29 de setembro

“A delação e a carta escrita pelo ex-ministro Antonio Palocci deixaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva abalado “de forma inédita”, de acordo com amigos do ex-presidente. Segundo um amigo de Lula, Palocci  não só lhe “enfiou a faca, mas forçou até o fundo”.”

TA CHEGANDO A HORA…

 

***


Largado por Zoto | largados comentaram ( 25 ) | Visualizações: 1960


25 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    Está fazendo campanha lá prás bandas do Cumpadi.

  2. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO PEDINDO INTERVENÇÃO VIRALIZA NA INTERNET

    Carta aos Brasileiros

    Caro povo brasileiro, é chegada a hora de vocês decidirem o que querem. Decidam-se e logo, pois o tempo está correndo e as coisas estão cada vez piores.
    Vocês querem mesmo continuar vivendo em um Brasil, sem ordem e sem progresso? Em um país marginalizado e desmoralizado internacionalmente?

    Querem mesmo viver em um país onde em um futuro breve, o sexo poderá ser feito a qualquer hora em qualquer lugar e com qualquer tipo de parceiro? Seja ele homem, mulher, animal ou até mesmo CRIANÇA?
    Querem viver em um país que as mulheres sem pensar duas vezes vão abortar e jogar esse ser vivo em uma LATA DE LIXO?
    É ISSO MESMO QUE VOCÊS QUEREM?
    Serem tão livres e democráticamente corretos a ponto de perderem sua ética e sentido de humanidade?

    Querem viver sob regras onde matar e ficar impune é caso rotineiro?
    Querem mesmo viver em um Brasil onde a vida vale menos que um celular?
    Onde jovens viram praticamente zumbis com os efeitos das drogas?
    Querem ser liderados por bandidos que te escravizam por pelo menos 2 meses por ano para receberem os IMPOSTOS, enquanto eles vivem vidas de reis, rainhas e magnatas?
    Brasileiros, PENSEM BEM, no FUTURO que vocês desejam para si próprios e para as próximas gerações.

    Agora se você é contra tudo isso, e é a favor de DEUS, da PÁTRIA e do bem estar da FAMÍLIA, seja patriota e apoie a INTERVENÇÃO, pois é a única forma de salvar o Brasil desse caos que está instalado.

  3. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Quanto custa a democracia
    Em 2017, mais de 11 bilhões de reais devem deixar os cofres públicos para financiar o Congresso Nacional e as atividades de partidos políticos

    Congresso Nacional
    Vista do Congresso Nacional, cujo orçamento previsto para este ano é de 10 bilhões de reais (Ueslei Marcelino/Reuters)
    Onze bilhões, centro e trinta e dois milhões, quinhentos e setenta e nove mil, duzentos e noventa reais. É essa a cifra estratosférica que manterá girando em 2017 as principais instituições da democracia representativa brasileira: a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e os partidos político.
    essa custos para não fazerem MERDA NENHUMA, a não ser roubar e negociatas para si próprios.

    INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE.

  4. Carcará disse:

    Revista FORBES diz que Lula é feito de Teflon, nenhuma acusação cola nele!

  5. мaringá ?? disse:

    Concordo com o Física.
    Agora diga-nos como apoiar.

  6. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    5 MARINGÁ É SÓ PARTICIPAR DO MEU FACEBOOK , na minha pagina tem os Militares , só que fica oculto pois estou proibido pelo facebook DIVULGAR INTERVENÇÃO MILITAR , AI VOCÊ COMPARTILHA com o seu grupo .
    Na rede Social esta bem forte o Movimento Intervenção Militar mas a Imprensa CAGONA não divulga.

  7. Zoto disse:

    Apoiar uma intervenção militar é sair às ruas e não correr quando pessoas começarem a morrer a seu lado Zé Luiz!

  8. 1988 disse:

    Petista gosta quando força até o fundo

  9. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    ZOTO Intervenção MILITAR é para quem tem PATRIOTISMO NA VEIA e também para quem não tem nada a TEMER ,(NÃO ROUBO NADA DE MINGUEM ) eu estou lutando a mais de 1 ano quero ver o NOSSO PAIS com dignidade e crescimento econômico , tiveram chance para sermos uma DEMOCRACIA que só acabou sendo uma DITADURA COMUNISTA TERRORISTA MST de LADRÕES , se não mudar de Regime NÃO VAI MUDAR E SIM em meados de 2020 o BRASIL entrará em um colapso POLITICO e falecia econômica.

  10. мaringá ?? disse:

    Minguém é de ferro…

  11. Juruba disse:

    Não sei, espero a opinião do Zé , amigo do Risadinha, ler o que ele pensa.
    Ele que é jurisconsulto e de profissão ilibada.

  12. zag disse:

    Física… aqui o pessoal chama o exército pra tudo, quando dá alagamento, terremoto, para reformar as estradas e até quando a polícia não dá conta de bandido…

  13. Zoto disse:

    Editorial do jornal “O ESTADO DE SÃO PAULO”

    Uma chance para o Supremo

    O Supremo Tribunal Federal ganhou oportunidade de ouro para desfazer o grave erro cometido ao suspender das funções parlamentares o senador Aécio Neves

    Impresso
    29 Setembro 2017 | 03h01
    O Supremo Tribunal Federal ganhou uma oportunidade de ouro para desfazer o grave erro que três dos cinco ministros da Primeira Turma daquela Corte cometeram, na terça-feira passada, ao suspender das funções parlamentares o senador Aécio Neves (PSDB-MG), impondo-lhe também restrições de liberdade e de direitos políticos.

    O Senado aprovou requerimento para deliberar com urgência sobre essa estapafúrdia decisão, mas a votação foi postergada para a próxima terça-feira. Assim, nesse intervalo, os senadores esperam que o Supremo encontre uma maneira de anular a ordem que, ao castigar um senador da República sem que este nem réu seja e sem a autorização do Senado, conforme determina a Constituição, criou desnecessariamente uma situação de confronto entre Poderes e ampliou a sensação de insegurança jurídica que tanto mal causa ao País.

    A decisão da Primeira Turma do Supremo foi tomada a partir de denúncia da Procuradoria-Geral da República, que acusa Aécio Neves de corrupção e obstrução de Justiça. O pedido de prisão, segundo os procuradores, se justifica pelo suposto risco à ordem pública e ao andamento do processo caso o senador continue solto. Por unanimidade, a Primeira Turma negou o pedido, sob a alegação, correta, de que somente o Senado pode autorizar a prisão preventiva de um senador, e ainda assim apenas em caso de flagrante de crime inafiançável. Nenhuma dessas condições estava dada. Porém, a criatividade jurídica de alguns ministros prevaleceu na segunda votação, quando a Turma, por 3 votos a 2, sancionou Aécio com a suspensão de suas funções parlamentares, o recolhimento domiciliar noturno e a proibição de contato com outros investigados, além de não poder deixar o País.

    Diante da estupefação dos senadores com tão flagrante violação das prerrogativas do Legislativo pelo Judiciário, os ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, que votaram pelas sanções contra Aécio, tentaram se justificar. Segundo eles, o artigo 53 da Constituição, que menciona a punição a parlamentares, diz que cabe exclusivamente ao Congresso deliberar sobre eventual ordem de prisão contra seus integrantes, mas nada fala sobre outras medidas cautelares, como essas que foram tomadas contra Aécio. Logo, conforme Luiz Fux, “não há dúvida jurídica aqui, o direito é claríssimo”.

    De fato, o direito é claríssimo: a única instância que pode autorizar medidas extremas contra um senador, como a prisão ou a suspensão das funções legislativas, é o Senado. Como a Constituição tudo faz para manter a integridade da vontade popular expressa pelo voto, somente quem tem voto popular pode decidir sobre o mandato de parlamentares eleitos – e ministros do Supremo não têm voto.

    Além disso, pouco importa se o recolhimento domiciliar noturno pode ou não configurar prisão – discussão bizantina que só interessa a quem precisa justificar o injustificável. A questão central, além do fato de que o Congresso foi atropelado pelo Supremo, é que Aécio Neves nem processado está, e no entanto foi tratado como criminoso condenado por ministros daquele tribunal.

    Esse comportamento pode fazer enorme sucesso entre os jacobinos da luta contra a corrupção, aqueles para os quais a simples condição de político transforma qualquer um em delinquente, mas em nada contribui para o efetivo saneamento da política. Como comentou o ministro Marco Aurélio Mello em junho, a propósito dessa sanha justiceira, “a sociedade chegou ao limite da indignação e às vezes ela quer vísceras, ela quer sangue, e, como juízes, não podemos proporcionar o que ela pretende”.

    Magistrados que se acreditam ativistas de causas populares e progressistas devem abandonar a toga e ingressar na política, que é o lugar onde se defendem pontos de vista. Do Judiciário, espera-se equilíbrio, isenção e estrito cumprimento da lei, ainda que possa desagradar aos que, em nome de uma suposta moralidade, confundem justiça com vingança. Somente assim a sociedade saberá que os direitos de todos e de cada um estão realmente assegurados.

  14. #SomosTodosTroxas disse:

    kkkkkkkkkk Militares nao pacifica nem a rocinha qto mais o Brasilia,

    bando de bunda moles.

  15. Matemática QUÂNTICA disse:

    13 – é a velha história, claro que tá errado perante a lei, mas o pior é saber que ”ter o direito de todos assegurados”, não funciona igualmente a todos não, esse covarde vai dar um jeitinho de se safar, (por ter muito dinheiro) pode ter certeza…
    daí vem um editorial de um grande jornal, mandando o povo ”calar a boca”, *** estadão, essa é a realidade!

  16. TOURO SENTADO disse:

    Quando vai aparecer o ouro, joias e dolares do lula, que estao em cuba, venezuela e outros.

  17. Juruba disse:

    13- O editorial traz uma realidade.
    Os rapazes da corte, extrapolaram o seu direito de dirimir.
    Confundiram bife a milanesa com bife ali na mesa.
    A mesma coisa foi mandar uma denuncia a câmara para aprovar a persecução penal contra três denunciados , sabendo-se de ante-mão
    que os foros são diferentes, nesse caso favorecendo os dois ministros.

  18. Zoto disse:

    Militares não tem a função de pacificar, mas partindo do pressuposto de que só quem julga é Deus, bem que eles poderiam promover o encontro.

  19. Zoto disse:

    Aeromóvel em Salesópolis Zé Luiz, combatendo o comércio ilegal de drogas ilícitas na praça principal da cidade.

  20. Matemática QUÂNTICA disse:

    Até no ”grave erro do supremo” pode ter certeza de que tem alguma merda pra beneficiar o safado em questão!!!

  21. #SomosTodosTroxas disse:

    18- Foram pra rocinha para pacificar e nao foi uma vez só.

  22. Jurubeba disse:

    APOIO A GOLPE MILITAR CRESCE NA BAIXA ESCOLARIDADE

    Levantamento do Paraná Pesquisas revela que pessoas de baixa escolaridade apoiam a “intervenção militar provisória”. Esse apoio é manifestado por 44,4% dos entrevistados que têm no máximo o ensino fundamental. Impressionam também o apoio ao golpe “provisório” de 46,1% dos jovens de 16 a 24 anos, que não viveram na ditadura. A pesquisa entrevistou 2.540 pessoas entre 25 e 28 de setembro.
    Ainda bem que o Maringá está fora dessa faixa.

  23. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    22 JURUBEBA nas Rede Social esta dando 84% , para INTERVENÇÃO MILITAR. SÓ ISTO .

  24. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    BRASIL NÃO E MAIS UMA DEMOCRACIA E DIVERSAS FACÇÕES CRIMINOSAS INSTALADAS NO BRASIL QUE QUANDO O POVO RECLAMA ELES CHAMAM A CONSTITUIÇÃO MAIS QUANDO E PARA SUAS ROUBALHEIRAS E APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLÍTICO AI A CONSTITUIÇÃO NÃO VALE MERDA NENHUMA O BRASIL SÓ RESOLVER QUANDO COMEÇARMOS MATAR POLÍTICO E PURA LEGITIMA DEFESA PORQUE ESTÃO ROUBANDO NOSSA CASA, ESTÃO ASSASSINANDO CRIANÇAS E VELHOS E UBS SEM MÉDICOS E SEM REMÉDIOS A REVOLUÇÃO EM OUTROS PAÍSES ACONTECEU POR MUITO MENOS QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL

  25. Santo disse:

    Estão dizendo que a tal carta nem foi escrita pelo Antônio Palocci, inclusive que se tivesse sido por ele, no minimo, teria que que dizer quanto foi levado de propina para fora do país, números e movimentos das contas. Como foram vendidas Medidas Provisórias. Quanto se ganhou com anistias, financiamentos e anistias aos grandes empresários. Perdões de dívidas externas. Custos de obras no exterior e com quais objetivos foram escolhidos os governos daqueles países. Etc.
    De forma que a carta não passou de um mimimi para conseguir simpatia e benefícios.

Deixe um comentário

*