de julho

Lula é igual a Eduardo Cunha. Sim, é verdade, os dois são psicopatas e ladrões, mas Lula ainda é pior porque foi ele quem montou o maior esquema de corrupção da história do mundo. QUERO LULA NA CADEIA.

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 1274


11 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    SAIU uma enquete no programa do SBT , 94% DA POPULAÇÃO do RIO DE JANEIRO querem uma INTERVENÇÃO MILITAR , isto é um ótimo sinal pois os CARIOCAS não estão dormindo e deixando acabar com o RIO DE JANEIRO e deixar a cidade num CAUS em condições péssima em qualidade vida sem segurança, pelo menos agora estão acordando, INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE.

  2. Belson disse:

    Boa essa Lucia. Deveria estar nas É VELHA MAS É BOA!!

  3. Belson disse:

    Essa é boa Lucia… deveria estar nas É VELHA MAS É BOA!!

  4. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    RATINHO FICOU DE BOCA ABERTA PQRQUE NA ENQUETE DEU 95% DAS PESSOAS QUEREM INTERVENÇÃO DAS FORCAS ARMADAS PARA ACABAR A VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO EU QUERO ÀS FORÇAS ARMADAS NÃO SÓ NO RIO COMO NO CONGRESSO NACIONAL PARA LIMPAR O BRASIL E POR TUDO EM ORDEM E PROGRESSO OLHA O QUE O CRIADOR DO APLICATIVO FALOU QUE O POVO ESTÁ CANSADO DE TANTA INJUSTIÇA.

  5. Juruba disse:

    Risadinha está louco para falar sobre o rechaço do Mouro sobre os embargos declaratórios, como a frase é da Lúcia, ele passa lotado.

  6. Daivison QueijoMinas disse:

    Legado do luladão, continuo por Dilmanta e continuado por seu vice.http://exame.abril.com.br/economia/brasil-ocupa-penultimo-lugar-em-competitividade-em-ranking-da-cni/

  7. zag disse:

    (4) Pois é física… sempre que a coisa fede é são os militares que eles chamam pra resolver. Mas enquanto não chega este momento os militarem ficam levando pedradas, ovos…e tiros!

  8. Ronald disse:

    Abaixou o espirito do Fidel no molusco apedeuta ele agora só aparece de agasalho da Nike da Mizuno da Adidas ele está a cara do Fidel parecendo um maracuja de gaveta

  9. Juruba disse:

    Só falta voltar o Jozélio, o time fica quase completo.

  10. #VerdeAmarelo disse:

    Um programa nacional de “adesão premiada” à democracia poderia produzir um milagre. Nada de muito complicado. Instituir a igualdade perante a lei com uma refoma da constituição que se comprometesse a excluir dela tudo que não vale para todo mundo, começando pelos privilégios do funcionalismo ativo ou aposentado, seria um ato de incendiária popularidade que daria à mudança o impulso que ela requer. A simples adoção desse compromisso traria a valor presente uma boa parte do benefício e faria a economia voltar a bombar desde o primeiro minuto mesmo que os prazos do acerto final fossem extensos. Desentortar o resto do sistema de representação extinguindo o financiamento tambem de partidos políticos, movimentos sociais, ONGs e quejandos pelo governo desinfetaria o ambiente e abriria as portas do Brasil a uma verdadeira democracia representativa, único antídoto eficiente jamais inventado contra a corrupção. Eleições distritais com retomada de mandatos por iniciativa popular (“recall”) acabariam com o custo absurdo das proporcionais e toda a corrupção relacionada. O direito de referendo das leis dos legislativos municipais e estaduais daria aos usuários a ultima palavra sobre a qualidade das leis de que necessitam para viver e trabalhar em paz.

    Temer está provando que não bastam meias reformas na direção certa. É preciso propor a coisa inteira e oferece-la como o programa revolucionário de reconstrução nacional que a profundidade da crise requer. Quem primeiro o fizer será, para sempre, o primeiro herói brasileiro.

    (Fernão Lara de Mesquita)

    Gostou?

    Leia tudo:

    “Pela adesão premiada à democracia”

    https://vespeiro.com/

  11. #VerdeAmarelo disse:

    O PT soltou uma nota sobre o bloqueio dos 600 mil reais de Lula.

    Pateticamente, a nota alega que o comandante máximo da ORCRIM não tem mais dinheiro para sobreviver:

    Depois de condenar o ex-presidente Lula sem provas, de propagar mentiras e contradizer sua própria sentença, o juiz Sergio Moro decidiu agora vingar-se de um inocente. Ao bloquear os bens de Lula, em decisão revelada hoje (19), Moro decretou uma pena de asfixia econômica que priva o ex-presidente de sua casa, dos meios para subsistir e até para se defender das falsas acusações.
    Foi uma decisão mesquinha, tramada em segredo ao longo de 9 meses com a Força Tarefa de Curitiba, e concluída após a forte reação da sociedade e do mundo jurídico à sentença injusta no caso do tríplex. É um caso típico de retaliação, de quem se vale da cumplicidade com a Rede Globo para cometer todo tipo de arbitrariedades contra o maior líder popular do País.

    – Não se preocupe Lula, logo você vai ter casa e comida de graça!

Deixe um comentário

*