10 de julho

Condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula continua preso…

 

“Tá bom, em setembro Dias Toffoli será o presidente do STF. A maior Corte de Justiça do país se presta para isso… E então Lula e o seu PT apostam todas as fichas na libertação de Lula pelo colendo tribunal.

Mas a porca sempre tem que torcer o rabo… Sucede que Toffoli indo para a presidência da Magna Corte, deixará a 2ª Turma. Ele toma o lugar de Cármen Lúcia e Cármen toma o lugar dele na Segundona do STF.

E assim é que, se o lance desesperado de Lula for parar em uma das duas, deverá ser derrotado por 3×2 tanto numa como noutra… Se for para plenário, Lula dançará por igual.

Estas são, de momento, as elucubrações que eu teria para lhes oferecer como ânimo e esperança de que o dono da alma mais honesta desse país continuará sendo injustiçado até que alguém venha e corte a água e apague a luz da cela-albergue da carceragem da PF, em Curitiba.”

*


Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 1092


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Trabuco Carregado disse:

    Em outros países devem dar muitas risadas de nós brasitrouxas!!

  2. Anonimo disse:

    Risadinha já jogou a toalha.
    Cansei… diz ele.

  3. zag disse:

    Olha o “GOLPI”…. mas isso o PT não chama de golpe kkkkkkkk

  4. Maringá disse:

    Chama de Gópi

  5. zag disse:

    A única vitória que o Lula teve depois que foi preso foi “perder” o vício da cachaça.

  6. Anonimo disse:

    Não tenha tanta certeza?

  7. Caramuru disse:

    Tem jeito não!

  8. Zoto disse:

    O filósofo Leandro Karnal voltou a fazer filosofagens na tarde de hoje, dessa vez discorrendo sobre o recente impasse entre desembargadores sobre a soltura do ex-presidente Lula.

    Segundo Karnal, “o conceito ocidental de prisão tem uma correlação muito próxima com o que compreendemos como privação da liberdade. Eu arriscaria a dizer, ainda que seja um juízo de valor apriorístico, que enquanto permanecer privado da liberdade, Lula estará preso”.

    Veja mais no portal de notícias de Joselito Müller

Deixe um comentário

*