7 de agosto

Leia nos comentários, por favor.

*

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 2202


5 respostas para “O GUARDIÃO DA GALÁXIA”

  1. Lucia disse:

    A NASA divulgou há algum tempo atrás que estava abrindo uma vaga para oficial de defesa planetária.

    Um menino de 9 anos enviou uma carta à agência espacial respondendo ao anúncio. Na carta ele “vende seu peixe” esclarecendo:

    Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me candidatar para o trabalho de protetor planetário. Eu posso ter nove anos, mas acho que estaria apto para o trabalho. Uma das razões é que minha irmã diz que eu sou um alien. Eu assisti quase todos os filmes de espaço e aliens que pude ver. Eu também assisti à série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” e espero ver o filme “Homens de Preto”. Eu sou ótimo em jogos de videogame. Eu sou jovem e por isso posso aprender a pensar como um alienígena.

    O diretor do Departamento de Ciências Planetárias, James Green, respondeu à carta do menino, assinalando que o posto de oficial de defesa planetária tem muito valor. O pesquisador aconselhou Jack a estudar com persistência e a ter sucessos na escola. “Esperamos vê-lo um dia aqui, na NASA”, escreveu Green.

    A vaga em questão é para evitar que materiais biológicos terrestres sejam transportados pelas naves e contaminem outros planetas, e vice-versa.
    Os candidatos devem ter ao menos um ano de experiência de trabalho em algum alto posto de uma entidade estatal, ter um perfeito conhecimento do tema, e bastante experiência em biologia, física ou engenharia.

  2. Anonimo disse:

    Parece o programa do Huck que ficou focado sábado nesse tema com uma menina.

  3. мaringá ?? disse:

    Pode ver, a Globo não tem nenhum programa original, todos são uma reprodução barata de programas de fora.

  4. zag disse:

    Não só a globo…sbt e record também.

  5. Conrado disse:

    Muito legal e história… parem de assistir a tv aberta…só tem lixo

Deixe um comentário

*