21 de agosto

A longo prazo o que vai salvar o Brasil é a educação… mas infelizmente a curto prazo a solução é enfiar bandido na cadeia ou no cemitério.

Sargento Fahur

*


Largado por Zoto | largados comentaram ( 16 ) | Visualizações: 1086


16 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Trabuco Carregado disse:

    Fato!!

  2. Masculino disse:

    A longo prazo estaremos todos mortos.

  3. Anonimo disse:

    Educação.
    Quem disse isso?
    Todos que querem tem acesso a educação.
    Desde criança diziam isso.

  4. Beto, o laranja disse:

    Aliado a educação, tem que mudar a cultura, hoje infelizmente tá bonito ser corrupto e desleal, em todos os sentidos e setores, poucos se salvam…
    Obs.: eu ainda consigo ser rígido comigo!

  5. Beto, o laranja disse:

    A moeda da querida vizinha Venezuela perdeu 5 (cinco) zeros, e tem gente que apoia e acha que tá melhorando com o regime atual…
    sem a contribuição de muitos países, a tendencia é só aumentar a inflação…
    que pena daquele povo…

  6. Maringá disse:

    Beto, é bem fácil distinguir um país de esquerda e um de direita:
    De esquerda: Todo mundo querendo fugir.
    De direita: Lugar onde eles querem ir.

  7. TOURO SENTADO disse:

    Pais em que a doida que matou os pais ganha saideinha no dia dos pais, deputado que faz as leis, trabalha de dia e vai para cadeia a noite, e ex presidente vagabundo, ladrao,traidor e preso, esta em 1 lugar nas pesquisas para presidente, fazer o que, o brasil ja era, ja foi.

  8. esquerdistaNAOpresta disse:

    Meu papagaio também fala que a educação é a salvação do país.
    .
    MAS QUAL EDUCAÇÃO? A COMUNISTA QUE ESTÁ INJETANDO MERDA NA MENTE DOS JOVENS???
    .
    Sem solução esse país…

  9. Beto, o laranja disse:

    Se a gente olhar ao nosso lado, digo com abrangência, vamos ver que nós somos maioria de pessoas honestas, que trabalha e que produz, mas infelizmente estamos sendo “comandados” por uma minoria sem caráter e honra.

  10. Beto, o laranja disse:

    temos que começar uma grande mudança na nossa politica, nos nossos governantes, sei que tá difícil, mas tem que começar de alguma forma!
    e todos nós sabemos como!!!

  11. Zoto disse:

    “O cenário eleitoral com Lula é vigarice. Tanto faz aparecer com uma porcentagem de 30% ou 20% numa pesquisa de intenção de voto. Essa candidatura é apenas uma fantasia oportunista que vai levar o PT ao naufrágio nas urnas.”
    Augusto Nunes

  12. Brotense disse:

    Mais umas três ou quatro gerações talvez melhore um pouco!Caso: voltando de uma viagem vi um carro acidentado e varias pessoas ao se redor. Calculei que fosse para ajudar mas nesse momento chegou o patrulheiro e me disse: estão roubando os pertences do acidentado. Essa geração tem jeito?

  13. Zoto disse:

    Certa vez, amigo Brotense, tive uma conversa com o ‘blogueiro’ e agora ‘twitteiro’ OLHO NA MIRA que achava que o BR não tinha mais jeito. Para mim, e lá se vão quatro anos, os bons eram maioria, para ele não.
    Ele encerrou nossa conversa com a frase:
    “Só vou acreditar no Brasil o dia que tombar um caminhão na estrada e ninguém saquear a carga. Do mesmo povo que saqueia carga tombada, também sai político, empresário golpista, agentes da lei…”

    Triste nas de lá para cá piorou muito.

  14. Blablabla disse:

    É….o povo que se diz “esperto” pra não assumir a sua desonestidade . Concordo plenamente com a frase, não tem mimimi, tem que ser na dor,pra depois pensar no amor.

  15. Atento disse:

    Por favor… Alguém me explique o que é bandido, o tal que é bom quando morto? Seria o ladrão de celular ou o eleito que rouba 1 milhão da saúde pública. Qual deve morrer e quem vai matar?

  16. Zoto disse:

    Boa Atento!
    Bandido é bandido, o pé rapado que acha que é experto roubando outro pé rapado a seu lado, quem rouba milhões da saúde pública não é bandido, é perseguido político ou respeitável empresário que cometeu um deslize, ambos podem pagar bons advogados.

Deixe um comentário

*