29 de dezembro

Deputados de SP tornam lei a ‘Segunda Sem Carne’. É isso mesmo que você leu! Quem vender carne na segunda-feira está sujeito a multa. Isso é uma vergonha! Até no que eu como o Estado quer se meter? A ALESP jogou no lixo a liberdade individual.”

Duvida? clique aqui

**

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 17 ) | Visualizações: 1566


17 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Xuxu disse:

    Carne mijada também está proibida?
    Só pode ser coisa do idiota do Feliciano.
    E dos idiotas dos eleitores dele, que o reelegerão em 2018.

  2. Alex disse:

    Piada isso ?? Poderiam criar a Segunda sem roubalheira do dinheiro publico. Se bem que na terça vão roubar dobrado

  3. Anonimo disse:

    E a moda pegou.
    Em Camboriú , multa de 1500 reais para quem pedir dinheiro
    nas sinaleiras, fazendo malabarismo ou não.
    Prefeito deve vetar.

  4. Ansesco disse:

    Ideia magnífica, digna de ser patenteada, não só nas patentes de São Paulo, mas em todas as patentes do mundo.
    Acho que agora dá para entender o porquê de os políticos se aposentarem com poucos mandatos. Imagine uma figurinha dessas, criando “projetos” como este por mais de trinta e cinco anos.
    Pensando bem, ele poderia fazer um “projeto de lei” proibindo chover em finas de semana…

  5. Ansesco disse:

    finais de semana

  6. alex Risadinha disse:

    E os INTELIGENTÕES ainda
    dizem que os Nordestinos
    não sabem votar ….

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Zoto disse:

    6 ► Nem lá, nem cá.

  8. Chuvisco disse:

    Nordeste e Norte lideram em corrupção, acusa CGU

    O ministro Jorge Hage, da Controladoria-Geral da União (CGU), disse ontem que as prefeituras do Norte e Nordeste lideram o ranking de corrupção. Hage avaliou que o “atraso político” e a dificuldade de acesso à informação nessas regiões tornam menos transparente o controle dos recursos públicos. (Estadão)

    Lula, Renan Calheiros, José Sarney, pai e filho, Roseana, Ciro Gomes, Eunício de Oliveira, Jader Barbalho…, a lista é interminável!

  9. Chuvisco disse:

    Não podemos ignorar que Michel Temer de novo dá uma aula de como NÃO jogar a guerra política. Ser surrado desse jeito por uma PGR que nomeou é o fim da picada. Fazer um decreto sem uma retaguarda – e ainda tomar um tombo assim – é algo imperdoável.

    Essa é a melhor das hipóteses.

    Outra hipótese é que talvez seja tudo combinado e Temer tenha concordado em ser desgastado (e sem reagir) em troca de alguma coisa. (Ceticismo Político)

  10. Blablabla disse:

    Ditadura da idiotice.

  11. Chuvisco disse:

    A esquerda brasileira está de parabéns! Primeiro efetivou o racismo oficial e depois conseguiu resgatar a prática nazista dos Tribunais Raciais. Eles estão sendo criados em federais para avaliar o grau de negritude dos alunos cotistas.

  12. Zoto disse:

    O último Natal da Romênia comunista
    Como Chuck Norris ajudou a derrubar o regime

    Em cada Natal dos últimos 27 anos, os romenos relembram a revolução ocorrida em 25 de dezembro de 1989, quando o regime comunista foi derrubado.

    O ditador Nicolae Ceausescu e sua mulher Elena Ceausescu foram capturados e fuzilados, com o evento sendo transmitido ao vivo pela televisão.
    São poucos os romenos que se lembram com algum afeto da era comunista. A maioria se lembra do regime como ele realmente foi: uma época de pobreza, medo, e ausência de liberdade.

    No início da década de 1980, Ceausescu já havia exaurido todo o capital que a Romênia acumulara. A população romena sofreu severas privações quando o governo tentou quitar de uma só vez toda a dívida externa do país (de aproximadamente 13 bilhões de dólares). As privações incluíam racionamento de eletricidade e de água quente (sob invernos rigorosos).

    Talvez uma das privações mais penosas foi o “programa científico de alimentação”, o qual estipulava quantidades máximas de produtos que uma pessoa podia comprar por mês.

    A alimentação “cientificamente” controlada pelo governo

    É interessante constatar como os fracassos do socialismo não apenas se originam das mesmas causas, como também tendem a se manifestar de maneiras incrivelmente similares. Assim como os venezuelanos de hoje enfrentam escassez e longas filas, aproximadamente 30 anos atrás, do outro lado do Oceano Atlântico, os romenos também tinham o hábito de passar várias horas parados em filas que se formavam perante prateleiras vazias.
    A diferença é que, para os romenos, tal situação rotineira já havia deixado de ser uma mera “crise temporária”, que é como a atual situação da Venezuela ainda é descrita pelo governo. Tudo já era tristemente rotineiro.

    E, assim como o governo da Venezuela se gaba de sua “boa organização” para controlar as filas dos supermercados e impedir que as pessoas comprem duas vezes na mesma semana, o regime comunista da Romênia, que já estava no poder havia mais de duas décadas, dizia que o racionamento de alimentos era uma medida voltada para promover a saúde e melhorar a qualidade de vida!

    Em 1982, Nicolau Ceausescu instituiu um “programa científico de alimentação” para o país, no qual quantidades de leite, ovos, carne, peixe etc. eram listadas, ao mesmo tempo, como recomendações de dieta e como quotas permitidas para a compra. À medida que o tempo foi passando, essas rações se tornaram cada vez mais escassas.

  13. Zoto disse:

    Uma revolução silenciosa

    Em paralelo a tudo isso, um contrabandista de fitas VHS e uma tradutora de inglês contrabandearam para a Romênia e dublaram para o romeno milhares de filmes ocidentais, especialmente filmes de ação. Estes filmes foram então distribuídos e ilegalmente exibidos para grupos de 20 a 30 pessoas de cada vez.

    Desta maneira, amontoados perante uma televisão que lhes mostrava amenidades básicas com as quais nem sonhavam existir, os romenos foram se tornando dolorosamente cientes de sua pobreza e isolamento. As revoltas populares foram se intensificando e a queda do regime comunista, algo inevitável, ocorreu antes do fim da década.

    Essa história virou um documentário lançado este ano, intitulado “Chuck Norris contra o Comunismo”.
    Após 1990, os cardápios para a ceia de Natal dos romenos não mais foram submetidos a concessões institucionais — e nem os cardápios de nenhuma outra refeição.

    Mas talvez o fato em relação ao qual eles estão mais felizes é o de poder celebrar o Natal sem o temor de serem denunciados pelos vizinhos para a polícia secreta.

  14. Zoto disse:

  15. Comedor de Petralhas, Tucanalhas, Bolsonalhas e de Psolnalhas disse:

    Aqui vai o link do youtube no qual o próprio deputado tem um canal, aconselho irem até lá e fazer um comentário, já fiz o meu! Meti o pau, mas com respeito, pois não estou a fim de levar um processo.

  16. Valmir disse:

    Eu quero deputado sem pagamentom so uma vez por ano.

  17. Valmir disse:

    querer proibir o povo de comer carne, vai mandar em outra freguesia,vamos fazer um movimento deputados sem pagamento.

Deixe um comentário

*