29 de julho

“Troquei a marca do meu papel higiênico para Personal, porque passar Neve na bunda nesse frio tá difícil.”

***
PS: Em dois dias o Largado estará fazendo 9 anos. Tire uma foto com uma mensagem e mande para largadogri@gmail.com
***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 41 ) | Visualizações: 735


41 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jose Hadler disse:

    Agora imagine o sofrido povo venezuelano que nem papel higiênico tem para limpar o rabo. Todavia o pajarito Maduro justifica a falta do gênero de primeira necessidade com a alegação que agora, com o governo bolivariano, o povo está comendo mais.

    http://goo.gl/slxzu

  2. Serginho. disse:

    Se come mais, caga mais. Vai limpar com o quê?

  3. Maringá disse:

    Com sabugo, oras!

  4. Jose Hadler disse:

    Que porra é essa????????????

    http://goo.gl/TTUefH

  5. Maringá disse:

    O quarteto fantástico!

  6. Jose Hadler disse:

    Ou será a Marcha das Vadias???

  7. Antônimo disse:

    Que porra é aquela?
    A Cristina e a Dilma preferem assim, mas o Morales se protege!
    Dá-lhes papa Chico!

  8. Dil+ disse:

    Este idiota do Hadler é mesmo um jumento acéfalo. Nunca ouviu falar em PONTUALIDADE? É um caso pontual, seu asno ! Lembra quando faltou carne no Brasil, os safados esconderam a carne de boi. E a cerveja, lembra quando sumiu também. E o recente aumento do tomate. VTNC seu babaca, quando vc nao copia e cola, sem colocar os devidos créditos, vc vomita besteiras.
    Limpe a boca pra falar na Venezuela, seu monte de merda !
    Chavez vive no coração do povo venezuelano !

  9. Dil+ disse:

    Por que será que nenhum cretino aqui do Largado jamais tocaou neste assunto?

  10. Petista disse:

    Em Brasília, 19 horas:
    Um pronunciamento para Dilma
    Por Edu Guimarães

    Atenção para um pronunciamento para a Excelentíssima Senhora Presidenta da República, Dilma Rousseff

    Minhas amigas e meus amigos,

    O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgou na semana passada que o Brasil tem hoje o menor nível de desigualdade da história documentada do país. Em 2011, o índice de Gini, que mede a desigualdade de renda entre os brasileiros, foi de 0,527, o menor desde 1960.

    Entre 2001 e 2011, no Brasil, houve crescimento real de 91,2% na renda dos 10% mais pobres. No caso dos 10% mais ricos, o aumento foi 16,6%. Segundo o Ipea, o aumento da renda na base da pirâmide relativiza o fraco desempenho do PIB (Produto Interno Bruto) no ano passado.

    Comentar esse feito do Brasil ao longo da última década torna-se imperativo para prestar contas a você, cidadã ou cidadão, sobre que projeto de país o meu governo vem implantando. Um projeto em que todas as classes sociais estão ganhando, com aumento de renda e, consequentemente, de poder aquisitivo tanto para ricos quanto para pobres.

    O Brasil promoveu justiça social, que é cada cidadão ter condição minimamente digna de vida, de não ter que se submeter à fome, ao desabrigo, a doenças há muito erradicadas no mundo desenvolvido, à ignorância, à violência, a condições a que qualquer um de nós ser submetido envergonha a todos, pois o próprio conceito de nação encerra o sentimento de solidariedade entre irmãos de sangue e cultura.

    O Brasil de 2013, pois, é um país em que conseguir um emprego deixou de ser uma loteria como fora há mais de uma década, e no qual o salário já permite adquirir o básico para a dignidade, mas não só. Para um contingente crescente de brasileiros, a renda do trabalho deu acesso a bens maiores e de todo tipo, inclusive culturais.

    O país ainda não conseguiu, porém, melhorar consistentemente a qualidade dos seus serviços públicos. Além disso, as tensões sociais oriundas de ainda termos uma das piores distribuições de renda do mundo continua mantendo um nível de violência e criminalidade que poderia ser muito menor se o nosso Brasil fosse mais justo.

    Nesse contexto, a queda da desigualdade anunciada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada sinaliza que caminhamos na direção correta. A melhora econômica que o Brasil experimentou ao longo da última década, quando o Produto Interno Bruto deu um salto, chegando hoje a quase 5 trilhões de reais, foi bem melhor distribuída entre os brasileiros.

    Esses trilhões de reais que se somaram às riquezas que aqui se produz ano a ano não foram distribuídos como deveriam, mas foram distribuídos como nunca antes na história deste país se fez de maneira tão justa, por insuficiente que tenha sido.

    O grande desafio do Brasil desta década, portanto, será fazer nos serviços públicos o que está se fazendo na construção de um patamar aceitável de justiça social, ou de uma distribuição de renda e de oportunidades que não empurre legiões de jovens para o crime ou para vidas improdutivas e, muitas vezes, com finais trágicos que oneram e até ameaçam a sociedade.

    Este país, mostrando que é capaz de se tornar mais justo por decisão própria, seguramente será capaz de superar o desafio de tornar melhor a vida da coletividade por ação de melhores serviços públicos. Alcançadas as condições de trabalho e sobrevivência minimamente dignos, é hora de o Brasil alçar voos mais altos, rumo ao país que todos almejamos.

    (…)

    —–

    Nota: é óbvio que o texto acima é uma ficção forjada pela esperança do blogueiro em seu país.

  11. Maringá disse:

    Vai dizer que não é oriundo dos PTralhas?

  12. Maringá disse:

    Se não fosse o idiota do Pedro Álvares Cabral, essa hora eu estaria na Europa.

  13. Antônimo disse:

    Leiam Petistas!

    Transcrição de uma entrevista com o então Cardeal Bergoglio, o atual Papa Francisco, na Argentina. Na verdade, era uma armadilha preparada pelo jornalista Chris Mathews da MSNBC. A entrevista nunca foi ao ar, Mathews, ao perceber que seu plano falhou, arquivou o vídeo. Um estudante de Notre Dame que cumpria seu serviço social na MSNBC a descobriu e entregou para o seu professor.

    Em uma discussão sobre a pobreza, o jornalista tenta emboscar o Cardeal, perguntando-lhe o que ele pensava sobre a pobreza no mundo.

    O cardeal respondeu:
    “Em primeiro lugar na Europa e agora nos Estados Unidos, alguns políticos têm se dedicado a endividar as pessoas criando um ambiente de dependência. Para quê? Para aumentar o seu poder. Eles são grandes especialistas em criação de pobreza e ninguém nunca os questionou. Eu me esforço para lutar contra essa pobreza. A pobreza tornou-se uma condição natural e isso é ruim. Minha tarefa é evitar o agravamento de tal condição. As ideologias que produzem a pobreza devem ser denunciadas. A educação é a grande solução para o problema. Devemos ensinar as pessoas como salvar a sua alma, mas ensinando também a evitar a pobreza e não permitir que o governo os conduza a este estado lastimável.”

    Mathews pergunta: Você culpa o governo?

    “Eu culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês e suas políticas são a causa de 70 anos de miséria, e isso mantem muitos países à beira do colapso. Eles acreditam na redistribuição, que é uma das razões para a pobreza. Vocês querem nacionalizar o universo para controlar todas as atividades humanas. Vocês destroem o incentivo do homem, até mesmo, para cuidar de sua família, um crime contra a natureza e contra Deus. Esta ideologia cria mais pobres do que todas as empresas que vocês rotulam como diabólicas.”

    Replica Mathews: Eu nunca tinha ouvido nada assim de um cardeal.

    “As pessoas dominadas pelos socialistas precisam saber que não temos que ser pobres.”

    Ataca Mathews … E a América Latina? Você quer negar o progresso alcançado?

    “O império de dependência foi criado por Hugo Chávez, com falsas promessas, mentindo para que se ajoelhem diante de seu governo. Dando-lhes peixe sem que lhes permita pescar. Se alguém na América Latina aprende a pescar, é punido, e o seus peixes são confiscados pelos socialistas. A liberdade é castigada. Você fala de progresso e eu de pobreza. Eu temo pela América Latina. Toda a região está controlada por um bloco de regimes socialistas, como Cuba, Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua. Quem vai salvá-los desta tirania?”

    Acusa Mathews: Você é capitalista.

    “Se ao pensar que o capital é necessário para construir fábricas, escolas, hospitais, igrejas, talvez eu seja. Você se opõe a este processo?”

    Mathews: Claro que não, mas você não acha que o capital é retirado do povo pelas corporações abusivas?

    “Não, eu acho que as pessoas, através de suas escolhas econômicas, decidem que parte do seu capital vai para esses projetos. A utilização do capital deve ser voluntária. Apenas quando os políticos confiscam este capital para construir obras públicas, para alimentar a burocracia, surge um grave problema. O capital investido voluntariamente é legítimo, mas aquele que é investido com base na coerção é ilegítimo”.

    Suas ideias são radicais, diz o jornalista.

    “Não, há anos, Khrushchev fez uma advertência: ‘Não devemos esperar que os americanos abracem o comunismo, mas podemos ajudar os seus líderes eleitos com injeções de socialismo, até que, ao acordar, eles percebam que embarcaram no comunismo.’ Isto está acontecendo agora no antigo bastião da liberdade. Como os EUA podem salvar a América Latina se eles se tornarem escravos de seu governo?”

    Mathews diz: Eu não consigo digerir tudo isso.

    O cardeal respondeu:
    “Você parece muito irritado, e a verdade pode ser dolorosa. Vocês criaram o estado do bem-estar que é uma resposta às necessidades dos pobres, criadas pela própria política. O estado interventor absolve a sociedade de sua responsabilidade. As famílias se isentam de sua obrigação com o falso estado assistencialista, inclusive as igrejas. As pessoas não praticam a caridade e veem os pobres como um problema do governo. Para a igreja já não há mais pobres a ajudar, os permanentemente empobrecidos são agora propriedade dos políticos. E o que me irrita profundamente é a incapacidade dos meios de comunicação em observar o problema sem analisar qual a sua causa. Empobrecem as pessoas para que, em seguida logo votem naqueles que os afundaram na pobreza”.

  14. manrel disse:

    (9.)O único cretino aqui no largado que ainda comenta sobre o que já foi exaustivamente debatido é o Dil-mínimo! Ele fica lá no buteco do Sarmento mamando uma 51, perde o bonde, e vem pra cá descascar o mau humor da ressaca. Relaxa e goza cumpanhero!

  15. Jose Hadler disse:

    Dilmerda eu super levaria um papo de boa com vc mas não tenho 10 minutos pra perder. A única forma de eu ler seus posts é assim, com proteção anti chorume:

    http://goo.gl/Rr092Y

  16. Jose Hadler disse:

    Brasil um paraíso que só foi possível com um PT mentiroso¹¹¹¹

    http://goo.gl/mL2Btm

  17. Jose Hadler disse:

    Dilmerda sempre segue a máxima de Lênin:

    “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”.

  18. Jose Hadler disse:

    Ficaram ricas às custas dos pais corruptos

    http://goo.gl/SAHKxC

  19. Jose Hadler disse:

    Interruptor de merda!!!!!!!

    http://goo.gl/WuKpZz

  20. manrel disse:

    Num governo a dezenove dedos, alguma coisa sempre dá errado!

    Vários médicos tentaram se inscrever no programa Mais Médicos, até a meia-noite desse domingo, não conseguiram completar seu cadastro por problemas no site do órgão federal.
    Muitos se queixaram no portal http://www.reclameaqui.com.br, insinuando que o defeito teria sido “provocado” para beneficiar os médicos estrangeiros.

    http://migre.me/fCxrs

  21. Jose Hadler disse:

    No primeiro semestre deste ano, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional, os investimentos cresceram apenas 1% ante o mesmo período do ano passado e somaram R$ 33,2 bilhões. No mesmo período, o total das despesas aumentou 12,9%, para R$ 428,4 bilhões. É o padrão PT de gestão pública.

  22. Jose Hadler disse:

    Lembram-se do anúncio da Estela Vanda sobre a redução na conta de luz? Vc acreditou? Prepare-se para o trolha. A brincadeira pode vir a custar R$ 6,7 bilhões para o contribuinte. Parte dos recursos de fundo criado pelo governo para reembolsar empresas do setor cobriu outras despesas da petralhada.

    http://goo.gl/gJIXPC

  23. Embaixador disse:

    segundo a Terrorista Roscoff, Lula nunca esteve longe do Governo, enquanto sua gestão. Alguns podem interpretar como acharem que lhes convém:

    1- Ela é assumidamente um fantoche;
    2- Os protestos do povo brasileiro, se dirigem também ao molusco, alcoólatra de nove tentáculos;
    3- Ela é um mal desnecessário.

    Não gosto do Aécio, mas que deveria aproveitar essa situação e dar um armlock voador nessa sapata, chance de ouro.

    lembrei de mais uma coisa, um fenômeno natural está ocorrendo. adaptação ao meio… vários bolsa-dependentes estão se conscientizando, chegando a conclusão que mamar no erário é mesmo imoral e em breve este país começará a progredir.

  24. Jose Hadler disse:

    Ninguém engana todo mundo o tempo todo: indagados pelo Ibope em qual das 25 áreas o desgoverno da Estela Vanda tem melhor desempenho, 1 em cada 3 brasileiros disse “nenhuma” ou não soube responder. Corja!!!!!!!

  25. Jose Hadler disse:

    Segundo estudo divulgado nesta segunda-feira (29) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), órgão da ONU, 1.099 cidades nordestinas – 61,3% do total – ainda estão no chamado grupo de baixo desenvolvimento humano, ou seja, abaixo da miséria. Nem com o Bolsa Família. Este é um desgoverno que disse que acabou com a pobreza. Calhordas!!!!!!!

    http://goo.gl/ZKrBM4

  26. Jose Hadler disse:

    O “volta Lula” é coisa de uma multidão de gente que quer salvar o próprio couro. J.R. Guzzo.

    http://goo.gl/zVTHhC

  27. Jose Hadler disse:

    A saúde de primeiro mundo prometida pelo Cachaça.

    http://goo.gl/2DNj0l

  28. Jose Hadler disse:

    Para que mais médicos se não tem leitos hospitares. Entre 2007 e 2012, o número total de leitos no país, públicos e privados, diminuiu de 453.724 para 448.954. O déficit de leitos foi agravado pelo fechamento de 286 hospitais particulares nos últimos cinco anos. A maior parte deles atendia o SUS. Herança do FHC? Corja!!!!

    http://goo.gl/y0TB4l

  29. Lucia disse:

    INDICE DE GINI

    Nunca antes na história deste país um governo enganou e mentiu tanto para o povo. A guerrilheira diz que a injustiça social diminuiu, e que os pobres ficaram mais ricos, e pronto, a petralhada fica exultante, embora nem saibam o que o índice de gini. Então é bom saber.

    O índice foi criado por um estatístico italiano, e mede a diferença na distribuição de renda entre os 20% mais pobres e os 20% mais ricos da população. Quanto mais próximo de zero, melhor é a distribuição de renda e a justiça social. Não me parece que 0,527 esteja muito próximo de zero.

    O índice atingiu o seu ponto mais elevado na década de 60, quando os governos da ditadura promoveram uma forte concentração de renda nas classes mais elevadas. Depois disso começou a cair e nunca mais subiu. Em 1995 era 0,587.
    Ele vem caindo todo ano, independente do partido que está no poder. Não adianta a Dilminha querer mostrar que o índice era gigantesco e ela o fez cair, porque não é verdade.

    Além disso, o índice é elaborado com base nos dados coletados na pesquisa do censo do IBGE, naquela parte em que as pessoas declaram sua renda. Isso traz algumas dúvidas:
    1º – como não há nenhuma comprovação da renda declarada, as pessoas podem não declarar a sua renda real
    2º – a pesquisa é feita por amostragem, e não casa a casa, o que também não reflete a renda real por pessoa
    3º – ainda que tudo tenha sido declarado corretamente, nada impede que esses valores sejam alterados posteriormente

    Um governo ladrão como esse, que altera os dados da sua contabilidade para fazer suas contas fecharem, e que muda a forma de calcular o PIB para conseguir valores mais elevados, embora irreais, não teria constrangimento algum em mudar os dados do IBGE.

    E mesmo que tudo estivesse correto, se é verdade que a riqueza dos pobres aumentou em 10%, a dos ricos aumentou em 16%, e de acordo com a matemática que a gente aprendia na escola antiga, 16% é muito mais que 10%, principalmente quando se fala em riqueza.

  30. tekito disse:

    Acompanho o site desde 2006, quando fico sem ver o mesmo por algum motivo no outro dia vejo as edicoes anteriores.
    Desejo muitos e muitos anos de vida virtual para o largado e que nesse novo ciclo que se inicie o site nao vire um outdoor politico, mas seja um site que sempre levou alegria aos seus visitantes.
    DEUS o site e o serginho(tucanista filho de uma boa mae)que sempre mantem as atualizaçoes na medida do possivel em dia e tambem ao negao com suas dicas de informatica e sugestoes de filmes.
    Um grande abraço a todos.

  31. Dil+ disse:

    A tal Lucia imita o asno do Hadler, posta bobagens da direita raivosa e não dá os devidos créditos. Manrel, outro idiota vomitando besteiras. Mas fico mesmo espantado é com o tal Hadler, se precisar de um verme escroto, ele passa da conta.
    Já passei da minha cota de plasil hoje. Boa noite e VTNC todos os idiotas deste espaço.

  32. Jose Hadler disse:

    Perfil psicológico do Dilmerda

    http://goo.gl/SAHY2j

  33. Petista disse:

    Para calar as ANTAS do largado:

    Serginho, aproveite e conteste os dados do IPEA. Mas, com argumentos, por favor !

  34. Petista disse:

    “Se as ANTAS do Largado não entendem vou desenhar a evolução do PIB brasileiro principalmente o “Pibinho”do últimos 10 anos.

  35. Jose Hadler disse:

    Com FHC o IDH cresceu 24,18%. Com Lula, cresceu só 18,8%. FHC fez o IDH crescer 28% mais do que Lula. Quem reduziu mais a pobreza? Na comparação de 2003 a 2013, que envolve o período petista, a nível de Estados os números não mentem. No confronto PT x PSDB, os tucanos ganham de lavada. À exceção do Distrito Federal, que manteve a sua posição por motivos óbvios, Acre, Bahia, Rio Grande do Sul e Sergipe perderam posições no ranking do IDH. Um fiasco em termos de gestão. De cinco estados, apenas um manteve a sua posição, os outros quatro pioraram. Já os estados governados por tucanos, à exceção do Pará, que perdeu posições, de Alagoas e Paraná que mantiveram os seus postos, cinco estados melhoraram o IDH: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Roraima. Das 50 cidades com melhor índice, 28 estão no estado de São Paulo governado pelo PSDB. Chupa que é de manga petralha!!!!!

  36. Jose Hadler disse:

    A taxa secular de crescimento médio real do PIB brasileiro no período republicano é 4,5%, e a taxa mediana é 4,7%. No governo Lula, a taxa obtida é 4%, enquanto as estimativas e projeções do FMI para o governo Dilma informam taxa de 2,8%.

  37. Jose Hadler disse:

    No ritmo do petralhismo PIB tapuia só encosta nos EUA em 2180. É o voo do caranguejo!!!!

  38. Jose Hadler disse:

    Nos últimos 10 anos, o PIB da China cresceu 170%, da Índia: 115%, do Peru: 88% e do Brasil: 43%.

  39. Jose Hadler disse:

    PT, em 2011, projetou 5,5% fez 2,7, 2012 estimava 5% fez 0,9 PIBINHO.

  40. Jose Hadler disse:

    A estimativa de crescimento da economia brasileira em 2013 já foi reduzida por 10ª semanas consecutivas por economistas e especialistas de instituições financeiras, segundo o Boletim Focus do Banco Central. De acordo com a publicação, a última redução foi de 2,31% para 2,28% na previsão de expansão do PIB neste ano. Isso está mais com cara de 1,99.

  41. Petista disse:

    É impressionante, José Hadler só escreve asneiras. De onde vc tirou isso??? É muita burrice ! Acho que vc longe do PC deve ser mais ou menos como o mané do vídeo abaixo. A direita é BURRA !

Deixe um comentário

*