5 de outubro

Bolsonaro diz que brasileiro não merece ser governado ‘de dentro da cadeia’

Em publicação no Twitter, o candidato do PSL a presidente disse, ainda, que o cidadão ‘não aguenta mais ser massacrado enquanto premiam malfeitores’.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 879


14 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    Casal preso com 20 mil reais- crime eleitoral suposto.
    Gente pequena.

  2. Anonimo disse:

    Como diz o anÔnimo: eu quero o meu frango assado que um cabo eleitoral prometeu. Pelo menos, nesse dia eu como bem.

  3. Máximo Tortura disse:

    Eu quero ver o Zé da Rosca latindo aqui.

  4. Beto, o laranja disse:

    Eu quero ver o BOLSONARO eleito no 1.º turno.

  5. antonio disse:

    Agora me surge uma dúvida. Vi algumas comparações entre os Messias. Sim, aquele lá da Galileia e o Campinas. A questão é que vejo muitos cristãos defendendo com unhas e dentes o de Campinas quando ele diz:
    ” Sou favorável a tortura, tu sabe disso”
    ” O erro da ditadura foi torturar e não matar” e outras.
    A contrapor o da Galileia falava em “Boa aventurança aos pacificadores” , Amai-vos uns aos outros” e outros ensinamentos. Queria muito saber qual dos dois é o mentiroso. Pois, temos um grave problema se o de Campinas estiver certo os cristãos poderão e deverão queimar em praça pública ou pedir censura da Bíblia, ao menos censurar as partes que se referem ao rapaz da Galiléia,vez que não é digno ao ser humano ser enganado por tanto tempo. Me sinto muito confuso será que só agora a verdade vai começar a reinar???

    De toda sorte tenho até domingo para refletir sobre os Messias.

  6. zag disse:

    preparem-se…. se der PT, pra piorar vamos ter o risadinha de volta no largado kkkkkkk

  7. Xuxu disse:

    5. os esquerdistas desejam do fundo da alma a morte da classe média, não só como entidade sociológica, mas fisicamente. Não escondem isso no discurso de ódio que propalam (ou propalavam antes de pedirem votos). A história mostra que eles fazem isso, sem dó nem piedade.
    O novo messias brasileiro fala um monte de abobrinhas, é certo, mas se coloca do lado que tem levado porrada há mais de duas décadas. Por isso será eleito. Só isso.

  8. zag disse:

    Acho importante destacar ao contrário dos militantes, votar no Bolsonaro não significa “casar com ele e aceitar tudo o que ele diz”. Não vou deixar de lutar pelo pais ou até mesmo sair nas ruas caso ele fizer algo errado.
    Mas realmente, vejo uma chance muito melhor para o pais do que largar na mão do PT. Esses sim casam com o partido e aceitam tudo que o partido diz.

  9. Beto, o laranja disse:

    8 – Parece uma lavagem cerebral, são cidadãos de bem que se deixam levar pela fala de um politico lunático, ao ponte de perderem sua própria identidade, e com isso deixam de raciocinar aceitando tudo como for colocado, e o que é pior, na maioria das vezes a troco de migalha…

  10. TOURO SENTADO disse:

    Vou votar no bolsonaro, nao porque seja o melhor, e apenas o menos pior, pt nunca mais!!

  11. TOURO SENTADO disse:

    Os petistas estao com medo da abertura dos sigilos do BNDS, vai muito petista para a cadeia.

  12. Zoto disse:

    8 ► Eleger o Bolsonaro, de uma certa forma, significa sim casar com ele Zag. Depois que for eleito, haverá uma legião de nojentos apontando qualquer coisa que ela faça como sendo contra o povo. Irão inventar, omitir, distorcer, enfim mentir de todas as formas tentando inviabilizar seu governo.
    Bolsonaro, ao que tudo indica, destruirá o avanço bolivariano no Brasil, e isso será uma guerra com artistas, sindicalistas, funcionário público sem função e toda espécie de mamador de teta pública.
    Sem o apoio do povo que o elegeu não terá forças para governar.
    Precisaremos estar com Bolsonaro e contrapor os absurdos que farão. A esquerda não quer nosso progresso, quer o poder a qualquer custo. Bolsonaro representa o início do fim da hegemonia canhota brasileira. Depois dele outros virão e não serão calados pelas diretrizes esquerdistas, mas só se caminharmos juntos e atentos, mostrando o que queremos.

  13. jose augusto disse:

    Prefiro ser revistado em cada esquina do que ser assaltado em cada quarteirão, prefiro o militar pedindo meu documento do que o bandido levando minha carteira, prefiro a incerteza da mudança do que a certeza da mesmice, prefiro o braço forte dos honestos do que as mãos frouxas dos corruptos.
    Prefiro votar em BOLSONARO e cair do cavalo,do que votar em nos outros e roubarem até o meu cavalo.

  14. Anonimo disse:

    Jose não haverá revista. Esse povo é doido. O Messias vai colocar tudo nos eixos não se apavore. Claro que não será fácil. Primeiro terá que ser eleito. Se eleito dar cabo no vice, politica anti risco, depois pagar bem ao Congresso, distribuir cargos aos mais bem preparados(acho que boa parte do crime organizado do Rio será contemplada, talvez alguns do PCC, os Sarney, Cunhas, talvez alguns do time do Lulla, não sei vamos ver). Daí sim vamos dominar. Ops!! Vamos não. Os senhores. Perdão por querer uma fatia do butim. Mas a gente vai se adaptando às situações. Como é mesmo que os senhores gostam de chamo-lo. Ah! Meu Capitão. Humm!! Um pouco gay, mas tudo bem.

Deixe um comentário

*