18 a melhor! como eu faço por favor, para postar a foto que gostei nos comentarios?
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”- Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que…” jun 23, 08:49
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois o que lembra o Senegal além daquelas paisagens trazidas por Timão e Pumba e que cuja capital Dakar fica…” jun 23, 08:42
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “1. Quando é a reinauguração?” jun 23, 08:28
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Quando um brasileiro mija, todos mijam, e o influencer exclamou:olha o pau do cara o’… pqp parece uma cenourão.” jun 23, 08:28
Anônimo on TRIBUNDA LIRE 18+: “Arrebenta o da sandália de dedo e dos fundilhos furado, o dever o chama enquanto o Clóvis unhas bem feitas…” jun 23, 08:23
maio 11th, 2018 at 0:52
já vou reservando…

maio 11th, 2018 at 9:18
Se preto e branco já é bom, imagina colorido
maio 11th, 2018 at 9:18
18 a melhor! como eu faço por favor, para postar a foto que gostei nos comentarios?