10 de outubro

Um cara estava andando pelo centro de uma grande cidade quando viu um camelô com uma banquinha vendendo sapos. Eram aqueles sapos grandes ! E havia uma placa que dizia: SAPO CHUPA-PAU. O cara perguntou:

– Que merda é esta?

O vendedor disse:
– É um tipo especial de sapo que eu desenvolvi e que chupa um pau como ninguém. O cara ficou desconfiado, mas como estava meio brigado com a mulher, e os Sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar pra casa.
Foi até mais cedo pra casa… Quando chegou o final da tarde a mulher chegou de volta do trabalho e encontrou aquela cena: O cara estava na cama pelado, lendo, com o sapo no ombro de olhos arregalados no livro. A mulher puta da vida perguntou:

– Que merda é essa ? Você na cama pelado, com este sapo horrível no ombro, e ainda por cima lendo um livro de receitas?!!! O cara sem nem mesmo olhar pra mulher, fala:

– Se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida !!!

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 671


3 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Anonimo disse:

    O sapo fazia maravilhas.

  2. Anonimo disse:

    Um homem estava viajando para uma longe cidade de interior de MG quando ele lê em uma placa: “cachorro chupa-pau à 5km”. O homem estranha o conteúdo da placa mas já havia esquecido dela quando apareceu

    novamente outra placa escrito: “cachorro chupa-pau à 1km”. O homem ficou realmente curioso mas decidiu proceguir a viagem. Andou mais alguns metros e viu: “cachorro chupa-pau nesta cidade”.

    O homem não se aguento de curiosidade e de vontade de gozar e pensou com sigo mesmo: “não tô com pressa mesmo, quem sabe…”. O homem vai até a casa em que continha uma placa escrito: “cachorro chupa-pau aqui”.-É aqui que tem um cachorro que chupa-pau?- perguntou o cara todo esperançoso. -é sim, pode entrar- respondeu um cara com um jeito meio feminino – Totó chupa o pau do moço.- o cara ordenou para cachorro que nada fez- tá bom totó, vou te

    mostrar como se faz só mais dessa vez.

  3. Máximo Tortura disse:

    Como era o nome do cachorro, any

Deixe um comentário

*