4 de outubro

Era uma vez um homem que tinha uma paixão terrível por feijões cozidos. Ele os adorava, mas eles provocavam uma situação embaraçosa no homem.

Um dia, ele conheceu uma garota e se apaixonou. Quando estava aparente que eles iam se casar, ele pensou: Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar deste jeito, então ele fez o supremo sacrifício e largou os feijões. Pouco depois eles se casaram.
Alguns meses depois, no caminho de volta para casa, o carro dele quebrou e, como ele vivia fora, ele telefonou para sua esposa e disse a ela que chegaria atrasado, porque teria que voltar a pé. No caminho de volta para casa, ele passou por um pequeno restaurante e o aroma maravilhoso de feijões cozidos o atraiu.
Como ele tinha que andar alguns quilômetros até sua casa, pensou em qualquer efeito negativo teria passado antes de chegar, Então ele entrou e pediu três porções grandes de feijão. Durante todo o caminho para casa ele peidou, quando chegou já se sentia seguramente melhor.

Sua esposa o encontrou na porta e parecia excitada, ela disse: Querido, eu tenho a maior surpresa para você no jantar hoje. Ela colocou uma venda nele e o acompanhou até a cadeira na cabeceira da mesa de jantar, fazendo-o sentar e prometer não olhar. Neste ponto ele sentiu que havia um novo peido a caminho.
Quando sua esposa estava prestes a remover a venda, o telefone tocou. Ela o fez prometer de novo que não ia olhar até ela voltar e saiu para atender o telefone.

Enquanto ela estava fora, ele aproveitou a oportunidade, jogou seu peso para apenas uma perna e soltou. Não foi apenas alto, mas parecia um ovo fritando. Tendo em vista a dificuldade de respirar, ele procurou um guardanapo e começou a abanar o ar em volta de si. Ele estava começando a se sentir melhor quando outro começou a surgir, ele levantou a perna e RRRRRRRRRRIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP!!
Soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior.
Esperando que o cheiro se dissipasse, ele começou a sacudir os braços.
As coisas começavam a voltar ao normal, quando veio a vontade outra vez, ele jogou o peso para a outra perna e soltou. Este foi merecedor de uma medalha de ouro, as janelas vibravam, a louça na mesa sacudiu e um minuto depois a rosa sobre a mesa morreu.
Enquanto ficava com um ouvido atento a conversa da mulher no telefone e mais 10 minutos, peidando e abanando com os braços o guardanapo.

Quando ele ouviu ela se despedir no telefone (indicando o fim da sua solidão e liberdade), e colocou suavemente o guardanapo no colo e cruzou as mãos sobre ele.
Sorrindo vitoriosamente, ele tinha a cara de inocência quando sua esposa entrou, pedindo desculpas por ter demorado tanto, ela perguntou se ele tinha olhado a mesa de jantar, após ter certeza que ele não roubara, ela removeu a venda e gritou:
– SURPRESA !!!
Para seu choque e horror, estavam doze convidados na mesa, sentados ao seu redor, para sua festa de aniversário surpresa.

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 863


2 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Anonimo disse:

    Pensei que a surpresa fosse uma feijoada.

  2. Massuete disse:

    Todos desmaiados.

Deixe um comentário

*